04 Jul 2012
1 Comentário

Londres: MO*VIDA

Bares & Baladas, Dicas de Londres, Dicas de Viagens, Inglaterra

Eu adoro quando recebo visitas em Londres que ja chegam cheias de planos pra explorar bastante a cidade, tanto de dia quanto de noite!

Como boa mega metropole que se preze, a night de Londres eh legendaria, com opcoes pra todos os gostos e algumas das baladas mais badaladas da Europa.

A Mo*vida acabou de passar por uma reforma – estrutural e de reputacao – resgatando a fama de uns tempos atras, quando era praticamente a segunda casa de figuras como Kate Moss e sediando festas do mundo fashionista, sempre atraindo um clientela polemica, como Paris Hilton, Rhianna – e ate mesmo Principe Harry e Pippa Middleton ja deram as caras por la.

Na nova fase pos reforma, o interior esta lindissimo, uma coisa assim meio matelasse-Chanel com um toque meio modernista, e sempre mantendo os ambientes separados e uma pista de danca que vai se espalhando entre os varios ambientes, oque garante que todod mundo esteja sempre circulando de um bar pro outro!

Ainda na linha das melhores baladas de Londres, a MO*VIDA eh relativamente pequena, tem uma politica de dress code e porta bem estrito e eh um lugar discretissimo – tirando os paparazzi de plantao na porta, voce certamente passaria despercebido pela portinha que nos leva ao espaco no sub-solo do teatro Palladium, a menos de um quarteirao de Oxford Circus, um dos lugares mais movimentados de Londres!

Ah! E uma dica preciosa pra quem pretende cair na balada em Londres – voltar pra casa quase sempre acaba sendo uma verdadeira batalha, ja que transporte publico eh nao-existente na madrugada e taxi vira mais raro que commodities preciosas!

Mas oque nem todo mundo sabe eh que os melhores clubs e baladas de Londres mantem acordos com empresas de mini-cab (tipo um radio taxi registrado, que ja falei aqui), entao a maneira mais facil de voltar pra casa eh sair do club e ja falar pro seguranca na porta que vc quer um mini-cab pro lugar tal – entao eles mesmos organizam sua corrida com seus motoristas registrados, anotam seu nome e endereco (por medida de seguranca) e ja te dao uma tarifa fixa, dependendo do seu bairro. Sem ficar perdida catando um black cab e muito menos plantada esperando o night bus por horas a fio!

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
1 Comentário
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
1 Comentário
  1. […] a prova de fogo foi mesmo levar as visitas pra balada! Foi uma operacao de […]

    Responder