20 Jul 2011
2 comentários

Clinique Chubby Stick

Beauty Everywhere, Maquiagem

Quando a Dani me perguntou, no post com as fotos do casamento no jardim, qual batom eu estava usando, eu fiquei surpresa! Como alguém consegue reparar num detalhe desses de tão longe – e principalmente, porque eu não estava usando batom nenhum, e sim o novo hidratante labial/gloss “Chubby Stick” da Clinique.

Além de ser muito fofo nesse formato de super lápiz, esse batom é super hidratante (como se fosse um lip bal mesmo) mas com uma corzinha, que ao memso tempo que é discreta, sem ser muito pigmentado como um batom normal, e tem um brilhozinho, sem ser gosmenta como um gloss.

Então pra mim foi a combinação perfeita de hidratação perfeita de cor, hidratação e brilho!

Minha cor é a “Woppin’ Watermelon”.

(P.S.: E pra melhorar ainda mais, apesar do nomes “frutais”, eles não tem gosto nem cheiro de frutas e sobremesas, que eu abomino!)

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
2 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
2 comentários
  1. dani - 20/07/11 - 19h28

    então agora escuta essa: quando fui pra Londres agora em maio (não sei se vc lembra no drieverywhere mas já falei isso umas duas vezes hahha) fui visitar a tão famosa Harrods. Aí pensei que tinha q comprar uma coisinha né? hahaha. Bom, aí me lembrei que vc já deu aqui no blog uma dica de um batom da clinique que vem com vitamina C e é uma canetinha. Eu super me interessei, tava ali pelo balcão da Clinique e arrematei o dito cujo na hora. Voltei pro hotel e quando abri a sacolinha pra usar a noite pra sair….não era o batom q vc falou e sim esse daí que vc está mostrando agora (q eu nem conhecia a fama ainda). Voltei fula da vida (atravessei o parque todo) e falei pra moça q ela me deu o errado. Ela foi lá e trocou pelo o batom certo e voltando para o hotel fiquei pensando: será q o outro era melhor? Pq a japinha q me vendeu falou q era ótimo, bla bla bla….e agora a senhorita me aparece com ele por aqui???!!!!! oh god…vou ter q voltar lá hahahahahahhahah brincadeira hehehehehe, mas agora to curiosa e quero comprar tb :-). O da caneta eu adorei e uso todo dia. Viu como vc influencia nossas escolhas?? beijos, Dani
    obs: na foto deu um efeito mate bonito q eu adoro e nunca acho em lugar nenhum…por isso gostei tanto..bj

    Responder
  2. Viviane - 21/07/11 - 19h12

    Tb tenho e gostei. Só achei que se usado frequentemente, tipo por várias semanas todo dia, ele perde um pouco o efeito hidratante e comeca a ressecar a boca como os batons normais. Mas vai ver eu sou muito sensível!

    Responder