06 Dec 2010
17 comentários

Natal fora de epoca

Natal, Pessoal

Uma das grandes desvantagens de morar em outro pais eh sempre estar longe da familia nas datas importantes, e eu eo Aaron ainda temos o agravante de que cada familia esta num canto diferente do planeta, oque faz com que seja praticamente impossivel que tenhamos uma data especial com a familia 100% junta.

Mas no lado positivo isso significa que geralmente acabamos comemorando tudo em dobro, ou em triplo, pois sempre que alguma das partes da familia se junta, seja qual for a epoca do ano, aproveitamos para celebrar qual for o feriado da epoca.

Entao semana passada a mae e a irma do Aaron vieram pra Londres passar a semana de Acao de Gracas com a gente, e aproveitamos a visita e fizemos um pequeno natal fora de epoca!

Entao decidimos que sexta feira seria nosso dia 24, e Papai Noel viria nos visitar! E olha que beleza, tinha ate neve cobrindo os jardins do lado de fora, entao finalmente tivemos um White Christmas de verdade!

Como passei o dia todo em casa, aproveitei pra embrulhar os presentes, preparar a ceia e entrar no espirito nataliano!

De noite a animacao foi tanta que resolvemos abrir os presentes antes mesmo de jantar!

Abrimos uma garrafa de champagne, colocamos as musicas de natal pra tocar e nao paramos mais de rir!

A minha sogra sempre se empolga demais nos embrulhos e nos presentes, e apesar de ser exatamente o oposto da minha atitude pessoal de natal, ela eh muito engracada e nos rimos de escorrer lagrimas!!

Mas o presentao da noite foi saber que o aeroporto Gatwick estava reaberto e nosso voo pra Suica estava confirmado!!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
17 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
17 comentários
  1. isabel Moura - 06/12/10 - 09h33

    Feliz Natal!!
    .-= isabel Moura´s last blog ..GNR – Sangue Oculto =-.

    Responder
  2. Isabella F. - 06/12/10 - 13h26

    Oi Dri, tudo bom?

    Sou jornalista em Brasília e gostaria de entrar em contato com você. Nao encontrei nenhum formulário ou e-mail no site.
    Estou escrevendo uma reportagem sobre aspectos culturais de outros países no trabalho, e como os brasileiros poderiam incorporar alguns desses aspectos no seu dia a dia. Sei que você trabalha há algum tempo por aí e parece ter um cargo legal. Será que você poderia me ajudar com algumas dicas para eu apurar?
    Bom, meu e-mail é isabella arroba whd com br, se você preferir entrar em contato.
    Obrigada,

    Isabella Formiga

    Responder
  3. Marília Lucena - 06/12/10 - 17h53

    Dri… vc ainda vai muito longe!! Torço sempre por vc!! Mais outro contato ai em cima pra vc, né? MAravilha!

    Pois é, morar longe tem suas vantagens e desvantagens!
    Na sua casa tem aquecedor? PErgunta meio besta (apesar de ter quase certeza que toda residÊncia de Londres ter um, pq a mãe e irmã do Aaron estão tão “descobertas” srrsrsrs… se fosse eu aí só estaria com os olhos pra fora kkkkkkkkkkkk

    Kisses!

    Responder
    • Adriana - 07/12/10 - 16h39

      Tem claro! Todas as casa aqui tem ou aquecimento central ou no minimo aquecedores embutidos em todos os comodos.
      Na minha casa temos aquecimento central, que mantenho numa media de 23 graus durante o inverno :-)
      Entao a casa fica quentinha, mas sem ficar abafada!

      Responder
  4. nathalia - 07/12/10 - 11h17

    Dri, parabénsss pelo blog, sempre dou uma passadinha aqui, até porque dentro de 10 dias estarei indo para essse continente lindo que tanto amo, passar o natal na neve como deve ser! hahahahaha

    Queria aproveitar para dizer que AMEI aquele post que você fez sobre a carreira internacional… graaaças a Deus estou nesse mercado, me formei em Relações Internacionais, e é uma carreira muito satisfatória principalmente para nós que amamosss viajar né?! Mas tem que batalhar para chegar lá!!!!!!

    Bom, parabéééns novamente pelo blog…já peguei várias dicas de Londres por aqui..onde vc vai na Suiça?? Estarei indo passar o natal lá e seria ótimo ter algumas dicas de como está lá, será a primeira vez que vamos!! :D

    Beeeijoss!!!!

    Responder
    • Adriana - 07/12/10 - 11h37

      OI Nathalia,
      Eu ja fui e ja voltei da Suica. Soh passei o fim de semana, e fui pra Zurich e Luzern. Foi super legal mas se prepara pro SUPER frio! Estava beirando o insuportavel… Vc vai ver nas fotos! Os posts entram no blog hj a noite!

      Responder
  5. Fernanda - 07/12/10 - 14h44

    Dri, vc fez aquele peruzão master para seu Natal fora de época? Ano passado eu fiz um de 10 kgs, foi difícil…nunca mais…hahaha!

    Responder
    • Adriana - 07/12/10 - 16h09

      Nao… eramos soh nos 4, e resolvemos trocar os presentes na sexta feira ja que fomos viajar no fim de semana (e trabalhei o dia todo!).
      Mas vou fazer o peruzao esse sabado, quando vai rolar uma festanca de natal la em casa! 10 Kilos!! Vou comprar hoje a noite, pra dar tempo de descongelar ate sabado! hahahahah

      Responder
  6. Andrea Dutra Le Fosse - 07/12/10 - 15h06

    Dri, to procurando dicas da Disney(orlando) mas nao tô achando aqui no seu blog…se tiver me manda o link? muito obrigadaaaaaaaaaaaa

    Responder
    • Adriana - 07/12/10 - 16h07

      Oi Andrea,
      Nao tem dicas de Orlando aqui no blog nao.
      A ultima vez que fui pra la foi em 1997 – bem antes do blog, e nem lembro de quase nada pra dar dicas.
      Recomendo o Viaje na Viagem, que tem otimas dicas de Orlando.

      Responder
    • renata - 08/12/10 - 17h16

      Oi Andrea! Vi aqui seu comentário sobre dicas de Orlando e resolvi te responder. Tem um blog que acompanho, da Mic, em que ela acabou de voltar de lá com os filhos e dá dicas com mínimos detalhes, inclusive da pré viagem. O blog dela é http://crescendoeblogando.com.br/blog/
      Os posts sobre a Disney são recentes (e muitos!).

      Abçs,
      Renata

      Responder
  7. dani - 07/12/10 - 16h12

    oi dri!! Fiz uma pergunta lá no seu outro blog (beautyeverywhere), mas acho q vc não viu e eu to super curiosa. Vi que vc comprou o Ojon. Eu viajei em outubro e passei em 3 Sephoras e vi este potinho. Fiquei super tentada pra comprar, mas como já tinha uma lista imeeensa de coisas pra trazer, deixei pra lá (afinal, eram 50 dolares). Não conheço ninguém que usou, mas na internet já ouvi falar maravilhas, inclusive que a top Gisele usa…Enfim, queria saber se vc achou bom pois uma amiga está indo pra fora e eu to afim agora de testar..hehehehheeh..beijos e obrigada, Dani

    Responder
    • Adriana - 07/12/10 - 16h40

      OI Dani,
      Pois eh… to devendo respostas e atualizacoes la no outro blog… tsc tsc tsc…
      AMEI o Ojon! Nao compreo o creme nao (achei muito caro para uma marca que ainda nao conhecia), mas compreo o leave in em spray e to apaixonada! Meu vidrinho ja passou da metade! Uso todo dia!
      Vou fazer um post sobre ele, pode deixar!

      Responder
      • dani - 07/12/10 - 19h38

        oba oba oba oba!!!! adorei a notícia heheheheh. Sabe quando vc olha um produto mil vezes, chega a pegar, pensa em pagar e na hora H, volta atrás pensando: opa, ainda tem muita coisa pra comprar, segura a onda….Pois é, aí voltei com aquela vontade e não tirei isso da cabeça (até parece que é algo muitíssimo importante hahahaha, coisas de mulher maluca..). Enfim, agora me sinto segura de comprar!!! ÊÊÊÊÊ!! Super obrigada pela resposta. Todo dia eu passo aqui e AMO este blog. Aliás, seu dia deve ter 60 horas né? Ô menina pra fazer mil coisas ao mesmo tempo hehehehe e só coisa legal!
        beijos, Dani

        Responder
  8. Magno - 08/12/10 - 18h48

    Oi Adriana..
    Olha, depois que achei seu “Web” por acaso na internet… me veio uma inspiração… uma vontade de viajar tbm.. dai sai da frente do PC… fui correndo comprar minhas passagens.. e amanhã mesmo estou indo para “Dois irmãos do buritih” heuaheua.. brinkadeira.. .
    Mais olha só.. queria agradecer a ajuda que me deu, já que estava procurando por fotos do “Monte das Oliveiras” em jerusalém. Não se preoculpe não vou copia-las e nem posta-las em algum outro website pur ai, só queria ver as imagens mesmo, a titulo de curiosidade.
    Espero que não se importe de eu ter te enviado este comentário aqui na pagina inicial. De qualquer maneira.. um Ótimo Natal pra ti, e para todos de sua familia. Deus abençõe. =D

    Responder
    • Adriana - 09/12/10 - 10h00

      OI Magno, nao tem problema nenhum!
      E mesmo se vc quiser usar as fotos, basta dar os creditos a mim e ao Blog que ta tudo certo!

      Responder