21 Aug 2011
11 comentários

We Will Rock You!

Dicas de Londres, Dicas de Viagens, Inglaterra, Teatro / Musicais

Oque seria uma viagem a Londres sem assistir pelo menos um musical?!

Então ultima noite que minha irmã estava aqui com as amigas, nós fomos assistir o musical “We Will Rock You“, no teatro Dominion.

Esse musical é considerado uma dos mais animados do West End Londrino, e sempre ganha vários premios de produção.

Mas o que realmente diferencia o “We Will Rock You” é sua trilha sonora: todas as musicas e o enrredo, são inspiradas nas musicas do Queen! Então pra quem é fã da banda, esse musical é imperdivel!

A historia da peça fala sobre um mundo futurístico (alto tipo ano 2.300 e qualquer coisa) onde rock e instrumentos musicais foram proibidos, e só as musicas eletronicamente criadas podem ser ouvidas.

Então um grupo de jovens rebeldes resolvems resgatar as “lendas” sobre musica e rock e achar os ultimos instrumentos musicais ainda existentes na terra.

A história é engraçadinha, e tem umas parts bem legais, porque eles justamente fazem paródia com musicas, cantores e artistas que temos hoje em dia, e qual seria – supostamente – seu impacto daqui a 300 anos.

Mas sinceramente? Tirando as músicas, que realmente são otimas, achei o musical bem fraquinho… A produção esta longe de ser uma super produção tipica de musicais (o Wicked é incrivelmente impressionante!), com um cenario e figurino bem pobrinhos, e uma historia de fundo meio boba…

Mas no final da peça a sensação é de que você acabou de sair de um show de rock super legal, porque todo mundo canta, dança, bate palmas e a plateia de anima mesmo!

Nós compramos nossos tickets no site TicketMaster que eu já dei a dica aqui.

E olha que engraçado, só pra mostrar como esse musical é famosinho e popular por aqui: na mesma noite, duas leitoras do blog me viram por lá! Com direito a foto “paparazzi” e tudo, que a MrsD me mandou pelo Twitter!

Fique me achando super BranGelina!

 

 

Adriana Miller
11 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
11 comentários
  1. Flávia Ximenes - 21/08/11 - 13h35

    Oi, Dri! Acho q posso te chamar assim, né? Nunca havia comentado no seu blog antes. Na verdade, acabo de descobrí-lo, cerca de dois meses atrás, e virou meu passatempo de férias. Ainda assim, não consegui ver tudo que você já postou! rsrs
    O achei muito por acaso, usando o “pai dos burros” virtual, o google, para procurar sobre transportes em Londres e quando vi seus posts sobre o assunto deixei de procurar em outros lugares simplesmente porque não iria achar nada melhor.
    TAMBÉM AMO VIAJAR, mesmo sem nunca ter ido três estados mais distante de onde vivo aqui no Brasil.
    E sinto uma invejinha suuuuper de você. Mas uma inveja boa, claro.
    Mas não foi por isso que finalmente resolvi deixar um comentário aqui.
    Vi na sua lista de lugares visitados que você nunca foi à Colombia, certo?
    Eu mesma, até ontem, não conseguiria imaginar um simples motivo para ir até lá. Até que vi uma foto do Santuário de Las Lajas e me apaixonei de uma forma inexplicável.
    Você provavelmente já ouviu falar, viu fotos e tudo mais.
    Caso não: http://www.flickr.com/photos/opgfilms/234558648/
    Não sei se pra você este é um lugar que valeria uma viagem ao seu país apenas para vê-lo.
    Mas logo que olhei para foto, lembrei na mesma hora de você, que tem o privilégio de poder fazer todas as viagens que sempre sonhei.
    É isso… Seguirei minha “romaria” de ver seu blog. Espero conseguir ver tudo um dia.

    Responder
  2. Kamila - 21/08/11 - 16h24

    Ui! Que MEDO! #paparazzi

    Responder
  3. Sara - 21/08/11 - 16h59

    Bom, a verdade é que este blog já tem imensos fãs, não só pelas viagens e pelas aventuras em si mas muito também por sua causa Dri, que é toda animada e tem sempre um ar de sua graça para dar… por isso, se uns são conhecidos por seresm actores ou músicos…não se admire se começar a ficar famosa pelo seu blog :)

    Responder
  4. Viviane - 21/08/11 - 18h45

    Dri, fds passado eu fui pra Londres e fiquei morrendo de vontade de te encontrar por acaso! Como leitora assídua do blog, fui em vários lugares indicados por vc e antes li todas as categorias sobre Londres pra me preparar bem. Aí fiquei pensando, se te visse em algum lugar nao saberia se pode ou nao falar com vc, te comprimentar…ia ficar com vergonha! hehe

    Responder
  5. Marta F - 21/08/11 - 19h16

    Pois é Viviane…cmg aconteceu o mesmo. Se visse a Adriana ao vivo e a cores quando estive em Londres em Maio passado, também ia morrer de vergonha… viu Dri, virou a minha ídola e de muitas meninas aqui do blog.

    Quando estive em Londres tive muita pena de não ter tido tempo para ver a Sofia Escobar na peça do fantasma da Opera. Bj

    Responder
  6. Claudia Acourt - 21/08/11 - 21h37

    Adriana, o jeito è vc marcar um novo encontrão com seus fãs!!! Com direito a fotos e autógrafos, pensa!

    Bjos e otima semana.

    Responder
  7. Raquel - 22/08/11 - 05h31

    Oi, Adriana, tudo bom?

    Posso te pedir uma grande ajuda? Como eu faço para comprar do Brasil ingressos para um espetáculo no Royal Albert Hall? Pelo Ticket Master está esgotado, mas no site deles ainda tem… E outra coisinha, você que jpa foi lá, qual os assentos legais para comprar?

    Obrigada!

    Responder
    • Adriana Miller - 22/08/11 - 10h01

      Quando eu fui, eu comprei meus ingressos no TicketMaster mesmo, então não sei se existe outra maneira de comprar estando no Brasil.
      Na época eu comprei o ticket mais barato, de 5 libras que fica laaaaaa em cima longe de tudo, mas na hora da compra (no TicketMaster) vc escolhe seu assento num mapinha do teatro, e Ai é só escolher qual posição esta disponível e qual vc prefere.

      Responder
  8. Mirella - 22/08/11 - 11h48

    eheheeh… foto papparazzi foi boa :)
    Eu também gostei do We will Rock You! Assisti lá em Toronto no ano passado… não sei o preço do tkt dai de Londres, mas em Toronto esse musical era pelo menos uns 30 doletas mais barato que os shows da Brodway, talvez por isso acho que não rola ir com a mesma expectativa.
    Quanto ao Wicked… oh well… the best ever!!! Amo amo…
    bjo

    Responder
  9. hahahahaha adorei a foto do paparazzi!
    Tá ficando famosa Dri!
    =)

    Responder
  10. Clara - 13/04/13 - 03h41

    Oi Dri, estou querendo reservar uma mesa para depois do show ( we wil rock tou) e pintou a dúvida: quanto tempo demora? Para que horas deve reservar? São três horas.. obrigada por responder, bjs

    Responder