26 Jan 2012
11 comentários

Amadea Resort & Spa

Bali, Dicas de Viagens, Indonésia

Uma das otimas escolhas que fizemos durante nossa estadia em Bali foi o hotel escolhido.

Fiz uma pesquisa rapidinha e sabia que queriamos ficar na area de Seminyak, que tem uma das praias melhorzinhas, mas tem tambem otimos restaurantes, bares, baladinhas e boas conexoes com o aeroporto.

As opcoes por la foram muitas, e tinhamos alguns pre-requisitos: um estilo “boutique” de acomodacao, que nao fosse nem um albergue muito fuleirao, nem tanpoco um resort enorme e caro.

Quartos espacosos e novos, piscina (sabia que ia estar muito calor nessa epoca do ano, e ja sabia que as praias nao sao la grandes coisas) e um boa infraestrutura dentro do hotel.

Entao segui o feedback de sites como booking.com e Tripadvisor e escolhi o Amadea Resort & Spa, um hotel bem no meiao da “restaurant street” de Seynimiak, novissimo e com otimo feedback!

E a escolha nao poderia ter sido melhor! Foi um daqueles lugares onde voce se sente totalmente em casa, todos os funcionarios tao simpaticos, que na hora de ir embora ate bate uma saudade!

Na noite que chegamos, rolou um certo estresse por causa de um errinho na reserva (resumindo: eu fiz uma reserva inicial pelo booking, mas modifiquei as datas uns meses depois diretamente com eles, entao o preco da diaria estava aparecendo errado pra mim e pra eles), mas prontamente o gerente veio falar comigo e nos ofereceu um upgrade no tipo de quarto, para uma versao maior e com vista pra piscina nos fundos da propriedade.

Aliais, uma cosia que me preocupou um pouco era se teriamos barulho a noite, ja que o hotel eh tao no meio do burburinho, mas gracas a deus, nao ouvimos nada nem de longe! A fachada do hotel eh um restaurante (do hotel, onde eh servido cafe da manha, mas aberto a nao-hospedes tambem), depois tem um jardim interno e o estacionamento, depois todas as villas, e so la no fundao fica a recepcao e os blocos de quartos e piscinas. Ou seja, perto suficiente da badalacao, mas longe o suficiente pra poder desligar totalmente!

E alem da infraestrutura novissima e super confortavel, funcionarios simpaticissimos, otima comida, otimos drinks no bar da(s) piscina o hotel ainda tem um spa delicioso na cobertura, oferencendo inumeros tratamentos tipicos Balineses e todo tipo de relaxamento e massagens!

Nao poderia ter fechado 2011 (e comecado 2012!) de jeito melhor! nada como uma boa massagem balises pra relaxar e invigorar!

O Spa fica na cobertura do hotel, com vistas para a piscina e o jardin interno, e tem varios quartos de tratamento individuais e para casais, tudo naquele climinha delicia oriental.

E foi tambem gracas ao hotel que conhecemos o Roby, nosso maravilho motorista e guia que nos mostrou tudo que bali tem de melhor me mais interessante!

A apesar de nao ser um resort peh na areia, o Amadea, que fica bem no meio da “rua dos restaurantes” (uma coisa assim, DEMAIS no clima da Rua das Pedras em Buzios – so que muito menos charmosa e menos cuidada, infelizmente para os Baliseses), fica a apenas uns 10 ou 15 minutos (andando) da praia de Seminyak, onde estao varios otimos restaurantes, bares e beach clubs (todas as dicas em breve!), oque fez dele a localizacao perfeita!

Para reservas, clique aqui no Booking.com ou direto no site do hotel.

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
11 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
11 comentários
  1. Sara - 26/01/12 - 20h47

    Que sensação de conforto! E uma inveja também…ver essa piscina e pensar no frio e tempo choco que está em Portugal.

    Responder
  2. Délia - 26/01/12 - 21h18

    Oi, Dri![olha a intimidade]

    Sempre leio teu blog, até o tenho entre os meus queridos de leitura obrigatória hehehe… Escrever mesmo, só agora. Parabéns por tuas escolhas e pelos brilhantes relatos!

    Beijinhos,

    D

    Responder
  3. Heloísa Muller - 27/01/12 - 11h32

    Que lindo!!! Deve ter sido maravilhoso!
    Beijos

    http://blogheloisamuller.blogspot.com/

    Responder
  4. Michelle D. - 27/01/12 - 13h18

    Eh tao bom quando curtimos o hotel em que estamos hospedados. Da justamente essa sensacao gostosa de estarmos em casa, mesmo estando bem longe de casa. Como sempre, otimo post.

    Responder
  5. Ana Carolina - 27/01/12 - 22h18

    Dri, se você pudesse ganhar uma viagem para um lugar que você nunca foi, qual você escolheria assim de “bate pronto”? Ah, e nao vale dizer Patagonia, que eu sei que está na sua listinha de lugares pra ir! hahaha
    Beijos

    Responder
    • Adriana Miller - 28/01/12 - 09h09

      Mongolia! :-)
      Serio!
      Essa é a unica “viagem dos sonhos” que eu sei que provavelmente não terei oportunidade de fazer até estar aposentada e com muito tempo disponivel pra mochilar pelo mundo!

      Responder
  6. Nidia - 28/01/12 - 04h29

    Delícia de hotel. É tipo férias das férias e fazem um bem enorme. Não é?

    Responder
  7. […] E o fato de que achamos o hotel perfeito que atendeu a todos os nossos pre-requisitos bem ali no meio do buxixo, selou a decisão! (ficamos no Amadea Resort & Spa, que ja falei aqui). […]

    Responder
  8. […] Amadea Resort & Spa […]

    Responder
  9. […] ao certo oque nem onde era. Mas aí, a medida que fui pesquisando os detalhes da viagem, onde se hospedar e tal, tudo começou a se encaixar perfeitamente, e batemos o martelo em […]

    Responder
  10. […] E isso foi outro fator importante pra nós. Queríamos poder conhecer o máximo possível da ilha, mas ao mesmo tempo, sabíamos que seria impossível visitar tudo, e não queríamos de jeito nenhum lotar todos os nossos dias com mil atividades, horas presos no engarrafamento e acabar todos os dias exaustos… (preferimos poder aproveitar bastante a badalação de Seminyak e principalmente descansar e curtir nosso resort). […]

    Responder