25
Mar
2013
Chá de bebê virtual: #TiasEverywhere
Escrito por Adriana Miller

Ha uns meses atrás, enquanto ainda estava grávida, eu recebi alguns e-mails de leitoras que gostariam de “agradecer” a ajuda que tiveram pelo blog, enviando alguns presentinhos pra Isabella.

chavirtual

Na época fiquei super sem graça – como faz pra aceitar presentes tão generosos de pessoas que você não conhece? Fiquei extremamente lisonjeada de ver que esse humilde blog alcança tanta gente no mundo todo – então agradeci a todas, mas não precisava.

Mal sabia eu que um movimento estava prestes a se desencadear nas caixas de comentários! Lideradas pela Tereza Stella (@terezastella) várias leitoras começaram a se comunicar entre si, trocar e-mails e comentários e conseguiram me convencer!

Criamos um grupo de e-mail com todas as participantes, ganhamos logotipo e tudo mais e eu dei dois endereços comerciais pras meninas (um no Brasil e um na Inglaterra).

E o susto quando uns dias depois começaram a chegar caixas e mais caixas de presentes vindos de todas as partes do mundo?!

Foi tamanha surpresa e felicidade que eu jamais conseguiria agradecer o carinho que eu, o Aaron e a Isabella recebemos!!

Trocamos muitos, muitos e-mails, e foi uma delícia conhecer um pouco mais de cada um(a), de onde são, o que fazem, como descobriram o blog e ha quanto tempo! Cada cartinha e cartão incríveis que eu recebi!

Então o combinado foi que eu abriria todos os presentes de uma vez só, depois que a Isabella já tivesse nascido, pra poder tirar muitas fotos, filmar tudo e conseguir de alguma maneira agradecer, pelo menos um pouquinho, o carinho que recebemos – e claro, já contar com a participação especial da #BabyEverywhere!

A interação e carinho entre as meninas foi tanto que acabou surgindo outra #tag, as “Tias Everywhere”, porque elas estão mesmo no mundo todo!!

Ganhamos muitas roupinhas lindas, conjunto de berço bordado e fraldinhas com o “Baby Everywhere”, muitos brinquedos e bichinhos, sapatinhos, livros e DVDs!!

Adorei que muitos presentes tinham um significado especial – uma feira de artesanato de alguma cidade do Brasil, uma bordadeira especial, o desenho de um pretzel típico Alemão, uma almofadinha com oração, um body da França, Melissa, Havaianas e muitos livrinhos em Português, com historinhas de personagens típicos Brasileiros (AMO a turma da Mônica! Tanto que minha irmã acabou se chamando Mônica por minha causa!), histórias do folclore, os DVDs da Galinha Pintadinha, musica Brasileira pra crianças, etc, etc, etc

Tanta coisa que vocês nem podem imaginar!!

As cartinhas e cartões estão todas guardadas numa caixa especial no quarto da Bella – um dia ela vai poder ler e reler todas as cartas e conhecer um pouco mais sobre todas as Tias que ela tem Everywhere!!

Então mais uma vez, muito, muito obrigada por todo carinho – do fundo do nosso coração!

DriBella

Adriana & Isabella

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: Baby Everywhere, Blog, Gravidez, Isabella
24

24 Comentários em:
"Chá de bebê virtual: #TiasEverywhere"

  1. Mariana Alcântara - 25/03/2013

    Dri, Isabella e Aaron…

    Foi um prazer (e até difícil) escolher os mimos para vocês… espero que o macacão de lã, o livrinho lúdico e o descanso de chá seja útil pra vocês…

    É indescritível fazer parte das “Tias Everywhere” e continuar acompanhando a evolução da Bella no instagram…

    O vídeo ficou incrível!!!

  2. Marília Lucena - 25/03/2013

    AAahhh Dri, que fofo. Foi um maior prazer participar deste momento importante na vida de vcs! Adorei conhecer as outras tias everywhere! Pudemos trocar instagrams, cohecer blogs de algumas delas… muito legal!! Amei o vídeo!! Beijããoooo

  3. Gabriela Lorenzet - 25/03/2013

    Eu chorei lendo este post. Como é lindo ver este grupo de tias.
    Parabéns pela família, Dri.

    Bjs

  4. Gabi - 25/03/2013

    VOCÊS merecem!!!!

  5. Laila - 25/03/2013

    Ai Dri, quanta fofura! Obrigada vc pelo best blog ever! Hahah
    Foi realmente uma delicia o chá da baby everywhere, que bom vc ter sentido todo esse carinho que temos por vc e sua familia!
    Tenho certeza que a Bellinha vai crescer sempre cercada de mto amor, e espero que nós titias everywhere possamos acompanhar por bastante tempo o crescimento dela aqui no blog!
    Amassa muuito essa fofucha por nós! Haha
    Bjsss pra vcs 3!

    (Oq é essa foto de vcs duaaas? Ta demaiss! Ela ta simplesmente a sua cara Dri, não tem nada do Aaron aí kkkkk)

  6. Bé - 25/03/2013

    Esse foi um evento e tanto! E as coisas lindas e fofas que tem nas fotos?

    Fiquei com muita pena de não ter participado :(

    Enviei o meu email e a querida da Teresa até me respondeu, mas deve ter havido uma falha e não fui informada da morada para envio.

    Se ainda der tempo me avisa que faço questão de enviar um presentinho para as 2

  7. Letícia R. - 25/03/2013

    Dri, pode ter certeza de que nós, as #tiaseverywhere, também curtimos demais o movimento e ficamos emocionadas! Quando tudo começou, eu não tive dúvidas de que queria participar e logo falei com a Tereza. Foi até engraçada a alegria que senti quando recebi o email de confirmação do grupo! Pensar no que enviar também foi uma delícia – como demonstrar meu desejo de muito amor, saúde e paz pra essa família agora de 3?! Ver o vídeo foi outro grande momento! Enfim… Te digo que, se vc não imaginava algo assim brotando de um “humilde bloguinho” (ê, modéstia hehe), eu também não imaginava participar de uma interação assim, tão autêntica e transbordante de carinho pela sua família e também entre as #tiaseverywhere. Pode ter certeza de que estamos, sim, em toda parte, torcendo por vocês e umas pelas outras!
    Beijos a todas!!!
    Letícia R., uma tia de BH. :-)

  8. Maria Antonietta - 25/03/2013

    Adriana, sou uma tia de BH também e bem desnaturada, porque não fiquei sabendo a tempo desse chá! Só agora me dei conta que acompanho seu blog desde a época do seu casamento, que também foi próximo do meu e procurando coisas na internet acabei caindo aqui! E de lá para cá já foram duas viagens a Londres motivadas pelo seu blog, claro, cidade que passamos a amar tanto que agora, gravida de dois meninos, quero devorar o quartinho deles om algo que lembre os bons monentos que passamos ai! Se vc puder passar o contato da Tereza, eu gostaria muito de mandar uma lembrança também e os meus desejos de muita saúde e felicidade na vida de vcs e da Bella, que tá uma graça né gente, cada dia mais linda!

  9. Bia Camacho - 25/03/2013

    Dri, minha irmã também se chama Mônica por causa do desenho! hahahahaha Que coincidência! Beijos e parabéns pela família incrível! :)

  10. Teresa Nunes - 25/03/2013

    OMG! Como é que eu não soube deste movimento e como é que eu não pensei nisto?! Adorei!! Adorei ler este post! Que ideia super fofa!!
    Agora a parte esquisita do meu comentário… ainda é possível uma despassarada que adora o blog e a família Everywhere enviar presentinho? Of course que para isso precisaria de saber para onde…

  11. Fernanda Guimarães - 25/03/2013

    Poxa eu tbm queria participar!!! Adoro o blog, mas na época estava numa correria danada.Já até deixei meu contato aqui antes para enviar uma lembrancinha e não tive retorno!!! :( como faço Dri?!!!

  12. Cah - 25/03/2013

    Nossa, Isabella é a cara do pai!

  13. André Luis - 25/03/2013

    Opa péra aí, tem tb um “TIO EVERYWHERE” – eu kkkkk
    Também sou muito fã desse blog, pois através dele pude planejar e colocar em pratica meu sonho de estudar e conhecer Londres.
    Parabéns a família Everywhere, que ganhou mais um membro esse ano e principalmente a autora Dri que através dos seus relatos de viagens nos instiga a conhecer esse mundão todo!
    Próximo projeto: NY, inspirando onde onde?…
    …DriEverywhere
    Abraço a todos?

  14. CarlaZ - 25/03/2013

    Adriana,
    Nossa, deve ter sido emicionate mesmo esse chá de bebês virtual, receber tanto carinho assim (e tantos presentes) Também fui bem desnaturada por não ter participado, que feio!
    E parabéns pela filhota, tão lindinha.
    Beijos

  15. Sara - 25/03/2013

    Ahahah este post está priceless, no mínimo.
    Realmente o movimento foi grande e foi muito engraçada toda a interacção entre as Tias. Fizemos questão de certificar que não enviavamos coisas repetidas e até eu fiz uma mensagem com a foto do meu presente com a indicação de “alguém comprou? se nao comprou, NAO COMPRE!” :D
    Confesso que aldrabei um pouco e ainda nem enviei o meu. Ja comprei mas ainda não enviei porque quero encontrar alguma coisa para vocês, pais, que também merecem. Daí eu ter perguntado o que vocês gostavam mais de Portugal (mas não obtive resposta :( ). Mas eu chego lá ;)

    Obrigada nós por todo o carinho e dedicação Dri!

  16. Renata - 25/03/2013

    É demais né !!!! A vida nos retorna com tanto amor que é dificil acreditar ! Basta agradecer de coração ! Não enviei presente, mas as boas energias estão com vcs !!!!
    Que a sua felicidade seja uma rotina !! Acho que já é kkkkkkkkkkkkkkk
    Mil beijos

    Que video ? Eu nao vi ! Dá para ver ?

  17. Carolina Vieira - 25/03/2013

    Nossa que lindo. Fiquei arrepiada! Quanta energia boa, quantas pessoas do bem… Isso é tão bom.
    Parabéns a todas que participaram e a você e Isabella.
    :o)

  18. Luísa Ferreira - 25/03/2013

    Que coisa mais linda, Adriana! Muito legal ver o impacto que você tem em leitores de tudo que é canto. Parabéns pelo que você vem construindo aqui :) Beijo!

  19. Dani - 25/03/2013

    Dri, foi muito legal participar desse momento. O sentimento de #tiaseverywhere continua firme e forte!!!
    Saúde e alegrias, sempre! bjs!

  20. Mariana - 25/03/2013

    Já choraminguei e me desculpei por aqui por não ter conseguido enviar nada em dezembro… :/
    Será que é possível mandar com seus pais em outra oportunidade??
    Também queria muito enviar um presente, como forma de agradecimento por tudo, mas realmente não deu em dezembro…
    Você e a Isabella merecem todo esse carinho! O sentimento é de que todos os seus leitores fazem parte dessa história também.
    Muita felicidade pra vcs! beijo grande

  21. MARIZETE FORTUNATO - 25/03/2013

    A Isabella tem alguma coisa parecida com você? É parecida demais com o pai. Adorei ver o quanto ela já cresceu. Beijos e muita saúde.

  22. Gisele - 25/03/2013

    Muito legal isso, tive até que passar aqui pra comentar. Parabens pela energia boa que você construiu a sua volta. Eu descobri o blog a pouco tempo mas adorei navegar nas suas histórias. Felicidades sempre pra sua família linda.

  23. Luciana - 25/03/2013

    Opa! Como saber desse endereco para mandar um mimo?

  24. Christine - 25/03/2013

    Ahhh! Eu quero ser uma tia everywhere! Como faz?
    A Bella merece tudo isso!