21 Aug 2011
6 comentários

French Connection

Beauty Everywhere, Moda

Uma das lojas que eu mais gosto aqui em Londres é a French Conection, e que eu usaria e compraria, facil facil, todas as peças de roupas da loja.

Infelizmente os preços não são exatamente tão baratinhos assim, então geralmente é facil resistir a tentação. Não é uma loja cara, mas apesar de ser classificada como “high street” ou “fast fashion”, os precos (e sem duvida alguma, a qualidade também) são mais altos que outras lojas do mesmo estilo.

Mas enfim, a French Connection tem uma mistura (que pra mim é) perfeita entre o classico, o moderninho, oque tá na modinha do momento, com um twist que vc pode usar por muito tempo.

Mas uma area que eles realmente se superam são nos vestidos arrumadinhos! Otima opção pra quem quer achar um vestido legal pra casamento e festas mais formais, mas também têem opções infinitas (e maravilhosas) se você nada mais quer que um vestifo pra arrasar na naitchy!

Então que ha umas semanas atras minha irmã estava em Londres com umas amigas e metemos o pé na jaca na programação Londrina, e finalmente usei um vestido da French Connection que eu estava guardando ha meses!

Não sou de guardar roupa pra momentos especiais, mas esse vestido eu comprei porque me apaixonei loucamente, mas sabe quele vestido que você não sabe se vai ter uma oportunidade de usar?!

Porque? Bem porque ele é um tubinho com gola em V e manga 3/4, relativamente curto e….. inteiramente coberto de lantejoulas!

Mas foi justamente isso que me fez apaixonar pelo vestido: teoricamente não tem nada demais, mas as lantejoulas são QUADRADAS!

Não é o tipo de vestido que dá pra usar pra dar uma passadinha ali na padaria, mas assim que resolvemos ir no Chinawhite em Londres, eu sabia que esse seria o vestido perfeito!

E não deu outra! Não lembro de nenhuma outra peça de roupa que tenha atraido tantos elogios randômicos como esse vestido e suas lantejoulas quadradas!

Eu não lembrei de tirar nenhuma foto do “LÚKI” completo, mas nas fotos da balada dá pra ver bem os detalhes do vestido, já que tanta gente perguntou!

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
6 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
6 comentários
  1. Elvira - 21/08/11 - 15h32

    Realmente, muito lindo seu vestido, parabéns!

    Responder
  2. GlamorousC´s - 21/08/11 - 20h16

    Olá,
    Eu estou a começar o meu blog agora. E tenho usado umas imagens da internet, principalmente de produtos de beleza. O seu blog também tem muitas imagens desse tipo. Algum dia teve algum problema por meter imagens de outros sites? Há alguma lei que considere “plágio” de imagens. Estou a perguntar porque queria estar descansada em usar estas imagens e não vir a ter problemas mais tarde. FIco à espera de uma resposta, por favor. Vai ajudar-me muito. Obrigada

    Responder
  3. Patrícia - 22/08/11 - 23h54

    Amei o vestido! Lindo, chique e com um “quê” de glamour bem diferente!

    Responder
  4. Gabriela - 23/08/11 - 15h17

    Tá linda, Dri! Acho que um vestidos desses é pra vida toda. Aproveitando o assunto de moda, vc poderia me indicar algum brechó ou feirinha aí em Londres? Queria encontrar umas coisas diferentes como cintos bordados e bolsas para a noite em algum brechó, mas fico meio perdida, pois os sites que eu vi no google falam de uma maneira bem genérica e o meu tempo em Londres vai ser curto. Vc tem alguma sugestão????

    Beijos e obrigada!

    Responder
  5. Leticia - 29/08/11 - 18h19

    Nossa Dri, toda toda no paête fatal!!!!
    Achei muito chique esse vestido….
    Um luxo, parabéns!!!!

    Responder