28 Sep 2013
9 comentários

Compras Francesas (Caudalie e Lilerac!)

Beauty Everywhere, França, Pele, Provence

Outra foto de compras que foi parar no Instagram (@DriMiller), mas ficou em falta por aqui, foi o resultado de uma visita a uma farmácia durante minha viagem pela Provence em Junho.
Entre alguns abastecimentos de produtos que já uso (e muita Mustella pra Isabella!), também comprei algumas novidades, convencida pelo feedback das amigas que estavam comigo na viagem.

O principal foram os produtos Caudalie: o Serum anti manchas “Serum Eclat Anti-Taches” da linha “Vinoperfect”, e a aginha refrescante “EUA de Beaute” e a embalagem miniatura pra viagem do ” Mousse Nettoyante”, que é um sabonete para o rosto em espuma.

20130928-074553.jpg

O que eu tenho usado todo os dias é o Serum anti manchas (que passo no rosto limpo antes do filtro solar), e amo a textura hidratante podem levinha que ele tem!
Se realmente está ajudando a diminuir minhas manchinhas não sei (presente da amamentação!), mas deixa a pela uma delicia!

Ja o spray de água e o sabonete eu uso muito pouco…
A aguinha é mais por diversão mesmo, pois acho que essas coisas só tem efeito placebo (e como tem álcool, pode ressecar e irritar a pele, então nunca uso em aviões, por exemplo, apesar de que essa foi uma de minhas intenções quando comprei…).

Outra novidade que entrou na minha rotina foi o creme de olhos da Lilerac “Cohérence Yeux” (essa marca é desconhecida internacionalmente mas as Francesas AMAM – recomendação de uma menina do escritório de Paris!).
O creme tem uma consistência que me lembra demais o meu amado “All about Eyes Rich” da Clinique, sendo um creme bem grossinho e denso, mas que absorve rápido, deixa a pele em volta dos olhos hidratada o dia todo e é perfeito por baixo da maquiagem (essa área tem que estar sempre muito bem hidratada para evitar rugas e marcas – resultado das expressões marcando a pele seca! – e importante também hidratar bem antes de aplicar corretivo pra maquiagem não ressecar ainda mais a pele dos olhos e acabar acumulando (sabe quando você assa corretivo e fica com as dobrinhas marcadas e acumulando produto? Então, tem que hidratar!).

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
9 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
9 comentários
  1. Celeste Ferraro - 28/09/13 - 12h37

    Oi Dri, vc sabe se esse creme para os olhos é bom para olheiras? Qual sua dica para olheiras? Bjs

    Responder
    • Adriana - 08/10/13 - 18h50

      Na verdade creme nenhum “cura” olheiras.
      Então esses. Remes apenas previnem as rugas e marcas na pele, mas pra olheiras ao mesmo um bom corretivo! :-)

      Responder
  2. Sara Morais // The Citified - 29/09/13 - 00h12

    A Lierac também é muito famosa em Portugal e o mulherio adora! A qualidade é óptima e os resultados são bons. Não é uma marca super acessível mas também não acho que seja cara e é bastante usada aqui. Eles têm uns produtos anti-celulite que dizem ser muito bons.

    Responder
  3. jackelinemota - 01/10/13 - 15h22

    Oi Dri,q ue bom que voltou com o beauty!
    Eu gostei dessa dica do serum pra macnhas. nao to gravida, nem amamentando, mas to com 3 manchas de sol (e tipo,,,,eu nao pego sol!). to meio revolts com minha pele depois disso, ja que consegui me livrar das espinhas ha pouco com o roacutan. vou testar. bjs.,

    Responder
  4. Joseane - 03/10/13 - 13h19

    Dri felicíssima com o retorno do beauty :-)
    Eu gostaria de saber o que vc tem usado de maquiagem, tipod vc usou enquanto esteve grávida, depois e se mudou alguma coisa quando vc retornou ao trabalho? Se não for abusar claro ;-) conta pra gente seus preferidos, base atual etc.

    obrigado
    beijo

    Responder
  5. Viviane velez - 05/10/13 - 21h26

    Driiii, que maravilha ver o blog atualizado, então vou lançar uma: Fala um pouquinho do creminho da La Mer! Brigadãooo! Bjus

    Responder
  6. Dani Bispo - 07/10/13 - 12h57

    Dri
    Também estou muito feliz com seu retorno a este blog.
    Não sou muito fanática por produtos de beleza não, uso o básico, mas a idade vai chegando e preciso me precaver e, prefiro dicas de pessoas que realmente usam os produtos e não de publiposts.

    Um beijo
    Dani

    Responder
  7. Dina - 08/10/13 - 23h19

    Olá Dri! E com o pescoço, que cuidados tens? Conta um dia destes quando puderes. Obrigada!

    Responder
    • Adriana - 09/10/13 - 20h06

      Nada!
      Vergonha né?! Mas nao tenho nenhum cuidado no dia a dia com o pescoço!

      Responder