12 Mar 2011
5 comentários

Garnier – Hidratante Intensivo 7 dias

Beauty Everywhere, Corpo e mente, Pele

Passar hidratante é aquele tipo de coisa, tipo passar fio dental.

Voce sabe que tem que fazer, que é importante e tal, e é uma coisa relativamente facil, simples e rápida de fazer no dia a dia…. mas na relaidade, na hora H sempre bate aqueeeeeela preguiça.

Eu tento usar alguns artefatos que ajudam a vencer a preguiça de manter a pela do corpo hidratada, mas as vezes não dá. Uso oleos durante o banho, sabonete liquido hidratante, bebo MUITA agua o dia todo e bla bla.

Mas no auge do inverno, nada disso vale de nada, porque o ar frio e a combinação vento frio + agua fervendo + aquecimento + muitas camadas de roupas são péssimos pra pele.

E pra priorar, eu realmente acho que tem alguma coisa estranha no encanamento do meu predio, e a agua do meu apartamento atual é muito mais “dura” (quantidade de calcario) doque o que já é “normal” em Londres, e tem detonado minha pele (e cabelo!).

Então ha umas semanas atras eu fui na Boots e resolvi prestar atençnao nos hidratante da Garnier de novo. Pra minha decepção, a linha que eu usava quando morava em Madrid (e AMAVA) ou não existe mais, ou não existe na INglaterra, mas em compensação existem varias outras opções!

Uma delas era promissora: um hidratante que é tão intenso que hidrata a pele por 7 dias?!?!?!?

E pra completar custava apenas £2,99??!?!

O primeiro parecer, e que pra mim é decisivo na “manutenção” do uso frequente de hidratante é a impressão deixada pelo primeiro uso. O “Intensive 7 Day Lotion” é bem levinho, quase liquido, e espalha super bem.

Uns minutos depois já estava completamente absorvido pela pele, e tem um cheirinho bem suave (eu comprei a versão com Oleo de manga, para peles secas, mas sem ser super seca).

Na manha seguinte, a pela ainda estava bem macia, e com a sensaçnao de hidratada.

Mas é aí que esta o “catch” dessa nova linha.

Na verdade não é um hidratante “semanal”, que basta usar uma vez a cada 7 dias e seus problemas estão resolvidos.

Na verdade, a hidratação só dura 24 horas, poreeeeeem, dizem eles que as propriedades de absorção são tão boas e tão potentes, que os resultados de laboratorio indicamum nivel de hidratação nas camadas profundas da pele, maior doque a pele que não usou esse hidratane nos ultimos 7 dias.

Então a recomendação é o uso diario, e quanto mais vezes voce usar o hidratante diariamente, maiores serão os niveis de hidratacão “profunda”, e portanto o efeito hidratante vai durar mais dias… mas não significa que basta passar uma vez por semana e pronto.

Funciona?

Pior que acho que sim…

Logo que comprei usei varios dias seguidos e a pele ficou uma delicia… mas ai fui ficando preguiçosa de novo, e fui deixando varios dias sem passar, e mesmo assim, nesse inernvalo nao achei que a pele voltou a seu estado pre-Garnier de secura, então pra mim, esta cumprindo com o papel prometido.

Não é a solução de todos os meus problemas, mas por enquanto tá dando uma forcinha nos dias de preguiça…

 

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
5 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
5 comentários
  1. patriciauk - 12/03/11 - 10h24

    to indo comprar ja que sou super preguicosa!!

    Responder
  2. helo - 12/03/11 - 12h28

    ótima dica, eu felizmente tenho o hábito de passar todo santo dia, mas sempre gosto de alternar e ver as novidades, principalmente as baratinhas!!!

    Responder
  3. Juliana - 12/03/11 - 17h35

    Eu tbm morro de preguiça de hidratar e passar fio dental!! Humana!!
    haha
    Esses tempos descobri um hidratante da Avon (aqueles baratinhos de fruta mesmo) que é bem mais líquido e fácil de passar. Meleca menos e não precisa ficar esfregando pra sair o “branco”… como ele era da minha mãe, fiquei com preguiça de comprar pra usar..
    Mas quem sabe no inverno eu me aventure..

    bjs

    Responder
  4. Adriana Rodrigues - 14/03/11 - 22h57

    Ola, Adriana!!

    Tenho usado o novo creme da Carmex, comprei tanto o mais potente que tenho passado nos pes e maos como o healing Lotion estou amando os dois, eles tem o mesmo cheiro do carmex para labios mas a pele absorve quase de imediato e nao fica nada grudando nem com perfume forte, na verdade o perfume some rapidinho, se vc nao testou vale a pena.

    bj

    Responder
  5. Lu - 02/04/11 - 02h44

    Chegou no Brasil essa linha! Comprei o para peles normais nas Lojas Americanas por R$5,99.
    Agora é só vencer a preguiça de usar todo dia =)

    Responder