07 Mar 2011
7 comentários

The Palm – Londres

Dicas de Londres, Dicas de Viagens, Inglaterra, Pub & Restaurantes

Quando fui a Las Vegas ano passado, eu falei sobre um dos restaurantes preferidos do Aaron, o The Palm, onde (quase) todos os anos, um grupo de amigos dele vão todos juntos pra Las Vegas passar um fim de semana de “macho” e o auge do fim de semana sempre são os jantares com todo o grupo no The Palm.

E inclusive o Henrique, (que entende de comida!) seguiu nossa recomendação e jantou no The Palm quando esteve em Las Vegas uns meses depois, e aprovou!

Então como era se esperar, assim que ficamos sabendo da inauguração do The Palm em Londres, o Aaron não pensou duas vezes e organizou um jantar lá (um dos seus amigos de faculdade, do meus “grupo” de LV tambem mora em Londres atualmente).

O The Palm London é o primeiro restaurante da cadeia a ter um restaurante com endereço fora dos EUA, e não decepcionou!

A decoração é exatamente igual, com as caricaturas de seus clientes ilustres (sejam famosos ou não) pintados nas paredes e a carne de primeira!

O engraçado sobre o The Palm, é que eles realmente tem “adoradores” e fazem um programa de fidelidade para seus clientes, onde um dos premios é ter sua caricatira pintada nas paredes de um dos restaurantes da rede. Então o sonho do Aaron e dos amigos é um dia conseguir juntar pontos suficiente pra ganhar o premio de honra maxima: os rostos do grupo na parede do Palm de Las Vegas!

Então não precisa ser famoso, basta comer muita carne!

Como eles mesmos tem o orgulho de estampar em todos os cardapios e pedaços de papel disponiveis, com a linhagem de USDA Prime Beef, e ingredientes 100% made in USA, garantindo a autenticidade do cardapio de um tipico Steake House Americano.

Então para os 3 Americanos (carnivoros!) na mesa, o jantar foi um pedaço de paraiso, incluindo steak, salada com molho Ranch, e Philadelphia Cheesecake de sobremesa!

Minha opinião? Realmente no topo da lista de steak houses de Londres, mas ainda sou mais um bom churrasco Brasileiro! (se bem que aqui em Londres os que já fui, são bem fraquinhos…)

The Palm

3 Pont Street
London SW1X 9EJ
020 7201 0710

Metro: Sloane Square
Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
7 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
7 comentários
  1. Mah - 07/03/11 - 14h25

    Oi Dri,

    eu já anotei esse endereço, suas dicas sao preciosíssimas pois a nós brasileiros as vezes andando por aí( tenho uma filha que estuda em Bath) bate aquela vontade de comer uma carne diferenciada.

    beijo

    Responder
  2. Luciana Bordallo Misura - 07/03/11 - 16h29

    O americano carnívoro aqui de casa concorda com você: ele prefere um bom churrasco brasileiro a qualquer steakhouse americana. ;-)

    Responder
  3. Danybc - 07/03/11 - 19h27

    Oi Dri,
    Meu Marido trabalhou no The Palms Aqui de Miami. Identico por dentro, Pena que o de Coral Gables fechou e ficou so um em Bal Harbor. Alem da carne e da lagosta, a torta de chocolate deles e maravilhosa. Nao sei Se vc Ja provou, vale a Pena.

    Responder
    • Adriana - 07/03/11 - 19h31

      O de Las Vegas tambem é igualzinho!

      Responder
  4. isabel Moura - 08/03/11 - 08h09

    Sorri quando li que o sonho do Aaaron era ter sua caricatura na parede…:)
    Também concordo que um churrasquinho braileiro tá no topo…e com caipirinha e música brasileira para acompanhar!! alegriaaaa…é carnaval!!!
    Feliz dia de carnaval…e feliz dia da mulher…para si em especial que demonstra ter todas as qualidades de um Grande MULHER!;)
    BJ

    Responder
  5. Henrique - 09/03/11 - 06h09

    Oi Dri,
    obrigado pela menção, mas preciso dizer que esse seu post é muita coincidência… Estamos na nossa última noite em San Diego e amanhã voltaremos para o Brasil. Ontem nós estávamos em Gaslamp procurando um lugar para comer e acabamos numa Trattoria típica italiana (provavelmnete de mexicanos) com um garçom de São Paulo.

    Bom, ao sairmos do restaurante, demos uma voltinha e… encontramos com o The Palm… A Carol começou a esperniar “puxa queria tanto ter ido novamente ao The Palm”… Rs

    Em relação às carnes americanas e brasileiras: sempre fui apaixonado pelo churrasco brasileiro… Mas hoje estou gostando muito das carnes americanas, principalmente se comemos elas em um almoço com acompanhamentos. O churrasco brasileiro eu sempre gostei mais de petiscar somente a carne… Mesmo em churrascarias rodízios… Com exceção da Majórica, rs. Bom, isso é de cada um.

    Dica quente para os paulistanos: há um restaurante em Itaim, Varanda Grill, que oferece no cardápio 3 tipos de carne: brasileira, americana e argentina. Dá até pra provar as três num pout pourri e fazer as comparações…Será mais um Brasil X Argentina? rs
    http://www.varandagrill.com.br/

    Beijos

    Responder
  6. […] ano, que incluem, entre varias outras opcoes, o Maze Grill, o Blue Door, o Marco Pierre White, o The Palm e o Chor […]

    Responder