23 Aug 2012
4 comentários

Kiehl’s Daily UV Defence FPS 50

Beauty Everywhere, Pele

Ainda na mesma viagem a Itália onde descobri e me apaixonei pelo shampoo da Kiehl’s a vendedora do free shop me deu uma amostrinha do hidratante com filtro 50 “UV Daily Defence”, da linha “Dermatologists Solutions”, que é uma versão mais profissa dos produtos da marca.

20120823-082329.jpg

Taí uma coisa que eu adoro na lojas da Kiehl’s é que eles sabem que o boca a boca é a melhor propaganda, e nao tem melhor maneira de conquistar um cliente doque cliente satisfeito – então eles nao pensam duas vezes em sair distribuindo amostras de seus produtos.
E se nao fosse juntamente pela amostrinha que ganhei, nunca nem sequer saberia que esse hidratante/protetor existia! (e depois vou falar tambem do creme pra área dos olhos da marca que estou amando!!).

O principio é simples, como tudo que a Kiehl’s produz: ingredientes naturais, alergenicos e sem perfume or qualquer coisa que possa ser irritante pra pele.

Pra mim, o essencial é o fator de proteção altíssimo (nunca uso nada com menos de FPS 30, mas ainda assim prefiro os de 50) e uma textura leve.

Por enquanto, que esta verão na Europa, ele passou por varias provas de fogo, tanto na proteção quanto na durabilidade – mesmo tendo pego dias quentíssimos e de muito sol (e suor!!) tanto em Londres quanto em algumas viagens recentes (Brasil, França, Albânia e Suíça – ta tudo AQUI ó).

Apesar de nao ser a prova d’água, achei que ele tem uma boa resistência e durabilidade ao longo do dia, mesmo com o clima úmido, ou suando.

Já quando o inverno chegar, nao sei o quão hidratante ele vai ser, talvez tenha que usar com algum serum mais potente por baixo, ou hidratante localizado em outras áreas mais ressecadas do meu rosto.

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
4 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
4 comentários
  1. Georgia - 23/08/12 - 17h09

    Dri, fiquei curiosa pelo protetor. Sua descrição me lembrou dos protetores japoneses. Há mais de um ano uso somente protetores japa que são super leves e com alto fator, ao mesmo tempo que parecem um primer na pele. Se vc tiver curiosidade veja o blog do Pedro easttowestskincare ou o do Nando Vanitypills.
    Compro sempre em lojas no ebay ou em Hong Kong (bobodave).
    O meu preferido é o bioré mas tb adoro Allie e Sofina.
    Vale muito experimentar.
    Beijos

    Responder
  2. luana - 29/08/12 - 00h54

    estou super interessada em saber mais sobre o creme de olhos da Kiehls que vc mencionou. ha seculos atras eu peguei aqui a dica do da Clinique (all about eyes) e uso direto… sera q o da kiehls é melhor?

    Responder
  3. Cíntia - 13/09/12 - 19h47

    Oi! Aq, queria uma dica… me ajuda?
    Meu namorado está na Itália, em Torino, e eu queria alguns produtinhos (mas já viu a paciência de homem em procurar as coisas, né?!)… Então, queria comprar uns creminhos da Kiehl’s e uns balms chapstick ou Eos… queria saber onde posso encontrar essas marcas por lá, para falar pra ele ir direto…rs.
    Obrigada!

    Responder
  4. […] tambem já falei aqui, e uso durante o dia, por baixo do filtro solar. – Kiehl’s UV Defence (aqui): filtro solar FPS 50 super levinho que desde que comecei a usar viciei e nao largo mais! – Turbo […]

    Responder