26 Jan 2010
1 Comentário

Bincho

Dicas de Londres, Inglaterra, Pub & Restaurantes

Londres é um daqueles lugares que tem tanta coisa, mais tanta cois apra fazer, que é impossivel saber de tudo ou sequer fazer tudo. Isso sem contar que sempre tem novos bares e restaurantes abrindo e/ou fechando.

Entao festas, aniversarios e convites de amigos em geral sempre sao uma otima oportunidade de conhecer um lugar novo, num bairro novo que voce jamais pensaria em procurar por ai.

Entao semana passada, uma amigo fez aniversario e convidou algumas pessoas pra irmos no Bincho, um restaurante Japones bem diferente, que foge um pouco do tradicional sushi-sashimi que estamos acostumados.

Bincho é um restaurante de Yakitori, que pode ser descrito como a versao “tapas” da comida japonesa; Yakitoris sao versoes grilhadas, como se fossem mini espetinhos com ingredientes e molhos variados, feitos e servidos na hora.

O restaurante fica no Soho, bem no meio do Theater District Londrino, e eh uma otima oção BBB (boa, bonita e barata) antes ou depois de assistir uma peça ou musical no West End.

O menu tem um preco medio entre 1,5 Libras e 5 libras por cada porcao de Yakitori, e algumas opcoes de “menu” com uma pedia de preços na casa das 10 Libras.

No menu de bebidas, varias opcoes de cocktails de saque, cervejas japonesas e Ume-Shu (vinho de ameixa!), que virou minha nova bebida preferida!

Bincho

www.bincho.co.uk

16 Old Compton Street

London, W1D 4TL

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
1 Comentário
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
1 Comentário
  1. […] E o LAB é praticamente vizinho de porta do Bincho, então uma otima opção para drinks pós jantar no Soho. Posted in Amigos, Bares & […]

    Responder