26 Feb 2010
1 Comentário

Alive’n’kickin’

Dia a dia, Dicas de Londres, Pub & Restaurantes, Trabalho

Que semana dos infernos! E o pior (ou melhor?!) que quando me dei conta, jah era quinta de noite, e vi o quanot a semana passou voando – mas ainda tinha tanta coisa pra fazer!

Trabalhando em media ateh as 8 ou 9 da noite (que eu sei que pra muita gente isso é o padrão, mas na minha empresa, as 5:30 já tá todo mundo na porta!) sem parar um segundo!

Almoçando de frente pro computador, dando uma mordida num sanduiche xexelento entre um telefone e outro e emendando uma reuniao/entrevista na outra.

E a melhor parte… (NOT) é que minha agenda pra semana que vem já esta igualmente lotada, e hj passei uma boa parte da minha tarde tentando re-arranjar e remarcar reuniões, pois a semana nem começou aidna e eu já nao tenho tempo livre pra trabalhar. Sabe aquelas coisas que voce é pago pra fazer ao longo do dia? Já nao vou ter tempo de fazer nada disso, pois a semana toda será novamente emendando uma reuniao-conferenca call-entrevista na outra. Num ponto que as pessoas querem marcar reuniao comigo, querem marcar entrevistas e eu simplesmente nao tenho tempo!

Aff! Chega de reclamar. Mas por isso que nao sobrou nem um segundo pra atualizar o blog, ler e comentar o blog dos outros e afins…

Entao… pra celebrar o fim da semana fomos jantar no “nosso” restaurante!

Um restaurante Italiano que tem aqui perto de casa, onde vamos andando e a comida é maravilhosa! O La Lanterna é uma otima opção pra quem estiver na area de Shad Thames e Tower Bridge.

Os garçons já nos conhecem e sempre rola um limoncello ou um Bailey’s de presente no final e até o dono, um Argentino que tira onda de Italiano já virou meu amigo.

E a comida… ah, a comida! Por uma media de 8 Libras por prato, será a melhor comida Italina que voce vai comer fora de Roma!

Hoje pedimos uma salada Caprese de entrada, o Aaron pediu Spaghetti Carbonara e eu comi um spaghetti ai gambieri que estava inacreditavel! Tudo acompanhado por uma garrafa de Pinot Grigio.

Agora sim, estou pronta pra fim de semana!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
1 Comentário
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
1 Comentário
  1. TT - 27/02/10 - 04h07

    Dri,
    Confirmando…o seu contato é adri_sn@hotmail.com?
    Enviei um e-mail para ele. :)

    Responder