25
Mar
2010
Belgo’s
Escrito por Adriana Miller

O Belgo’s é um restaurante de culinaria tipica da Belgica em Convent Garden no centro de Londres.

É o restaurante ideal pra grupos grandes – já fui ha algumas festas de aniversario lá, e tambem comemoramos nosso casamento civil no Belgo’s com a familia toda reunida! O clima do restaurante eh bem “familiar” com mesonas tipo cantina que abrigam grandes grupos, ou entao onde diferentes grupos dividem o mesmo espaco.

O prato carro chefe sao as “Mule e frites“, que sao mexilhões com batata frita – mas nao qualquer batata frita… batata Belga, que é cheia de tecnicas pra garantir uma batata perfeitamente dourada e crocante.

Surf'n'Turf

Outra opção que faz sucesso é o prato “Surf ‘n’ Turf”, que vem com lagosta e steak – ambos perfeitamente cozidos ao gosto do fregues (e acompanhados de batata frita!).

Mas o carro chefe mesmo do Belgo’s sao as cervejas… infinitas e infinitas opcoes de cervejas belgas, e cervejas do mundo todo – incluindo o unico tipo de cerveja que eu gosto (da arca Frulli com sabor de frutas) e a opção de “degustação” de variados tipos de cerveja, pra te ajudar a decidir qual é a sua preferida!

Degustaçnao de cerveja Belga

E pra completar a refeição, a ultimate-sobremesa Belga: Wafle com sorvete e calda de chocolate!

Dispensa explicações

Belgo Centraal

50 Earlham Street
Covent Garden
London
WC2H 9LJ

Tel.0207 813 2233

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Siga me!

Adriana Miller

Sobre a Autora at Dri EveryWhere
Adriana Miller, 34 anos, Carioca. Economista e profissional de Recursos Humanos Internacional, casada e mãe da Isabella.
Atualmente morando em Londres na Inglaterra, mas sempre dando umas voltinhas por ai.
Viajante incansável e apaixonada por fotografia e historia.
Siga me!
Categorias: Conhecendo Londres, Pub & Restaurantes
9

9 Comentários em:
"Belgo’s"

  1. Julio Meneghini - 25/03/2010

    O bom é poder experimentar a culinária belga (qualquer coisa com repolho e carne de porco) e as cervejas deles sem ter que ir para o país mais chato da Europa…rs…

    Bela dica!!!

    • Renato - 26/03/2010

      Hum?? Qualquer coisa com repolho e carne de porco não é culinária alemã não??

      • Adriana - 27/03/2010

        Acho que a culinaria da Europa central é toda bem parecida…. repolho, batatas e afins, sempre com muita carne de porco sao tipicas nao só na Alemanha, mas tambem na Suiça, Austria, Polonia, Estonia e tals.

  2. Kassi - 25/03/2010

    Olha que legal! Nao sabia desse lugar! Preciso ir um dia la!! Eu morei 1 ano e meio na Belgica e uma das coisas que mais sinto falta eh da comida de la!! da batata entao nem c fala! a melhor batata que eu ja comi!! Moules & frites que delica!! Saudades de la!!

  3. Tati brow/ Laurinha - 25/03/2010

    Alem de eu amar a comida e as cervejas de sabores, so tenho boas memorias: seu casamento, meu 1 date com o Jon…
    ahahahahahahahaha
    .-= Tati brow/ Laurinha´s last blog ..hello and goodbye =-.

  4. Elisa Hoffmann - 25/03/2010

    Tá anotado!
    Quando eu for pra Europa, ano que vem pra estudar, vou tentar visitar esse restaurante.
    Seu blog é uma inspiração pra minha vida!
    Adorooo!

    Bjuss
    http://www.mycherryworld.blogspot.com

  5. Marília Lucena - 25/03/2010

    Poxa, estava lendo este post, me deliciando e a baba caindo pelo canto da boca. Quando terminei de ler bateu uma tristeza… já tá na hora de jantar, minha barriga tá roncando e me lembrei que a janta é sopa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… quanta diferença!!! Eu adoro sopa, mas depois deste post a sopa ficou tãããão ruim rsrsrsrs!!
    Beijosssssss

  6. Convent Garden - 12/08/2010

    […] entao eh soh sentar num dos muitos cafes ao redor da praca)! Minha dica pra comer bem na area sao o Belgo’s e o Massala Zone. Se a intencao eh emendar numa balada – The […]

  7. Karla - 19/04/2013

    Eu sou fã de seu blog! Como você adoro viajar e me perco com suas dicas e aventuras. A maneira como você escreve e descreve cada lugar é única! Parabéns!

    De um tempo para cá percebi que várias fotos que você postou não aparecem. É só comigo ou está acontecendo com todo mundo?