15 Dec 2009
6 comentários

Festa de Natal 2009!

Natal, Trabalho

Como jah virou tradicao todos os anos, a mulherada de RH foi lah pra casa se arrumar pra festinha de natal da empresa.

Nao sei como eh na empresa de voces, mas pra mim uma das coias mais legais desse tipo de festinha sao justamente as preparacoes e especulacoes pre-festa! Eu sei que eh feio, errado, e como profissional de HR eu deveria ser totalmente contra qualquer tipo de fofoca, mas gente, nao dah! Eu trabalho com cada figura que soh vendo!!

E tam toda aquela “expectativa” antes da festa, os papos sobre oque vestir, cabelo, mauiagem e afins!

Ate que finalmente chega a festa! Agora que jah foi minha 3a edicao da festa, teoricamente nao deveria ficar mais surpresa com nada.. mas gente, nao dah! Apesar de ser uma empresa relativamente pequena, um escritorio com pouco mais de 100 pessoas, eh tanta gente diferente, sao tantas culturas e nacionalidades diferentes que sempre tem uma surpresa… Hahahahaha

Os classicos de todo ano, que geram fofcas suficientes pro resto do ano todo, geralmente sao os mesmos: o diretor de financas escoces que SEMPRE jah chega na festa bebado. Tem a Ucraniana que se veste (diariamente) que nem uma patinadora artistica, a Romena que lava os cabelos 1 vez por mes, o Ingles-neto-de-peruanos que se acha suuuuper macho latino, o CEO que sempre usa quilt, e afins…

Esse ano, nos tambem tinhamos combinado de sair pra uma balada depois da festa, mas eu tava tao doente semana passada, me senti tao mal a festa toda, que cheguei a ir pra porta da boate em Piccadilly Circus, mas acabei entrando num taxi e voltando pra casa…

E consequentmente, a manha de segunda feira foi in-tei-ra desperdicada em bate papos pelas cozinhas do escritorio, com atualizacoes sobre as fofocas de sexta feira!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
6 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
6 comentários
  1. Fernanda-Peru - 15/12/09 - 13h26

    O engracado é que nessas horas a galera ADORA um fiasco…hahaha. E curiosidade: como foi vestida a patinadora?

    Responder
    • Adriana - 15/12/09 - 13h59

      Hahahaha!
      A Patinadora foi vestida com um longo de cetin azul turquesa, que era nada mais que uma saiona comprida e um top de biquine (o decote nas costas era tao “profundo” que dava pra ver o cofrinho da menina!). Ela estava uma comedia!

      Responder
  2. Dedeia - 15/12/09 - 16h33

    Adorei esse visu!
    Vou emagrecer mais pra voce me emprestar!
    Muak!

    Responder
  3. Dany (USA) - 15/12/09 - 19h48

    Dri, adorei seu look! O penteado tb ta lindo!
    Agora,,,nao posso negar: eu suuuper tentei brincar de “onde esta Wally” nas fotos tentando identificar as “figuras” que vc citou…ahahaha
    Bjosss Dany

    Responder
  4. Hilda - 16/12/09 - 12h21

    Adorei o look… essas festas sao tudo de bom. Eu estava na torcida para ter foto da “patinadora”
    bjs

    Responder
    • Adriana - 16/12/09 - 12h24

      E eu fiquei com medo de ser repreendida pela “fofoca”!! hahahaha! Acho que vou postar umas fotos a mais e vcs podem tirar as proprias conclusoes….

      Responder