05 Feb 2010
4 comentários

Just another day in the office…

Dia a dia, Trabalho, Vida na Inglaterra

Por mais que eu sempre reclame de trabalhar triplicado as sextas feiras, esse dia eh sempre “magico”… o ar fica mais leve, todo mundo feliz e aliviado…

No departamento de RH, temos uma “rota” onde toda sexta feira alguem compra cafe da manha pro time todo, e assim comemos um brunch juntos durante a reuniao de equipe na parte da manha. E geralmente eh as sextas feiras tambem que saimos todos pra almocar juntos, chova ou faça sol (mais chuva doque sol, como vcs podem imaginar).

E é tambem as sextas feiras que geralmente resolvo abandonar o sonho de um dia ser uma dona de casa full time, cuidando de uns 4 filhos e nao colocar os pés num escritorio por uns bons anos!! hahahah! (esse sonho geralmente fica mais vívido as segundas feiras…). Ai a sexta feira chega e eu penso: como é divertido trabalhar num lugar com ambiente legal, fazendo um trabalho que eu goste e ter esses pequenos rituais de uma vida mundana para look forward to….

Hoje levei minha camera nova pro escritorio, entao meu dia foi assim:

Muitos e-mails pra ler e entrevistas pra agendar/confirmar.

Rodando os relatorios de orçamento regional e headcount antes de entrar na reuniao.

Entre uma conferenca call, reuniao e entrevista, o chá esfriou, e eu esqueci de almoçar (sou viciada em sopa! No inverno almoço ou janto sopa quase todos os dias).

Eu olho pra esse mapa mundi no fundo do escritorio todo dia, o dia todo. Teoricamente ele serve pra sinalizar onde estao todos os 19 escritorios internacionais, fuso horarios, e afins, mas pra mim, é uma fonte interminavel de planejamento de ferias… Olho pro mapa, o mapa olha pra mim e me dou conta o quanot ainda falta conhecer do mundo!

Eu! Feliz que a semana estava acabando e em poucas horas comecaria o fim de semana!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
4 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
4 comentários
  1. mary - 06/02/10 - 01h02

    Bom findi; não vejo a hora de poder trabalhar só durante a semana e menos horas: o karma!

    Responder
  2. Alessandra - 07/02/10 - 02h14

    gente esse mapa mundi eh tudo.. eu tinha um livro, q era uma especie de mapa mundi detalhado dos paises/continentes, adorava ele.. sempre marcava os pontos pelos quais ja tinha passado, ficava namorando os outros lugares pelos quais queria passar, alem de marcar tambem os lugares/paises aonde tinha/tenho cartoes-postais, uma das minhas manias. Bom fim de semana!

    Responder
  3. Hilda - 07/02/10 - 11h28

    ahahaha… adorei sua carinha feliz. Eu tenho um mapa da Europa, da Africa e da Asia no escrito (me sentindo chique agora pq tenho um emprego! rsrsrs) e jah comecei a viajar e planejar os lugares que quero conhecer. #drieverywherefeelings! rsrsrs
    bjs

    Responder
  4. Fernanda - 09/02/10 - 01h03

    Como são essas sopas?? O sabor é bom? Não tem muito conservante??? fiquei super curiosa… Bjos.

    Responder