17 Aug 2011
14 comentários

ChinaWhite

Bares & Baladas, Dicas de Londres, Inglaterra

Uma das características da nightchy Londrina é que aqui as opções são infinitas. Ao contrario de outras capitais do mundo (principalmente se comprar com o Rio de Janeiro), Londres tem MUITAs opções de baladas MUITO boas.

Então você tem que ser muito baladeiro e ativo na night pra conseguir ficar repetindo o mesmo club varias vezes por mes – ou até semestre!

Além disso geralmente o melhores clubs são bem pequenos e seletivos, e a grande maioria opera uma politica exclusiva de membership ou lista na porta – se vcê simplesmente aparecer na porta numa sexta ou sabado a noite, provavelmente não vai conseguir entrar.

Mas depois de anos aqui, e sendo apreciadora de uma boa balada (e graças a Deus o dignissimo também!) acabei aprendendo os macetes, e sabendo onde ir.

Então quando minha irmã veio pra Londres com 3 amigas elas só queriam saber de baladas, e das boas, então não tive duvida: ChinaWhite, uma das baladas mais animadas, exclusivas e tradicionais de Londres.

ChinaWhite original abriu as portas na decada de 60 e ajudou a desenvolver nomes como Pink Floyd e Bod Dylan, nunca perdendo sua presença na noite de Londres.

Em 2008 o predio histórico onde ocupava o basement ha quase 30 anos foi vendido, e uns meses depois, uma nova ChinaWhite, repaginada e mais moderna abriu as portas no Soho.

Como é comum entre as baladas (boas) Londrinas, não espere luzes de neon nem nada chamativo na porta – se não fossem pelos seguranças enormes, você passaria batido pela porta de ferro que esconde as escadas do subsolo.

Lá dentro uma decoração inteiramente oriental em tons de vermelho e preto, com bambus e simbolos chineses.

A musica começou meio devagar, meio lounge, mas a medida que a noite foi avançando e a pista lotando, o DJ se empolgou e não saimos da pista um único segundo!

Não pagamos pra entrar, mas prepare-se para abrir a carteira, pois os drinks e bebidas não são dos mais baratos… Mas não se preocupe, você vai estar tão animado dançando que nem vai lembrar do bar!

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
14 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
14 comentários
  1. Heloísa Muller - 17/08/11 - 13h22

    Parece muito legal mesmo!
    Adorei seu vestido, você está linda!
    Beijos, tenha uma ótima semana!

    http://blogheloisamuller.blogspot.com/

    Responder
  2. Nicole - 17/08/11 - 14h26

    Adorei o post!! A balada parece que foi boa! :D
    Adriana, vc reservou mesa ou foi por guest list?? pois me deu vontade de conhecer lá e gostaria de saber como funciona!
    beijosss

    Responder
    • Adriana Miller - 17/08/11 - 14h54

      Eu consegui um conchavo numa guestlist… A consumacao minima para reservar mesa no Chinawhite eh de 1.000 libras…

      Responder
  3. Raquel - 17/08/11 - 14h38

    Que legal! Faço ideia da night londrina! abraços

    Responder
  4. dani - 17/08/11 - 17h45

    sua irmã é bem bonita, super novinha ela né? Engraçado quando vi o post e as fotos, mesmo sem ler do q se tratava, sabia de cara que estas meninas eram brasileiras, super bonitas, com um ar saudável e alegre. Quando viajo fico chocada de como sabem que sou brasileira, mas vendo as fotos assim é muito fácil mesmo identificar. bjs, Dani

    Responder
    • Adriana Miller - 17/08/11 - 21h18

      Que nada… ela é dois anos mais nova que eu só… marmanja de 29 anos e medica!
      Mas ela tem cara de pirralha mesmo :-)

      Responder
  5. Talita - 17/08/11 - 21h17

    Adoro seu blog Dri, descobrir ele por um acaso enquanto preparava minha primeira viagem internacional (que ainda não aconteceu,rs). Fiquei um tempinho sem vim aki, gosto de ler vários post de vez.
    Dri, sem querer te incomodar e sabendo também q vc está saindo de férias, queria q vc pensasse na possibilidade de escrever um post sobre suas experiencias no mercado de trabalho nesses países que você vai a trabalho, estou me formando agora em RH, e esse assunto é muito raro na net, vc seria um exemplo vivo. Poderia comentar sobre as culturas organizacionais, o clima, as diversidades, os expatriados, um pouco sobre a legislação trabalhista. Fico pensando se um dia vc voltar a morar no Brasil e vc investir em PALESTRA ia ser maravilhoso. Sua bagagem de experiencias profissionais é incrivel! (Ah, já li todos seus post antigos e inclusive sobre o que vc fala de Recursos Humanos). Bjão e boas férias! Te sigo pelo Facebook!

    Responder
  6. Pedro - 17/08/11 - 21h26

    kkkkkkkkkkkkk!!! “nightchy” foi muito bom!!!!!! ri muito aqui! Já valeu o post todo. rsrs.

    Responder
  7. marcelao - 19/08/11 - 00h25

    nao sabia q a monica tava por ai, e pelo visto levou amiguinhas….kkkkk

    Responder
  8. […] de vestido que dá pra usar pra dar uma passadinha ali na padaria, mas assim que resolvemos ir no Chinawhite em Londres, eu sabia que esse seria o vestido […]

    Responder
  9. Mel - 17/09/11 - 17h08

    Dri, tenho uma dúvida wierd pro blog, mas crucial (hahaha). Tendo em vista a ausência de área de serviço e tanque nos aptos londrinos e bons preços em lavanderias na cidade (de repente vale mais a pena comprar outra roupa do que mandar lavar 5x, por exemplo), como vc faz pra cuidar/lavar de peças como este vestido? Beijocas

    Responder
  10. Jaque - 15/10/11 - 20h20

    Dri, as baladas de Londres são somente finais de semana, ou rola numa quarta por exemplo?
    To indo no inverno, sera q os seguranças deixam pessoas cheias de roupas entrarem? hahahahahahaha

    Responder
    • Adriana Miller - 16/10/11 - 10h48

      Acho que rola durante a semana tambem, principalmente no verão.
      É só ver o calendario da balada que vc quer ir on line naquela semana e ver se vai rolar alguma coisa durante a semana, se é aberto ao publico e tal (muitas só abrem para membros durante a semana).

      Responder
  11. […] de vestido que dá pra usar pra dar uma passadinha ali na padaria, mas assim que resolvemos ir no Chinawhite em Londres, eu sabia que esse seria o vestido […]

    Responder