27 Jul 2009
5 comentários

Boots Hand Cream

Beauty Everywhere, Pele, Unhas

Ha uns meses atras eu falei do Serum “Protect & perfect” da Boots, e o aue que tinha causado por aqui quando foi lancado.

Pra falar a verdade eu sou meio preguicosa com essa coisa de “seruns” pois afinal os resultados sao a muito longo prazo… e a fila de produtos no meu banheiro anda muito mais rapido que isso! Entao como (gracas a deus) ainda nao posso mediar a eficacia em termos de rugas, manchas, flacidez e tals, acabei deixando o serum de lado por outro com efeitos mais imediatos pra minha pele (oleosidades, poros, etc).

handcream Porem nunca li uma unica review que falasse mal dessa linha da Boots, e toda hora eles lancam mais produtos, para diferentes partes do corpo.

Minha ultima empreitada foi o creme para as maos da linha, que alem de ter como componente principal o serum, ainda tem filtro solar FPS 15.

Essa coisa de creme para as maos eh engracado, pois eu sempre tive muita implicancia com tudo que deixasse minhas maos “melecadas”, e sempre lavei as maos um zilhao de vezes por dia. Mas nada como morar num lugar frio pra mudar seus conceitos, e hoje em dia eu PRECISO de creme para as maos logo depois de todas as zilhoes de vezes que lavo as maos.

Eu sempre gostei muito do basicao da Vaseline, porque eh bem fluido e absorve super rapido, mas agora que uso alianca de casamento (antes disso nunca tinha sido fiel a nenhum anel) reparei que fiquei com amarca de sol da alianca nos dedos. E isso porque nao vou a praia e nem sequer moro num lugar que faca muito sol… Mas isso mostrou que indiretamente eu pego sol nas maos todos os dias. Me protejo com filtro solar ou roupas da cebca aos pes, menos nas maos!

Entao resolvi trocar por um creme que tenha filtro solar, e testei o da Boots e AMEI!

Tem um cheirinho delicioso, mas bem levinho, absorve rapido e deixa uma sensacao aveludada e SUPER hidrata as cuticulas e as maos… e DURA! Sempre que lavo as maos, ainda tem um pouco de creme na pele.

Esse fim de semana viajei pra praga e fiquei sem passar nada e senit muita falta! A cuticula enlouquece, a mao resseca, etc.. uma coisa…

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
5 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
5 comentários
  1. Paula Vieira - 28/07/09 - 14h02

    Adoro Vaseline. Engraçado que esse mesmo hidratante para maos e unhas tem uma embalagem diferente e bem maior aqui (acho que sao 200ml). Dia desses li uma reportagem sobre como as empresas internacionais tem que se adaptar ao mercado brasileiro desde comestico até comida, vai ver que o tipo de embalagem entra nessa adaptação…

    Quais os hidratantes para o corpo que vc gosta? Pelo o que vc fala, já sei que nao é “Victoria’s Secret Team e cia”, hahahhaa
    Eu nao gosto nao, acho super enjoado e tem um auê todo com esse produto, pelo menos aqui, as brasileiras sao loucas.

    Bjs

    Responder
  2. Paula Vieira - 28/07/09 - 14h03

    Adoro Vaseline. Engraçado que esse mesmo hidratante para maos e unhas tem uma embalagem bem maior aqui (acho que sao 200ml). Dia desses li uma reportagem sobre como as empresas internacionais tem que se adaptar ao mercado brasileiro desde comestico até comida.

    Quais os hidratantes para o corpo que vc gosta? Pelo o que vc fala, já sei que nao é “Victoria’s Secret Team e cia”, hahahhaa
    Eu nao gosto nao, acho super enjoado e tem um auê todo com esse produto, pelo aqui, as brasileiras sao loucas.

    Bjs

    Responder
  3. Karla Lopes - 28/07/09 - 16h26

    Eu já ouvi falar sobre isso também. Mas não sei aonde acho…
    Obrigada pela dica moça
    beijos

    Responder
  4. Thais - 29/07/09 - 09h49

    Oi Dri, voce comentou que nunca viu uma review falando mal dessa linha… entao essa vai ser a primeira. Eh um video: http://www.youtube.com/watch?v=krQlsHvGZIA
    Nao eh sobre o creme de maos, mas fala do creme chefe da linha e muito provavlemente pode se extender a todos os produtos.. enfim. :D No momento eu to usando The righteous Butter da Soap&Glory, nao eh um creme especificamente pras maos, mas da otimos resultados! E o cheirinho eh muito bom. beijocas

    Responder
  5. ferrozindo - 30/07/09 - 19h33

    Pq é que eu não acho Boots aqui hein???!!!
    Que palhaçada!! Tô louca para experimentar alguns produtos e fico só na vontade … acho que preciso ir em Londres de novo!!!
    beijos

    Responder