10 Jul 2009
6 comentários

Hen do

Amigos

Na epoca da minha despedida de solteira (ano passado!) eu contei como os Ingleses (e principalmente as Inglesas!!) se empolgam com essa historia de despedida de solteira (que aqui eles chamam de “Hen Do”, que numa traducao tosca seria “festa das galinhas” – horrivel a traducao, neh?).

Sempre envolvem fins de semana ou altas festas com os amigos(as) e na maioria das vezes fantasias, prendas e micos em geral (o Aaron foi numa despedida de solteiro ano passado que os amigos obrigaram o noivo a usar uma fantasia de FRANGO o fim de semana inteiro! As fotos sao hilarias!).

Na epoca da minha despedida (que fiz questao absoluta de ter!! Imagina se ia perder a oportunidade!) planejamos viagens e afins, mas como foi uma epoca bem estressante e de muitas viagens a trabalho, acabei decidindo fazer alguma coisa local mesmo, e foi muito, mas MUITO legal!!

Esse fim de semana eh a Hen Do de uma das minhas amigas, a Louise que eh Inglesa da gema, vai casar em Agosto e suas amigas de infancia organizaram uma super despedida, com tudo que temos direito. E logicamente ultra tipica Inglesa! (apesar do “tema” Espanhol)

O engracado desse finde eh que a noiva, ha uns anos atras fez um intercambio na Espanha, entao ela AMA tudo que eh espanhol, latino e afins. Entao de surpresa pra ela organizamos um super fim de semana espanhol! Originalmente queriamos ir passar o fim de semana em algum lugar na Espanha, mas ficou muito dificil de cordenar mas mais de 15 mulheres que se juntarao esse finde de varias partes do pais.

Entao todos compramos fantasia de Flamenco (mas a minha nao chegou a tempo! Vou ter que improvisar alguma coisa caseira… oh ceus!) e marcamos uma aula particular de castanhola e Flamenco com uma professora em Brighton, no sul da Inglaterra, onde vamos passar o fim de semana.

Ainda fantasiadas (as Inglesas adoram isso…) vamos jantar num bar de tapas, e de lah, a noite eh uma crianca!!

Tambem tinhamos combinado de aproveitar a oportunidade e curtir a praia em Brighton, mas o tempo deu uma esfriada esses dias e acho que soh vai rolar mesmo sao umas pints num pub ou bar de tapas qualquer!

Mas como nem tudo sao flores, eu volto pra casa cedo no domingo pra continuar estudando!

E o fim de semana comeca agora!!!

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
6 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
6 comentários
  1. Graciela - 10/07/09 - 22h07

    Oi Adri, desculpa escrever aqui no seu blog mas como não tive mais noticias suas fiquei preocupada.
    Estamos em Paris e segunda vamos para Londres, só gostaria, por favor, que você me disesse se ainda está interessada em fazer as fotos. Se não estiver, não tem nenhum problema, só preciso que você me diga alguma coisa… Por favor me manda um e-mail ou uma mensagem no orkut… De verdade, se vocês desistiram da idéia vou entender perfeitamente, só preciso saber se posso ou não contar com a sua ajuda. Muito obrigada. Graciela.

    Responder
  2. andreza - 12/07/09 - 00h46

    Sigo o seu blog ha muito tempo e de tao empolgada criei um pra mim tb…sera que vc pode me visitar e deixar sua opiniao…e quem sabe entrar para a minha lista de seguidoras…vou falar de tudo um pouquinho la…http://aasmattos.blogspot.com/

    Bjs…

    Responder
  3. Marília Lucena - 12/07/09 - 03h54

    uhuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Divirta-se!! Já vi que terá muitas novidades!!
    Bjo

    Responder
  4. Carol - 13/07/09 - 11h54

    Muiiito legal isso!! Esses micos aqui no Brasil rolam é no chá de panela né, que normalmente é a despedida de solteiro das mulheres!!! Adoooooro!!! Mas acho que esse inglês me soa mais interessante!! rs

    Vi suas twittadas na madrugada!! Ri muito!! Kkkkkkkk….

    Tinha te mandado uma msg sobre me ajudar com indicações de hotéis aí e tals…mas já fechei quase tudo pegando dicas aqui e em blogs como o seu!! Menina, isso aqui vale ouro!! Vc já pensou em escrever um livro?? Ou sei lá, trabalhar pra alguma revista de viagens!! Vi alguns blogs da viajeaqui e sinceramente, o seu é beeeem melhor do que muitos deles!!!! C tá de parabéns!!

    Muito obrigada por toda ajuda!!!

    Beijos

    Responder
  5. Fê viaggio mondo - 13/07/09 - 12h43

    Nossa, que divertido!!! Depois posta as fotos!! ;)

    Mudando de assunto, um grande jornal no Brasil fez uma entrevista sobre blogueiros, dentre os quais eu saí e ainda publiquei uma matéria sobre Phi Phi Island. Lá eu indiquei seu blog! Vai bombar ainda mais!! ;)

    Veja um resumo da matéria: http://zerohora.clicrbs.com.br/pdf/6662958.pdf

    Bjos,

    Fê Costta – Viaggio Mondo

    Responder
  6. Adriana - 13/07/09 - 13h08

    Fe!! Que legal! Muito obrigada!!

    Responder