09 Jul 2013
3 comentários

Four Seasons Genebra – Les Bergues

Dicas de Viagens, Genebra, Suica

Já tem quase dois anos que fiquei hospedada no Four Seasons de Genebra – mas ao rever umas fotos antigas não pude deixar de falar sobre esse hotel aqui!

Afinal, quais são os símbolos de Genebra? O lago? O Jet d’Eau? Os prédios alpinos com letreiros de relojoarias Suíças no telhado? Ou as torres da Cathédrale Saint-Pierre?

Bem, depois de me hospedar por lá, minha resposta virou: todas as opções acima! Pois essa era a vista do meu quarto!

No quarto, fui recebida com frutas, chocolate Suíço e agua Evian (cuja fonte fica a poucos minutos, do outro lado do Lago Genebra!) e produtinhos Acqua di Parma, que completaram perfeitamente a decoração de altissimo gosto do quarto.

Antigo, mas sem ser antiquado. Com todas as facilidades modernas, mas sem perder a personalidade.

E é impossível passar pelo hotel sem reparar o lobby de entrada! Sabe quando você fica tentando imaginar como seriam o interior dos palácios e castelos Europeus? Pois é, o Four Season Les Bergues é exatamente assim! A personificação daquele charme de “velho mundo” Europeu.

A localização também não poderia ser melhor, no cantinho do lago, a entrada do hotel fica bem de frente para a entrada da Vielle Ville, aos pés do lago e a poucos minutos da estação de trem (com várias opções de trams e trens para o aeroporto, ou atrações como a sede da ONU ou a CERN).

Four Seasons Hotel des Bergues Geneva

33, Quai des Bergues

Adriana Miller
Siga me!

Adriana Miller

Sobre a Autora at Dri EveryWhere
Adriana Miller, Carioca. Profissional de Recursos Humanos Internacional, casada e mãe da Isabella e do Oliver.
Atualmente morando em Denver, Colorado, nos EUA, mas sempre dando umas voltinhas por ai.
Viajante incansável e apaixonada por fotografia e historia.
Adriana Miller
Siga me!

Latest posts by Adriana Miller (see all)

Adriana Miller
3 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
3 comentários
  1. Ana Frost - 09/07/13 - 19h20

    Oi Adriana! Se tu gostastes do Four Seasons Geneva, tu vais adorar o de Praga ;-) xxx

    Responder
  2. Lamont N. Fleming - 19/07/13 - 10h18

    O trem entre Zermatt e Genebra dura umas 3 horas e meia, com uma troca de trem em Visp. Nao sei se era cansaco, ou enchecao de saco, ou simplesmente pq o trem era MUITO desconfortavel, mas viagem foi o oh-do-borogodoh e nao aguentava mais ficar trancafiada ali… Logo, jah chegamos em Genebra de mau humor.

    Responder
  3. CRISTIANE V - 12/01/16 - 16h46

    Oi Dri! Adoro teus posts sempre, e mais ainda quando estou planejando uma viagem pois na minha opinião, a melhor dica de quem já esteve lá e tem um olhar como o seu, de passar o que gostou e o que não foi legal.
    Bem, estou quase na Suíça, chegamos dia 05/02/2016 e mega atrapalhda para meu roteiro… não consigo definir o hotel, a região para ficar em Genebra no dia que ficarei lá, antes de partir para a semana de esqui e nem o que fazer nos próximos 5 dias que estarei pela Suíça depois – bem pelo jeito, voltarei… kkkk

    Gostaria muito de ficar num Four Seasons da vida, porém o valor para este momento de Euro nas alturas me faz repensar, por isto a dificuldade… Na sua opinião, de quem foi a cidade diversas vezes, vale a pena mesmo ficar no lado da cidade mais próximo do Jet de L’eua, e Jardin Anglais (o hotel que consegui naquela região é triste…) ou posso ficar no outro lado do rio, próximo da rue de Lausanne ?

    Aproveitando, alguam dica para Luzern e Zurique?

    Fico no aguardo!!!
    Muito obrigada!
    Cris V.

    Responder