14 Nov 2011
10 comentários

Lancome Visionnaire

Beauty Everywhere, Pele

Ha umas semanas atras (quase dois meses…) meu serum da clinique acabou, e enquanto estava no free shop a caminho da Africa do Sul e vi que o novo serum da Lancome já estava a venda.

A grande maioria das coisas nessa vida demandam uma certa disciplina e continuidade pra fazer efeito, certo? Seja pra aprender uma nova lingua, praticar um esporte, cuidar da alimentaçao e claro, cuidar da pele.

E cuidar da pele é uma disciplina constante, pra sempre. Nao adianta usar filtro solar hoje, porque esta sol, e depois esquecer de novo pelas proximas 3 semanas. Assim como não adianta comprar o creme mas caro da loja, e acahar que fazer milagres em alguns dias de uso.

Então sempre que compro algum creme, mesmo que não goste de cara, eu sei que tenho que continuar usando pelo menos pos umas 6 a 8 semanas antes de tomar uma decisão definitiva.

Porém, uma problema serissimo que eu tenho, é que apesar de ser bem disciplinada com essas cosias, não resisto a uma novidade!

Então apesar de estar convencida que iria continuar a usar o Clinique Even Better, acabei sucumbindo a novidade e comprei o Visionnaire da Lancome, que tenho usado nas ultimas semanas.

O Visionnaire promete ser tão poderoso que mesmo se você estivesse considerando um procedimento estetico (peelings, laser, botox e afins), depois desse creme, vai mudar de ideia…

Ele promete diminuir os poros, igualar o ton da pele, melhorar a elasticidade e reduzir rugas artificiais. E pode (e deve) ser usado no rosto todo, inclusive na area dos olhos.

Bem. Como eu sempre falo, é sempre bom ficar esperta em produtos cosmeticos que prometem demais. Obviamente que um simples serum nunca vai realmente fazer isso tudo. Se sua pele já esta num ponto que precisa de qualquer um desses procedimentos esteticos, então não vai ser um creminho (mesmo que seja dos mais caros) que vai fazer o tempo (e os estragos dele na pele) voltar a tras.

A verdade seja dita que o serum é bom. Tem um textura super boa, e gostei bastante dessa coisa de poder usar nas areas dos olhos tambem. E até acho que nos primeiros dias eu tive a impressoa de que realmente a pele deu uma igualada, os poros ficaram menores.

A longo prazo porem, já não noto nada que seja notável.

Continuo achando que usar serum pre-hidratante é sempre um bom habito, pois dá aquele boost na pele, mas daqui a uns meses quando esse serum acabar, seu custo-beneficio e resultados em geral não foram impressionantes suficientes pra me convencer a comprar de novo.

Não é que o produto seja ruim, mas apenas acho que por prometer tanto, as chances de decepção são grandes demais, então como sempre, é bom saber oque se pode ou não esperar de um creme.

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
10 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
10 comentários
  1. easttowestskincare - 14/11/11 - 13h31

    Ainda não experimentei, mas também não esperaria tudo o que o fabricante promete.

    “Alegações extraordinárias exigem provas extraordinárias”.

    E as “provas” (estudos) que a Lancôme divulgou não me convenceram.

    Porém, também não estou dizendo que o produto é ruim (pelo contrário, acho que deve ser bom e estou para comprá-lo). Só não esperaria que todas as promessas sejam cumpridas… hehe

    Responder
  2. Sandra - 15/11/11 - 09h44

    Hummm, bom saber, estava de olho neste serum, mas acho que vou continuar com o que é im-ba-tí-vel na minha opinião: Estée Lauder Idealist. Até hoje não encontrei um tão bom quanto esse :-).

    Responder
  3. Andressa - 15/11/11 - 20h11

    Oi! Tb moro aqui em Londres e finalmente consegui achar uma boa esteticista, (ja que aqui dermatologista só se vc estiver com “perebas” hehehe) e perguntei a ela sobre seruns,. Tava usando o ANR da Estee Lauder (e queria ter gostado dele) e ela me disse que não recomenda e disse para desconfiar de qualquer produto com muito marketing, E acho que faz sentido… apesar de eu ser frequentemente “seduzida” por essas campanhas e adorar uma novidade.:)..

    Responder
    • Adriana - 15/11/11 - 20h52

      Nossa, eu AMOOOO o Advanced Night Repair (concentrate)!! Não vivo sem e minha dermatologista que recomendou e disse p continuar usando de noite, pois ajuda a recuperar a pele sensibilizada pelo acido.

      Responder
  4. Taís - 15/11/11 - 22h27

    Uso o Clinique Laser Focus, e já estou no segundo potinho, gostei do resultado: poros mais fechados, linhas de expressão menos visíveis, mais viço… Acho que quando compramos esses produtos que prometem tudo e mais um pouco, temos que ser realistas e não esperar tanto deles. E é claro, verificar se o custo benefício compensa.
    Bjos!

    Responder
  5. Tatiana - 16/11/11 - 11h59

    Oi Dri, eu usei o Genifique umas semanas e nao gostei nem um pouco. Minha pele ficou extremamente ressecada (e olha que é mista – quase oleosa). Aí eu fui procurar umas reviews e um monte de gente achou o mesmo… Depois disso me decepcionei um pouco com a Lancome. Estou usando um Sérum da Clarins que gosto muito, para peles desidratadas. Acho que ele dá uma boa uniformizada na pele.

    Responder
    • Sueli Martins - 17/11/11 - 02h42

      Tatiana, como faço para comprar este produto Sérum da Clarins, onde posso encontrar-lo, se vc puder me orientar eu lhe agradeço.
      Obrigada,
      Sueli
      Meu Email…..ssumartins@hotmail.com

      Responder
  6. Lu Francesa - 26/01/12 - 00h52

    Oi querida,

    Continua achando o mesmo sobre este produto ? :)

    Beijocas,Lu.

    Responder
    • Adriana - 29/01/12 - 07h38

      Eu usei até o final, mas não fiquei apaixonada não… Assim que acabou eu comprei outro, e voltei pro Clinique Clinical Even Better.

      Responder
  7. Michelle - 03/05/12 - 19h42

    eu estava na dúvida em comprar esse serum , experimentei apenas a amostra … gostaria da sua conclusão final se depois de algumas semanas realmente faz o resultado esperado… beijos e se poder da uma olhadinha no meu blog madamesantenadas.blogspot.com.br.

    Responder