06 Jan 2010
13 comentários

Devagar e sempre

Aniversario, Ano novo e resoluções, Pessoal

Voltei!

Ainda tentando botar em dia os 400 e-mails do inbox do trabalho, mas os mais de 500 posts nao lidos no Google Reader, mas os cartoes de natal e correspondencia nao aberta, e-mails nao respondidos no Hotmail e Gmail, mala por desfazer, casa pra arrumar, etc, etc, etc. Deu pra entender, certo?

As ferias foram deliciosas, exatamente como queria. Conseguimos pegar tempo bom o tempo todo (nos dias de muita chuva no Rio estavamos no Chile!), e um calor infernal! Londres jah nos recepcionou com temperaturas abaixo de zero e um temporal de neve ontem a noite.

O voo de volta foi um caos (mas nao to ruim quanto o de ida!) que me renderam 4 horas de sono “desmaiado” no chao do aeroporto de Paris (agarrada na bolsa e com as malas enrroscadas nas pernas! Hahaha! Ainda bem que sempre viajo mulambenta!).

Durante as ferias, consegui fazer tudo que queria, inclusive nao fazer nada por muito tempo. Deu sono? Dorme. Deu fome? Come.

Vi e revi a familia todinha, vi e revi todas as amigas, fui a praia, viajei, passei muito tempo com minha irma e meus pais, fui a medicos, li muitos livros. Me dei “folga” de tudo que fosse “dia a dia” demais, e por isso, passei mais de 2 semanas com celular desligado, computador fechado, e ate mesmo as fotos, foram pouquissimas!

Voltei renovada e pronta pra nova decada!

Uma coisa engracada e estranha, eh que acho que pela primeira vez na vida “gente grande” estou comecando um ano sem resolucoes. Sem objetivos e sem metas, oque eh um pouco estranho pra mim, sendo meio obcessiva compulsiva por planejamento a longo prazo…

Isso eh ruim, mas eh bom. Me sinto muito feliz e realizada com minha vida, e nesses primeiros 5 dias de 2010 sinto como se nao faltasse nada pra deixar minha vida melhor ou mais feliz. Sinto que esses meus primeiros (quase – falta 1 mes e 9 dias!) 30 anos de vida realizei tudo (e mais um pouco!) que queria da vida, e me sinto ateh um pouco “egoista” de ainda querer mais.

Mas ao memso tempo, 2010 sera um ano de mudancas, muitas coisas que pela primeira vez (na ultima decada) nao dependem de mim – entao cabe a mim sentar e relaxar.

Tenho certeza que daqui a pouco isso passa, e as ideias e vontades e objetivos virao a tona!

Entao acho que vou postergar um pouco meu ano novo dessa vez… Meu ano vai comecar dia 14 de fevereiro de 2010 que nao soh vou comemorar meu aniversario de 30 anos, mas por coincidencia eh o dia do ano novo Chines, dando inicio ao ano do Tigre. Segundo uma amiga Chinesa (que tambem faz aniversario dia 14 de fevereiro!), a coincidencia de fazer aniversario exatamente no dia do ano novo chines (que cada ano eh numa data diferente) eh um fato tao especial e mistico que se acredita que tras boa sorte a todas as pessoas em volta (e por isso ela foi intimada a passar o anversario/ano novo com a familia em Xangai).

Se eu acredito nessas cosias eu nao sei, mas de fato acredito que nada nessa vida eh por acaso. E apesar de mal saber qual meu signo (serio, nao levo feh nessas cosias mesmo!), fiquei fascinada com os “causos” da coicidencia de meu aniversario e as previsoes para o ano do Tigre e o comeco de um nova decada, exatamente no dia que completo 30 primaveras!

A quem interessar possa, o ano do Tigre sera: um ano de mudancas drasticas e imprevisiveis.

Isso pode soar como uma coisa horrivel pra muita gente, mas pra mim, mudancas sempre sao muito bem vindas, e fazem a vida mais dinamica e interessante!

Entao acho que dessa vez, em vez de fazer um post/lista com as resolucoes e promessas pro novo ano, vou fazer um retrospectiva da decada maravilhosa que acabou!

Mas voltando ao fim das ferias e a volta o ritmo normal da vida (e do blog!), nao esperam uma enxurrada de posts sobre as ferias. Vu postar algumas fotos do natal e ano novo, e depois vou escrever sobre a viagem que fizemos pro Chile – as fotos estao sendo uploadeadas aos poucos e quando voltar ao meu ritmo normal de sono no fim de semana, vou fazer uma limpeza virtual por aqui.

Entao, FELIZ 2010 PRA TODO MUNDO!!!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
13 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
13 comentários
  1. Lu Francesa - 06/01/10 - 14h02

    Feliz 2010 :)
    beijocas,Lu.

    Responder
  2. Francélli - 06/01/10 - 14h31

    Que bom que estás de volta! Senti saudade dos teus posts, mas um bom descanso faz a diferença.
    Um beijo e um ótimo 2010.

    Responder
  3. mi - 06/01/10 - 14h33

    Welcome back!! :-)

    Responder
  4. Alessandra - 06/01/10 - 16h04

    Tb senti saudades dos seus posts! Feliz 2010!!

    Responder
  5. lucia - 06/01/10 - 16h33

    Deve ter sido muito gostoso mesmo passar dias assim com a familia. Eu ja nao tenho pro que voltar la no Rio: minha familia esta aqui do meu lado e os parentes moram todos em SP/MG. Rio pra mim eh nostalgico, pois foi onde cresci e tenho maravilhosas lembrancas. So me restam meus amigos la, com quem passei 10 dias deliciosos no comeco de 2009.

    Esse ano tb vai ser completamente cheio de mudancas pra mim e como voce, I welcome it! Odeio rotina, necessito de coisas novas de vez em quando e estou fazendo minha parte pra isso acontecer.

    Tudo de bom pra voces nesse novo ano e que as mudancas que espera so traga coisas boas! bjos

    Responder
  6. Ana Jaqueline - 06/01/10 - 16h34

    Adriana,Feliz 2010!!! Saúde, amor e prosperidade.
    besitos
    :-)

    Responder
  7. Bia - 06/01/10 - 17h11

    Dri, gostei muito de saber dessa do ano do Tigre, das mudanças drásticas e imprevisíveis! Estou muito precisando de algo assim! Feliz 2010!

    bjs

    Responder
  8. myiska - 06/01/10 - 21h06

    gostamos q voltastes .seu blog agora faz parte de nossas vidas (blogueiras da Adriana). fez bem em se desligar e curtir família,praias,churrascarias,etc. vi as fotos do seu marido e achei ótimas. ele é perfeito. as fotos falam… ele pede desculpas por tantas fotos; imagine – deve continuar assim mmo.gostaria de saber sobre o Chile pois estou pensando em ir logo. qto aos 30 anos, acho q conseguiu o q mtos não conseguem em 50. parabéns!

    Responder
  9. rosa monica - 06/01/10 - 21h17

    Oi Dri, feliz ano novo!!!
    Estou ansiosa pelos post da viagem, eu adoro suas dicas e viagens.
    Bjos.

    Responder
  10. Angela - 06/01/10 - 23h12

    Feliz Ano Novo !!!
    Incrivel, mas fazemos niver no mesmo dia..com diferença de 6 anos a mais pra mim..kkk !! Eu acredito mesmo que esse ano será de grandes mudanças ! Se Deus quiser, terei meu primeiro baby esse ano ou pelo menos encomenda-lo…então acho que isso já é uma mudança drástica (que nem sempre significa coisas ruins)..Espero que muita coisa boa aconteça com vc tb ! Bjs..

    Responder
  11. Flavia - 06/01/10 - 23h27

    Dri, que venha 2010, mudancas radicais ou nao e muita felicidade!

    bjs

    Responder
  12. Tiago - 07/01/10 - 03h58

    Feliz 2010 Dri!
    Parabéns por todas as conquista e que muitas outras venham pela frente!

    Responder
  13. Tati brow - 07/01/10 - 08h16

    Isto indica q eu ate vou adiar a minha viagem, e passar seu niver com vc!! ahahah
    Welcome back Miguxa e feliz decada nova…e que venham estas mudancas! e os cupcakes…ahhahahhaah (L)

    Responder