26 Oct 2011
15 comentários

Wish List: Novembro

Beauty Everywhere, Dicas Aleatorias

O mês ainda nem começou, mas são essas coisas que estarei desejando

Guia de viagem China: Porque já estou a todo vapor acertando os últimos detalhes pra viagem de fim de ano!

L’Eau d’Hadrien: desde que conheci a perfumiere Annick Goutal e surrupiei alguns produtos do Hotel em Paris, fiquei alucinanda com o cheiro do perfume! Já descobri que eles tem uma loja em Londres, então entrou pra lista!

Bota Timberland: As botas Timberland são conhecidas por seu material mais esportista e tal, mas eles também tem uma linha de sapatos mais “adulta”, porem usando os mesmos materiais de altissima qualidade e tecnologia de ponta. E esse modelo em particular junta meus criteiros principais pra ser uma boa bota de inverno para o dia a dia, ao mesmo tempo que tem um modelo bem formal.

Pandora: As joias Pandora são conhecidas por suas pulseiras cheias de pingente, que ainda que não tenha nada contra, as acho um tanto quanto infantil. Mas em compensação o resto de sua linha de joias (aneis, colares, pulseiras) são super legais e mais usáveis que as pulseirinhas. Adorei os anéis stackables de prata com porcelana.

Longchamps Boxford: A Longchamp é outra marca que é conhecida principalmente por causa de um único produto, as suas bolsas Le Pliage, mas eles também fazem outras bolsas lindas, tanto de lona quando de couro e camurça, malas, carteiras, etc. E sempre rolam umas colaborações interessantes com outros designers ou celebridades (a da coleção atual é uma coleção da Kate Moss). Um dos lançamentos desse inverno é a bolsa Bixton, que é de lona e nesse estilo messenger. Eu a vi pela primeira vez na loja da Longchamps em Dubai e gostei da proposta – e to mesmo precisando de um bolsa mais basicona e pratica (porque de pratica a Le Pliage não tme nada! Um saco sem fundo)

Oculos Chanel: Apesar de que o inverno está apenas começando, que é uma epoca que eu uso pouquissimo oculos de sol, eu tenho um vício gente, um problema seríssimo e sou viciada em oculos. E a nova coleção da Chanel, tanto para oculos de sol quando de grau esta um deslumbre! Amei de morrer esse modelo meio gatinho com a corrente Chanel na lateral!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
15 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
15 comentários
  1. Monica - 27/10/11 - 00h01

    Adriana,
    Essa sua wish list está mesmo “desejável”…. Essa bota Timberland é mesmo linda e confortável. Esta na minha lista para o inverno 2011/2012 na Europa.
    Sou realmente fã dos seus blogs! Sinceros, divertidos, sem frescura e com muita informação útil. Peguei várias dicas suas para viagem familiar que vamos fazer no final do ano.
    Um beijo,
    Monica

    Responder
  2. Viviane - 27/10/11 - 00h04

    Não poderia faltar uma bolsa, né Dri? Xerus!!!

    Responder
  3. mskkl - 27/10/11 - 04h23

    Bom gosto! Chanel é Chanel!!! depois posta os looks c esses
    objetos de desejo. Os perfumes A.G são mto bons mmo.

    Responder
  4. luciene - 27/10/11 - 07h29

    Dry, quando e onde vc estara em China,quem sabe podemos nos encontrar..
    Sua lista torna-se inspiracao para nos..
    bjs

    Responder
  5. tlptoledo - 27/10/11 - 11h50

    Dri, 2 coisas:

    1) vi no seu twitter que vc esta pensando em cortar o cabelo chanel. Super aprovo e tb estou nessa fase de ter cabelo mais curto… Cabelão é lindo, mas pra ficar bonito dá mt trabalho!! Dá uma olhada no cabelo atual da Deborah Secco, achei muito lindo: http://contigo.abril.com.br/noticias/moda/marcos-proenca-da-dicas-para-ter-cabelo-de-deborah-secco

    2) eu estive em Hong Kong em Julho e tenho algumas dicas preciosas: não deixe de ir no Victoria Peak e na churrascaria do Hotel Intercontinental (a comida é divina e a vista melhor ainda – voce vê o show de luzes q tem todo dia 20hs)

    beijos

    Tati

    Responder
    • Adriana - 27/10/11 - 21h50

      Gostei do cabelo dela! mas achei muito curto na parte de tras. Acho que vou cortar parecido, mas cobrindo a nuca, pelo menos até o final do inverno (vento frio na nuca é muito torturante!)

      Sobre HK, Victoria Peak na certa! Imagina se ia perder! :-)

      Responder
  6. Gabriela - 27/10/11 - 18h04

    Adorei a listinha! Vi no comentario de cima que vc quer cortar o cabelo. Se vc quiser sugestões eu adoro esse corte que Priscila Fantin usou há uns anos : http://videoshow.globo.com/VideoShow/Noticias/0,,MUL1618046-16952,00-CORTE+DE+CABELO+DE+PRISCILA+FANTIN+FOI+SUCESSO+EM+SETE+PECADOS.html

    Vi na sua wishlist que vc postou sobre as joias de Pandora. No video de Paris, do drieverywhere vc tá usando 2 aneis lindos de brilhantes enquanto toma café. Esses aneis são da Pandora tb?

    Beijos!

    Responder
    • Adriana - 27/10/11 - 21h49

      Não goatei muito desse corte não… repicado demais, ia me deixar tensa! :-)

      Sobre os aneis, os de diamentes são minhas alianças, uma de casamento outra de noivado. E o anel grandão escuro é da Acessorize (antiiiiiiiigo….)

      Responder
  7. Gabriela - 27/10/11 - 23h44

    Dri, adoro quando tem post novo aqui! :))) E não vejo a hora de ver as fotos da China!

    Vais ficar o epítome da business woman elegante com cabelo curto, vai com tudo, acho que vai ficar muito legal!

    E outra coisa: se puder, posta umas fotos de looks do dia a dia pra gente? São meus preferidos!

    Responder
  8. Sophie - 28/10/11 - 18h27

    Adoro suas wish-lists Dri!

    Eu ‘caved in’ e acabei de adquirir a bolsa ‘Pippa’ da Modalu. Amei.

    Feliz que o blog voltou a ativa.

    Abracos
    Sophie

    Responder
  9. Lidi Steffen - 30/10/11 - 23h29

    oi Adriana! Vc tem alguma novidade sobre depilação aí na Europa? e o Braun que vc tem continua funcionando? EStou cansada da vida de depilação com cera e estou procurando algo novo, mas que possa ser feito at home. Se vc tem novidades, posta aí pra gente!
    Bjão
    Lidi

    Responder
  10. Mah - 02/11/11 - 11h40

    Olá estou te seguindo ok?
    segue meu blog também: http://www.monangemondemon.blogspot.com
    bjos

    Responder
  11. Letícia R. - 05/11/11 - 14h12

    Oi, Dri! Quero agradecer a dica que li há um tempo, no Drieverywhere, sobre o L’Eau D’Hadrien. Estive em Paris em outubro. Minha irmã vai fazer 30 anos, então perguntei o que ela queria de presente. A resposta foi “algo bem parisiense”. Passando em frente à loja, me lembrei do seu post e, sabendo que minha irmã ama perfume cítrico, foi só entrar! Ganhei umas amostras, o cheiro é realmente delicioso! O melhor é que a marca está comemorando 30 anos e o frasco veio todo enfeitado, com direito a um pingente dourado em que se lê “30 ans”. Nem preciso dizer que ela amou, né?

    Responder