12 Aug 2010
13 comentários

Maybelline – Falsies X Lancome – Hipnose Drama

Beauty Everywhere, Maquiagem

Rimel, (ou mascara whatever) eh um dos meus itens preferidos de maquiagem. Pra mim, basta corretivo e rimel e jah acho que meu rosto parece completamente diferente.

E sou exigente, porque quero e espero muito dos pobre coitados! Tenho cilios ralos, curtos e claros (principalmente em comparacao com meus cabelos e sombrancelhas nao sei onde meus genes se perderam pelo caminho) e retos, e o rimel ideal seria aquele que me deixe com cilios fartos, volumosos, compridos e curvados!

Mas ao mesmo tempo cada vez me torno mais incredula com as promessas milagrosas das propagandas de rimels que prometem aumentar/alongar/multiplicar e afins um zilhao de vezes porque afinal eh sempre facil conseguir efeitos sobre-humanos com a ajuda de cilios posticos e photoshop!

Ultimamente meu rimel preferido tem sido o Hipnose Drama, que como promete o nome, eh bem dramatico!


A descricao dele promete um efeito festa nos cilios, e apesar de que me foi vendido como uma boa opcao pra noite, eu gusto eh de usa-lo todo os dias!

A escovinha em formato em S realmente tem a anatomia perfeita, pois a parte concava da escova eh perfeita pra curvar os cilios centrais, enquanto que a parte conveza, ajuda a arrebitar os cilios externos.

A formula eh grosse e densa, e jah na primeira passada meus cilios ficam nitidamente mais volumosos e compridos.

Mas o Hipnose Drama tem um problema grave: melecacao!

A formula realmente eh bem grossa, e por isso eh daqueles rimels que vc tem que limpar a escovinha na beirada da embalagem trocentas vezes antes de passar, se nao acaba com grumos e cilios colados em bolotas de rimel (pessimo!), e por causa da anatomia em S, a escovinha acaba borrando minhas palbebras de uma maneira como nenhum outro rimel eh capaz!

Mas o efeito eh tao, mas tao espetacular em meus cilios, que acho que vale a pena a mao de obra de ficar limpando tudo depois.

Mas convenhamos que isso nao eh o ideal, neh? Alem disso com as mudancas na minha rotina diaria, como se jah nao bastasse ter que fazer minha maquiagem diaria no trem a caminho do trabalho, usando um espelinho de mao, a paciencia de ficar limpando os cantinhos tambem diminuiu bastante.

E foi ai que entrou o Falsies da Maybelline na minha vida.

Cai no conto porque ele era o unico rimel na Boots naquele dia que prometia todos os efeitos que eu gosto num soh tubo, e ainda tinha uma escova curvada (que pra mim eh essencial pra dar um efeito curvado mesmo).

O resultado final esta longe de ser tao dramatico e eficiente quanto o Hipnose Drama apesar do Falsies prometer efeito de cilios posticos mas chega bem perto!

Pra mim, a principal diferenca esta na escovinha, que apesar de ser curvada em forma de C, tem cerdas bem duras, que penteiam bem os cilios e nao deixa que eles fiquem colados no excesso de produto. Entao o problema com cilios embolotados eh zero!

E a formula do Falsies nao eh tao grossa e densa quanto o Hipnose Drama, oque tambem ajuda a grudar menos, mas em compensacao tambem dah bem menos volume ao cilios. Mas ao mesmo tempo, imediatamente dah uma impressao de cilios mais compridos e curvados (apesar de que a curva nao dura muito com ele).

Entao ao mesmo tempo que sei que passarei o resto da vida em busca do rimel perfeito, sem nunca encontra-lo, ao mesmo tempo estou feliz e contente alternando o Drama e o Falsies na minha necessaire!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
13 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
13 comentários
  1. Kari - 12/08/10 - 22h03

    Oi querida!! Já experimentaste o Oscillation, da Lancôme? Maravilhoso, bem melhor do que o Hipnose! Curva, alonga, separa e dá um volume sem igual nos cílios!! #ficadica

    Tenho uma curiosidade e gostaria de saber a tua opinião: Preferes hidratante ou água termal para o rosto?

    Beijão!!

    Responder
    • Adriana - 12/08/10 - 22h10

      Sim, e tem até post sobre ele aqui. Mas nem de longe se compara ao efeito do Hypnose drama!

      Quanto ao Hidrtante X agua termal, uma coisa nao tem nada a ver com a outra e nao sao substituiveis. A agua termal acalma, refresca. E só.
      Hidrantante… hidrata! Pode ser anti-rugas, anti acne, diminuir mancas, melhorar elasticidade, e mais um zilhao de cosias que inventam todos os dias.

      Responder
  2. viviane velez - 12/08/10 - 23h05

    Olá Dri, uma leitora assídua dos blogs se manifestando por aqui que é menos tumultuado!. Olha só, vou te fazer uma pergunta nada a ver com o tema, mais acho que seria um tema interessante. Há alguns meses estou na dúvida se compro um iphone ou um blackberry, e, perguntando aos usuários de ambos os aparelhos a respeito dos prós e contras dos mesmos, não obtive muito sucesso… os do time do iphone juram de pé junto que não trocariam seus aparelhinhos por nada na vida, o mesmo passa com os do time do Blackberry. Já que vc foi usuária do black tbm e atualmente é usuária iphone, poderia me dá uma luz? A minha principal preocupação seria com relação a conectividade ( internet) dos aparelhos,muito importante pra mim nos momentos de tédio seja em viagens ou onde for. Pelo que vi, leitura de páginas web pelo black é pessimo devido ao tamanho da letras…enfim, o que vc poderia falar a respeito. Desde já agradeço tua atenção e prometo escrever mais em ambos os blogs. Tenho que te contar como descobri o Drieverywhere, uma história muito bonitinha ( e longaaa). Abraços flor, e obrigada mais uma vez.

    Responder
    • Adriana - 13/08/10 - 08h17

      Eu acho que os dois aparelhos são BEM diferentes e depende muito Roque vc pretende fazer com eles e como usa sua “tecnologia” no dia a dia.
      Eu uso Blackberry no trabalho e acho ótimo! Eh MUITO mais fácil controlar sua agenda, responder emails, formular anotações, rascunhos e afins. Ou seja, pra mim êh o aparelho “profissional” ideal, pois Tê permite uma organização melhor.
      Já o iPhone eh meu celular pessoal e também amo de paixão.
      Mas com o iPhone êh bem chato de escrever e responder emails, por exemplo, e só te da acesso a sua caixa de entrada com uma conexão de internet, não salva mensagens antigas nem te avisa quando vc tem mensagens nova (nesse aspecto o blackeberry eh excelente!). Então quando viajo pra fora do reino unido, por exemplo, fico sem acesso algum a meus emails pessoais, pois pra baixar meus emails do hotmail ou gmail custa uma fortuna em roaming! Já com o Blackberry isso êh automático, então quando viajo, continuo recebendo meus emails de trabalho normalmente.

      Mas por outro lado, o motivo que gosto tanto do iPhone como celular pessoal são todas as outras coisas que ele oferece em termos de “entretenimento”!
      O acesso a internet eh sem duvida aluma muito superior! Leio blogs, atualizo meus blogs (respondo ao seu email!), leio as notícias e mil outras coisas, como se estivesse de frente pro meu computador! (que no Blackberry eh impossível!)
      isso sem contar com as varias outras coisas como twitter, Facebook, música, vídeos, filmes, jogos e afins!
      Ou seja, os dois se complementam, mas são bem diferbetes, trem propósitos diferentes e na minha opinião nem sequer são muito comparaveis não…
      Mas aí depende pra que vc pretende usar seu smart phone! :-)

      Responder
  3. Fabiane de Castro - 13/08/10 - 10h37

    Oi Dri,
    Como sei que vc vem à Espanha “a menudo”, te aconselho um produtinho de farmacia relativamente barato que é ótimo para crescer os cilios, engrossar e fortalecer: Crema vitalizante para las pestañas de Belcils.
    Eu já venho usando esse creminho todas as noites ha uns 2 meses e estou percebendo uma melhora significativa na qualidade e longitude dos meus cilios. Eu sou como vc: cilios transparentes, curtos, retos e ralos. Dizem que o efeitão mesmo vc sente ao passo de 1 ano … paciência!!!
    O Belcils é uma pomadinha meio melequenta e o melhor é passar à noite depois da sua rotina. Ponho um grão de arroz na ponta dos dedos (para os dois olhos), espalho e massageio com os dedos mesmo os cilios superiores e inferiores, deixando o creminho tocar bem a raiz. Eu tenho os olhos sensíveis e não senti nada, pois é tão denso o creminho que nem chega a entrar nos olhos. Eu uso numa boa, não saiu nenhum espinha nem nada, só está cumprindo com o prometido. #ficadica

    Responder
    • Adriana - 13/08/10 - 14h01

      Serio?!?
      Sei que nos EUA eles tem um produto tipo isso, mas só vende com receita medica e um dos possíveis efeitos secundários eh cegueira parcial!!! Então prefiro continuar com meus poucos cílios e manter minha visão!

      Responder
  4. Ana Elisa - 13/08/10 - 20h53

    Oi Dri,

    Nossa, esou realmente muitooo inclinada a comprar o Hipnose Drama….comprei o Falsies e não gostei…o que eu mais amo atualmente é o Diorshow!!!!!Vc já usou o Diorshow???Gostava??É parecido com o efeito do Hipnose Drama???
    Bjs

    Ps: Amo muitooo o seu blog e amo a maneira simples e direta como vc compara os produtos e escreve sobre tudo!!!!!

    Responder
  5. Lígia - 16/08/10 - 14h14

    Queria comprar a hypnose drama, mas a última hypnose que comprei estava esfarinhando Aconteceu a mesma coisa c/ minha cunhada, só que ela comprou a dela nos EUA. Estou usando a Exceptionel da Chanel e a Faux Cils Noir Radical. A da Chanel é ótima, mas essa da YSL é simplesmente incrível, cílios postiços em instantes!

    Responder
    • catherine - 18/08/11 - 00h50

      olá, desculpa mas estava lendo seu blog e adoreiii..

      vc fala sobre um rímel da YSL que deixa os cilios postiços em instantes ?
      qual seria o nome exato dele ?
      eu adorava o lancome fatale, ele deixava meus cilios realmente com efeito de cílios postiços mas nao encontro mais a venda nem no ML, e agora voltei novamente a busca do rímel perfeito logo depois de ter achado o perfeito…rsrsrs

      Me diga o nome desse da YSL por favor…abraços

      Responder
  6. Ju - 17/08/10 - 13h01

    Oieeee
    Adoro seu blog! Nunca tinha comentado aqui… mas como tb sou uma aficcionada por rimel não pude deixar de comentar hehehe Apesar dos defeitinhos, sou totalmente apaixonada pelos hypnose (tanto o drama quanto o comum). Mas confesso que depois que eu descobri o YSL Singulier nossa relaçao estremeceu (um pouquinho só) huahauah Vc já experimentou?? Ele tem um cheirinho maravilhoso e uma consistência que tb é ótima! Total “traveco feelings” (ou seja, básico para o meu dia a dia kkkk). Bjossss

    Responder
  7. Kátia Vasconcelos - 17/08/10 - 15h12

    Oi, Adriana. Sigo seu blog há 4 anos e meio ( o outro ) e é a primeira vez que eu posto um comentário. Sobre este assunto, é engraçado, pois já usei máscaras de muitas marcas, caras e baratas, aqui no Brasil. Até que nesse experimenta um e outro, descobri um que atendeu todas as minhas necessidades, inclusive a do bolso. Por incrível que pareça, é um da AVON (Brasil), o SuperShock. Depois dele, experimentei novamente (o velho preconceito manifestou ) outros de marcas caras, com escovinhas especiais, mas voltei p/ baratinho da avon, porque só ele, até agora, deixou meus cílios alongados e bem separadinhos . É isso aí.
    Grande abraço.

    Responder
  8. Nane (Boudoir de Beauté) - 30/08/10 - 20h22

    Oi, Drica!
    Faz tempo que não comento aqui…
    Meu rímel amado é o Hypnose, nunca usei a versão drama, mas deve ser melhor ainda!
    Pro dia a dia uso o Great Lash e adoro!

    Tenho a maior curiosidade sobre o Dior Show e a Faux Cils YSL que alguém já perguntou aqui. Já testou? Comparações? rs

    Beijos!

    Responder