11 Jul 2011
15 comentários

Kerastase: Leave in termo-protetor Nutri-Thermique

Beauty Everywhere, Cabelo

Ok. Hora de morder a lingua.

Perdi a conta de quantas vezes eu falei mal da Kerastase aqui no blog. Tambem perdi as contas de quantas vezes joguei dinheiro fora comprando alguma nova novidadda marca que virou mais uma decepção capilar.

Então não sei porque cargas d’agua eu resolvi comprar o leave in dessa nova linha da Kerastase.

Talvez porque eu estava procurando um leave in “termico” ha um tempinho… talvez depois de ler tantas reviews otimas sobre a nova linha…. ou talvez por puro masoquismo e vontade de jogar dinheiro fora. Sabe-se lá.

Mas realmente queria alguma coisa que “tratasse” dos fios ao mesmo tempo que eu os castigo om o secador. E como estou numa fase Maria-Madalena de cabelão compridissimo (e amando!), minha juba fica indomável se não rolar um secadorzinho sequer…

E A-MEI!

Logo na primeira lavada deu pra perceber a diferença…

Começando pelo cheirinho do creme que é bem suave, mas que dura dias no cabelo!

Os fios secam mais rapido (muito apreciado!) e mesmo sem fazer escova, o leave in reduz o frizz drasticamente! Fica um ondulado bonito e definido, sabe?

Aind anão testei usar o leave in e deixar secar naturalmente, então não sei se o calor tem realmente algum efeito “potencializador” ou não….

E na hora de fazer escova, a escova desliza melhor no fios, e deixa um brilho sem igual!

E meu ponto crucial: fios (principalmente na raiz!) soltissimos e lavagem que dura dias sem grudar nem engordurar! (Meu cabelo tem tendencia meio oleosa, então não preciso lavar todos os dias. Juntandisso com a quantidade, volume, trabalhão, clima de Londres e afins, faço de tudo pra lavar os cabelos o menos frequente possivel – por mais nojento que isso soe).

Agora estou morrendo de vontade de usar o outros produtos da linha! mas como ainda tenho 3 vidros de shampoo e uns 4 condicionadores/mascaras no box, vou esperar mais um pouquinho…

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
15 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
15 comentários
  1. Sil - 11/07/11 - 12h58

    Oi.
    Eu tenho no banheiro da mesma linha o shampoo Bain Satin nr 2 e a mascara Nutridéfense.
    Uso mascara no lugar do condicionador; esta mascara é ba’sica, cumpre bem seu papel, deixa um cheiro bom nos cabelos, ficam macios; porém nao é top, o cabelo acostuma logo, tem que variar, alternando com outras mascaras; meu pote esta’ acabando, vou passar para outra marca, vou comprar uma da Bumble and Bumble para alternar com outra mascara que tenho no banheiro, todavia estou aberta a compra-la de novo.
    O Shampoo por sua vez nas primeiras aplicaçoes, deixa os fios soltos, cabelo cheiroso, uma delicia, maaaaas….. assim como a mascara, o cabelo logo acostuma, entao tem que alternar com outros shampoos; rende muito, pois é bem concentrado. Prefiro os shampoos da marca Bumble and Bumble.
    Eu estava usando um leave-in da Klorane, que no ini’cio deu super certo, mas com o tempo o cabelo acostumou. Precisava de um novo, vou testar esse da Kérastase, quem sabe, nao é?
    Entao, apesar de estar usando esta linha, ja’ usei outros produtos da marca que nao deram bons resultados; na maioria das vezes eu também acho que é jogar dinheiro fora, contudo sempre acabo comprando algo. :))

    Responder
    • Sil - 11/07/11 - 13h05

      Quando citei mesma linha, quis dizer Linha Kérastase Nutritive, nao Nutri-thermique, pois meus produtos sao da gama nutridéfense. Sorry!

      Responder
  2. Ana Sk - 11/07/11 - 23h17

    Dri, a minha experiencia com kerastase também nunca foi muito feliz, ou pelo menos nunca alcançava as expectativas, e claro, por algum motivo misterioso, eu continuava comprando as novidades pra experimentar(vai entender!!!). Mas esse leave in também me surpreendeu, gostei muito mesmo, alterno ele com o ciment thermique, também da kerastase, e que é igualmente muito bom. como boa curiosa de produtos de beleza, dificilmente termino algum produto, bom, esses dois já estão na segunda e terceira bisnaga respectivamente… acho que isso já diz muito, rsrs.
    E isso de não lavar os cabelos todos os dias, também morro de vergonha, mas a verdade é que morando no RS, durante o inverno, faço tudo pra adiar a lavagem deles.
    um beijo

    Responder
  3. Sandra - 12/07/11 - 09h03

    Eu tenho a Máscara e o Shampoo Nutri-Thermique e as acho EXCELENTES. Não pesa, tira o frizz, cabelo macio e etc… Kerastase pra mim é tudo de bom! Vou comprar logo esse Fondant :-). Abs

    Responder
  4. Sophie - 12/07/11 - 16h00

    Dri – vc eh muito ‘enabler’ haha

    quero testar!!

    Responder
    • Adriana - 17/07/11 - 20h57

      HAHHAAHHAH
      Sorry! Faço com a melhor das intenções! :-)

      Responder
  5. Rodrigo - 12/07/11 - 16h26

    Só uma dica: o Fondant Nutri-Thermique é condicionador com enxágue…. se quiser um leave-in realmente e termo-protetor compra o Nutri-Thermique (é só isso o nome, lançou antes da linha)… O Fondant, porém, deve ser enxaguado com água quente e é um condicionador excelente!

    O ideal não é usá-lo como leave-in…

    bjs

    Responder
  6. Sara - 13/07/11 - 19h33

    Eu tenho muita dificuldade em saber o que melhor se adequa ao meu cabelo. Muita mesmo. Apenas porque ja teve inumeras fases. Ja teve a fase de ter imeeeenso cabelo sem precisar de grandes “arranjos”.
    Daí que um dia resolvi deixar de fazer luzes, permanentes e deixar brilhar a minha cor natural (modéstia à parte, é bem bonita e diferente) mas tornou-se muito liso e mela muito facilmente. Tenho que o lavar dia sim dia não mas nao tem volume nenhum (a nao ser que dê de secador).

    O que é que vc acha que eu posso fazer? Que produtos posso usar?

    Responder
  7. caroline barreto - 14/07/11 - 14h39

    Qual a diferença entre esse Fondant e o thermoprotetor Néctar thérmique(que inclusive tenho e amo)??
    Uma outra coisa que tenho usado da Kéra e amado é a mascara Age recharge. Excelente!

    Responder
    • Adriana - 17/07/11 - 20h52

      Erro tecnico! Na verdade eu uso o leave in Termoprotetor! mas a foto do post saiu errada mesmo… acabei postando uma foto do condicionador, que nunca usei…

      Responder
  8. caroline barreto - 24/07/11 - 19h37

    Adriana, em todos os sites de vendas que vi, daqui e de fora, vi que o kit tem somente máscara, shampoo e condicionador(fondant). Esse leave in thermo que vc fala é então o néctar thermique, que foi lançado antes da linha nutri-thermique e assim, não se trata necessariamente de um componente do kit??

    Responder
  9. Especialmente Gaspas - 24/08/11 - 12h08

    Olá gostava de saber se já experimentaste deixar secar ao natural, com este produto, sem usar secador?

    Obrigada :)

    Responder
  10. Arnie - 17/08/12 - 02h55

    Achei ruim. (cabelo liso, com luzes). Tá encostado aqui.

    Responder
  11. Bia - 13/03/13 - 15h02

    Eu uso o shampoo ciment e mascara masquintense para cabelos grossos há 1 ano e não troco por nada. Meu cabelo fica incrível, a cabeleireira vive comentando que depois que mudei pra essa linha ficou lindo. Estou querendo um leave in e encontrei muitos elogios do produto, com certeza irei investir nesse aí. Ao contrário de vcs eu adoro Kerastase, se dá muito com o meu cabelo que é volumoso, grande e ondulado.

    Responder