31 Jul 2009
8 comentários

Wish list de Outono

Beauty Everywhere, Dicas Aleatorias, Moda

wishlist iPhone: Meu contrato de 1 ano esta pra acabar e acho que vou fazer a troca de BlackBerry para um iPhone. A possibilidade de ter iPod, computador, videos e telefone tudo numa coisa soh eh tentador demais…

Spa day: A primeira coisa que pretendo fazer assim que meu mestrado acabar eh me “internar” num day spa e fazer uma sessao intensiva de relaxamento…

Sobretudo preto: Com a chegada do frio vem tambem a necessidade de novas (e mais potentes) roupas de inverno. Jah tenho um sobretudo cinza que amo, mas o preto deixa a desejar quanto o frio aperta!

Daisy, Marc Jacobs: Acho que de fato amo tudo que ele faz… Testei pela primeira vez esse perfume no free shop de Praga e fiquei apaixonada pelo cheiro! Agor que meu Dior Addict esta acabando, jah tenho uma nova opcao! (nao sou nada fiel a fragrancias!)

Chloe Saskia: O desejo por bolsas novas eh sempre incessavel e de fato PRECISO de um bolsa marrom!

 

Mas meu wish de verdade eh que a cada vez que eu fizesse uma nova lista significasse que a lista anterior foi totalmente satisfeita! (sonhar nao custa nada, neh?!)

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
8 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
8 comentários
  1. Karla Lopes - 31/07/09 - 23h03

    Eu to desesperada por um blackberry!

    Responder
  2. mi - 01/08/09 - 03h05

    essa bolsa é tuuuuuuuuuuuudo!!!

    ei sumida!! largou a mão do meu bloguinho??? hehehehehe

    bjos!!!!

    Responder
  3. melaninagrega - 01/08/09 - 05h24

    eu tava atras da necessaire daisy,fui pra milao e nao achei na sephora,acabou tudo….
    =(

    Responder
  4. Vivian Martins - 01/08/09 - 12h09

    Dri,
    Essa bolsa eh linda mesmo, mas voce ja viu a Prada que a Sandra Bullock usa em The Proposal??? achei a sua cara, fiquei louca com a bolsa.
    eu troquei o meu blackberry por um Prada que eh praticamente soh touch e vou te falar que o telefone as vezes simplesmente nao funciona… fiquei tao brava, mas agora vou trocar pelo blackberry Smart phone, tenho mais confianca nas teclas, depois de ter me decepcionado com o meu, nunca mais compro touch.
    mas eu acho que o problema sou eu mesmo :-(
    bj

    Responder
  5. Raquel - 01/08/09 - 12h33

    Oi Dri,

    ai não fala em bolsas, porque fico com inveja demais, essa é LINDA!!! Estava a precisar de uma castanha também, então comprei uma baratinha da Parfois adoro também, depois tiro uma foto e deixo lá no blog.

    Eu andei a chatear o João porque cismei que queria comprar o iPhone, ok que lá em Portugal ele assumiria todas as suas funçoes,a principal claro de acessar internet em qualquer lugar, mas aqui isso ainda não é possivel, está quase, mas ainda falta o quase né? Então como havia outros gastos prioritários, deixei para a próxima.
    Mas ainda não desisti, apenas troquei, porque parece que o Omnia da Samsung é uma bomba, comparado com iPhone, claro que iPhone tem um sistema operativo mais apelativo esteticamente e toda aquela febre da maçãzinha (que eu também sou vitima), mas do que li, tanto em acesso internet, memória, camera fotográfica… o Omnia é muito superior.

    Bj

    Responder
  6. Adriana - 01/08/09 - 12h34

    Vivi, Eu vi essa Prada sim! AMEI demais!!! mas sabe que nao vi vendendo em lugar nenhum ainda aqui em Londres entao nem sei qual eh o preco…

    Quanto ao iPhone essa cosia de ser touch screen tambem me deixa meio na duvida… o Aaon tem o iPod Touch e acho um saco escrever nele! Mas o acesso a internet eh excelente (no Blackberry eh uma porcaria) e ainda tem a possibilidade de baixar videos, musica etc… cosia que o Blackberry nao tem, por ter um perfil mais corporativo…
    Mas tambem estou de olho no novo Nokia N97, que parece ser uma juncao do Iphone com o BB!

    Responder
  7. Fernanda - 01/08/09 - 16h18

    Hum Dri, compre o Daisy, eu pesquisei bastante e testei muitos perfumes, vale a pena pq o cheiro é bem especial, como li em uma avaliacao de um crítico de perfumes:” Floral sem flores, doce sem açúcar, de certo modo um rostinho bonito sem permitir que qualquer traço daquele rosto jamais entre em foco (o único aspecto inconfundível aqui é seu apelo demográfico: o perfume se destina aos jovens).”

    Responder
  8. ferrozindo - 04/08/09 - 18h21

    Eu quero o Daisy tb!!!!
    O problema é que, ao contrário de vc, eu compro as coisas compulsivamente então eu tenho 5 perfumes que não estão nem na metade e que são, supostamente, todos para o dia-a-dia.
    Acho que vou sabotar o Cinema e colocar o Daisy no lugar :p

    Responder