31 Jan 2010
9 comentários

Sunday, bloody sunday…

Com a barriga no fogao, Dia a dia, Lar doce lar, Vida na Inglaterra

O sabado foi tirado para pura preguiça…

Já o domingo foi dedicado a resolver pendencias que estavamos adiando ha semanas!

Começando pela faxina, porque a casa tava precisando. E arrumacao. E resto de mala por desfazer, sacolas e mais sacolas de roupas pela casa esperando serem levadas pra caridade; livros e dvds espalhados por tudo quanto eh canto. E sujeira. Poeira. E as manchas pretas inexplicaveis que aparecem em tudo quanto é canto pelas casas na Inglaterra (será que é umidade ou essa agua dura porcaria, heim?).

A visao do inferno… livros, roupas, dvs…

Banheiro e quarto pós limpeza e arrumação

Os guias de viagem ganharam um canto especifico pra eles

Roupas e sapatos devidamente doados para caridade

No onibus, voltando pra casa

Entao acordamos cedo e dividimos o “territorio”: eu = cozinha, pó dos moveis e pano no chao. Ele = banheiro, bagunça pela casa e aspirados de pó.

A casa é pequena (1 quarto – e meio – sala, cozinha micra e 1 banheiro). Em algumas horas arrumas e limpamos tudo, mas dessa vez demos uma caprixada extra, porque a coisa tava mesmo preta (quite literally!).

Lasanha antes…

…durante…

Depois!

A tarde o Aaron foi resolver umas coisas em Oxford Street e eu fui junto só pra ter uma desculpa de ficar tirando fotos por ai com minha camera nova (!), e aproveitamos pra passar no Tescão (porque perto de casa só tem Tesquinho) e no jantar fiz uma mega-super-duper lasanha, que demora horas, fiz o molho todo do zero, super cheese e ficou uma delicia!

Pra fechar o fim de semana, cidra, Haegen Daz e comedia agua com açucar no pay per view.

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
9 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
9 comentários
  1. Li - 31/01/10 - 23h36

    A faxina não dá para saber se ficou boa, mas a cara desta lazanha com certeza dá…que coisa mais linda, posta a receitinha vai…beijos e ótima semana!

    Responder
  2. lucia - 01/02/10 - 06h03

    Eu fui obrigada a limpar e arrumar a casa devido a ter visitas nesse Sabado. E apesar do nosso ape tb ser pequeno, levei uma semana pra isso, pois so tivemos tempo de fazer um pouquinho de cada vez. E pegamos no pesado como voces. Pelo que ja li, voce eh tao bagunceira quanto eu e juro que isso nao me incomoda nem um pouquinho. Nao posso falar a mesma coisa pelo Al (rs, coitado, ele quase morre comigo). Mas… estou tentando melhorar, pois prometi a ele, mesmo sabendo exatamente onde minhas coisas estao nesse meu caos organizado. bjos

    Responder
  3. Fabi Castro - 01/02/10 - 08h23

    Aqui em casa é igual, limpamos quando não dá pra aguentar mais … Ninguém merece viver para limpar a casa neh? Minha irmã no Brasil sempre tá limpando a dela, tudo está sempre impecável, é uma maravilha, mas reconheço que eu não tenho paciencia, nem como … mta coisa pra fazer … acho que as bactérias, ácaros e mofos do banheiro daqui de casa fazem parte da família e já nem nos contaminam … hahahaha …

    Responder
  4. Claudia T - 01/02/10 - 10h12

    Menina… me deu saudades da minha vidinha em Londres…

    Responder
  5. PatriciaUk - 01/02/10 - 10h52

    Eu sofro menina porque gosto das coisas super arrumadas – com 2 filhos, marido bagunceiro e uma casa grande, ninguem merece!!!! As vezes eu chuto o balde da agua e chamo uns brasileiros que tem aqui para vir fazer faxina…. detalhe, nem conto pro meu marido! Kkk xxx

    Responder
  6. Carla - 01/02/10 - 12h38

    Eu ja fui obcessiva com arrumacao e limpeza. Hoje em dia so fazemos quando atinge o nosso limite de tolerancia! E vamos curtindo a vida! ;)
    Sua lasanha esta de dar agua na boca! Arrasou chefa!!!

    Responder
  7. Renilse Paula - 01/02/10 - 15h19

    Casa arrumada..muito bommm. Me diz uma coisa…essa lazanha linda e enorme..só pra vcs ou rolou visitas..rs Adorei o post!!!
    posta a receitinha vai(2) beijos e boa semana!!!

    Responder
  8. Jacqueline - 02/02/10 - 10h50

    hmmmmmmmmmm que delicia de Lasanha!! hahaha quero a receitinha! rsrsrs
    a casa è linda, mesmo na bagunça, mas depois da arrumaçao ficou tudo lindo!
    Dri, estou pegando vàààrias dicas de Londres no seu blog, pois em Março vou a Londres pela primeira vez! Obrigadao pelas dicas de compras… estava procurando em todo canto onde comprar Federic Fekkai, aqui na Italia nao encontro de jeito nenhum…
    bjo bjo

    Responder
  9. Marília Lucena - 05/02/10 - 00h45

    Quando a casa está arrumada… chega a dar um descanso para os “zóios”, né?? hahahahahah… ainda bem que seu apê é pequeno…claro, tem vantagens e desvantages, mas qto a arrumação, isso é uma grande vantagem!!
    rsrsrsrs
    No momento tô comendo lasanha…..daquelas prontas congeladas kkkkkkkkkkkkkk… que inveja(boa, claro) da sua kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijo

    Responder