13 Jul 2010
27 comentários

Rotina

Beauty Everywhere, Pele

Quase todos os produtos que uso no meu dia a dia jha foram mendionados e re-falados por aqui, mas por coincidneica algumas meninas me pediram pra explicar melhor como eu uso cada um, em que ordem, e como anda minha “rotina” no momento.

Mas antes de dar os detalhes, jah vou avisando que eu sei perfeitamente que sou exagerada, que gasto muito tempo de manha, bla bla bla. Oque posso fazer se adoro?!?!

Se pudesse e tivesse tempo eu tomaraia mais banhos por dia, e lavaria o rosto mais vezes, soh pra pdoer passar e repassar e varias mais entre os produtos.

Mas por outro lado, quando eu testo e gosto de alguma cosia eu uso o mesmo produto ou a mesma rotina por meeeeeeses sem cansar, pois soh assim qualquer resultada acontece (sejam eles visiveis ou nao). E uma vez por ano, quando vou ao Brasil me consulto com minha dermatologista, que jah trata a fmailia toda ha milenios e conhece minha pele nos minimos detalhes.

Entao eh assim:

– Manha:


Lavo o rosto com o sabonete liquido Effaclar da La Roche Posay Foaming Gel (que eh relativamente recente, e ainda nao usei suficiente pra dar minha opiniao a respeito) usando meu Clarisonic Mia.

Ai passo o tonico Ultra da Kiehl’s com um algodao, e se minha pele estiver sensivel naquele dia, ainda dou uma borrifada de agua termal La Roche Posay por cima de tudo.

Com a pele ainda molhada, misturo uma micro gota do serum Advance Night Rapair da Estee Lauder (eu sei que eh noturno, mas eu uso durante o dia mesmo) com a Vitamina C em poh da Philosophy, e depois de tudo misturado, espalho o serum no rosto todo, inclusive na area em baixo dos olhos.

Logo depois passo o novo serum para olhos All About Eyes Serum da Clinique, e enquanto tudo absorve, vou escovar os dentes, passar desodorante, perfume e tals…

Com os dentes jah escovados, e quase pronta, passo o hidratante com filtro solar 50 Genefique Soleil da Lancome, e por ultimo eh o creme pra area dos olhos All About Eyes da Clinique.

E ai vou me pentear, trocar de roupa, etc e por ultimo, aplico maquiagem, depois que jah deu tempo de absorver e savar todas as camadas de coisas que passei!

– Noite:


Nao uso maquiagem pesada no dia a dia, e raramente uso base, entao nao sinto uma necesidade de usar demaquilhante todo dia. Pra mim basta uma boa limpeza no banho mesmo.

Entao começo tirando o rimel com o shampoo “no more tears” da Johnson & Johnson e depois lavo o rosto com o sabonete cremoso da Eve Lom e o Clarisonic.

Ai passo o tonico Ultra da Kiehl’s de novo, e se minha pele estiver sensivel naquele dia, ainda dou uma borrifada de agua termal La Roche Posay por cima de tudo.

Depois passo o serum para olhos All About Eyes Serum da Clinique, e o creme, tambem da Clinique.

E por ultimo o creme com acido receitado pela minha dermatologista.

Et voilá!

A noite a coisa eh bem mais simples!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
27 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
27 comentários
  1. Flá Silveira - 13/07/10 - 17h36

    Adorei Dri! Obrigada!!!!

    “Se pudesse e tivesse tempo eu tomaraia mais banhos por dia, e lavaria o rosto mais vezes, soh pra pdoer passar e repassar e varias mais entre os produtos.” Eu sou igualzinha!!!!!!

    Bjs!

    Responder
  2. Fabiane de Castro - 13/07/10 - 17h59

    Obrigada lindinha !!!!
    Essa sessão “no embarangation” é essencial na vida de qualquer mulher!!!
    Bj!

    Responder
  3. Fabricio - 13/07/10 - 19h22

    Que legal esse post!
    Agora, vem cá: não faltou o fresh pharmacia nesse post? rs
    Pelo jeito você o adora mesmo, né?
    Estou achando bacana demais esse blog.
    Parabéns!

    Responder
  4. Melanie - 13/07/10 - 19h31

    Dri,
    amei a dica!mas eu ja quase perco o onibus so lavando o rosto,imagina se eu aplicar isso td!!heheh

    meu dia deveria ter 48hs!!!

    bjinho

    Responder
  5. Fe - 13/07/10 - 20h01

    Eu faço o contrário, de manhã o processo é mais acelerado. O processo de noite inclui mais limpeza (por causa da base), dois serums e sempre rola uma máscara (eu tô revezando entre 3). Tão gostoso, não?!
    bjs

    Responder
  6. PatriciaUk - 13/07/10 - 20h02

    Sabe que once upon a time eu tbem fazia tudo isso e sabe que vale a pena? Minha pele ERA linda e meu cabelo tbem…. snif snif…. hj em dia como tenho 2 pessoinhas para arrumar de manha, fazer cafe, lancheira + lanchinho da manha, garrafinha de agua, colocar bone + filtro neles etc etc minha pele tem sorte se consegue ter um hidratante! rsrsrsr mas vou comprar esse creme de olhos da clinique pois estou ficando preocupada com minhas ruguinhas….. xxx

    Responder
  7. Amanda - 13/07/10 - 22h52

    Não sei se teria tanta paciencia para passar esse produtos hehehehe mas eu deveria ter, talvez assim minha pele seria melhor !

    Responder
  8. Flá Silveira - 14/07/10 - 11h43

    Dri, vc chegou a experimentar o Urban Environment UV Protection Cream Plus SPF 50 da Shiseido? Tô com uma vontade de comprar pela internet mas tô com medo…

    Responder
  9. dani - 14/07/10 - 14h03

    Isso foi uma rotina criada por você ou pela dermato? Sempre tive a dúvida se passar um tônico antes do creme tira ou não a eficácia do creme. Uma vez fui na minha dermato e perguntei e ela falou que se passar tônicos ou até mesmo água termal antes dos cremes, perde um pouco da eficácia do creme…Fiquei triste pq queria passar mais coisas. Você sabe tb se pode passar a vit c com qq outro creme? Estou usando uma agora (serum) e queria misturar tb com outra coisa..Beijos, Dani

    Responder
  10. Karina - 14/07/10 - 14h42

    Essa rotina matinal está parecendo a minha! rsrs Só mudam alguns produtos claro e o super Clarisonic, que no Brasil é sem chance de comprar. A vitamina C eu tenho que usar a noite pois minha pele é muito oleosa e, mesmo que o monoderma C10 seja bem levinho, no fim sempre da uma engordurada básica. Prefiro deixar ela agindo enquanto durmo. Não sei se voce conhece o meu tônico preferido, é produto nacional, o Beatriz da Dermatus. Eu sou muuuuito viciada nele, quando esqueço de comprar me sinto suja e craquenta. Ele limpa que é uma maravilha e controla a oleosidade. Uma passada dele e uma borrifada de agua termal depois deixam qualquer uma novinha em folha! Experimenta quando vier ao Brasil.

    Responder
  11. Lu Castro - 14/07/10 - 16h25

    Dri, funciona bem tirar o rimel com o shampoo johnson?? Eu costumo usar um demaquilant para olhos mesmo da Lancome e achei curioso o shampoo! Quero provar!!
    Olha e também sou neurótica viu…são horas de manhã e horas a noite!!! Fora o creminhos “x” e “y” para o corpo!!
    Mas é muito bom!!!
    Bjinho
    Lu

    Responder
  12. Leticia - 14/07/10 - 16h26

    Oi Dri,
    To querendo comprar um esfoliante facial.
    Qual vc usa? Qual indicaria?
    Bjos

    Responder
  13. carol mello - 14/07/10 - 16h39

    sensacional, melhor post de todos os tempos rs.
    amamos.beijos

    Responder
  14. Tatiana - 14/07/10 - 18h32

    Oi Dri

    A minha dermatologista desaconselhou usar tônico. Ela disse que não tem efeito nenhum e que pode até atrapalhar um pouco a eficácia dos produtos.
    Então a minha rotina é bem simples: de manhã lavo, passo um creme pros olhos e um filtro solar hidratante no rosto. À noite lavo, passo o creme pros olhos e um ácido ou hidratante, alternando.
    Ah, e sempre lembrando que tem que passar hidratante e filtro também no pescoço e colo, né?

    bj

    Responder
  15. Mari - 15/07/10 - 20h26

    Dri, queria saber se vc pode me indicar a sua dermatologista? Ela é aqui no Rio, não é? Queria muito encontrar alguma dermatologista em quem eu pudesse confiar, que eu sinta segurança, sabe?! Se puder, manda para o meu e-mail, mbsafadi@hotmail.com.

    Beijos e obrigada.
    Mariana.

    Responder
  16. Tanylle - 16/07/10 - 13h38

    Oi Dri,

    Tb uso o Effaclar para lavar o rosto no verão, mas no inverno ele deixa minha pele seca. Vc usa ele tb no inverno??
    Parabéns, vc é uma guerreira, n conseguiria ter essa dedicação para tantos cremes apesar de saber a necessidade!

    Beijos,
    Tanylle

    Responder
  17. Pedro - 16/07/10 - 13h57

    Tu viste que as fórmulas da linha Ultimate Sun Protection (Shiseido) foram alteradas?

    Segundo comentários na MUA, os novos protetores da linha estão com um toque mais oleoso.

    Como não tento pele muito oleosa, estou para comprar o novo Extra-Smooth SPF 38 (por que a Shiseido quase nunca arredonda os FPS’s? :p) PA +++. Já experimentaste?

    Responder
  18. Livia - 23/07/10 - 16h09

    Dri, MUITO OBRIGADA!!!! Depois que li esse post fui correndo comprar o “all about eyes rich” da clinique e AMEI!! Eu usava um eye cream da La Roche Posay mas nao estava muito satisfeita pq meu olho vivia com leves dark circles e ressecado…

    Estou no quarto dia do All About Eyes rich e já notei uma grande diferenca, parece que a pele ao redor do olho ficou mais firme e já percebi os efeitos maravilhosos da hidratacao!!

    Valeu pela dica!!

    Responder
  19. Lígia - 23/07/10 - 21h42

    Mto legal o post, adoro dicas de cremes e maquiagem. Só achei que vc usa mtos produtos no rosto, Dri!

    Responder
  20. carol mello - 02/08/10 - 22h14

    nada a ver com o post, mas tambem fala de rotina, vi uma foto de seus makes no trem pelo twitter, que tal fazer um post com a rotina de make, o nome daqueles produtinhos, os top 5 forever, so uma ideia, sugestao, seria bem legal.
    beijinhos ca

    Responder
  21. Lucianna - 04/08/10 - 14h43

    Dri, adoro seus blogs. Viagens, beleza, tudo de bom. Parabéns!

    Gostaria de saber se vc tem dica de loja de Londres com sites ou apenas sites bacanas para eu comprar on line e pedir para entregar na casa dela.
    Gostaria de comprar: bijus, produtos cabelo (tipo karastase) e esmaltes (opi e essie).
    Obrigadaaaaaaaaa!

    Bjs

    Responder
  22. Pandora - 24/08/10 - 03h18

    Seu visual é show… Muitos vestidos… acho que vou vim mais por aqui, já estou aprendendo alguns truques!!!

    Responder
  23. CIDINHA - 04/02/11 - 16h55

    gostaria de saber o nome de um creme para limpesa de pele tenho 62 anos e apale muinto aleosa

    Responder
  24. priscilarsanches - 09/06/14 - 18h52

    Oi, Adriana. Eu sou do Rio e gostaria de saber se você se importa em recomendar a dermatologista que você vai aqui no Rio? Obrigada.

    Responder
    • Adriana - 09/07/14 - 08h55

      Eu me consulto com a Dra Marta Casales (desde 1997!! Ela ainda tem minha primeira ficha! Hahahha).
      Infelizmente nao tenho todos os detalhes dela (sempre peco pra minha mae marcar minhas consultas quando sei que vou ao Brasil), mas deve ser facil de achar no Google.

      Responder