02 Apr 2011
8 comentários

Fui Assim: Monaco

Beauty Everywhere, Fui Assim, Monaco

Semana passada fui a Monaco com uma amiga, e ela muito prontamente se lembrou de tirar uma foto pro blog, e fez questão de incluir os pés tambem! :-)

Para quem quiser mais ficas e fotos sobre o fim de semana em Monaco, é só passar AQUI.

E eu, fui assim:

Trench: Burberry

Jeans: Seven

Tenis: All Star

Lenço: Alexander McQueen

Camiseta: Primark

Bolsa: Mulberry Alexa

O dia estava LINDO, com um clima de primavera delicioso! Mas lá pro fim do dia, o ceu nublou totalmente…

Então essa roupa foi perfeita, porque o tenis e o jeans foram bem confortaveis pra ficar andando o dia todo, e o trench pode ser mais fresquinho durante o dia quando faz mais calor (usando aberto), mas tb fecha completamente quando o tempo nublou e fez mais friosinho, além de proteger do chuvisco que nos pegou pelo caminho.

 

 

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
8 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
8 comentários
  1. Luciana - 02/04/11 - 13h03

    Oi,Dri! Será que vc poderia fazer um post explicando a numeração de roupas e calçados no Reino Unido ?? Tem vários sites de roupas e sapatos ingleses que vendem online e entregam no Brasil, mas a numeração é tão extranha que fico perdida e gostaria de contar com a sua experiência dando dicas de numeração.
    bjs

    Responder
  2. juliana - 02/04/11 - 15h09

    Oi Adriana,

    Eu queria comentar sobre os calçados… eu acho que é a primeira vez que vejo vc viajando de tenis. Em outras fotos varias vezes vc usa sapatilha, isso não incomoda quando vc anda muito? ou vc usa alguma super confortavel?
    Eu quando viajo uso sempre o tenisão mesmo, daqueles esportivos ultra confortaveis. Nem acho bonito, mas para andar muito a turismo pra mim não tem outro jeito.
    bjs

    Responder
    • Adriana - 03/04/11 - 14h13

      Que nada! Meu All Star é velho de guerra! Já apareceu em varios looks de viagem aqui no blog!
      Mas realmente prefiro sapatilhas, pois pra mim são muito mais confortaveis!
      Eu tenho varias sapatilhas, e no dia a dia praticamente só uso sapatilhas, e acho todas confortaveis… não compraria, e definitivamente não levaria numa viagem uma satailha (ou qualquer outro tipo de sapato) desconfortavel.
      Voces definitivamente não vão me ver viajado de salto…!

      Responder
  3. Carol G - 02/04/11 - 18h05

    Sempre chique! :)

    Engraçado como às vezes as fotos enganam. Se eu fosse pra Monaco e não pesquisasse, levaria roupas estilo viagem pra Angra dos Reis. (Sente a pobreza da pessoa! haha) Claro que levaria um casaquinho a mais, mas descartaria a hipótese de passar friozinho.

    Gosto muito dos looks! É realmente difícil saber como se preparar, principalmente para aqueles que não costumam viajar com frequência. Afinal, para nós brasileiros, as referências de como se vestir são completamente diferentes por causa do clima. Enfim… os looks ajudam e muito!

    PS: Arrasou com a Alexa azul!! :D

    Bjs

    Responder
    • Adriana - 03/04/11 - 14h11

      Mas se voce for pra MOnaco no verão, são roupas meio “Angra dos Reis” mesmo que vc em que usar…. mas no inverno faz friozinho, e na primaera é bem fresquinho…

      Responder
  4. - 02/04/11 - 21h03

    Dri,

    Se eu fosse sua irmã, passava a vida no seu armário surrupiando tudo, especialmente suas malas e bijuterias! Até agora gostei de todas.

    Responder
  5. João - 05/04/11 - 01h58

    Oi Adriana, estou indo para Londres nos próximos dias e gostaria de saber se homem também pode usar estas botas no estilo montaria, de preferencia por cima da calça jeans. Caso possa, gostaria de saber se vc indica alguma loja aqui no Brasil ou no exterior que eu possa comprar algumas dessas botas.

    Responder
    • Adriana - 05/04/11 - 15h11

      Poder pode, porque em Londres cada um faz oque quiser e ninguem esta nem ai, mas pra falar a verdade nem em LOndres nunca vi nenhum homem com botas por cima da calça (a nao ser nas partidas de Polo).

      Responder