05 Apr 2011
25 comentários

Zara-holic

Beauty Everywhere, Moda

No outro dia rolou um debate interessante no Twitter (ainda não me segue? Perdeu!) quando eu fiz o seguinte comentario:

Oi, meu nome é Adriana e eu sou uma Zaraholic!

Fiquei impressionada com a quantidade de meninas que me responderam confessando o mesmo vicio, e rolou uma conversa sobre a Zara e nossos vicios.

E foi assim: Eu estava em Madrid a trabalho e não tive tempo pra nada, nada mesmo. Sai de uma reunião e fui direto pro aeroporto, e cheguei lá com apenas meia hora antes de embarcar, e já as 4 da tarde tinha duas opções: almoçar (já eram 4 da tarde depois de passar o dia todo em reuniões) ou entrar na Zara do aeroporto de Barajas.

Minha decisão foi bem clara. Entre comida e Zara… fui pra Zara.

Dificil explicar minha fascinação pela Zara (mas sei que não preciso explicar já que a maioria de voces tem o memso vicio), mas digo que com certeza 2/3 do meu armario é composto de peças Zara, e é praticamente impossivel entrar na loja sem ver alguma cosia que eu precise ter!

Sem falar que acho a Zara super meu estilo, e a modelagem parece ter sido feita sob medida pra mim… eu nunca nem preciso experimentar nada na Zara, pois já sei que tudo sempre vai me vestir super bem!

Mas a paixão da vez no aeroporto foi um vestido preto, de renda, rodadinho, que eu bati os olhos e gamei imadiatamente. Tuitei meu amor ainda dentro da loja, esperando pra pagar, e mal consegui conter minha voltade de usar o vestido na mesma hora (sabe criança que já sai da loja carregando o brinquedo novo nos braços?).

Então esse fim de semana foi o aniversario de uma amiga e a oportunidade perfeita pra usar meu novo vestido!

No fundo no fundo, ele nem é nada demais não, mas veste como uma luva e tem a renda mais linda que já vi! E uns dias depois que comprei, vi esse post aqui no GE e achei o estilo do vestido (com essa saia mais rodadinha e a renda escalonada) bem parecido. A diferença é que na Zara duty free do Aeroporto, meu vestido custou a bagatela de 45 Euros!

Já to até vendo que esse vai ser outro vestido que vai entrar na minha lista das peças que já andam sozinhas por ai…

Então eu fui assim:

Vestido: Zara

Sapato: Louboutin

Bolsa: Celine

 

 

 

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
25 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
25 comentários
  1. wilma - 05/04/11 - 15h57

    Lindo mesmo esse vestido rendado. Só conheço aqui no Rio a Zara do Barra Shopping, nem sei se tem outras, e quando está na liquidação eu entro, mas sinceramente, acho o custo benefício ingrato, me parece que as roupas de inverno são as melhores aqui, mas não vale o investimento pra mim. Parece que só trazem pra cá as sobras, e acabo perdendo a paciência naquele amontoado de roupas e sapatos…Faz anos que lá não vou, espero q tenha melhorado…

    Responder
    • Adriana - 05/04/11 - 18h40

      Que pean…. porque a Zara aqui é o paraiso! E na Espanha então, nossa!

      Responder
  2. tati-mamãe legal - 05/04/11 - 15h59

    Olá! Em primeiro lugar, parabéns pelos seus blogs . Sou viciada nos dois :)
    Outro dia , você disse que, assim como eu, você só usava sapatilhas e fiquei curiosa para saber se o Louboutin que você está usando é confortável e usável para quem não usa muito salto alto.
    bjo enorme

    Responder
    • Adriana - 05/04/11 - 18h40

      O Louboutin tem uma forma bem confortavel, mas tudo depende da altura do salto e o quao acostumada (ou nao) voce esta com saltos.
      O meu é de salto medio (85mm) então acho suuuper confortavel!
      Mas obviamente só uso pra sair ou situações mais “arrumadas” e JAMAIS usaria pra ficar batendo perna por ai nem pra viajar.
      mas como quase nunca uso salto, independente da marca, no fim do dia/noite eu sempre fico com os pés cansados.
      Mas por incrivel que pareça, meus dois sapatos de salto mais confortaveis (sem nem comparação) são justamente os dois mais caros: o Louboutin e o da DKNY (que tem o salto dourado)

      Responder
  3. Jaciara Morgado - 05/04/11 - 18h24

    Muito lindo o vestido. Gosto bastante do estilo da Zara, essa coisa mais fashionista mas recatada (hahah), boa para trabalhar. Mas aqui no Brasil o preço é sem noção, bem caro para fast fashion.
    Vou muito lá pq adoro comprar roupa sem ninguém me importunar.

    Responder
    • Fernanda - 05/04/11 - 22h38

      Também acho a Zara no Brasil bem cara e também tenho a impressao que só vem sobras. As dos EUA e da Europa parecem que sao uma outra rede de tao superiores.

      Responder
  4. Ana - 05/04/11 - 18h48

    Eu também adoro a Zara! Esse vestido ficou uma graça em ti, próprio pra quem é alta mesmo :-) Gosto da Zara pelo preço + qualidade, porém qualidade mesmo na minha opinao tanto pra roupas como sapatos é o Made in Spain, o caimento e tecido é melhor comparado com o feito na China, Marrocos ou Turquia.

    Responder
  5. aquiemnewyork - 06/04/11 - 13h49

    Dri,

    So classy! Amei o look todo. Vou tentar achar um!

    Responder
  6. Renata - 06/04/11 - 17h11

    Não sou zaraholic pq as roupas de lá não em servem (duh!) . Além dos preços aqui no Brasil serem abusivos… Descobri um blog faz pouco tempo, a autora é muito engraçada e talvez seja um incentivo pra quem quer deixar menos $$$ na Zara (e outras lojas tb) http://umanosemzara.blogspot.com/

    Responder
  7. Viviane - 06/04/11 - 19h45

    Eu ia fazer a mesma pergunta sobre o Louboutin! Se vale o investimento e se é confortável…sempre tive curiosidade de saber.

    Responder
    • Adriana - 08/04/11 - 06h39

      Essa coisa de “vale o investimento” é tão subjetiva, né?
      Cada um sabe se quer/pode ou não comprar um sapato caro.
      Mas como tudo que tem marca, vc esta pagando mais pela marca doque qualquer outra coisa.

      O Louboutin é definitivamente mais confortavel que um sapato da Primark de 20 Libras, m as não é porque vc esta pagando caro, que vai ser como andar nas nuvens!

      Pra mim valeu o “investimento” pq queria uma peça classica, um modelo simples, uma forma confortavel, e queria poder escolher a altura do salto que quisesse, que é um “beneficio” que só a Louboutin tem (que funciona mais ou menos como comprar calça jeans cara/premiun, e vc pode escolher o tamanho e o comprimento, garantindo que sempre vai te vestir bem).

      Mas vc nunca vai me ver fazendo comentarios sem noção do tipo “Geeeente, SUUUUUPER vale o investimento!”, porque cada um sabe oque é melhor pro seu bolso. (e já falei em outros posts né, bens de consumo não são “investimentos”, a não ser que voce compre coma ideia clara de valorização e venda)

      Responder
  8. Bruna - 07/04/11 - 13h10

    Eu achei esse vestido em azul na Zara de Miami, e amei! Veste lindo … e o precinho que só a Zara tem!

    Responder
  9. tukinha - 07/04/11 - 18h23

    Lindo vestido! Confesso que adoro a zara também, só que no Brasil os preços são meio altos. Talvez seja nossa taxa de impostos absurdas que acabam deixando o produto caro. Dri, como é a taxação na Inglaterra? Aqui o IFO do cartão de crédito subiu de 2,38 para 6,38, absurdo. Beijos, tukinha

    Responder
    • Adriana - 08/04/11 - 06h33

      A taxa de venda na Inglaterra (VAT – Value added tax) esta na casa dos 20%, mas já vem tudo embutido no preço final, e não ha distinção entre produtos de “luxo”, ou importados etc, como ha no Brasil.

      Responder
  10. Gabi N. - 08/04/11 - 20h44

    Eu fui uma das Zara-holics, Dri! Gosto muito do teu estilo clássico, tens muito bom gosto (em tudo! incrível!)!! :))

    Acho a Zara daqui meio cara também, como várias meninas comentaram, esses dias fiquei louca da vida pq me apaixonei por um blazerzinho que eu tenho certeza que não custaria mais do que uns 70, 80 pounds estava por nada mais nada menos do que 400 reais…

    Mas como os preços hoje em dia no Brasil são todos assim (!!), essas fast-fashion (haha não gosto mto dessa expressão, mas vá lá) mais clássicas tipo a Zara e a Makenji o meu paraíso! Hehehehe

    *P.S.: acho tua jaqueta de couro perfeita, quando vc postou aqui que era da Zara eu praticamente dei pulinhos de alegria por esperança de um dia vir alguma semelhante pra cá!

    Responder
  11. mskkl - 09/04/11 - 15h27

    Um graça o vestido preto e só L45!!! Eu tb gosto mto da Zara, principalmente da modelagem das calças basicas, ñ preciso nem provar. Tb concordo q as piores é q devem vir p cá, mas mmo assim ainda encontra-se peças jeitosas. Tudo aqui é mto caro – ridículo como paga-se impostos, os quais não voltam em beneficio de quem paga!

    Responder
  12. mskkl - 09/04/11 - 15h34

    corrigindo – ridículo e revoltante!!! confundi – E 45! melhor ainda!!!

    Abçs

    Responder
  13. Gabriela - 10/04/11 - 03h24

    Oi

    vc comprou o sapato no Net a Porter ou na Selfridges ? Pergunto pq vou para Londres em julho e quero comprar um preto e nude.

    obrigada por responder

    Um beijo

    Responder
    • Adriana - 19/04/11 - 06h57

      Na Selfrides.
      Queria testar as diferentes alturas do salto, ver qual seria mais confortável e tal, e alem disso a numeração do Louboutin eh variável de acordo com o modelo, altura do salto, se tem plataforma ou não, bico fino ou redondo etc. Então tem que experimentar pra saber qual o tamanho/altura certa pra você (eles fazem tudo variável pra garantir que os sapatos sempre serão o mais confortavel possível e o pe se encaixa na “forma” do seu pé perfeitamente, indiferente se vc tem pe grosso, fino, alto etc

      Responder
  14. Denise Dal - 10/04/11 - 21h01

    Tenho que confessar que tbm sou uma Zara-holic. Moro no Rio, e vira e mexe dou um pulinho na Zara. Nem que seja para olhar, experimentar e não comprar nada. Os preços aqui muitas vezes são abusivos, principalmente para quem compra no exterior.
    Ano passado, comprei uma camisa de fundo preto cheia de florzinhas, em Madri, paguei 17 euros. Meses depois ela estava aqui por 118 reais. Uma camisa de algodão por este preço???? Achei bem cara.
    Mas, meu vício continua mesmo assim.
    bjs.

    Responder
  15. Mimo de Pé {Morgana} - 12/04/11 - 13h39

    Zara é show mesmo!!! Mas tem que ter bom gosto para suas combinações fofas hehehe. beijocas.

    Responder
  16. Thais - 14/04/11 - 03h02

    realmente vc fez uma bela aquisição. nao se arrependa rs

    Responder
  17. Leticia Pasa - 29/04/11 - 19h20

    Amei este vestido. Divino! Sabe do que gostei também? Ler um trechinho da sua história no Sweetest da Paulinha! Virei sua fã!

    Beijos.

    Responder
  18. mandy - 06/05/11 - 13h50

    oi, parabens adorei seu blog!
    E vc eh linda!!!!
    bjsss

    Responder
  19. sandra portugal - 19/05/11 - 00h38

    Belíssimo blog! Lindo vestido! E confesso sou mais uma fanática pela Zara!!! bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    Responder