30 Dec 2012
56 comentários

Quarto de menina!

Baby Everywhere, Lar doce lar, Pessoal

Ha uns anos atrás, quando nos mudamos pro nosso apartamento atual, eu fiz um post sobre o quarto de hospedes/escritório que causou certa confusão, já que na época muita gente achou que o tal “quarto de menino” seria para um bebê a caminho! Ledo engano…

Mas dessa vez a transformação foi levada a serio, já que agora nosso quarto extra virou mesmo o quarto pra uma menininha que já está quase chegando por aqui!

Demoramos pra começar a preparar o quarto dela – 2012 foi um ano agitado e faltava tempo pra decidir o que queríamos fazer, como fazer e tal. E o dilema era sempre o mesmo: como o apartamento é alugado, não queríamos nenhuma obra nem transformação drástica que depois desse muito trabalho pra desfazer.

Mas eu tinha uma certeza: não queria, de jeito nenhum um quarto de “princesa”! Não que não goste ou tenha alguma coisa contra a cor rosa, mas comecei a achar tudo muito igual, repetido, sem graça e muito clichê demais pro meu gosto!

Queria um quarto feminino, mas diferente, criativo. Calmo, mas com cores fortes ao mesmo tempo. Nossa, que tarefa impossível!!

As lojas só produzem decoração de fadinhas, princesinhas, florzinhas e coisinhas fofas demais pra meninas… cansativo!

Até que vi esse quarto aqui num blog de decoração, e pronto! Esse conjunto de berço da Missoni virou minha meta e acabou inspirando todo o resto do quarto!

Foi difícil achar, mas consegui caçar as diferentes peças do conjunto com diferentes lojas nos EUA e alguns vendedores do eBay, e daí pra frente decidimos que o resto do quarto seguiria a linha branco + vermelho com algumas outras cores misturadas combinando com o mix da Missoni.

O quarto ainda não esta 100% completo, pois ainda queremos colocar mais algumas fotos e figuras nas paredes, mas no geral é isso aí!

As arvores nas paredes são adesivos de viníl que comprei no Etsy e foram super fáceis de aplicar nas paredes (e supostamente não danificam a pintura por trás), o berço, cômoda e estantes são da Ikea, a poltrona já tinha aqui em casa (só tive que comprar uma capa nova, apesar de que o tom de vermelho não combinou perfeitamente…), e meus ítens preferidos são sem dúvida o carrossel “vintage” (que é uma caixinha de musica que comprei em Paris e o quadro com alfabeto bilingue que a Lu Misura fez!

O Aaron fez esse video mostrando alguns do detalhes do quarto – ficou fofo!

httpv://www.youtube.com/watch?v=VSv9B7WeLDU

Agora só falta o acessório principal! Nossa baby!

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
56 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
56 comentários
  1. Jackie - 30/12/12 - 09h16

    Tá lindo! Amei que tem um carrossel. Ha mts anos eu tenho na minha cabeça que assim que ficar gravida comprarei um carrossel, pois quero este tema pro quarto do bebe (seja ele menino ou menina rs). Quando fomos oa Chile, na casa do Neruda, amei uma sala que ele tinha inspirado em um carrossel. O chão tinha uma meia lua como se fosse um palco de carrossel e eu quero fazer exatamente isso no quarto do futuro filhote. Agora, td vez que vejo carrossel eu penso em bebês. Outro dia achei um lindo numa loja aqui no rio e já ia comprar! Foi meu primeiro sinal de “ih, acho que o instinto maternidade está chegando” rs. Mas me controlei, afinal faltam uns anos.
    Adorei o estilo, ficou moderno, lindo.
    beijos, um 2013 incrível pra familia!

    Responder
  2. Jackie - 30/12/12 - 09h17

    Ps: adorei esse “moises” (é esse o nome?). Acho lindissimo!

    Responder
    • Adriana Miller - 30/12/12 - 13h20

      É esse o nome mesmo! :-)

      Responder
  3. Daniele - 30/12/12 - 11h45

    Bom dia! Que lindo!Estou planejando um baby com meu marido para o ano que vem, e acho que Deus vem confirmando este desejo no meu coração , porque o que mais tem acontecido são as leituras, vídeos e filmes, digamos assim, inspiradores. Ontem assisti a um filme, Corajosos, e uma cena me fez chorar. O pai leva a filha de uns z13 anos para jantar e dá a ela um lindo anel, com uma pedra em formato de coração, e pede para que ela o use até que algum homem a substitua. Tãããão fofo! Que Deus te abençoe.
    PS : acho que ficaria melhor no final do vídeo, não o ThE End, mas um The beginnig! rs bj!

    Responder
  4. Aline - 30/12/12 - 12h49

    O quarto está lindo demais e o mais importante: tem personalidade. O legal é isso, ter o gosto e o estilo de quem montou e pensou em todos os detalhes. Na minha opinião, está super estiloso, moderno e arejado. Sem aquele excesso de bibelôs que só acumulam poeira. Parabéns e obrigada por compartilhar. Aproveito para desejar um feliz ano novo, repleto de realização, saúde, sucesso e tudo de melhor. Que sua baby venha esbanjando saúde e encha ainda mais a vida de vcs de muita alegria. Beijos

    Responder
  5. Loraine - 30/12/12 - 13h02

    Lindo!!! Muito bom gosto, mesmo. Se você aceita dicas: existe uma caixinha que aquece os lenços umedecidos e é excelente para quem mora em países frios. Por incrível que pareça, mesmo com aquecimento, as vezes os bbs reclamam quando encostamos os lencinhos frios neles.
    Feliz ano novo, Adriana! Tudo de bom para vocês. A vida está prestes a mudar para vocês e a chegada de um filho é algo extraordinário de bom!

    beijos

    Responder
    • Adriana Miller - 30/12/12 - 13h19

      Oi Lorraine!
      Conheço essas caixinhas sim, e cheguei a pensar em comprar uma, mas quem já usou nao recomenda, pois eles ressecam os lencinhos, que acabam ficando ásperos e ficando secos, desperdiçando demais.
      Uma pena, né?
      Mas a idéia é boa! Realmente um lencinho gelado na bunda nao é legal! Hahahaha

      Responder
      • Loraine - 30/12/12 - 13h20

        De jeito nenhum, hahahaha. Eu usei com os meus filhos e não tinha esse problema, não. Ia tão rápido que nem dava pra ressecar. bjs

        Responder
  6. - 30/12/12 - 13h03

    Adriana,

    Realmente esse quarto é um encanto! Está mesmo muito bonito, e fora do vulgar quarto de princesinha.

    Aproveito para desejar que tudo seja perfeito com o nascimento da pequena N. Miller, e que 2013 seja um ano cheio de emoções boas.

    Nota: As fotos de senhor seu marido estão lindas, bela recordação da gravidez, parabéns para ele.

    Responder
    • Adriana Miller - 30/12/12 - 13h19

      Obrigada Bé!

      Responder
  7. Gabriela - 30/12/12 - 14h41

    Dri!

    Acompanho teu blog há muitoooo tempo! Fiquei muito feliz por vcs quando soube da gravidez! Estou amando poder acompanhar essa nova fase do blog!
    Que Deus abençoe a chegada dessa nova e especial integrante da família!
    As viagens agora serão ainda mais emocionantes!
    Feliz 2013!
    Beijo,
    Gabi.

    Responder
  8. viviane velez - 30/12/12 - 15h25

    Driii!!! Congrats!!! Ficou harmonioso e suuper cute! Me diz uma coisa, ainda dá tempo de participar do Baby shower ” Cibernético”? Queria te enviar uma lembrancinha. Xerocas e Muitaaa luz, SEMPRE!

    Responder
  9. Nine - 30/12/12 - 15h53

    Dri, ficou lindo demais, super estiloso e cheio de personalidade o quartinho da tua menina!!! Acho o vermelho uma cor forte, mas a composição que voces fizeram com fundo claro ficou perfeita, as arvores na parede, os detalhes no berço, o Moisés é muito fofo!

    Enfim, fora do comum e lindo demais! E sem exageros decorísticos, né?!?! Na medida pra receber a baby everywhere!!!

    Beijo grande!

    Responder
  10. Fabi Castro - 30/12/12 - 15h55

    Fantástico! Com muito bom gosto! Não esperava menos! =)
    Meu marido que costuma dizer que a decoraçao de um lugar nunca é definitiva, o dia a dia vai tranformando o ambiente dotando de ainda mais personalidade.
    Qto aos lencinhos… não tenho calefação em toda a casa e só ligo uma placa no quarto dele qdo dou banho. Eu NUNCA aqueci lencinhos para limpar o meu filho. Ele se acostumou.
    Bom final de gravidez!!! =)

    Responder
  11. Angela Machado - 30/12/12 - 16h08

    Oi Dri, eu quase nao escrevo comentarios, ams estou aqui todos os dias…O quarto esta lindissimo, eu tb nao gosto de decoracoes tradicionais e obvias, gosto do diferente com personalidade ! Quanto ao aquecedor de wipers falado ali em cima, gostaria de dizer que tenho uma excelente experiencia com ele, comigo nunca ressecou os lencinhos, semprei os da Pampers, mantenha o compartimento sempre cheio de lencinhos e coloque os mais recentes sempre abaixo dos que ja estao la dentro e evite deixar o local por onde tira os lencinhos aberta pq senao eles vao ressecar mesmo! Vai por mim, no inverno os lencinhos ficam geladissimos e isso incomoda os babies !

    Responder
  12. Taís Buss - 30/12/12 - 16h13

    Dri, fiquei encantada com o quarto! Ficou lindo!
    Sem exageros, sem excessos… mas passa um ar calmo.. tranquilo.. do jeitinho que um quarto de baby tem que ser!!
    Parabéns vcs arrasaram!!

    O vídeo ficou fofo por demais! Deu pra sentir todo o amor de vcs por ela.. em cada detalhe!

    Fiquei imaginando uma segunda versão.. com vc sentada na poltrona amamentando… usando o trocador… a baby no moséis e no bercinho…
    Penso que ficaria lindo!!

    Que Deus abençoe essas ultimas semanas de gestação… que vc tenha um bom parto e uma ótimas recuperação.. enfim que Ele continue abençoando, guardando e fazendo vcs cada dia mais felizes!!

    Super beijo!
    E feliz 2013!!

    Responder
  13. Carolina - 30/12/12 - 16h29

    Dri, que lindooooooo!!!!
    Tbm penso em fazer algo nesse gênero quando tiver meu bambu. Nada que seja comum (rosa, azul…)

    E a ansiedade para ver o rostinho da princesa?
    Boa hora!
    Fique com Deus :)

    Responder
  14. nidia - 30/12/12 - 16h36

    Como Arquiteta sempre digo que o espaço tem que ser aconchegante e ter a identidade de quem usa.O quarto da baby representa bem a vida de vocês com o vermelho da paixão pela vida. Parabéns. Estive em Londres e nem cogitei te encontrar porque sabia das visitas e últimos preparativos que você estava no momento, mas queria te enviar um presente.Como faço?

    Responder
  15. Andréa Antunes - 30/12/12 - 17h36

    Dri, estou en-can-ta-da! Sensacional! Penso como você: não há nada mais chato e previsível que esses quartinhos em rosa/azul bebê. Quando eu tiver meu baby, quero muito montar o quartinho com o mobiliário todo em madeira cor natural e cores alegres, além de “brinquedos” decorativos mais sofisticados e inusitados, como o carrossel. BTW, achei a ideia do carrossel fantástica! Boa hora pra ti e bom ano pra sua família!

    Responder
  16. Márcia Abrantes - 30/12/12 - 17h39

    Parabéns Dri, o quarto está lindo, cheio de personalidade! Ontem vi o blog do seu marido e achei muito fofo, uma verdadeira declaração de amor a vc e sua filha, tenho certeza que ele será um super pai! Vcs merecerem tudo de bom, feliz 2013!

    Responder
  17. Flávia - 30/12/12 - 17h59

    Oi Dri,
    o quarto está lindo e realmente bem original. O filme também tá super-legal, ela vai curtir bem ver o filme feito pelo papai.

    Dri, sobre as cores fortes que você escolheu, eu já li que os bebês devem de fato serem estimulados com cores fortes e não com cores suaves e pasteis, ou seja, você acertou!

    Pelo visto já tá tudo muito prontinho prá chegada dela, né? eu até perdi a conta, quando será?

    Desde já, vou te desejando tudo de bom, no nascimento da nossa “sobrinha” a nossa babyeverywhere. Ah! e já deixa combinado com o Aaron prá ele entrar no seu blog e avisar prá nós sobre a sua ida pro hospital e o nascimento dela, tá?

    bjks e de novo tudo de bom nessa hora tão feliz!

    Responder
  18. Paula - 30/12/12 - 18h23

    Nossa eu ameiiiiiiii…ficou tão aconchegante que até me inspirou a encomendar um nenem pra mim tb!!!rsrs Bjss Dri e muitas e muitas felicidades para vc e sua familia!

    Responder
  19. Carolina Andrade - 30/12/12 - 19h46

    Ma-ra-vi-lho-so, de muito bom gosto mesmo!
    Adoro seu site! Estou morando em Gotemburgo e estou atualmente sem TV, seu blog tem me feito companhia ;-)

    Responder
  20. Sara - 30/12/12 - 20h02

    Tá lindo esse quarto! :D Na verdade eu também não sou muito fã do vulgar cor-de-rosa/princesinha e acho que se consegue fazer coisas bem originais e bem fofas com outras cores – afinal, elas também existem, certo? Eu gosto bastante do vermelho e misturado com outras cores ficou muito bonito, bastante feminino e aconchegante para receber a “nossa” menina :)

    Resta-me desejar um 2013 MARAVILHOSO (como eu tenho certeza que vai ser), que o parto seja tranquilo e que tudo corra pelo melhor. Vai ser um Ano Novo cheio de novidades e alegrias. Resumindo, desejo para os três um Ano Novo INCRÍVEL!!!

    p.s. Vou tentar enviar o meu presente esta semana. Espero que gostem!

    Responder
  21. Dany - 30/12/12 - 20h06

    Que fofura que esta, e bem original tb. Que seja bem vinda a bambu everywhere, vai ser uma gatinha descolada e sem frescuras.

    Responder
  22. Lúcia - 30/12/12 - 20h18

    Está lindo e diferente!
    Espero que corra tudo bem, que a princesa chegue bem e que o parto corra bem. Aproveite o momento porque é único!
    Felicidades!

    Responder
  23. Andy - 30/12/12 - 21h01

    AAAAAAAAI QUE QUARTO LINDOOOOOOO!!!!

    Que ela venha com muita saúde, Adriana!!!

    ps: estou curiosíssima pra saber o nome!! (Seria um nome brasileiro, americano, inglês? nome simples ou composto? de facil ou dificil pronuncia em portugues – ou ingles?)

    Responder
  24. Renata Gomes - 30/12/12 - 21h58

    Adriana, que quarto lindo! O bom gosto que vc tem está tb no quarto da bebê. A primeira coisa que bati o olho e amei foram as árvores na parede. Além disso, a cor das peças do berço e do revestimento dele. Muito alegre e lindíssimos! A combinação vermelho e branca é maravilhosa e foge do básico rosa, lilás e outras cores claras só pq é para bebê. Parabéns!

    Responder
  25. Juliana P. Galvao - 30/12/12 - 22h07

    Lindo, colorido e super original! Gostei mais desta versão vermelha e branca, do que a do site.

    Bjs

    Responder
  26. Cris - 31/12/12 - 01h51

    Oi Dri, acompanho o seu blog faz um tempao pois eu e meu marido tbem amamos viajar !!!! O quarto da sua menininha ficou lindo e de muito bom gosto!!! Tbem estou gravida de 5 meses de um menininho e ainda estou pensando em como vou fazer a decoracao !!!
    Muitas Felicidades para a familia !!!
    Bjus, Cris

    Responder
  27. Celina - 31/12/12 - 11h36

    Passei por aqui, e ainda tentando colocar todos os posts em dia. Mas o principal é dizer que te desejo, e tenho certeza que será um 2013 muito feliz, especial e maravilhoso com sua pequena estreando logo em Janeiro!
    PS-Estou em Londres até maio, se precisar é só gritar. bjosss!

    Responder
  28. Hebe - 31/12/12 - 16h01

    Oi Adriana,

    Ficou lindo o quarto! Tbem estou a espera da minha Nina (39 semanss ontem) neste calorao do Rio de Janeiro e tbem achei bem dificil fazer um quarto de menina sem tema de princesas, ursos e afins. Optei por fazer algo com cores fortes e estampas mais arrojadas. Ja disse aqui mais de uma vez que sou sua leitora ha um tempao e adoro o blog. Tem sido bem legal acompanhar sua gravidez por aqui ate pq temos praticamente a mesma idade gestacional. Te desejo uma boa hora e que sua filha venha com muita saude e possa trazer ainda mais alegrias para vc e sua familia. Depois, qdo der, conta do parto e tal. Pelo menos ai na Inglaterra nao deve ser uma luta para ter um parto normal digno como e aqui no Brasil, onde a cesarea e tao banalizada. So consegui no terceiro medico alguem que topasse esperar o tempo da minha baby para um parto normal humanizado. No mais, aproveite essas semaninhas finais em que ficamos bem desconjuntadas(meu quadril trava algumas vezez por dia!) para relaxar bastante. Bjo grande!

    Responder
  29. Marília Lucena - 31/12/12 - 23h16

    Ai Dri, que lindo!! Adorei o quartinho!! Que esse bebezinho venha com muita saúde. Feliz ano novo pra vcs!!! Beijão

    Responder
  30. Viaje com Pedro - 01/01/13 - 01h32

    Nossa, Dri, o quarto tá muito bonito. Ah, berço da Missoni? A filhota já vai nascer chiquerésima!!!

    Feliz 2013 pra todos vocês!

    Responder
  31. Hilda - 01/01/13 - 10h59

    Amei o quarto da baby! Ficou lindo!
    xx

    Responder
  32. Alice - 01/01/13 - 18h07

    O quarto ficou um encanto, colorido, alegre e aconchegante. Vc tem muito bom gosto

    Responder
  33. Wanessa - 01/01/13 - 22h31

    Adriana, o quarto ficou lindo, simples, mas acolhedor e bem autêntico, a sua cara mesmo. Com certeza você, o Aaron e sua menina vão passar muitos momentos felizes aí.
    Aproveito pra desejar um ano muito cheio de saúde e felicidade para você e sua família!

    Responder
  34. MARIZETE FORTUNATO DA SILVA - 02/01/13 - 11h48

    Amei o quarto de sua princesa. Vou pedir a minha filha para mostrar as árvores para a minha neta, Amanda Luz, de cinco anos, que há poucos dias escolheu um papel de parede para mudar a decoração do quarto dela e estavA dando pití, porque o quarto dela é de bebê e ELA NÃO É MAIS UM BEBÊ. RsRsRsRs. Parabéns. Está lindo e prático.

    Responder
  35. Yasmin - 02/01/13 - 14h21

    Muito bom gosto em tudo! Ficou lindo o quartinho. Feliz ano novo, que a baby traga muitas felicidades!!!

    Responder
  36. Delma - 02/01/13 - 14h54

    Olá Adriana

    O quarto da sua menininha está um absurdo de lindo. Cada detalhe fofo. Te acompanho há muito tempo e fico feliz de ver você tão bem, às vezes penso que vc é a minha amiga de anos…apesar de não te conhecer pessoalmente.
    Que a sua baby nasça com muita saúde, que é o mais importante.

    Beijinhos e tudo de bom!

    Delma

    Responder
  37. Kely - 04/01/13 - 00h50

    Dri! Lindo demais!!
    Parabéns pela decoração, Amei o vídeo, obrigada por compartilhar! Ameeeeeei o carrosel!
    Logo ela está aí!
    Abracos

    Responder
  38. Mariana - 04/01/13 - 11h11

    Dri, o quarto ficou muito lindo! Simples, usável, prático, feminino, autêntico… E a decoração ainda é super durável, não é algo que vá ficar ultrapassado quando ela não for mais uma pequena bebezinha…
    Parabéns! Como todo mundo aqui já sabia, você apenas confirmou seu incrível bom gosto.
    Felicidades!! Contagem regressiva pro acessório principal compor o quarto!
    Beijo grande

    Responder
  39. Luciana Bordallo Misura - 09/01/13 - 06h21

    Ué, será que o meu comentário foi pro spam? Enfim, ficou lindo Dri, adorei a escolha das cores e fiquei super contente de ver o poster do alfabeto aí na parede :-) Agora só falta a ocupante do quarto aparecer pra completar a foto! Beijão!

    Responder
    • Adriana Miller - 09/01/13 - 14h07

      Que bom que vc gostou Lu!!!
      O pôster é uma das coisas preferidas do quarto! Obrigada!!

      Responder
  40. Helena - 10/01/13 - 01h17

    Que lindo, Dri! Amei o vídeo, a música, o carrossel, e principalmente os livros em português e em inglês, e o “the end/fim”! Tudo de maravilhoso para vcs!
    Beijão

    Responder
  41. […] uma linha para casa, a “Missoni Home“, mas só fui me interessar mesmo quando vi o quartinho da bebê da Dri Miller, em que ela usou a linha pra decorar o berço. Achei fofo e fui procurar mais! O que não quer […]

    Responder
  42. Adriana Lizardo - 03/10/13 - 18h54

    Olá, Dri!
    Eu, meu marido e nosso bebê estamos indo à Europa na próxima semana. Passaremos por Londres e estou querendo trazer algumas coisinhas para fazer o enxoval do nosso baby. Estamos montando um quartinho com as cores azul celeste e vermelho carmim predominantes. Achei lindos os detalhes do quarto da sua baby. Onde vc encontrou o relógio?

    Responder
  43. Franca - 04/03/14 - 16h01

    Dri,
    Acabei de chegar de Londres, peguei todas as suas dicas, fui em todas as lojas de bebe que voce recomendou. Comprei muita coisa para a minha princesa.
    VALE MUITO A PENA!!!!!!
    Obrigada por contribuir e facilitar a nossa vida.

    Tenho uma pergunta: como voce fez com o lencinho para limpar a Bella? Como fora do Brasil nao tem a cultura de garrafinha termica, fiquei curiosa para copiar… Rsrsrs

    Mais uma vez obrigada!!!

    Responder
  44. Franca - 04/03/14 - 16h03

    Outra duvida: onde voce comprou e qual eh a lixeira do quarto da Bella?
    Abs

    Responder
  45. Franca - 04/03/14 - 16h35

    Dri,
    Nao sei se meus comentarios estao aparecendo ou nao.
    Estou enviando novamente:

    Acabei de retornar de Londres e segui todas as suas dicas de lojas de bebes. Comprei bastante. VALE MUITO A PENA!!!
    Obrigada por contribuir e facilitar nossa vida.

    Obs.: Gostaria de saber como voce fez com os lencinhos para limpar a Bella, pois como fora do Brasil nao tem a cultura de garrafa termica fique curiosa.

    Gostaria de saber tambem qual q lixeira que voce colocou no quarto da Bella e onde voce comprou.

    Obrigada!

    Responder
    • Adriana Miller - 05/03/14 - 11h59

      Ah que bom!!
      As lojas de bebe aqui sao um delicia ne? E realmente, mesmo com a convercao da Libra ainda vale mais a pena que comprar muitas coisas no Brasil.

      Sobre lencinhos, nas primeiras semanas eu usava algodao + um pouquinho de agua morna num potinho (pegava agua ja morninha na temperatura certa na pia do banheiro mesmo), e na rua, usava spray de agua termal com algodao. E depois passei a usar lencinhos “de agua” que vendem aqui (se chama “water wipes” e sao lencinhos normais como os que achamos em qualquer farmacia, mas eles nao tem nada, nenhum quimico apenas sao “molhados” com agua potavel. E sao beeeeeem mais praticos do que ficar usando bolinhas de algodao!

      A lixeira eh uma “nappy genie” da marca “Sangenic”, que tem aquele sistema de “lock” anti cheiro. Aqui vende em qualquer Boots maiorzinha, ou Amazon, lojas de departamento etc, mas so vale a pena se voce tiver como comprar o refil do saco plastico (que aqui tb vende em qualquer mercado ou farmacia) proprio pra usar com a lixeira, se nao nao vale a pena.

      Responder
  46. Nina - 10/09/14 - 14h48

    Que quarto lindo! Que transformação!
    Que MULHER de bom gosto, moderna (e põe moderna nisso)!

    Responder
  47. Isadora - 24/02/15 - 11h11

    Oi dri, estou de mudança pra um apto com alguns móveis também e lembrei que você tinha feito uma série de posts sobre sua casa e vim reler para ter idéias =) Vendo esse post fiquei curiosa: o que vocês fizeram com todos os móveis do “quarto de menino”? pq eles eram do apto né? E agora vocês tem algum outro espaço pro escritório? Pergunto isso porque nosso novo apto não tem muito espaço para fazer um escritório e queria saber o que vocês fizeram para servir como inspiração ;)

    Responder
    • Adriana Miller - 24/02/15 - 11h18

      Alguns dos moveis nos reaproveitamos em outras areas da casa (os comodos sao bem grandes, entao conseguimos re organizar o meu quarto para acomodar um home office, e na sala tambem), e algumas outras coisas nos negociamos com o landlord para vender/jogar fora. Como ja moravamos la ha uns anos quando fizemos essa mudanca e re-decoracao no quarto, ele aceitou numa boa. Ja tinhamos um bom relacionamento com ele e ele entendeu a nova necessidade da casa. (mas se voce esta se mudando pra algum lugar novo agora, entao provavelmente nao vai ter a mesma moleza….)

      Responder
      • Isadora - 24/02/15 - 11h39

        obrigada por sempre responder com tanta atenção =) e acabei de ver o video e vi que alguns móveis continuaram no quarto, devia ter feito isso antes de sair perguntando heheh. comodos grandes são tudo de bom né? vou me inspirar nos DIY pra pouco a pouco ir deixando o ap com a nossa cara;) obrigada mais uma vez dri!

        Responder