05 Aug 2010
7 comentários

The Hummingbird Bakery

Cha da tarde, Dicas de Londres, Pub & Restaurantes

Na loucura da modinha que viraram os cupcakes, algumas confeitarias pelo mundo se destacam e sua fama se espalhou por terem as melhores receitas do mundo – principalmente a receita de fazer esses mini bolinhos com cobertura de creme virarem sensação culinaria.

Aqui em Londres, o endereço mais conhecido pros fans de cup cake é a Hummingbird Bakery, com lojas em Portobello Road e South Kensington, que estão sempre lotadas, com fila na porta com com os bolinhos esgotados!

A variedade é enorme, mas o melhor mesmo é que eles espandiram sua fama e suas receitas a livros de receita igualmente de sucesso, que tentam ensinar seus segredos aos pobres mortais (ou pra quem não pode dar uma passadinha na Hummingbird de vez em quando…) – Algumas opções de livros AQUI (e a umas semanas atras a Camila postou uma receita do livro tambem – a cara ficou boa!).

Mas vou falar a verdade: sabe que não sou muito chegada em cup cakes?! Sou muito mais ou bolos Brasileiros… a massa é melhor, os recheios são melhores e a cobertura então nem se fala…

Mas pra quem gosta dos bolinhos fashionistas, a Hummingbird Bakery fica aqui:

http://hummingbirdbakery.com/

South Kensington

47 Old Brompton Road
South Kensington, London
SW7 3JP

Portobello Road

133 Portobello Road
Notting Hill, London
W11 2DY

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
7 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
7 comentários
  1. Marina - 05/08/10 - 09h25

    Dri!

    Tem uma Hummingbird Bakery aqui no Soho também :)
    .-= Marina´s last blog ..Água mole em pedra dura =-.

    Responder
  2. Karina - 05/08/10 - 18h17

    Adriana, adoro seu blog! Viajo pra Londres em menos de 1 mês e anotei muuuitas dicas daqui. E estou aliviada de saber q não sou o único ser no mundo a não gostar de cupcakes! Adoro doces, mas não consigo ver nada de especial nesses cupcakes. Aliás, acho a cobertura super enjoativa, e a massa seca. Estou c/ vc – bolo brasileiro dá de 10 a 0. Mas como não podia deixar de ser, ouvi dizer q a moda dos cupcakes já chegou ao Brasil…

    Responder
  3. Adriana/blush27 - 05/08/10 - 18h52

    Eu também não sou muito fã dos cupcakes!! Nada como nosso bolos brasileiros, bem recheados!!!

    Bj!
    .-= Adriana/blush27´s last blog ..COLEÇÃO H&M OUTONO 2010 =-.

    Responder
  4. Thais Mittmann - 05/08/10 - 19h17

    Eu nunca comi cupcake. Para mim isso parece muffin! Como acho muffin uma massaroca, nem me animo em engordar com um cupacake. Ainda não entendi o que tem de fashion nisso.
    Aqui no Rio, pelo menos, ainda não vi vendendo, mas as blogueiras “fashionistas” só falam nisso! Vou até prestar mais atenção para ver se estão vendendo por aí.
    Melhor que bolo é brigadeiro! :)
    beijos

    Responder
  5. Cristina - 06/08/10 - 00h15

    Eu tb não entendo o pq dessa modinha de cupcakes no Br….eu já provei cupcakes de vários sabores em lojas diversas em países diferentes e nao vejo nada especial. O que eu acho legal é que dá para decorar então fica bonitinho mas o sabor … A cobertura é super enjoativa e a massa bem sem graça .

    Responder
  6. Renata - 06/08/10 - 12h45

    Tem Hummingbird no Soho tambem. Dica de cupcake: Red Velvet

    Responder
  7. Izabela - 06/08/10 - 13h30

    Nossa, quero muito experimentar! Há 2 anos, quando estive em Londres, parei na porta da Hummingbird, achei tudo lindo, mas fiquei intimidada pela fila gigante, acabei desistindo. Eu nem sabia que era tão famosa! Na próxima vez em que estiver aí, não vou perder, com certeza, independente do tamanho da fila, rsrsrs
    Continuo amando os post de Londres…

    Responder