06 Jul 2011
8 comentários

Balada em Londres

Beauty Everywhere, Moda

Bem, acho que esta mais que óbvio pra quem (ainda) passa por aqui, que eu perdi totalmente o mojo e a disposição de escrever esse blog aqui.

A vida anda bem corrida e não tem sobrado muito tempo pra mais nada. O Beauty sempre foi uma diversão secundaria, e o blog mãe continua firme e forte (apesar de tambem estar super atrasado…) mas ultimamente não tem sobrado tempo memso pra ele…

Mas como dia desses até meu pai reclamou que o Beauty estava desatualizado demais, então resolvi mais uma tentativa de não abandonar esse espaço.

Então um post facil de escrever: fotos tiradas com o celular sobre oque usei pra sair emLOndres como umas amigas.

Ha umas semanas atras sai com um grupo de amigas e fomos pra um cocktail bar e no club Boujis, e meu vestido fez um super sucesso com a mulherada! Todas as amigas pedindo emprestado! :-)

O engraçado é que eu nunca tinha usado esse vestido porque ele veste suuuuper mal! É lindo, mas muito “sem jeito”… então pra fazer dar certo foi uma ginastica… uma blusinha regata por baixo (se não fica um decote ridiculo), uns pontinhos na fenda da perna (que sobre quase até o umbigo….) e um cintura fora do lugar que eu tive que marcar com um cinto…

20110706-121820.jpg

20110706-121759.jpg

Vestido: Jimmy Choo para H&M

Cinto: H&M (é tipo uma faixa de couro que amarra)

Sapato: Louboutin

Acho essas colaborações de designers com a H&M super legais e tal, mas a verdade seja dita, que a qualidade sempre deixa a desejar.

Esse vestido é um otimo exemplo. LINDO quando você no cabide… todo inteiramente coberto de pedrinhas/vidrilhos/paetes e tal. Com um corte com manga “bat wing” e decote em V.

Tudo pra ser um vestido de matar, até que vc o veste. O potencial esta lá, mas tem que trabalhar muito pra tirar leite daquela pedra.

Mas agora que consegui fazer ele “dar certo”, vou me animar a usar outras vezes!

(e como eu não aprendo nunca, já estou animada pra proxima colaboração da H&M!)

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
8 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
8 comentários
  1. Marcela Alves - 07/07/11 - 00h47

    abandona aqui não, dri! quando vc estiver sem tempo e sem saco, publica só umas fotos dos seus looks, das suas amigas, não precisa nem ser nada elaborado… deixa esse blog aqui como uma “válvula de escape”, :-)

    Responder
  2. Viviane - 07/07/11 - 01h46

    Sim ao beauty, claro! Fiquei super feliz em ver post novinho. Desanima n fia!!! Um xeru grande!

    Responder
  3. Dri, não desiste do beauty não! É sempre uma delicia ver os posts daqui =)

    Beijos

    Responder
  4. Fernanda - 07/07/11 - 22h49

    Dri, ficou ótimo, vc é “jeitosa”. Adorei seu relógio, estou a procura de um preto neste estilo. O seu qual é?

    Responder
  5. - 14/07/11 - 23h50

    Dri,
    Também tenho um vestido do Jimmy Choo para H&M, mas o meu é cinzento só com uma alça =). Nossa! tive que ficar 2 horas na fila para entrar na loja nesse dia, bem cedinho. E assim que foi dada permissão para entrar toda a mulherada começou agarrando um monte de vestidos para experimentar. Sempre que eu me lembro acho muito cómico o episódio! Eu só consegui pegar um, que nem era o que eu tinha visto previamente no site, mas acabou servindo lindamente. Este ano foi o Lavin mas não gostei nem um pouco daqueles vestidos de toule tipo bailarina…

    Você sabe quem vai ser o colaborador deste ano?

    Bjs

    Responder
    • Adriana - 17/07/11 - 20h48

      Sim! Vai ser Versace! A Donatella já apareceu na semana de moda de Paris com um dos vestidos da coleção, e lança aqui em LOndres no dia 17 de Novembro! :-)

      Responder
  6. Daiane - 20/07/11 - 01h10

    Nossa, h&m é arrependimento na 1º lavada!!
    E o pior é que quem resiste aqueles precinhos baixos….

    Responder