06 May 2010
6 comentários

Hoxton Square Bar

Bares & Baladas, Dicas de Londres, Pub & Restaurantes, Pubs e Bares

O bar/restaurante Hoxton Square Bar & Kitchen, que fica na praça de mesmo nome  é uma das areas mais cool de Londres! Uma pracinha bem com cara de bairro fofo, mas que nos fins de semana (e dias de semana a noite!) se transforma, cercado por bares, baladas e restaurantes por todos os lados!

Entre as muitas opções na Hoxton Square, nao tem como perder o Hoxton Bar, porque a fila sempre vira o quarteirão! Mas tudo bem… não se deixe intimidar pela fila, pois o espaço é enorme, e sempre cabe mais um! Então a fila é sempre bem rapida.

Logo na entrada, é onde funciona o restaurante durante o dia – e se o tempo estiver bom, ainda rolam umas mesinhas na calçada (no inverno eles usam uns aquecedores externos e cobertores, entao dá pra senta na varandinha mesmo se estiver frio!). Lá no fundo é onde o bar se transforma, e tem um area enorme de pista de dança e um palco, onde sempre rolam uns shows/gigs bem legais.

A musica é predominantemente Rock e Indie, que é a principal caracteristica do bairro cool de East London, e o pessoal é muito, muito animado!

Além disso, o Hoxton Bar é um dos poucos da area que fica aberto até tarde (acho que até umas 3…. que é bem acima da media Londrina). Por exemplo, o bar vizinho de porta, o Bluu, que é tão legal (animado e lotado quanto!), fecha meia noite!

Entao geralmente oque acontece é que muita gente vai fazer um esquenta no Bluu e assim que as luzes ascendem e a musica para, todo mundo migra pro Hoxton Bar!

Se bem que com um ou com outro, não tem erro! Alais, qualquer barzinho (como esse ou esse) na area de Hoxton é diversão garantida!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
6 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
6 comentários
  1. Eliana - 06/05/10 - 23h43

    Oi Adriana,

    eu sigo o teu blog ja faz um bom tempo. mas escrevo pouco. Adoro as suas viagens, muito legais. eu ja morei em Londres e concordo com vc. Quem se cansa de Londres cansa da vida. Tenho memorias maravilhosas de Londres, e toda as vezes que me lembro , parece que volto no tempo e sou jovem de novo. Bom, mas deixando a nostalgia de lado. O meu marido tem uma boa possibilidade de encontrar um trabalho em Pittsburgh e me parece que o seu marido e de la ou de perto. Vc poderia me dar qualquer informacao? Eu gosto de morar no centro ou bairros centrais. e possivel?

    Responder
  2. Eliana - 06/05/10 - 23h52

    Oi Adriana,

    Gosto muito do seu blog e sempre acompanho. Porem escrevo pouco. Ja morei em Londres , digamos no sec passado.hehehhe. Porem sao as melhores memorias da minha vida. Mas deixando a nostalgia de lado. Queria mesmo e pedir um favor. Meu marido recebeu uma proposta de trabalho em Pittsburgh.e como oseu marido e de la gostria de dicas. Eu gosto de morar central. eh possivel? Quais sao os bairros?tudo que vc puder me informar
    Obrigada

    Responder
    • Adriana - 07/05/10 - 06h39

      Oi Eliana,
      Acho que nao posso te ajudar… na verdado o Aaron é de uma cidade chamada Butler, no suburbs de Pittsburgh, e sempre que vamos pra lá na verdade ele fica meio perdido… além disso ele se mudou de lá pra NY e depois Colorado aos 17 anos, entao muita coisa mudou… :-)

      Responder
  3. Mallu - 07/05/10 - 17h11

    Ola Dri, bem eu posto pouco aqui e sempre fico te enchendo de perguntas desculpa.
    Mas aqui vai uma. Hiihihihi

    Entao mes q vem (junho) estarei indo aih, 25 de janeiro (sexta-feira ver o show do Pearl Jam no Hyde Park), tenho q ficar aih ateh dia 28 que eh quando parto para Ibiza do aeroporto de Stansted, entao terei o sabado e domingo livre, e tow querendo ir nesses lugares q vc mencionou, Fabric e Hoxton Square Bar. Qual dia vc recomenda em ir em qual?

    Tambem vc conhece algum albergue proximo para recomendar, nao conheco muito bem London, pq moro em Bournemouth a 3 meses, mas raramento vou a London.

    Outra pergunta, pelo qvi nas suas fotos vc sempre tah acompanhada nas viagens neh? Jah viajou alguam vez sozinha? que acha em relacao a isso, Eu estarei indo para Londres-Ibiza-barcelona-Paris sozinha, existe algum perigo?

    Obrigada por tudo linda =***

    Muito sucesso em sua jornada hoje e sempre

    Mallu.

    Responder
  4. Paula - 07/05/10 - 19h21

    Oi Dri, tudo bem?
    Adoro seu Blog, dá vontade de colocar a mochila nas costas e rodar o mundo.
    Você transmite uma energia muito boa. Que Deus continue abençoando a sua vida!!
    beijos
    Paula

    Responder
  5. CarlaZ - 08/05/10 - 04h58

    Nossa, to me sentindo muito “cool”…ja fui nessa night e me diverti muito!
    Alias tenho otimas lembrancas e agradeço a Deus e tambem a uma brasileira caridosa por ter conseguido voltar pra casa dos meus amigos no primeiro dia em Londres!
    Boa lembranca essa…

    Responder