04
Mar
2013
Cut by Wolfgang Puck
Escrito por Adriana Miller

Esse fim de semana, aproveitamos que meu sogro estava em Londres e fomos sair pra jantar sem a Isabella – e pra comemorar esse momento, a escolha do restaurante tinha que ser especial!

Então fomos no CUT, o Steak restaurant do novo hotel 45 at Park Lane da rede Dorchester e que tem como chef residente ninguém menos que Wolfgang Puck.

Eu conheci o estilo do Wolfgang Puck quando estivemos em Las Vegas ha uns anos atras, e desde então, a cada ano ele vem se consagrando cada vez mais – esse ano ele foi o chef que assinou o jantar da cerimônia do Oscar!

A especialidade do CUT são as carnes, com vários tipos de cortes tanto USDA Prime quanto Wagyu Beef – e uma carta de vinhos auto intitulada uma das melhores de Londres.

Mas o que eu gostei mais mesmo foi a entradinha que é tipo um pão de queijo de Gruyere!

O CUT tambeem é famoso por seu Brunch (já na lista pra testar!) e fica bem ali na Park Lane, bem de frente pro Hyde Park (praticamente do lado do Dorchester e a poucos metros de distância do Hilton e Nobu).

CUT 45 Park Lane

45 Park Ln

W1K 1PN

020 7629 4848

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Siga me!

Adriana Miller

Sobre a Autora at Dri EveryWhere
Adriana Miller, 34 anos, Carioca. Economista e profissional de Recursos Humanos Internacional, casada e mãe da Isabella.
Atualmente morando em Londres na Inglaterra, mas sempre dando umas voltinhas por ai.
Viajante incansável e apaixonada por fotografia e historia.
Siga me!
Categorias: Conhecendo Londres, Inglaterra, Pub & Restaurantes, Viagens
6

6 Comentários em:
"Cut by Wolfgang Puck"

  1. Gabi N. - 04/03/2013

    Dri! Nao comentei mais mas to acompanhando a nova fase de vocês, e amando o equilíbrio e maturidade dos dois como pais! Também quero ser assim, acho que pais que nao deixam de “viver” nem consideram os filhos um “fator limitante” na vida criam pessoas mais seguras e felizes!!!
    Queria te dizer que ano passado numa data especial fomos curtir uns pre-dinner drinks no Hilton (Galvin at Windows, que tem uma vista sensacional da cidade) e acho que você ia gostar!!!

    • Adriana Miller - 04/03/2013

      Que bom!
      Eu conheço Galvin, claro! :-)
      Mas muito bem lembrado… acho que não chegou a virar post na época…

  2. Aline - 05/03/2013

    O jantar é mera formalidade para um programa maravilhoso como esse! O ambiente e a decoração já são uma experiência. A impressão é de que aqui no RJ as opções são mais limitadas e extremamente caras, comparando-se aos padrões europeus…uma pena! Tenho que ir a Londres mais vezes!!! Beijos

  3. PatriciaUk - 05/03/2013

    meu DEus que menu maravilhoso!!!!!!!!! Sonho!!! Vejo isso justo hj que recebi o invoice da escola…. quem sabe um dia! kkkk x

  4. André Luis - 06/03/2013

    Essa vida de comilança hein rsrrs
    Abraço.

  5. Tati - 07/03/2013

    Repito o que Gabi falou.Adoro o fato de vcs não terem se tornado “pais” 24 horas. Como vemos alguns casais que tudo gira em torno do bb. Parabéns