04 Jul 2013
5 comentários

Copenhagem: Generator Hostel

Copenhagen, Dicas de Viagens, Dinamarca

Que a Escandinávia é uma das regiões mais caras do planeta, isso todo mundo já sabe – então qualquer planejamento de viagem inclui a difícil tarefa de conjugar a tríade localização – conforto – preço na hora de escolher a hospedagem.

Mas quando li reviews sobre o Generator Hostel no TripAdvisor fiquei intrigada.
A construção novinha e moderníssima parecia ser bem confortável. A localização, imbatível. E o preço bem amigo do orçamento. Então resolvemos arriscar!

Não somos inexperientes em viajar nos hospedando em albergues, e sempre me surpreendo quando as pessoas acham que albergues são sujos, caindo aos pedaços e desconfortáveis. Sabendo escolher, eles podem ser mais convenientes e confortáveis que muito hotel por aí – e geralmente por uma fração do preço!

A rede de albergues Generator inclui endereços como Londres, Dublin, Berlin, Barcelona, e claro, Copenhagen, todos com ótimos feedbacks e reputação nas redes sociais.

A filial Dinamarquesa é novíssima, com uma decoração moderna e interessante, além de super confortável.

Os quartos podem ser individuais com banheiro privado (que é o que sempre escolhemos) ou compartilhados, depende de seu orçamento e disposição.

Além disso eles tem wifi grátis no hotel todo, as diárias incluem um café da manha estilo buffet e a noite o restaurante se transforma num bar animadíssimo!

Pra quem for ficar bastante tempo no albergue, durante a semana o bar também promove noites de jogos, filmes etc, além da agencia de turismo na recepção que organiza e recomenda passeios e viagens pela Dinamarca e Copenhagem pra quem precisar!

Nós adoramos a localização e qualidade do albergue – com certeza voltaria e provavelmente ficaremos em alguma outra de suas filiais pela Europa!

Generator Hostel Copenhagen

Adelgade 5-7

Email: copenhagen@generatorhostels.com

Twitter: @GeneratorHostel

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)

 

Adriana Miller
5 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
5 comentários
  1. fabiola - 04/07/13 - 12h10

    a tua filha ‘e a cara da mae do Aroon…

    Responder
  2. PatriciaUk - 04/07/13 - 12h44

    Ai meu Deus Dri, meu coracao foi a boca agora!! Esse era o hostel que eu ficava qdo ia a Londres em 1997 (eu morava em Bournemouth na epoca) mas nao lembrava o nome, qdo vi as fotos me lembrei imediatamente!! rsrsr saudades….

    Responder
  3. Lucélia - 05/07/13 - 00h14

    Anotei a dica!! Gosto mto tb dos Hostels da rede Wombats..tem em Viena, Berlin, etc… ótimos!!!

    Responder
  4. Bruno - 05/07/13 - 05h39

    Dri eu tive a chance de ir para o generetor agora em maio e so tenho elogios, quarto otimo limpo e 100% seguro com lockers embaixo da cama, localizacao perto de TUDOO, inclusive a noite como o LA BAR q é bem perto e bem badalado, povo no hostel bem de boa supermercado perto, realmente vale a pena…

    Responder
  5. Patricia - 05/07/13 - 18h49

    Oi, Dri! Quando for a Hamburgo, o Generator Hostel de lá segue a mesma linha, é muito bem localizado (perto da Hauptbahnhof) e eu super recomendo!
    Adorei essa dica em Copenhagen, que está bem perto do topo da minha “bucket list” (no meu caso, tá mais para “olympic swimming pool list”, de tanta coisa que falta conhecer ainda… rsrs!).
    Bjs!

    Responder