31 Aug 2012
20 comentários

Meat Liquor – o novo bar-badalacao de Londres!

Dicas de Londres, Pub & Restaurantes, Restaurantes

A busca pelo melhor hamburger de Londres continua!

Ate agora, no topo da lista estao o Byron e Bar Boulud, mas mais um concorrente esta rapidamente ganhando o gosto dos Londrinos: o Meat Liquor.

20120830-100915.jpg

O barzinho after-hours obscuro que passaria despercebido ate pouquissimo tempo atras (e so abriu suas portas em 2011!), de uma hora pra outra virou modinha na cidade – fui comer la no outro dia com o Aaron e quando dei check in no 4Square fiquei surpresa quanta gente ficou interessada em saber oque achamos, se era bom mesmo etc.

20120830-100947.jpg

A verdade verdadeira, eh que em termos de hamburger propriamente dito, Londres tem melhores (vide links acima), mas o Meat Liquor ganha pelo conjunto da obra!

Eles tem um estilo muito diferente e unico em Londres – a comecar que eh um dos pouqissimos lugares na cidade que fica aberto (E bomba) madrugada a dentro, entao acho que a fama se espalhou justamente por isso – rapidinho o boca a boca de um lugar badaladinho porem descolado se espalhou super rapido!

20120830-101028.jpg

O clima eh relax, e nao espere muito do servico… todos os garcons e bartender tem quele look – e ar – de que nao precisam daquilo pra viver… mas ainda assim, a decoracao, a musica e a comida compensam!

20120830-101112.jpg

Os pratos sao todos servidos num esquema “sharing” – ou melhor, eles nao servem nada em pratos: suas escolhas e porcoes veem servidas numa bandeja comunal pra mesa toda – e assim todo mundo vai dividindo todas as suas escolhas numa boa.

Quem chegar depois das 8 ou 9 da noite, principalmente nos fins de semana tem que se preparar para as filas, que realmente dao a volta no quarteirao – e atencao: depois das 6 da tarde, criancas nao entram!

Eles nao aceitam reservas, nem sentam grupos incompletos, entao todo mundo tem que entrar junto e ser servido junto, e assim vao diminuindo o tempo de espera, que a noite (e nos fins de semana) pode ser bem longo.

20120830-101005.jpg

E oque os hamburgers nao tem de WOW, os acompanhamentos sao de primeirissima! Ate pra quem tem um marido expert em junk food como eu!

As chilli fries sao de primeira, as chicken wings (que eu sou super fresca!) sao bem sequinhas e com o nivel perfeito de spicy, e varias outras opcoes de drinks e sobremesas criativas!

20120830-101045.jpg

Queria muito ter provado o milkshake de Pimm’s, mas fica pra proxima…!

MEAT Liquor

74 Welbeck Street, London

W1G 0BA

P.S. Pertinho da estacao de Bond Street, praticamente atras da loja de departamento BHS.

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
20 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
20 comentários
  1. Alessandra - 31/08/12 - 11h55

    Olá como vai ,vim fazer uma visita no seu cantinho e convidar vc para fazer uma visita
    no meu blog conhecer o meu trabalho e ser uma seguidora
    http://www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com.br e se vc tiver face pode me convidar neste perfil
    ficaria muito feliz de ter vc como amiga
    http://www.facebook.com/vivendoartesII
    caso vc queira dar uma espiadinha também tenho uma lojinha virtual
    http://www.vivendoartes-aleartes.com.br
    fico esperando por vc
    até mais

    Responder
  2. Marcelao - 31/08/12 - 13h52

    oi Dri, parabens pela gravidez, q legal! tenho andado sumido, trabalho novo e muita agitação. mta saudades de Londres que se minimiza com seus posts. parabens pro Aaron tbm pela 3a passageira. Incrivel, mas sempre acho q vou encontar vc no calcadao do Leblon igual nos encontramos na churreria San Gines em Madrid, hehehe. bjaooo

    Responder
    • Adriana Miller - 03/09/12 - 11h03

      Obrigada!

      Responder
  3. André Luis - 31/08/12 - 17h42

    Gostei do “look – e ar – de que não precisam daquilo pra viver… ” :D
    Qdo estava em Londres, passava direto pela estação Bond Street, deve ter passado desapercebido, pena :-/

    Responder
  4. Luiza - 31/08/12 - 21h06

    Oi, Adriana, tudo bom? Você poderia, se puder e sentir vontade, claro, fazer um post sobre os exames de gravidez que você tem feito aí na Inglaterra? Fez NT (TC), vai fazer a amniocentese?
    Bhs

    Responder
    • Adriana Miller - 03/09/12 - 11h00

      Boa ideia – vou fazer sim.
      Aqui os procedimentos sao bem diferentes, e ainda assim varia bastante entre a rede publica e privada.
      mas sim, fiz translucencia NUcal, mas nao fiz Amniocentese pois nao estava no grupo de risco.

      Responder
  5. Paula - 01/09/12 - 03h00

    Dri, já que vcs são entendidos de junk food, queria saber quais lugares vcs consideram os melhores pra comer hambúrguer nos EUA, se é que essa listinha existe lá tb hehe :-)

    Responder
    • Adriana Miller - 03/09/12 - 10h59

      Hum… dificil… os EUA eh um pais grande demais, e as cada cidade tera sua propria listinha. O Aaron definitivamente tem os hamburgers preferidos dele em Denver e em Pittsburg (suas duas cidades), e mais alguns outros em outras cidades, como NY e tal. Mas cada estado tem redes diferentes, cada cidade tem seu proprio estilo… ficaria bem dificil generalizar em um pais tao grande!

      Responder
      • Paula - 03/09/12 - 12h42

        É verdade, os EUA é um país muito grande! Se não for pedir demais, vc pode dizer alguns lugares em NY? Só se vc tiver os nomes na lembrança mesmo :-)

        Responder
        • Marcelao - 04/09/12 - 00h12

          Paula, se quiser um excelente burguer em NY va na The burguer Joint na 56 st. entre 6 e 7Av, dentro do Le Parker Meridien hotel. eh simplesmente maravilhoso. Pequeno, galera local, e o burguer do outro mundo. bjs

          Responder
          • Paula - 04/09/12 - 19h34

            Obrigada!! :)

            Responder
  6. Luisa - 02/09/12 - 10h46

    Fui na byron, perto da oxford street, e não gostei :/…a carne veio no ponto certo e tal, mas veio com aqueles queimadinhos por fora que tiraram toda a diversão..uma pena.

    Responder
    • Adriana Miller - 03/09/12 - 10h57

      Ah… que pena!
      Voce deiva ter reclamado!
      Gracas a deus sempre dei muita sorte com o burgers do Byron – todos sempre deliciosos, e apesar de agora ter virado uma cadeia de restaurantes (que geralmente faz a qualidade cair bastante), nunca me decepcionei!

      Responder
  7. Sophie - 02/09/12 - 21h05

    Adri! Obrigado pelo post. Ja adicionei este ‘joint’ pra próxima visita a Londres.

    Abraços e uma otima semana!! :-)

    Sophie x

    Responder
  8. Camila Barreto - 07/09/12 - 19h53

    Oi Dri,

    Tenho acompanhado seu blog há alguns meses, enquanto planejo minha primeira viagem a Londres e França. Meu presente de 30 anos… Suas dicas tem sido muito úteis! Há uma semana do grande dia, resolvi postar um comentário pra elogiar seus posts e parabenizar pelo baby. Vou viajar sozinha pra Londres, e depois encontrarei amigos na França, e é estranho, mas parece que mesmo sem te conhecer você será a minha “amiga” em Londres, já que os meus roteiros foram muito baseados nas suas dicas e experiências. Quando estiver em Londres, com certeza me lembrarei de você!

    Beijos,

    Camila

    Responder
  9. camila - 18/09/12 - 12h11

    Oi Dri, acompanho seu blog faz um tempinho, desde que me mudei pra Londres em 2011.
    Amo Meat Liquor!! queria saber se vc já foi no Honest Burgers http://honestburgers.co.uk/. Acho que por enquanto é o meu preferido daqui… bjks

    Responder
  10. Cristina - 19/09/12 - 21h19

    Oi, adorei esse blog e as dicas. Estarei viajando agora dia 28/09 para Lisboa, passarei 3 dias. Depois seguirei para Roma onde embarcarei em um cruzeiro pelas ilhas gregas. depois irei para Londres. Gostaria que me desse dica de Lisboa e Londres onde chegarei dia 15/10 a noite e sairei dia 20/10 pela manhã, então terei 4 dias. E se pegarei frio.
    Aguardo ansiosa a sua resposta.

    Responder
  11. […] foi o Meat Liquor, que apesar de nao ser exatamente “gastro”, deu um dos pontapes iniciais dessa onda de […]

    Responder
  12. silvana - 29/10/12 - 22h50

    Ola, encontrei hoje seu site e ja estou “viajando” confortavelmente por aqui, rsss … Minha filha vai estudar em Brighton por 6 meses e eu irei em marco para 15 dias por ai. Ja conheco Londres, York, a Escocia tb, dessa vez gostaria de ir a Irlanda. Qual o melhor meio de transporte de Londres para Dublin? Obrigada pela atencao e parabens pelo site! Tenho anotado muitas dicas bacanas.

    Responder
    • Adriana Miller - 30/10/12 - 09h41

      INglaterra e Republica da Irlanda estao localizadas em ilhas diferentes, portanto o melhor meio de transporte entre elas eh o aviao (mais rapido e mais barato).

      Responder