14 Dec 2011
24 comentários

T.V. Everywhere: Salzburgo & Munique!

Alemanha, Austria, Munique, Salzburgo, T.V. EveryWhere

Esse é o video que fizemos na nossa viagem a Salazburgo e Munique quando fomos nos mercados de Natal.

httpv://www.youtube.com/watch?v=pD7MRjzxkjQ

A musica é “Rock me Amadeus” do cantor Austríaco Falco, que foi hit em 1985!

Essa é a versão original, em Alemão, e conta a historia de Wolfgang Amadeus Mozart – oque achei muito propicio para essa viagem…

O video foi editado usando iMovie, e usamos as cameras Sony DSC-HX5 e Sony HDR-CX115E.

 

Adriana Miller
Siga me!

Adriana Miller

Sobre a Autora at Dri EveryWhere
Adriana Miller, Carioca. Profissional de Recursos Humanos Internacional, casada e mãe da Isabella e do Oliver.
Atualmente morando em Denver, Colorado, nos EUA, mas sempre dando umas voltinhas por ai.
Viajante incansável e apaixonada por fotografia e historia.
Adriana Miller
Siga me!

Latest posts by Adriana Miller (see all)

Adriana Miller
24 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
24 comentários
  1. Fabiane Teixeira - 14/12/11 - 17h12

    Perfeito!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  2. Sara - 14/12/11 - 21h21

    Isto é meio ridículo dizer mas, adorei a parte da vista da janela do avião :D

    Responder
    • Adriana Miller - 15/12/11 - 10h45

      Hahahahah! Eu tambem adorei ver LOndres la de cima, toda iluminada! Tive que incluir! :-)

      Responder
  3. Marta FG - 15/12/11 - 01h14

    Está lindo! Apesar de Salzburgo ser linda a minha vontade de conhecer Munique está ao rubro.

    Responder
  4. Marília Lucena - 15/12/11 - 02h15

    Sara, tb adorei rsrsrs
    Seus vídeos são show!!

    Responder
  5. simone - 15/12/11 - 09h26

    Oi Adriana!!!! Salzburgo e Munique sao lindas e unicas! Acho que sao a cara do Natal! Estou no Japao depois de uma temporada na China! Quando viaja pra la? Voce vai pirar!!! A China e unica, tudo muito diferente e vaaaarias estorias para contar! Fomos para Beijing, Datong, Xian, Tayuan, Luoyang, Hong Kong, Sanghai, e finalmente Toquio! E vc, quais cidades pretende visitar?

    Responder
    • Adriana Miller - 15/12/11 - 09h50

      Oi Simone, nem me fala!!! Estou contqando os segundos!
      Na china vamos apenas pra Hong Kong, Macau, Shanghai, Xian e Beijing. E tambem vamos proveitar a viagem pra conhecer Cingapura e Bali! :-)
      Pra mim o Japao merece ser uma viagem individual… entao fica pra proxima!

      Responder
  6. Carina - 15/12/11 - 10h39

    Adriana, tudo bem? Não usou sua HX100v para filmar? A filmagem dessas é melhor? Comprei minha câmera inspirada nas suas fotos. Bjo!!

    Responder
    • Adriana Miller - 15/12/11 - 10h47

      Nao, nao uso a HX-100v pra filmar.
      A imagem eh otima, mas prefiro usa-la soh pra fotografias, ja que video HD ocupam muito espaco no cartao de memoria. Alem disso, acho mais facil manter a estabilidade do filme usando uma camera menorzinha, que fica mais facil dar zoom, mudar o foco, o angulo e tal sem ficar tremendo muito. E infelizmente por ser uma camera grande e pesadinha, a HX-100v nao eh muito pratica para videos (apesar de fazer otimos videos).

      Responder
  7. Mel - 15/12/11 - 14h08

    Dri,
    To amando os vídeos.
    Super bem feito, coisa de profissional.
    Fora, que desse jeito, me sinto vaijando por lá tbm.
    Até as tomadas noturnas ficaram boas.

    Responder
    • Adriana Miller - 15/12/11 - 14h23

      Obrigada!
      Vamos aprendendo de pouquinho em pouquinho… quem sabe daqui a uns anos viramos profissionais mesmo!?! hahahahha

      Responder
  8. simone - 15/12/11 - 14h10

    Com certeza Japao merece mais tempo. Eu conheci apenas Toquio, Nagoya e Toyota… meu marido ainda fica por aqui e vai pra Kioto. Boa sorte na China!!! Nao se esqueca de contar TUDO aqui no blog, ok?

    Responder
    • Adriana Miller - 15/12/11 - 14h24

      Claaaaaro!!! :-)

      Responder
  9. Fabiane de Castro - 15/12/11 - 15h26

    Deu vontade de ir pra lá… hehehe, mas que pena que vc não deixou o audio original das bandas e do coro que aparecem no video. Estava curiosa para saber como soavam… ;)

    Responder
    • Adriana Miller - 15/12/11 - 15h41

      O video ficou com muito barulho “ambiente”, muita gente falando em volta e tal… o audio original nao ficou bom pois estavamos longe das bandas, entao achei melhor colocar musica mesmo, em vez de ficar soh com o “barulho”.

      Responder
  10. - 15/12/11 - 18h13

    Oi Dri! O video esta maravilhoso como sempre! Você esta ficando pro! também fico de editar um filmezinhos no imovie. Tem uma parte do video em que você aparece por 2 segundos de corpo inteiro e eu fixei nas suas botas :) Se não for indiscrição, quais são as botas que você está usando nessa viagem? Hunter?
    Se tiver tempinho não esqueça de postar no beauty everywhere umas fotos do outfit! Eu adoro essa categoria do seu outro blog :-)

    Responder
    • Adriana Miller - 15/12/11 - 18h30

      Não, essa bota é Uggs! MInha bota preferida, e super-ultra quentinha e confortavel!

      Responder
  11. Ana Luisa - 16/12/11 - 00h54

    Adriana, acho que nunca me manifestei por aqui(mas sou sua leitora/seguidora diária!!!), mas agora preciso falar: estou babando pelo cheesecake, amando estes vídeos que vcs fazem e querendo ser igual a vc quando crescer!!! Beijos soteropolitanos para vc,

    Responder
  12. Isabel Moura - 16/12/11 - 09h58

    Como faz a garçonete para transportar aquelas canecas de cerveja??? mta prática mesmo…LOLLL

    Responder
    • Adriana Miller - 16/12/11 - 10h08

      Eu acho que eh genetica… heheheheheh
      Tem que nascer com DNA Alemao pra conseguir fazer aquilo!

      Responder
  13. CarlaZ - 18/12/11 - 20h21

    Adorei esse video, ja tinha lido os posts mas nao tinha visto esse.
    Passei as dicas de Salzburgo e Munique pra uma amiga que está viajando por lá e adorou. Alias adorou o blog de uma maneira geral.
    ;)

    Responder
    • Adriana Miller - 19/12/11 - 10h18

      Aeeeeee!!! propaganda boca a boca pra ajudar as amigas! :-)

      Responder
  14. christina - 12/08/12 - 01h25

    oie, como vc colocou esse mundo e a cidade? adorei!

    Responder
  15. Jose - 06/02/14 - 19h48

    Dri, Munique é uma boa cidade para compras belezisticas?
    Vc conhece algum produto de beleza ou comprou alguma coisa do tipo lá?
    Estou indo em em abril, queria comprar alguma coisa legal
    Nos EUA temos as farmácias irresistíveis e baratas, será que rola compras em Munique?

    beijo

    Responder