23 Jul 2012
6 comentários

Veja Rio: Londres para Cariocas!

Batendo perna, Blog, Dicas de Londres, Midia

Mais um super convite da Veja Rio para dar meu pitaco! E dessa vez, com gostinho especial: dando dicas de minha cidade do coração (Londres!) que tenha a cara da minha cidade natal (Rio!).

Então enquanto Londres esta dando os ultimos toques finais pras Olimpiadas 2012 que começas essa sexta feira, eu dei minhas dicas insider de lugares em Londres que eu acho que tem a cara dos Cariocas!

Foi bem divertido!

E não é mera coincidencia que todos os lugares citados na reportagem são alguns dos meus preferidos em Londres, e (quase sempre) fora do roteiro turistão.

Então seja você Carioca ou não, ou esteja vindo pra Londres nas Olimpiadas ou não, não perca as dicas da Veja Rio!

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
6 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
6 comentários
  1. Helo Muller - 23/07/12 - 21h27

    Indo lá conferir agora!!

    Beijos e sucesso!

    http://www.blogheloisamuller.com/

    Responder
  2. Paula - 24/07/12 - 01h00

    Adri, lembrei de vc:
    http://www.guialondonandkids.com/

    O primeiro guia e blog com conteúdo exclusivo sobre Londres com crianças, escrito em português, por uma mãe brasileira que mora na cidade.

    Bjs :)
    PS. Amo teu blog!

    Responder
  3. Letícia R. - 24/07/12 - 23h09

    Dri, primeiro parabéns pelo baby! Que venha com saúde e paz. Minha irmã diz que, depois de ser mãe, virou uma pessoa melhor, talvez pela necessidade de dar exemplo, de estar presente de um jeito bom na vida dos filhos dela. Eu concordo: ela, que já era uma pessoa incrível, ficou ainda melhor. Meu palpite é o seguinte: o coração se alarga, e nele cabe cada vez mais amor. Então, desejo que você e o Aaron também passem por transformações maravilhosas, tanto quanto a evolução do bebê na sua barriga. :)

    Adorei as dicas da reportagem, e mais ainda ver você em destaque. Reconhecimento da grande imprensa não é pra qualquer um – merecidíssimo.

    Responder
  4. Jackie - 26/07/12 - 16h01

    Eu tinha lido a matéria e achei suas dicas as melhores! Arrasou =)

    Responder
  5. Barbara - 19/11/12 - 12h55

    Dri, estou amando as dicas. Vou com milnha filha de 9 anos dia 26-12-2012 e volto 06-01-2013, queria saber como faço para ficar 1 dias em Paris e 1 dia EuroDIsney…de trem? serão então 6 dias em Londres e dois na França…ela só quer subir na Torre Eiffel e passar o dia em Eurodisney…vc pode me orientar? Desde já obrigada, e parabéns pelo blog!

    Responder
    • Adriana Miller - 19/11/12 - 13h16

      OI Barbara, eu ja fiz um post bem completinho sobre subir na Torre Eiffel que acho que vai te ajudar bastante (esta na Categoria sobre Paris). E la tem mais uns posts otimos sobre o Eurostar tambem!
      Sobre a EuroDisney eu ja fui ha uns anos atras, mas os detalhes acabaram nao entrando no post e ja nao me lembro muito bem dos detalhes.

      Mas nao acho que voce consegue fazer isso em 2 dias nao, ja incluindo viagem entre Londres e Paris nao. Considere pelo menos 1 dia a mais pra cada perna da viagem (ou boa parte de um dia, mas como nessa epoca do ano amanhece tarde e escurece cedo, os dias tem pouquissimas horas “uteis” mesmo) e no minimo 3 ou 4 noites em Paris – Principalmente viajando numa epoca tao fria e chuvosa e com uma crianca.

      Responder