23 Oct 2010
7 comentários

Eve Lom Morning Time Cleanser

Beauty Everywhere, Pele

Quando eu falei dessa marca aquí no Blog eu declarei meu amor recen descoberto pelo creme de limpeza/jabonete facila dessa marca, e todas as reviews e declaracoes de amor que recebe de celebridades, editoras de revista de moda e afins.

E foi tambem o unico “limpador” que me fez abandonar os produtos da Lush depois de ANOS de fidelidade!
Mas o Cleanser da Eve Lom nao era perfeito e tinha doi grandes problemas.

O primeiro porque eh carissimo, e dava muita doh ter que praticamente vender a mae para comprar um creme de limpeza (que por melhor que seja, apenas limpa sua pele e nada mais…), e o segundo era a falta de praticidade da embalagem, e como o principio desse creme de limpeza eh ser uma creme-oleo, debe-se ter o maior cuidado para nao ficar com agua dentro do potinho – oque eh uma tarefa imposible dentro do banho! Entao um efeito levava ao outro, e por nao ser uma embalagem pratica, acabava rolando desperdidicio, e ao desperdigar, doia ainda mais no bolso.

Entao quando meu ultimo pote estava quase acabanado, coincidiu com o comeco do verao, o tempo ficando mais quente e o ar menos seco – entao resolvi que a melhor opcao para controlar a oleosidade da pele era intercalar o Eve Lom com outros sabonetes faciais espcificos para pele oleosa (durante o inverno eu trato minha pele como se fosse seca – porque ela realmente se transforma e fica bem seca), que foi uma decisao otima.

Ate que um dia eu vi na prateleira da Selfridges o novo lancamento da Eve Lom – o Morning Time Cleanser, que tem a mesma folosofia da Eve Lom, mesmo principios ativos, porem com menos concentracao,  Numa embalagem maior e mais pratica – com a intencao de realmente ser um produto mais pratico para ser usado pela manha.

Entao assim que o tempo comecou a virar de novo nas ultimas semanas, o ar e o vonto comecaram a ficar super frios e secos novamente (e consecuentemente minha pele ressecou demais de uma hora para outra, a ponto de descascar!), nao resisti e comprei o morning cleanser!

E estou AMANDO!

Tem o mesmo cheirinho levemente medicinal da formula tradicional, meia consistencia meio oleosa/cremosa e com uns ingrediente novos que potencializam ainda mais a fomrula. E o melhor, Numa embálame de bisnaga, bem maior, mais pratica e mais barata tambem!

Uso com o Clarisonic e os resultados sao tao bons quanto a formula tradicional.

Continua sendo um produto caro, mas agora vai durar  bem mais, entao nao preciso ficar com peso na conciencia de usar todos os dias, duas vezes ao dia!

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
7 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
7 comentários
  1. cris - 23/10/10 - 13h02

    eu uso os da lush fielmente!! hehehe acho bom e barato!! vc acha q vale a pena mudar para esse apesar do preco?

    Responder
  2. Gaspinha - 24/10/10 - 04h06

    Oi, Dri
    Que ótimo este post. Vou providenciar.
    Aproveitando, pergunto sobre o Clarisonic: vc usa o aparelho quando está em uso de ácidos? O seu é o MIA, certo? Já experimentou o OPAL? Sabe qual deles vale mais a pena?

    Obrigada
    http://gaspinha.blogspot.com

    Responder
    • Adriana - 26/10/10 - 15h55

      O meu é o MIa, e sim, uso todos os dias, mesmo com uso de acidos, que no meu caso sao bem suaves. Eu comprei as escovinhas pra peles sensiveis, que é mais macia e suave, e portanto nao irrita a pele, mesmo quando estou mais sensivel por causa dos acidos.

      Responder
  3. queziasoares - 29/10/10 - 08h59

    Eu ainda nao tinha visto este! eu uso o cleanser, mas uso 3 vezes por semana e intercalo com um mousse tea tree da Boots que e otimo para minha pele (e a £3 para o bolso tambem). Eu uso so 3 vezes por semana porque as vezes acho muito forte para minha pele, quem sabe este vai ser melhor? O meu cleanser esta acabando, vou mudar para a bisnaga para ver como e. Agora estou precisando mudar de hidratante, testei o de rosas da Eve Lom e e o maximo, mas £40??? Afff e muita coisa ne? Aceito recomendacoes de hidratantes viu amiga. bjs. Q

    Responder
    • Adriana - 29/10/10 - 11h20

      Oi Quezete!!
      Eu to adora do a versão “morning” em bisnaga, eh mais leve e mais pratico…
      Quanto a hidratante, tb to procurando um novo pro inverno… Durante o FIA eu uso o Genifique Soleil da Labcome, que tem filtro 50, e a noite tenho usado (e amado!) o Dream Cream da Lush!! Apesar de teroricamente ser um hidratante pro corpo, usei num momento de desespero durante uma gripe em volta da boca e do nariz e amei o efeito que teve na pele do rosto!!! Hidratou fora do normal, recuperou a pele descascada por causa do frio e da gripe instantaneamente, e sem falar que custa umas 7 libras por um potao!!
      E apesar de ter uma formula cheia dos óleos hidratante e essenciais e o escambau, não me deu num uma espinhazinha sequer!
      Recomendo ele demais! Ainda mais que vc tb tem pele sensível!

      Responder
  4. Rotina « BeautyEveryWhere - 18/03/11 - 11h04

    […] o rosto com o Eve Lom Cleanser, tambem com o […]

    Responder