21 Mar 2012
0 Comentários

Mr & Mrs Bund

China, Dicas de Viagens, Xangai

Quando minha amiga Chinesa estava me ajudando a planejar os dias que passamos em Xangai ela recomendou o restaurante Mr & Mrs Bund – mas ela avisou: não é necessariamente o melhor nem o mais autentico de Xangai, mas por algum motivo os turistas e expatriados fazem fila na porta, e como todo mundo vai, voces deveriam ir tambem.

Como uma coisa leva a outra, como atrai muitos ocidentais, acaba atraindo muito chineses cheios da grana, que atrai muitas celebridades locais, que por sua vez atrai muitos Chineses!

Mas depois ela completou: a vista lá de cima é linda, vocês vão tirar altas fotos! E foi exatamente isso que nos conquistou! Mas fiquei mesmo com vontade de ver como seria essa coisa de “restaurante badalado” num lugar tão diferente e único no mundo!

O restaurante tem menu internacional e é comandado pelo chef Frances Paul Pairet, mas não dá pra negar que oque impressiona mesmo é a decoração!

Eles descrevem a decoração do salão principal como “realeza moderna” e “chique aristocrático”, e realmente já começando na porta de entrada, pintada com inconfundiveis verde e vermelho, e se abrem num salão enorme, cercado de janelas que vão do teto ao chão, bem de frente para a vista de Pudong no Bund!

Os moveis são enormes, como se fossem tronos, sempre nas cores preto e vermelho, com detalhes em prateado.

Eu geralmente gosto de descobrir restaurantes novos, ou de repente conhecer lugares totalmente locais, sem turistas ou que fogem dos roteiros mais turistões. Mas confesso que foi bem legal ver esse lado diferente da cidade, com points, bares e restaurante badalados que poderiam estar em qualquer cidade do mundo!

Mais um pre-conceito destroçado durante essa viagem incrível!

Mr & Mrs Bund

6F, Bund18

18 Zhongshan Dong Yi Lu,

The Bund

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
0 Comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!