25 Sep 2013
9 comentários

Observações de um blog abandonado..

Blog

Bem, enquanto não subo os novos posts (já quase prontos!), aproveito esse momento de semi-abandono pra mencionar algumas coisas:

 

– Pra começar um pedido gigante de desculpas: ao atualizar e fazer back up no meu celular ontem descobri quase 5 mil mensagens e e-mails que foram parar na caixa de spam do e-mail de contato do blog e eu NUNCA tinha percebido!!

Então se por acaso você me mandou um e-mail nos últimos anos que não foi respondido, essa é a explicação e também o pedido de desculpas! Como eu falei lá no Facebook eu não sou metida não! Hahahahah! Sempre respondo todos os e-mails (assim como respondo comentários no blog, no Instagram, Twitter, FB e afins…), então quem quiser entrar em contato o novo e-mail do blog é: drieverywhere@gmail.com

 

– O fórum já esta bombando! Obrigada pela participação de todos!

Daqui pra frente o fórum pode ser acessado pelo aba no menu na barra superior, ou pelo ícone aqui do lado!

Forum2

– Semana que vem eu volto a trabalhar então não sei como vai ficar o ritmo de posts/respostas nesses dias de adaptação de Casa-trabalho-Isabella-Aaron-viagens-blog mas já estou deixando muitos posts prontos atualizando as viagens das últimas semanas (muitas dicas de Londres, o resto da viagem pro Caribe e a viagem pelo Adriático), então tanto aqui quanto lá no Beauty (tão abandonado tadinho… não posto nada a meses!!) eu vou começar a postar umas coisas mais rapidinhas, tipo sem muito planejamento, links fotos e afins – se vir alguma coisa legal, venho aqui (e ) e pá-pum!

Eu tenho feito muito isso no Instagram e Facebook, mas como nem todo mundo tem acesso as redes sociais, e as coisas postadas por lá acabam se perdendo depois de um tempo, vou passar a incluir também por aqui.

 

– Por fim, um momento merchã:

Guiaipad

Não esqueça de baixar seu Guia de Viagens: Londres Everywhere!

 

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
9 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
9 comentários
  1. Marta FG - 25/09/13 - 12h23

    E a eu pensar que você era metida (hahaha…estou a brincar). Em relação ao “Forum everywhere” continuo sem conseguir colocar um tópico. Precisava de abrir um sobre dicas e pitacos para um roteiro em Malta (vou para lá graças a você). Obrigada.

    Responder
  2. myiska - 25/09/13 - 13h02

    É isso ai; pena q tem pouco tempo, mas tem q aproveitar a mocidade p realizações. Bom q pretende continuar c o “Beauty”, achava mto interessante.
    Abçs

    Responder
  3. Thais - 25/09/13 - 15h27

    Adriana, continuou sem conseguir postar no fórum, dá exatamente essa mensagem: ERROR: Your reply cannot be created at this time.

    beijos

    Responder
  4. Carol - 25/09/13 - 17h22

    Achei que já até estivesse trabalhando! Me senti órfã do blog nos últimos dias, hahahaha, mas entendo a falta de tempo! :D
    Boa sorte! Bjs

    Responder
  5. Dina - 25/09/13 - 18h03

    Olá Dri. A tua (vossa) vida é uma inspiração!Tens de arranjar um tempito para ires conhecer os arquipélagos portugueses dos Açores e da Madeira, o que achas? É mais fácil ir para a Madeira em termos de preços e horários de voo, mas adorava ver fotos vossas tiradas nas nossas ilhas tão bonitas. (seria maravilhoso para o aumento do turismo por lá, de certeza). Obrigada pelas tuas dicas e inspiração diárias. Bjinhos.

    Responder
  6. Juliana P. Galvao - 26/09/13 - 02h08

    Dri,

    Volte a postar as roupas que vc usa no beauty… Tem conseguido manter a sua rotina de beleza depois que a Bellinha nasceu???

    Quanto ao livro, pretendo voltar a Europa no final ano que vem, talvez em setembro. Até lá haverá atualização do livro???

    Bjs

    Responder
    • Adriana Miller - 26/09/13 - 05h50

      Oi Ju, sim, mantive a rotina de beleza de cuidados com a pele numa boa (ate porque adoro e acho super terapêutico! Hehehe), mas rola uma preguiça de me emperequetar mais no dia a dia porque saio menos de casa ou então faço coisas mais simplinhas quando nao estou trabalhando e tal (nao da pra ir toda montada pra correr no parque com a Bella né!! Rs).

      Quanto a revisar o livro, atéeeee o final do ano que vem deve rolar uma nova edição sim, mas ainda não tenho nada planejado nao. Difícil dizer!

      Responder
  7. Marta - 26/09/13 - 21h57

    Oi Adriana, tudo bem ? Estou indo a Londres em 10 dias e gostaria de saber se o guia poderia ser entregue no hotel..
    Abçs e obrigada !

    Responder
    • Adriana Miller - 27/09/13 - 00h53

      Oi Marta,
      Pode sim. Basta você comprar pelo site e pedir pra entregar no seu hotel (nesse caso, por via das duvidas eu escolheria o método de frete rápido, pra não ter risco de seu livro chegar tarde demais / ou então você pode comprar a versão eletrônica e já viajar com sua cópia!)
      :-)

      Responder