25 Mar 2010
10 comentários

The Spa @ Marriott

Beauty Everywhere, Dicas de Londres, Hotel & Albergues, Spa

Ha uns dias atras a Mari Campos fez um post sobre a tendencia de dar “experiencias” como presente. O post foi uma coincidencia, pois umas semans antes, no meu aniversario eu ganhei de duas amigas diferentes, e nao-relacionadas, “experiencias” de presente!

Eu sou super adepta a esse tipo de presente, e achei a ideia um maximo! Aliais, seja moda, tendencia, com site especializado ou nao, acho esse tipo de presente, o melhor presente que algum pode me dar. Mas acho que é uma questao de costume e de nivel de consumismo.

Nao me considero muito consumista, e cresci ganhando “experiencias” de presente, coisa que aprendi com meu pai que varias vezes ao longo de nossas vidas nos deu a opcao: “presente de aniversario ou passeio no lugar tal?”. “Presente de natal, ou viagem pro Lugar tal?”. Pra quem já leu mais de dois posts nesse blog, a resposta a essas perguntas é bem obvia… :-)

Ano passado mesmo, nosso presente de natal foi uma viagem ao Chile, e tambem ano passado dei de presente de aniversario de casamento pro Aaron uma viagem pra Republica Checa.

Mas na verdade o post nao era sobre isso, e sim sobre o Spa do Marriott de Westminster, que ganhei de presente da Fla!

Estava ansiosíssima pra usar, mas quis esperar o momento certo… entao como entreguei um projeto do mestrado essa semana, achei seria um bom pretexto pra relaxar…

O Spa fica dentro do Marriott Westminster, que é o redio adjacente ao Aquarium de Londres e de frente pro Big Ben!

Eu cheguei lá meio atrasada pq o transito estava um caos (que me deixou ainda mais estressada!), e a atendente de voz Prozaquiana me levou pra salinha de relaxamento e me ofereceu cha verde ou agua mineral com limão.

Me preparei na minha sala de tratamento, e quando ja estava confortavelmente vestindo meu roupão felpudo e deitada na maca com um buraco no rosto, e massagista chegou pra começar a massagem ultra relaxante.

Foi dificil conseguir me manter acordada, e ao mesmo tempo manter a mente livre pra conseguir relaxar mesmo, o maximo possivel.

Mas é incrivel como o tempo passa rapido nessas horas! Quando a massagem acabou, voltei pra salinha de relaxamento, bebi mais um cha e me preparei pra voltar pra casa!

Com um cheirinho delicioso do oleo de massagem da Decleor e bem zen….

Obrigada Fla! Amei o presente!

(fica a dica para outras amigas, irma, mae, pais, marido e afins que queriam me presentear no futuro!)

Adriana Miller
10 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
10 comentários
  1. Tati brow/ Laurinha - 26/03/10 - 10h50

    E em 1 mes tem mais…
    ahhhhhh!
    E fica a dica para meu niver tb! ahahahahhahahahaha
    just joking!

    Responder
    • Adriana - 26/03/10 - 17h25

      Ebaaaa!!! Peruagem-miguxal! hahahahaha
      Jah estou pesquisando as ideias pro seu niver… :-)

      Responder
  2. Carol - 26/03/10 - 12h09

    nunca ganhei uma presente experiência :( HAHA
    mas gostaria total e em um SPA seria perfeito *-*
    .-= Carol´s last blog ..São Francisco, California =-.

    Responder
  3. Sonia - 26/03/10 - 18h16

    Oi Dri! Aproveitando esta conversa que se fala em hotel e em Westminster gostaria de uma informação e eu quero que vc fique a vontade para responder ou não. Temos em vista uma viagem para Londres e o grupo reservou o Park Plaza Westminster Bridge cujo endereço é: 200, Westminster Bridge Road. Marido e eu não temos o hábito de usar meios de transportes (metro, trem, taxi etc) pq somos adeptos de muita caminhada em nossas viagens pela Europa, sem dizer que a comunicação em inglês nos deixa muito tímidos.
    Então…..este hotel está bem localizado? Vamos ter dificuldades em passeios turísticos?
    Obrigada pela atenção e abraços,

    Responder
    • Adriana - 26/03/10 - 21h01

      Oi Sonia,
      Esse hotel eh novinho, acabou de abrir e eh praticamente vizinho desse Marriott que fui! parece ser otimo, e a localizacao eh perfeita! Na cara do Big Ben! Vcs nao vao precisar de transporte publico pra (quase) nada!! (o unico problem eh que Londres eh uma cidade MUITO grande, e tem certas cosias que nao dao pra fazer andando memso! mas se vc seguir meu roteiro basico, vai se dar muito bem!)

      Responder
  4. Sonia - 27/03/10 - 14h06

    Oi Dri! Obrigada pela informação. Espero que tudo dê certo. Esta viagem será em julho e após 5 noites em Londres nós partimos de Southampton para um cruzeiro de 14 noites pelo sul da Europa. Estou muito interessada no seu “roteiro básico” mas não consegui localizá-lo em seu blog. Vc pode dar uma “ajudazinha”? Já me adiantando, tem alguma coisa, ou dica, para complementá-lo?
    Mais uma vez obrigada pela atenção e abraços.

    Responder
    • Adriana - 27/03/10 - 17h03

      Oi Sonia,
      Esta na Categoria “roteiros” e acho que tb dá pra achar se vc colocar “roteiro londres” na caixa de busca.
      E o roteiro tb tem umas ideias de “complementos”! :-)

      Responder
  5. Sonia - 27/03/10 - 17h44

    Ah! Muito fácil!!!!! Desculpas……deve ser por causa da idade, ou melhor, em se tratando de internet estou apenas engatinhando. Aliás, sou uma xereta “internáutica” rsrsrs mas estou muito feliz pq ganhei um MacBook no meu aniversário!
    Abraços

    Responder
  6. […] usam a vista do hotel em suas reportagens. Além da localização, o endereço também conta com um spa maravilhoso e um chá da tarde com a vista do Big […]

    Responder
  7. […] festa na noite de revellion (precos comecam a partir de 500£ por pessoa), como por exemplo o hotel Marriott Country Hall, o Plaza Westminster, os restaurantes Galvin at Windows ou os Oblix e Acqua no alto do […]

    Responder