12 Aug 2012
6 comentários

Soltan da Boots

Beauty Everywhere, Pele

No post anterior eu mencionei alguns dos produtos que gosto de usar no sol, e um deles – que eu falei tão bem! – ficou de fora da foto!

Como já falei no post anterior os filtro solares da linha “genérica” da Boots, Soltan, sao dos melhores protetores pra corpo que já usei!

20120812-162903.jpg

Então aproveitei que esse fim de semana estamos torrando no sol da Albânia e finalmente lembrei de tirar uma foto melhorzinha.

Oque eu mais gosto dessa linha de protetores, é que além do obvio (= ótima proteção, até para a pele zero-melanina do marido) eles tem a versão “transparente” dry-touch, oque significa que nao deixa aquela sensação de melequenta de creme solar.

O filtro é um liquido transparente e “aguado” que espalha super fácil e seca em segundos – sem deixar cheiro forte de protetor nem a pele melada.

20120812-163317.jpg

Então além de sempre levar um vidrao de Soltan pra praia/piscina, nos usamos muito essa marca mesmo sao nas viagens e passeios ao ar livre quando sei que vamos pegar muito sol.

Então sempre carrego a versão “viagem” do Soltan, que pode ir na mala de mão sem problemas e nao pesa na bolsa, pra ser reaplicado em pernas e braços sempre que o sol ta castigando e nos estamos turistando (como por exemplo aqui na Albânia, que ontem pegamos um sol de rachar e mais de 35 graus enquanto estávamos visitando e tirando fotos de ruínas de templos Greco-Romanos). E assim evitando aqueles riscos que todo mundo já sabe, e principalmente evitando “bronzear” com a marca da camiseta, short, sandália e afins!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
6 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
6 comentários
  1. Sara - 12/08/12 - 14h50

    Eu sempre adorei protector solar. Primeiro pelo cheiro, adoro aquele cheiro de acabado de vir da praia e de férias e depois pela protecção claro. Mas a verdade é que sou meio esquisita porque também não gosto daquela sensação de tudo colado e assim que vc deita na toalha já virou croquete, com a areia toda colada. E para mim, tudo o que fosse protector solar com bom cheiro e boa textura, tá optimo (com filtro solar de 30 SPF para cima).
    Mas depois li esse artigo aqui: http://joannagoddard.blogspot.pt/2012/04/summer-essential-2-best-natural.html do blog da Joanna Goddart e consequentemente, descobri nesse mesmo post, o seguinte artigo: http://breakingnews.ewg.org/2012sunscreen/ e abanei um pouco.
    Mas a verdade é que, qual é o artigo/produto que hoje não têm substâncias químicas perigosas?
    O que é certo é que eu não passo sem protector solar, especialmente no período pré-férias, quando ainda andamos às voltas na vida da cidade e ficamos com a irritante marca das tshirts nos braços. ÓÓÓDIO!!!

    Dá uma olhada nos artigos, achei bem interessante.

    Responder
  2. Ana Paula - 12/08/12 - 21h04

    Existe loja da Boots em algum outro pais da Europa fora do Reino Unido?

    Responder
    • Adriana - 13/08/12 - 02h16

      Que eu saiba nao…

      Responder
      • Carla - 24/08/12 - 17h00

        Dri, aqui na Italia ja vende em algumas farmacias a linha serum 7 e os protetores solares da Boots.

        Responder
  3. Gabriela - 14/08/12 - 07h02

    Dri,

    no seu dia a dia você usa esse protetor solar azulzinho da shisheido também? Você passa esse protetor antes de ir ao trabalho ou só pra tomar sol? Pergunto isso porque como ele é esbranquiçado imagino que não fique muito bonito pra se usar no dia a dia…

    Beijo!

    Responder
    • Adriana - 14/08/12 - 08h12

      Nao, nao uso ele no dia a dia nao pois o acho muito “forte”.
      Já falei aqui outras vezes sobre os protetores que uso no dia a dia – já tive fase de amar o Genefique Soleil da Lancome (FPS 50), depois passei a usar o Elisabeth Arden 8 hours Cream com proteção 50, e agora estou usando um hidratante da Kiehl’s (tambem fator 50).
      Todos eles tem post aqui no blog (menos o da Kiehl’s que ainda nao escrevi).

      Responder