06 Jul 2012
16 comentários

Uruguai ao vivo!!

Dicas de Viagens, Uruguai

Tecnicamente vim de ferias ao Brasil, mas como a intenção é sempre visitar a família, nada melhor do que uma viagem em família!

Só assim pra rodo mundo ficar junto, sem trabalho compromissos e afins.

Como da ultima vez que viajamos juntos fomos ao Chile, dessa vez escolhemos o Uruguai, juntando a combinação de dia disponíveis, preços de outras opções (jezzzzzus como é caro viajar no Brasil!! Imagina na Copa?!? Hahahaha) e umas milhas dando sopa e pronto! Uma dias em Montevidéu com a família reunida e voila!

20120705-195207.jpg

A viagem foi ultra rápida (vários azares com as passagens de milhas) e só deu mesmo pra explorar a região de Montevidéu, mas foi (e esta sendo!) ótima – que prova que não é preciso morar na Europa pra poder fazer viagens rapidinhas e econômicas a países vizinhos!

20120705-195441.jpg

Confesso que a programação principal tem sido a comilança! Mas Ô como se come bem por aqui heim?!

20120705-195557.jpg

Mas entre refeições também enfrentamos um temporal brabo no primeiro dia e fomos explorar a cidade antiga de Montevidéu.

20120705-195711.jpg

Também sobrou um tempinho para as compras (incrível como o Real esta forte por aqui!)…

20120705-195827.jpg

E também fomos conhecer um
Pouco dos arredores da cidade e a região das viniculas (por sorte o tempo deu uma reviravolta pro melhor!).

20120705-195950.jpg

Mas a verdade é que tudo isso foram apenas desculpas pra curtir a familia, essa com certeza esta sendo a melhor parte da viagem!!

20120705-200058.jpg

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
16 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
16 comentários
  1. Jackie - 06/07/12 - 00h18

    Ai, que delícia. A gente vai em agosto praí, ver seu post deu mais ansiedade!Adorei as fotos da vinícola, parecia estar um lindo dia.
    PS: Dri, as fotos estão desconfiguradas, ficaram enormes, não sei se vc viu.

    Responder
  2. Marília Lucena - 06/07/12 - 02h09

    Hum… cidadezinha pequena e linda! Fui no final de Maio. Sofri muiiito com o frio!! E como venta, né?? Só faz piorar o frio! No mercado del puerto comi no La chacra del puerto e no Roldos! La chacra del puerto foi melhor! Delicia! VocÊ comeu no Facal?? Comi churros com chocolate quente.. huummm
    Ah, todo mundo que vai em Montevideo entra no Indian Emporium. Realmente o real está valorizado por lá…a libra então… ;)

    Esperando pelos novos posts!!
    Beijão

    Responder
  3. Lúcia - 06/07/12 - 15h41

    Boas férias Adriana, aproveite bem a família!
    Um beijinho

    Responder
  4. myiska - 06/07/12 - 16h02

    Oi

    Os seus posts sobre a China estão ajudando uma amiga q irá em começo de setembro. Boas férias c a família.
    Abçs

    Responder
  5. Michelle D. - 06/07/12 - 17h13

    Que delicia, Dri. Pra quem mora longe de casa viajar com a familia eh realmente a melhor maneira de curtir todo mundo sem compromissos, trabalho e etc. Aproveite bastante! Como voce e sua irma sao diferentes! Ambas lindas!

    Responder
  6. Larissa - 06/07/12 - 19h48

    Bom saber que gostou de Montevidéu. Alguns dizem que uma cidade sem graça, pra se visitar uma vez na vida, no máximo. E que bom que vc tá curtindo sua família, fazia tempo que não os víamos por aqui. Aproveitem!

    Responder
  7. Milena F. - 06/07/12 - 19h50

    Que passeio delicioso! Como eu sou do sul do Brasil, adorava passar o final de semana em Montevidéo! Adorava passear pelas ramblas quando o dia estava bom e esse mercado que agora não lembro o nome é superanimado para almoçar! Até me deu água na boca!

    Responder
  8. Michele - 06/07/12 - 21h25

    Curti para caramba seu post. Também sou do sul então não nego as origens…rs…, tem horas que me acho mais parecida com os Uruguaios que com determinados lugares do Brasil. A dica que sempre dou é a Parrilla La Vaca. Se ainda não cansaste de comer uma das melhores carnes do mundo recomendo. Abraços!

    Responder
  9. Carol - 07/07/12 - 01h34

    Há uns 2 anos eu e minha família fizemos uma viagem de carro pelo o Uruguai. Foi demais! E essa loja da Indian tava em promoção, comprei muita coisa boa!! E claro, frente ao real os preços estavam ótimos.

    Responder
  10. Mari - 07/07/12 - 07h09

    Dri, tô num dilema e pensei “pq não perguntar pra Adriana?”. hahahaha Vou pra Suécia e Russia semana que vem e depois passo uma semana em Paris. Tava decidida em ir de mochila, pq né… Mas ao mesmo tempo, não tô indo pra Bolivia, nem me enfiar em lugar dificil… pq acabar com as minhas roupas todas amassadas? Meu dilema é basicamente peso desnecessário nas costas + roupas amassadas vs. pegar metro e andar na rua com mala de rodinha. É um porre se organizar com mochila, mas mala é algo insuportável também. Acho que só to pirando pq não vai ter nenhum homem dessa vez pra me ajudar com as malas por aí. HAHAHA Oh duvida…

    Responder
    • Adriana Miller - 07/07/12 - 12h23

      `olha, eu pessoalmente gosto de viajar de mochila pois acho beeeem mais pratico (por exemplo, vim pro Brasil visitar a familia de mochila – eles me acham super bicho-grilo! hahahahahha).
      Realmente os lugares que voce vai não sao no meio do mato, mas vc vai subir e descer escadas nas estações de trem e metro, vai andar em ruas de paralelepipedo e coisas do tipo.
      Eu troco facil uma ou outra roupa mais amassadinha em troca da praticidade da viagem! :-)

      Responder
  11. Nine - 07/07/12 - 14h19

    Dri!!! Que tudo curtir férias pertinho da família e no Uruguai! Eu e meu marido somos apaixonados por Montevidéu, os dias que passamos aí foram os melhores até hoje!!!

    Curte muito, muito!!! E se tiver com tempo, assiste uma comedia no Solis, não tem igual!!!

    Responder
  12. Ana Paula - 08/07/12 - 23h58

    Oi Adriana! Pela foto a vinicola q vc foi ‘e a Bodega Bouza, nao ‘e?!
    Eu estive la e tb achei bem legal.
    Conheci o Uruguai num momento mt dificil (tinha acabado de perder meu pai), numa viagem preparada meio que de surpresa pelo meu marido. Eu gostei bastante de la. Achei a comida gostosa e povo mt educado. Pena q vc nao foi a Colonia Del Sacramento. Mas tenho certeza que logo vc ira.
    Bjs
    Ana Paula

    Responder
  13. Carolina - 09/07/12 - 14h18

    [lendo o comentário aqui de cima depois de ter rabiscado o meu]
    Sabe que por várias vezes pensei em perguntar se você conhece Colônia do Sacramento [e sempre me vem a cabeça que “pô, claro que conhece!”], mas nunca me toco que acaba sendo difícil pra ti por conta do combo “vir para visitar a família + ser caro pra chuchu viajar a partir do Brasil”? =D

    Só comento aqui uma vez por ano, acho que hoje fiquei inspirada por estar arrumando as malas para passar a lua de mel em Ushuaia! \o/

    Beijão!!!

    Responder
  14. Tatiana Pêgo - 12/07/12 - 12h03

    Adriana, primeiramente, parabéns pela gravidez!! Que seja um período de muitas felicidades e alegrias na sua vida!!
    A respeito deste post, gostaria de sugerir um post especial ou se não for possível que vc comentasse aqui mesmo, resumidamente, algumas dicas de compras no Uruguay. É sempre bom!! Beijos

    Responder
    • Adriana Miller - 12/07/12 - 12h08

      Pode deixar que já esta no rascunho! :-)

      Responder