13 Aug 2010
14 comentários

Fui assim: Edicao especial

Beauty Everywhere, Moda

Aatendendo a pedidos, vou postar alguns “visus” do dia a dia.
não prometo frequência e muito menos lição de moda pra ninguém, mas confesso que minha principal fonte de inspiracao modal são justamente os looks alheios.

Na verdade, volta e meia, quando estou com inspiração de me montar e gosto do visu, me auto fotografo e guardo a ideia, pelo simples motivo que na hora H de me arrumar SEMPRE me bate um branco…
sabe quando vc vê uma montagem linda numa revista, ou num blog e pensa “tenho algo parecido, gostei da ideia”? Então, isso acontece comigo toda hora, mas depois, na correria de me arrumar pra sair de casa, já era, nunca me lembro de combinar isso com aquilo, vou direto na calca preta, com sapatilha preta e blusa branca… bleh!

Mas nunca cheguei a cogitar a idea de publicar looks… acho isso um tanto quanto “pretencioso” e sempre aparece um infeliz pra te apredejar com boba-feia-chata.
Mas aí um belo dia tomei coragem de publicar sobre as roupas que uso em viagens, já que essa eh uma das perguntas mais comuns que recebo no blog (oque vestir na viagem tal?)… mas nem sempre lembro de tirar uma foto proposital “look” e acaba aquela coisa beeeem mais ou menos.

Mas enfim, chega de enrrolacao!

Essa foi a foto publicada que desencadeou os pedidos de visus (visu do jantar de comemoração de 2 anos de casamento, no final de julho):

Vestido: Diane Von Fustenberg
Sapato: Michael Kors
Bolsa: Mulberry Alexa (essa eh a versao “clutch” que depois troquei pela versão normal, maiorzinha…)
Relogio: Swatch
Pulseiras: H&M

Como deu pra perceber, a produção fotográfica esta longe de ser profissional… foto de celular, iluminação pessiame espelho pequeno… Mas oque vale eh a intenção!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
14 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
14 comentários
  1. Manuela - 13/08/10 - 09h27

    Bom dia Adriana,
    Gosto imenso de ler as suas dicas, e também viajo pelo outro blog e me delicio com a descrição das suas experiências maravilhosas.
    Acho que realmente viajar é um bem para a alma e para o espírito. Abre horizontes, passamos a conhecer pessoas que nem imaginávamos que existiam, culturas, enfim é um bálsamo.
    Sempre que viajo uma das coisas que me fascina, são os mercados, adoro ver a forma como cada povo faz as suas compras, o que procura, e experimentar por vezes comprando uma coisa aqui outra ali.

    Gostei muito do seu visual, você é uma mulher muito elegante, e penso que culta também.

    Eu moro em Lisboa e se porventura vier visitar este país maravilhoso, quem sabe podemos tomar um café e nos conhecermos.
    Gostava de ouvir a sua opinão, relativamente à linha da Esther Lauder, já experimentou, o que acha dos cremes dessa marca.
    Temho 52 anos e estou iniciando uma menopausa, no entanto como sempre tive muito cuidado com a pele, tenho um ar mais jovem.
    No entanto sinto que por vezes a pele necessita de algo mais, fico indecisa porque cada vendedora dá a sua opinião e por vezes, querem impingir um produto que até nem é o mais adequado.
    Um beijinho e bom final de semana, e boa escrita.

    Manuela

    Responder
    • Adriana - 13/08/10 - 14h04

      Obrigada Manuela!

      Eu já usei alguns produtos da Estee Lauder (minhas reviews estão na categoria na barra da direita), mas como estamos em fases bem difere tes da vida, não sei Tê dizer quais os efeitos numa pele mais madura, e passando por diferenças hormonais…

      Responder
  2. Josi - 13/08/10 - 10h49

    Oi Adriana!
    Eu fico ansiosa pra entrar nos seus blogs todos os dias.
    Depois que conheci não consigo mais ficar sem eles.
    Eu gostaria muito que vc, ao terminar suas produções do dia-a-dia nos mostrasse, deixe as más linguas falarem, pura inveja.
    Queria conhecer como vc se veste ai em Londres. Isso seria um super presente para todas nós. Que amamos vc e suas dicas maravilhosas. Faz uma forcinha e coloca fotinhas do seu visu dia-a-dia pra nós? por favor! :-)

    Responder
    • Adriana - 13/08/10 - 13h59

      Aaaah… Que gracinha!! :-)
      Prometo que vou tentar! Mas as vezes, ne? Não da tempo!! Hahahaha

      Responder
  3. nicole - 13/08/10 - 13h07

    super apoio mostrar os looks!

    Responder
  4. paulavieira - 13/08/10 - 13h36

    Obaaa, adoro posts com looks!
    Como assim trocou a bolsa depois que usou?
    Serio, que isso é possivel?
    Aqui depois te tirar a etiqueta, já era… não dá para voltar atras.
    Bjos

    Responder
    • Adriana - 13/08/10 - 13h55

      Pois eh, aqui bem diferente nesse aspecto. Estando no prazo de troca, com recibo e em bom estado, eu poderia ate devolver e pedir o dinheiro de volta!
      Nesse caso, as bolsas da Mulberry não vêem com etiqueta pendurada na bolsa, a etiqueta eh tipo um livrinho, com instruções de uso e tal, que ficam no bolsinho de dentro, então nem tive etiqueta nenhuma pra tirar :-)
      uns dias depois voltei na loja, com tudo direitinho e disse que não estava satisfeita com o tamanho, que queria trocar pela versão maior – vc acha que lojista que se preste vai recusar uma troca onde o cliente quer o produto mais caro?
      Pois aqui não. Então troquei pela versão maior da Alexa e paguei a diferença :-)
      e todos ficamos felizes!!

      Responder
      • Laura - 13/08/10 - 15h00

        Nossa, isso é otimo… e eu acho que eles são espertos, eles conquistam a cliente né… mostram confiança.
        Mas sabe, morei um tempo na França, e pude ver uma coisa, as pessoas não agem de ma fé nesses casos… pelo menos não tanto como aqui.
        Não querendo falar mal do Brasil, eu amo morar aqui, mas tenho certeza que se as trocas aqui fossem assim, várias iriam comprar e ficar trocando toda hora de sacanagem. Só pra ter mais de uma bolsa. Aqui as pessoas não sabem aproveitar a oportunidade de conhecer os produtos, e tem aquela mania de sempre querer tirar um pedacinho né… fazer o que =)

        Responder
  5. Carol P - 13/08/10 - 14h59

    Lindo vestido! vc se importaria de dize aonde comprou?
    bj

    Responder
  6. viviane velez - 13/08/10 - 16h09

    Fiu..fiu!!! Dri, muito obrigada pela atenção e por ter respondido tão prontamente minha pergunta, sem dúvida me deu uma luz…pois é, acho meio inviável um blackberry já que minha profissão não demanda uso de internet, já para minhas viagens e talzs…acho que vou optar pelo iphone mesmo. Obrigada, muita luz pra ti!

    Responder
  7. Fabiane de Castro - 13/08/10 - 17h45

    Apoio 100% mostrar seus looks pra gente!
    Deixem as invejosas de plantão de lado!
    Um luxo essa sua bolsa hein?! =) Até agora só tive dinheiros pra comprar fakes, e o pior é que estragam tudo rapidinho, eca! rsrsrs! Mas um dia eu chego lá …. =)

    Responder
  8. Tatiana - 13/08/10 - 19h01

    Oi Dri! Acho q seria legal vc mostrar o visual que usa no trabalho. Acho tão difícil ser criativa nas roupas sociais e, ao mesmo tempo, cansei da opção terninho preto!! Bj

    Responder
  9. Ana Elisa - 13/08/10 - 20h59

    Amei a sua produção para o trabalho!!!E não ligue para as agorentas que ficam falando mal!!!Continue mostrando para a gente!!!!
    Eu simplesmente amooooooooooo o seu blog!!!!Os seus modelitos de viagem já me ajudaram muitoooo!!!!!
    Bjssssssssssssss

    Ps: Qual modelo da Swatch é o seu relógio????

    Responder
  10. vivi m. - 13/08/10 - 22h35

    Adorei o look… deixa que falem.
    bjos

    Responder