25 Apr 2014
673 comentários

Uma Decada

Blog

ATENÇÃO: O resultado do sorteio já esta no final do post!

 

Hoje eu comemoro exatamente 1 decada que cheguei na Europa – desembarquei na Italia para estudar por uns meses e logo depois seguiria para a Espanha, onde o plano era fazer um mestrado e viajar um pouco ao longo de um ano.

O blog, criado umas semanas antes do embarque, depois de muita insistencia de uma amiga, serveria como um diario virtual, e uma maneira de registrar minhas viagens e experiencias, mantendo a familia e amigos atualizados nas minhas andancas.

Um dos primeiros posts, escrito mais uma menos 1 semana de “vida nova” na Italia eu escrevi o seguinte:

Uma semana. Sete dias. 168 horas. 10.080 minutos. 604.800 segundos… É o tempo que estou aqui. Parece pouco, mas não é. E acho que há muito tempo que não me sentia tão feliz, satisfeita e realizada. Nessa semana vivi uma vida inteira. As coisas que vi, as pessoas que conheci, as coisas que aprendi.

Criei expectativas e fantasiei sobre essa viagem durante muuuuito tempo, mas nunca pensei que pudesse ser tão bom. Até as coisas que não são tão legais assim, se tornam maravilhosas, basta pensar “pelo menos estou aqui”. Eu sei que esse sentimento de euforia um dia vai passar, vai começar a bater saudade, as dificuldades vão deixar de ser “experiência” e se tornarão puro perrengue, etc… mas até lá, estou aproveitando cada segundo! Ando na rua olhando p/ todos os lados, para todas as pessoas, querendo absorver tudo em volta.

Nunca poderia imaginar que se pasariam 10 anos, eu estaria morando em Londres, com uma nova carreira, teria viajado por 85 paises e ainda por cima casada e com uma filha!

E o melhor mesmo eh ler alguns de meus comentarios iniciais e saber que esse sentimento de euforia e descobrimento nunca me abandonou, sempre querendo conhecer mais, aproveitar mais, aprender mais!

Mas surpresa mesmo eh pensar que 10 anos depois esse bloguinho ainda existe, mais ou menos como sempre foi a intecao: registrar meu dia a dia, minhas experiencias e viagens. Hoje em dia um pouco menos “querido diario” e um pouco mais “dicas”, mas sinceramente me orgulho de ainda encarar esse espaco virtual como um blog “de antigamente”, um lugar de bate papo, frequentado por muita gente legal!

E para comemorar a data especial pensei em fazer uma coisa que nunca fiz por aqui: um sorteio!

Uma maneira simbolica de agradecer as visitas, os comentarios, os e-mails e as amizades que fiz gracas ao blog nos ultimos 10 anos!

O premio sera o “filhote” do blog, o guia de viagens que escrevi ano passado com todas as minhas principais dicas de Londres!

GuiaLondres

Entao quem quiser participar, basta deixar seu nome e e-mail nos comentarios e semana que vem farei o sorteio!

O livro podera ser enviado a qualquer lugar do mundo, entao qualquer leitor podera participar!

Aos que me acompanham a muitos anos, mais uma vez obrigada pela compania, e pra quem esta chegando agora, podem puxar uma cadeira e ir se acomodando, porque quem sabe outra decada nao vem por ai?!

RESULTADO DO SORTEIO:

O Leitor(a) sorteado foi o(a)…..

Stefanie Nascimento!!!!!

Screen Shot 2014-05-07 at 19.56.24

 

Stefanie, por favor entre em contato comigo pelo e-mail drieverywhere@gmail.com para pegar seus dados e combinar o envio do livro!!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
673 comentários
Comente pelo Facebook
673 comentários
  1. Fernanda Moncks - 25/04/14 - 15h46

    AMO O BLOG e quero ser sorteada!:)

    • Erica - 29/04/14 - 19h11

      Adoro o seu blog! Acompanho sempre! Adoraria ganhar o seu livro no sorteio! :D

  2. leticia mauricio gomes - 25/04/14 - 15h53

    Parabéns Dri. Este é um blog muuuuuuuito querido!!! bjinhos.

  3. Ariana - 25/04/14 - 15h53

    Obaa, o primeiro comentário é meu! hahaha
    Quero participar desse sorteio, mas minha vinda aqui é para parabenizá-la pelo blog. Eu até deixei um recado na sua fanpage no Facebook, um tempo atrás, dizendo que li posts antigos seus, que nem comentário tinham. Imagino que não lembras, afinal são tantas pessoas né?
    Sabe que tenho curiosidade de escutar tua voz? rsrs Pode parecer besteira, mas sou curiosa com a voz das pessoas. Até vi alguns vídeos seus e do Aaron, mas não tinha vcs falando. Enfim, já indiquei seu blog pra um monte de gente. Já morei na Europa e sinto muitas saudades daí.
    Acho muito legal a paciência que vc tem pra falar da sua vida, da sua rotina, e até pra responder tantas perguntas.
    Parabéns!

  4. Terezinha - 25/04/14 - 15h54

    Eu ja adquiri o seu guia, mas quero concorrer. Obrigada Dry pela oportunidade. Parabéns! Vou cruzar os dedos!

  5. Katerine - 25/04/14 - 16h02

    Oi, Dri! Sou super fã do seu blog! Descobri-o há dois anos, quando planejava uma viagem para Londres e Paris e precisava de informações mais atuais (estudei na Inglaterra nos longínquos idos de 1999, rs) e simplesmente amei suas dicas! Tanto que, mesmo sem planos de viajar, leio seus posts todas as semanas! Parabéns pelo sucesso! Beijos!

  6. Tatiana - 25/04/14 - 16h02

    Parabéns Dri! Adoro o seu blog! bjs

  7. Paula - 25/04/14 - 16h03

    Parabéns e muito obrigada por dividir dicas, experiências com todos nos!
    Beijos.

  8. Rachel - 25/04/14 - 16h07

    Eu quero ganhaaaaar!!! ;)

    Adoro seu blog! É como viajar com vocês!!!

    Beijos

  9. Aline F - 25/04/14 - 16h08

    Parabéns, Dri! Vc não imagina como ajuda tanta gente com seu “diário”.

    E espero ser sorteada ;)

    Aline Firmiano afirmiano@gmail.com

  10. Nathalia T. - 25/04/14 - 16h09

    Eba! Que máximo!
    Parabéns Dri, que venham mais muitos e muitos anos!

  11. Raquel Adriana Da Silva - 25/04/14 - 16h10

    Parabens pelo blog,ja acompanho a alguns anos e adoro a maneira como voce escreve e principalmente as fotos,sempre lindas.

  12. Melissa - 25/04/14 - 16h13

    Oi Dri!!! Parabéns pelos 10 anos!!! Descobri o blog por acaso, ao procurar dicas pra minha viagem a Londres, Paris e Barcelona dia 09/05 e fiquei VICIADA!!! Todos os dias procuro novos posts!!!! Esse guia será muito útil pra mim, quem sabe vc possa me entregar pessoalmente!!!! Estou torcendo!!! Ah, também tenho uma filha e espero quem sabe viajar com ela numa próxima oportunidade, sempre com tuas dicas!!!! Bjs

  13. Mádian Silveira - 25/04/14 - 16h15

    Parabéns Dri…não é a toa que o blog já completou uma década, pois é um espaço muito gostoso e interessante para os leitores. Eu, por exemplo, entro todos os dias aqui pra ver se tem posts novos!rss
    Também quero concorrer ao guia pois sou uma assídua leitora everywhere!

  14. Katerine - 25/04/14 - 16h17

    Oi, Dri! sou super fã do seu blog! Conheci-o há dois anos, quando planejava uma viagem para Londres e Paris e precisava de dicas mais atuais (estudei na Inglaterra nos longínquos idos de 1999, rs!)…amei as informações que encontrei por aqui! Tanto que, mesmo sem planejar viagem alguma, leio seus posts todas as semanas! Parabéns pelo sucesso e que venham mais dez anos! Beijos!

  15. Gabriela - 25/04/14 - 16h27

    Dri! Adoro vc e seu blog! Conheci o blog quando fui fazer intercâmbio na Europa em 2008 e nunca mais parei de ler, sou fã! Também adoro o beautyeverywhere. Mas o que mais acho legal, e que me faz entrar no blog sempre e a sua paixão pela vida, em tudo o que vc faz, viagens, casamento, trabalho… Exatamente isso que vc falou, olhar as coisas como se fossem novas sempre! E isso e uma super inspiração!

    Nem preciso dizer que quero ganhar seu guia né??

    Beijos

  16. Marina Crachi - 25/04/14 - 16h28

    Engraçado que outro dia mesmo eu li vários posts antigos daqui hahaha Passa rápido, né?
    Quero concorrer tbm :)

  17. Monicasqr - 25/04/14 - 16h34

    Dri! Adoro seu blog, suas dicas, sua forma de escrever e principalmente sua família linda!! Já usei várias dicas de viagens, cremes e maquiagens!! Desejo mais 10, 20, 30 … anos de blog!!
    Bjs

  18. Andressa Marques Araldi - 25/04/14 - 16h34

    Oi, Dri! Adoro vc, sua família linda e o blog!! Acompanho há bastante tempo e adoraria ser sorteada! Puxa, como passou rápido! Mas deve ser uma satisfação olhar p/ trás e ver que tudo que vc pedisse não seria tão bom quanto o que vc conquistou, né?!
    Um beijo enorme e meus parabéns!!!
    Andressa.

  19. Vanessa Signori - 25/04/14 - 16h35

    Oi, Dri! Quero te parabenizar pelo blog, acompanho a pouco menos de um ano quando a ideia de mudar para a Europa surgiu e vc já me ajudou mto, sempre respondendo os emails, dando dicas. Desde então não passo uma semana sem aparecer por aqui, acompanhar as suas viagens, procurar por algum post específico. Bom… cheguei estou aqui há duas semanas, acabei nem mudando para Milton Keynes, estou em Coventry por enquanto e umas das primeiras coisas que fiz foi procurar uma Boots e aproveitar suas dicas do beautyeverywhere rsss
    Claro que quero participar do sorteio, afinal agora vou precisar mais que nunca.
    Parabéns novamente! E espero que possamos comemorar mais muitas décadas junto com vc!!
    Ahh e não deixe de avisar quando fizerem mais um encontro do blog, agora posso participar. :D
    Beijos!!

  20. Anahi Rodrigues de Souza - 25/04/14 - 16h35

    Dri,

    Sou leitura assidua há pelo menos 5 anos, você me guiou nos 6 meses que morei em Londres, tem a carreira que eu almejo! Eu sou sua fã e acho que você merece tudo que você tem e quem sabe eu consigo chegar nos 85 países (minha meta é pelo menos 60!)! Vou amar ganhar esse guia, quem sabe se ele não me dá sorte e me leva de volta pro meu lugar favorito no mundo?

    Beijos

    Anahí Rodrigues – anahrodrigues89@hotmail.com

  21. Carolina Andrade - 25/04/14 - 16h36

    Comecei a ler o blog para organizar minhas viagens e agora não só indico para todos que me pedem dicas como adoro entrar para seguir sua linda família!
    Super parabéns!
    E vou adorar ganhar seu guia, eheheh.

  22. Lara - 25/04/14 - 16h40

    Eu quero!!

  23. Sandra G de Lima - 25/04/14 - 16h43

    Oi Dri, adoro ler cada nova aventura pois Vc imprime o seu lado muito criativo e sempre cheinho de dicas super especiais . Queremos vida longa ao blog e muitas felicidades para Vc e a familia. bjs

  24. Rodrigo Wanderley - 25/04/14 - 16h45

    Parabéns pelo Blog! Eu e minha esposa somos leitores assíduos do seu Blog!

  25. Jessica - 25/04/14 - 16h45

    Sempre que vou viajar pra qualquer lugar do mundo procuro dicas aqui… Sempre penso “aposto que a drieverywhere já foi pra lá também, deixa eu ver o que ela fala!” rs. Te acompanho no instagram e também adoro as dicas que você dá de maternidade. Ainda estou ensaiando pra ter um bebê e não sei como serei enquanto mãe, mas acho muito legal o seu jeito de conduzir as coisas. Gosto de ler os posts antigos e ver seu amadurecimento. Tenho certeza que seu blog não tem preço pra você, pois seus posts guardam muitas lembranças e pedaços da sua vida, por isso parabéns pelos 10 anos dele e por todas as suas conquistas ao longo desse tempo!
    Te admiro muito e adoraria ganhar o guia!

  26. Renata Nobre - 25/04/14 - 16h48

    Oi, Dri!
    Acompanho o blog pelo feed.
    Estou começando uma vida de nomade digital junto com meu namorado. Em breve teremos um blog, e com certeza o seu é uma das inspirações. :)

  27. Nuria - 25/04/14 - 16h50

    Parabens, Dri, sou sua admiradora, pois vc tem um blog HONESTO, VERDADEIRO, raro de se ver hoje em dia ! Vc ainda tem contato com essa sua amiga que sugeriu escrever um blog? Acho que ela também não imaginaria o sucesso que teria depois de tantos anos….

    E o mais incrível é que, com uma vida tão intensa (viagens, trabalho, filhos, marido), vc ainda se preocupa em responder aos comentários, é tão atenciosa!

    E que venham mais dez anos!!!

    Dri, agora uma grande DÚVIDA. Vc deveria publicar um livro mostrando como conseguiu realizar tantos sonhos na vida. Sério! Vc é tão nova, e já fez tanto, é impressionante: bem casada, com filho, muitas viagens, realizada profissionalmente, tem vários amigos, boa filha/irmã, escreveu um guia turístico, administra um blog e ainda por cima é bonita e fashion!!!
    Como consegue realizar as coisas, como consegue fazer com que dêem tão certo prá vc? Com certeza vc é uma pessoa focada, objetiva e com planos/metas muito bem traçados na vida, mas não tem mais nenhum segredo, não??? Imagino que o Aaron seja uma pessoa assim também,assim fica mais fácil fazer planos/projetos juntos, não???
    Nunca conheci alguém como vc, tão realizada na vida em tantos aspectos. Talvez não seja assim que vc se veja, mas eu, como admiradora, me inspiro em vc,e também queria algumas dicas. :-))

  28. Maria Antonietta - 25/04/14 - 17h03

    Nossa, eu que me dei conta agora que acompanho seu blog há mais de 6 anos!!!!! Adoro!!!! Vc já me ajudou muito!!!! Por favor, precisamos de muitas décadas mais!!!!! Parabéns!!!!!

  29. Shaine Caroline de Lima - 25/04/14 - 17h09

    Seu blog é uma inspiração para mim! Não perco 1 post (incluindo do Beauty everywhere) há mais ou menos metade dessa década!
    Beijos

  30. Elayne - 25/04/14 - 17h11

    Amo acompanhar o blog … no próximo ano to indo pra Londres…Preciso desse guia …. Parabéns pela década muito bem vivida e aproveitada com certeza…

  31. Ana Maria - 25/04/14 - 17h16

    precisando muito do seu guia !!!

  32. Faby S. - 25/04/14 - 17h19

    Hey Dri, faz tb uma noite de autográfos com seu guia.. rsss
    minha mãe e eu somos sua fã!

    Parabéns!!!

    faysteves@gmail.com

  33. Kely Michel - 25/04/14 - 17h22

    Drieverywhere é um dos meus blogs preferidos!
    Que venham muitas décadas de viagens pela frente!!

  34. Leila Marturano - 25/04/14 - 17h24

    Sou recente leitora e estou adorando! Estarei em Londres a partir de Dezembro/2014 e seria perfeito ter seu livro junto a mim e meu esposo =)

    Beijokas

  35. Tatiana Lima - 25/04/14 - 17h26

    Dri, meus parabens!!! seublogo é otimo, divertido e com dias imperdiveis. leitura obrigatoria!

    Meus dados para o sorteio: Tatiana Lima tathj.lima@gmail.com
    Fingers crossed!

  36. Nilda Eidam - 25/04/14 - 17h30

    Parabéns Dri, muito legal o seu blog. Continue assim. Bjsss.

  37. Graci - 25/04/14 - 17h32

    Parabéns! Seu blog é ótimo
    leio todos os posts! :)

  38. Priscila - 25/04/14 - 17h34

    Parabéns!! Acompanho há uns 3 anos, mas já li todos os posts desde o início!! Ainda mais sucesso para você!!

  39. Sana Mayer - 25/04/14 - 17h42

    Parabens!! 10 anos eh muito tempo! Acompanho o seu blog a algum tempo e ja segui varias dicas e agora com dicas paara babys ja repassei a amigas que tambemm adoraram!

  40. Ana Paula Medeiros - 25/04/14 - 17h43

    Parabéns pelos 10 anos!

  41. Renata - 25/04/14 - 17h47

    Parabéns!! Há uns dois o blog virou minha leitura quase que diária. Que venham mais 10 anos!!
    e-mail: renatacrgoncalves@gmail.com

  42. Isabela - 25/04/14 - 17h49

    Voce nos INSPIRA Dri!! Não so com os posts maravilhosos de cada viagem, mas também com as fotos aparentemente simples (como aquela ultima do instagram, `rotina`) que sempre gritam: pula da cama e vai correr atras dos seus sonhos!
    Que venham mais muitas décadas! Parabens!

  43. Lais - 25/04/14 - 17h54

    Driiiiii! Parabéns!!!! Leio o seu blog desde 2011. Mas já li todos os posts. N sei se vc se lembra de mim, sou amg da sua prima… BJKS, e que venha mais 10!!!

  44. Roberta - 25/04/14 - 17h55

    Dri! Você é uma inspiração! Parabéns pela vida que você construiu!

  45. Natália - 25/04/14 - 18h01

    Comecei a acompanhar o blog há 2 anos atrás, quando estava planejando uma viagem para Londres e desde então, toda semana acesso para ver as suas dicas, principalmente aquelas de viagens. Adoro a forma como você escreve!
    Espero que você continue compartilhando as suas dicas de viagens conosco por muitos e muitos anos. Parabéns !

  46. Amanda - 25/04/14 - 18h14

    Adoro seu blog!! Acompanho faz bastante tempo!!
    Quero muito ganhar o guia.
    Parábens!!!
    Bjsss

  47. Manuela Silva - 25/04/14 - 18h15

    Parabéns pelo Aniversário e pelo Blog fantástico !!!! E Muito obrigada pelo blog :)
    Eu quero MUITO o seu Guia!!!
    Beijo grande
    Manuela
    manuela.cvsilva@gmail.com

  48. ANA MARIA MASEDO MORETTO NERY - 25/04/14 - 18h22

    Parabéns! Sou leitora a anos!! Bjoss

  49. Mariana Camargo - 25/04/14 - 18h23

    Parabéns pelos 10 anos Adriana!!! O blog é ótimo!!!
    Gostaria de participar do sorteio! :)
    Beijos

  50. Gabriela Freitas - 25/04/14 - 18h25

    Que bacana! Parabéns! Assim como outros leitores já comentaram, suas dicas são muito úteis e já me ajudaram demais!

  51. Flavia Donohoe - 25/04/14 - 18h27

    Parabens! O blog e realmente otimo!
    E claro que seria otimo tambem ganhar o seu guia!
    Abracos

  52. Joana - 25/04/14 - 18h29

    Olá Dri,

    Muitos parabéns!! Posso desde já dizer que descobri o blog há 5 anos enquanto pesquisava sobre Londres porque iria fazer uma viagem até lá. Quem diria que também eu, 5 anos depois seria sua “vizinha”?

    Obrigada pela partilha, todos os seus leitores a consideram da família, por isso Bella terá sempre muitas tias :)

    Eu já tenho a versão online mas adorava ter a versão em papel por isso concorro na mesma :)

    Já agora, posso sugerir um encontro de leitores em Londres?

    Joana Santos — joana822@gmail.com

  53. Raquel - 25/04/14 - 18h43

    Parabéns pelo blog e por ser tao esforcada, boa mae, profissional… vc é inspiradora.

    Um beijo

  54. Inês - 25/04/14 - 18h44

    Parabéns pelos 10 anos do blog mais bacana de sempre :) Sigo apenas há ano e meio mas já reli todos os posts desde o primeiro dia e nunca mais falhei um. Estou ansiosa pela chance de ganhar também o guia de Londres, quem sabe não volto mais um vez. Beijinhos

  55. Renata - 25/04/14 - 18h44

    Eu não estou “por aqui” ha tanto tempo assim, mas adoro seus posts. Um brinde aos 10 anos e pelos 10 que ainda virao! Eu quero participar! :)
    bjooo

  56. Carol - 25/04/14 - 18h45

    Olá Dri! Você tem 33 ou 34 anos? Se lermos os posts antigos dá para concluir que vc tem 34 anos. Atualiza a sua idade!

  57. Eleonora Lessa - 25/04/14 - 18h47

    Acompanho seu blog desde o início e adoro ler sobre suas viagens empolgantes e a rotina da vida em família em Londres! Lamento não ter mais tempo de vida para tantas aventuras maravilhosas. Mas, quem sabe se ganhar o seu Guia ainda fico animada e visito Londres?!Um grande e carinhoso beijo e obrigada por sua vida dividida com seus leitores!

  58. Nathália - 25/04/14 - 18h51

    Dri, fiz a mesma coisa que você a 10anos, sai e me aventurei, tinha um blog que acabei abandonando, e como era muito nova, fui com 17anos, antes de fazer faculdade, acabei voltando…amo seu blog, acompanho todas as suas experiencias, e comprei o guia logo que lançou, volto a Londres e Paris (cidades que morei na minha aventura) pelo menos uma vez a cada 2 anos, e ano passado segui varias dicas de lugares novos e foi demais…parabens pelo blog, admiro demais você, sua família linda e meu marido segue seu instagram, e já combinamos que queremos ser como vocês, amamos viajar e vamos carregar nossa futura prole junto…beijos e sucesso sempre!

  59. Rachel Simões - 25/04/14 - 18h57

    Parabéns! Dez anos não é pouca coisa, não!
    Seu blog é excelente e já indiquei para outras pessoas.
    Acompanhei sua gravidez e estivemos grávidas na mesma época. Minha filha Rafaela nasceu em 10/12/2013.

  60. Flavia Nogueira - 25/04/14 - 19h16

    Quero ganhaaar :)

  61. sandra - 25/04/14 - 19h16

    Parabéns Dri!!!

  62. Viviane Groba - 25/04/14 - 19h17

    Parabéns! Que venham mais 10, 20, 30… anos!
    Eu quero participar!

  63. Gicely Lapola - 25/04/14 - 19h18

    Dri…mais do que concorrer!! Parabéns pela década e pelo blog!! Já elogiei antes… mas acho simplesmente o máximo a forma como vc vive, escreve e compartilha.

  64. Carol - 25/04/14 - 19h18

    Conheci seu blog há pouco tempo, no início desse ano na verdade, mas mesmo assim já sou louca por ele! Li praticamente todo o início da sua vida na Europa e das suas últimas viagens. Só não consegui ler todas as páginas ainda pois são muitas! haha
    Beijos!

    Carolina.
    carol_cb_@hotmail.com

  65. Viviane - 25/04/14 - 19h18

    Parabéns! E continue mesmo cultivandonesse pique, energia e otimismo que nós leitoras adoramos. Seu blog é sincero, carismático e um fos favoritos de muita gente!! Bjs

  66. Talita - 25/04/14 - 19h19

    Parabéns pelos 10 anos!

    Querendo ganhar o guia!
    Talita(titabezerra@gmail.com)

    bj

  67. Natália - 25/04/14 - 19h19

    Parabéns!! Amo seu blog!

  68. Camila - 25/04/14 - 19h19

    Dri, acompanho seu blog há anos e é simplesmente uma delícia de ler…
    Parabéns por esses 10 aninhos!!!

  69. Paula - 25/04/14 - 19h20

    Parabéns, Adriana!! Seu blog me ajudou muito quando estive morando fora e continua me ajudando com suas dicas de viagem. Admiro muito sua forma de viver e ver a vida! E a sua filha é mto linda! Parabéns!! Bjs.

  70. Renée Samora - 25/04/14 - 19h20

    Parabéns Dri, e que venham mais 10, 20 anos de blog. Adoro passar por aqui e ver uma dica ou mesmo um momento “quero diário”. Bjos

  71. Rosana - 25/04/14 - 19h20

    Não lembro quando descobri o seu blog, mas já faz alguns aninhos….e adoro esse espaço! Seja para me inspirar em alguma viagem ou simplesmente dar uma “sapeada” na sua vida (hahahah, mode curiosa on), sempre que tenho um tempinho estou “na área”, torcendo por um post novo…rsrsrs. Parabéns pelo blog,pelos 10 anos, pela família e por nos dar esta oportunidade!
    Ah, quero concorrer ao guia….

  72. Maitê - 25/04/14 - 19h21

    E quem diria que destes 10 anos … há 7 acompanho vc!!!! AMO este blog !! É um dos poucos que acompanho e indico há tantos anos !!

    Parabéns pelos 10 anos e que vc nunca desista deste espaço!!

    Beijinhos !!!!

    OBS: Para participar do concurso

    Nome: Maitê Durães
    E-mail: maiteduraes@yahoo.com.br

  73. Luciana - 25/04/14 - 19h22

    Parabéns pelos 10 anos de Europa e de blog! Eu acompanho desde os 2/3 meses da Isabella. :) agora quero ganhar o guia!! Mas se n ganhar td bem, compro depois, ta na minha lista.

  74. Livia Braga - 25/04/14 - 19h24

    Parabéns, Dri!
    Vc com certeza inspira muitas pessoas com essa forma despretenciosa de apresentar o mundo.

  75. Isabela Coutinho - 25/04/14 - 19h24

    Eu acompanho há mais ou menos 4 anos! E virou minha referência para qualquer viagem… Parabéns pela maneira como conduz o blog.

  76. Paloma - 25/04/14 - 19h25

    Dri, amo seu blog! Você passa muita alegria e possui um jeito tão alegre de viver a vida aproveitado tudo que ela tem a oferecer! Nem acredito que me mudo pra Europa mais ou menos na mesma idade que você foi! Gostaria de participar do sorteio: palomacupello@gmail.com

  77. Sara - 25/04/14 - 19h25

    Aaaawwww que post fofo! Adoro ver quando as pessoas evoluem de forma positiva e reconhecem de forma sincera o valor que as outras pessoas têm nesse sucesso. É muito bonito. E por isso mesmo também sempre amei este blog, porque é sincero, não faz frete nem tenta agradar ninguem. Gosta, gosta. Não gosta, não toma. Muito bom isso. Além da super utilidade das dicas!! Parabéns Dri pelo trabalho excelente e pelo sucesso, afinal de contas, vc é profissional, esposa e mãe a tempo inteiro e ainda consegue ter tempo de aproveitar a vida e contar aqui para os curiosos: nós! :D

    Vou participar no passatempo, não porque eu PRECISE do guia, afinal tambem morei 2 meses aí e tive que comprar um mas porque adorava guardar um”miminho” de uma coisa da qual eu também me sinto parte de certa forma (até porque eu também fui uma das #TiasEverywhere).

    Mais uma vez parabéns e que contes muitos 10!!

    Beijo grande de Portugal *

    sara.m.morais@hotmail.com

  78. adrianaschneider - 25/04/14 - 19h25

    Que continue por muitos 10 anos .Parabens DRI

  79. Juliana - 25/04/14 - 19h25

    Eu quero!!!

  80. Ruth - 25/04/14 - 19h26

    Parabéns por esses 10 anos de blog!
    Acompanho há anos e não me canso de vir sempre aqui!!

  81. Roberta Moura - 25/04/14 - 19h26

    Parabénssss pelo niver do blog e de você na Europa!! Confesso que te seguia só no instagram, não conhecia o blog. Mas acabo de adicioná-lo nos favoritos e voltarei sempre!! Amo viagens!!
    p.s: quero muito o guia, deve ser tudo!! rs
    Bjos!!

  82. Paula Carvalho - 25/04/14 - 19h26

    Quero participar do sorteio!

  83. adrianaschneider - 25/04/14 - 19h26

    PARABENS. E continue po muitos 10 anos.

  84. Mirelle - 25/04/14 - 19h27

    Poxa que legal!!! 10 anos é muito tempo, mas em cada novo post da pra perceber que a essência é a mesma.. Tu sempre cheia de vida e querendo compartilhar com a gente cada lugar visitado. Adoro teu blog e to pensando em criar um pq to indo pros EUA fazer o Ciência sem Fronteiras por 1 ano.. Vou me espelhar no teu blog haha. Beijos

  85. Camila - 25/04/14 - 19h28

    Dri,
    Parabens pelos 10 anos. Acompanho seu blog desde 2009, quando fiz minha primeira viagem para Europa. Desde então não deixei de acompanhar vc e vibrar com suas conquistas. Continue escrevendo e inspirando todos nós.
    Beijos.
    Camila – camillabruno@gmail.com

  86. Eu quero ganhar!!

  87. Diana - 25/04/14 - 19h29

    Parabéns Dri!! Descobri o teu blog em 2011 quando vivia em Londres e nunca mais o larguei… Agora em Lisboa, continuo sempre a acompanhar as tuas viagens, dicas e crescimento da Bella :) que este blogue continue vivo por mtos mais anos!! Um grande beijinho e obrigada!

  88. Adriana - 25/04/14 - 19h29

    Parabéns Dri! Adoro seu blog, suas fotos e o jeitinho como escreve! Tomara que eu ganhe!!!

  89. - 25/04/14 - 19h29

    Dri, conheci seu blog acho que em 2008, mas na ocasião fiz questão de ler ele inteirinho e assim o faço desde então. Você merece tudo q conquistou e espero que continue compartilhando suas aventuras, impressões e um pouco do seu dia a dia tbm. Parabéns pela família maravilhosa e que vocês sejam abençoados sempre! Você é fonte de inspiração pra muita gente, então, espero que venham outras muitas décadas pela frente! Parabéns!

  90. Poliana Iazbeck - 25/04/14 - 19h29

    Parabéns, adoro seu blog! Bjão!!!

  91. Carol Pascual - 25/04/14 - 19h30

    Eu quero

  92. Ana Paula Farah - 25/04/14 - 19h30

    Dri, adoro seu blog, suas histórias e viagens! Sempre dou uma olhadinha, para ficar atualizada! Parabéns pelo empenho e pelo trabalho! Espero continuar acompanhando mais 1 década!!!

  93. Fernanda - 25/04/14 - 19h30

    Eu quero concorrer!

    Beijo e parabéns, adoro seu blog! :)

  94. Renata Valente - 25/04/14 - 19h31

    Parabéns, Dri. Adoro o blog! Bj.

  95. Gabriela - 25/04/14 - 19h31

    E que venham mais 10 anos pra você, Dri! Não deve ter nada melhor que esse sentimento de olhar pra trás e se sentir Feliz e satisfeita com a sua vida. ♥

  96. Mariana - 25/04/14 - 19h32

    Eu quero! Vou pra Europa em agosto e será muito útil!

  97. Natália Puga - 25/04/14 - 19h32

    Dri, parabéns pelo blog! O acompanho há uns 3 anos antes do meu intercâmbio pra Londres, e de lá pra cá já aproveitei muitas dicas de Nova York, Londres e etc, sempre me inspirando!
    Beijos!

  98. Gabi - 25/04/14 - 19h32

    Nossa, como leitora, me senti muito prestigiada!
    Anos por aqui acompanhando cada post… e concordo com todas as partes dessa relação: Vc e o blog são ótimos e as suas leitoras tanto quanto! Só gente bacana deixando esse espaço ainda mais sensacional!
    =)

  99. Cristina - 25/04/14 - 19h33

    Dri, Parabéns!!!
    Adoro seu blog, sempre útil.
    Bjos

  100. Camila Machado - 25/04/14 - 19h34

    Dri, você é meu guia de viagem e minha inspiração para me aventurar por ai!!! Obrigadaaaa!!!

  101. Cristina - 25/04/14 - 19h35

    Dri, Parabéns!!!
    Adoro o seu blog , sempre útil.
    Bjos

  102. Carol Dib - 25/04/14 - 19h35

    Parabéns, Dri, seu blog é fantástico! E esse guia de Londres certamente é imperdível =)

  103. Mel - 25/04/14 - 19h36

    Parabéns por 10 anos de blog e de Europa! Já leio seu blog desde 2008 e adorei seguir sua jornada desde então :)

  104. Silvia Granata - 25/04/14 - 19h37

    Eu quero um guia!!!

  105. Luciana - 25/04/14 - 19h38

    Gente, que legal! Como passa rápido!
    Amo seu Blog, Dri (não é à toa que ando por aqui há mais de 6 anos!!). Em todo esse tempo, a gente meio que se sente da família. Vc se tornou uma referência, tanto profissional quanto na vida pessoal, e toda conquista sua é muito celebrada por nós também.
    Desejo todo sucesso do mundo pra vc! :-)
    E que venham novas décadas!
    Parabéns!!
    Bjão

    Luciana Perez – luciana98@gmail.com

  106. Shirlene Mariano - 25/04/14 - 19h39

    Graças as suas dicas tomei coragem de viajar com minha bb, vida longa e prospera…

  107. Pedro Pinheiro - 25/04/14 - 19h40

    Oi Dri! Parabéns pelo seu blog, desejo que ele dure bastante tempo e, consequentemente, ainda te gere muita alegria e satisfação. Viajar, assim como para você, é a coisa que mais gosto de fazer e, ao acompanhar seu site, descobri um parque de sonhos e diversões. Te parabenizo, também, pela sua, aparentemente, incrível família; te conhecer e viver como você deveria ser incrível! Ah, provavelmente, viajarei para Londres no final do ano e já estava pretendendo comprar seu guia, mas já que você fará um sorteio, (tomara que eu ganhe) esse aqui é meu email: pedropinheiroa@outlook.com
    😃😃😃

  108. Emilaine Reiser - 25/04/14 - 19h40

    Sinceramente eu queria t escrever muitas coisas, mas me perco na confusao de sentimentos qdo comeco ler esse pedacinho aqui, vc tem uma capacidade incrivel de me fazer se sentir em Londres ou em qualquer lugar pelos seus post e fotos, vc é uma exceletente profissional – blogueira rs!! Parabens Dri e q venha os proximos 10 anos, comainda mais entusiasmo, felicidade e descobertas! Sucesso sempre!!

  109. Giselle - 25/04/14 - 19h41

    Parabéns Dri ! Eu amo seu blog e leio todas as publicações. Já se tornou um hábito abrir seu blog pela manhã ao chegar ao trabalho. Adoro seu jeito de escrever, as fotos, seu instagram e me sinto viajando junto com vc. Espero que dure pra sempre ! Beijos e sucesso.

  110. Kétia Regina - 25/04/14 - 19h41

    Oi Adriana, adoro seu blog, leu ele desde 2011.
    quero participar do sorteio.

  111. Adriana - 25/04/14 - 19h42

    De Dri para Dri, parabéns pelo seu blog!!! Você é uma pessoa iluminada…viajo pelo mundo com você e sua linda família. Uso e abuso de tudo que você escreve aqui. Felicidades e muitos outros “10 anos” pela frente. Beijos

  112. Luciana - 25/04/14 - 19h43

    Eu quero!!!

  113. Priscilla - 25/04/14 - 19h43

    Eu amo o blog!! Já li quase tudo, desde o post n. 1!!

    Parabéns, e que venham mais muitas décadas de viagens!

  114. Fernanda P - 25/04/14 - 19h45

    Parabéns! Pelos 10 anos, pela família que construiu, pelos sonhos realizados e por manter a autenticidade do seu blog!

  115. Juliana Palinkas - 25/04/14 - 19h45

    Parabéns! Adoro seus posts!!

  116. Tati - 25/04/14 - 19h45

    Parabéns pelos 10 anos!! Acompanho o blog há alguns anos já! Espero ser sorteada!
    Beijo!!

  117. Mariana - 25/04/14 - 19h46

    Dri, emocionei com o seu post! Faz uns quatro anos que acompanho tudo por aqui e li a história pra trás toda! hahaha E desde que a Bellinha nasceu, me apaixonei completamente pela pequena! Já mostrei foto dela pra mil pessoas, acho a Bella o cúmulo da fofura.
    Você é uma inspiração em tudo, te admiro muito e sou muito grata por toda a ajuda prestada aqui. Parabéns e muito sucesso! Você merece muito tudo! Te desejo o melhor, de coração.
    beijo grande

    ps: só de comentar já tá valendo o sorteio ou precisa colocar o nome e o email no comentário? é que ficaria visível pra todo mundo, aí é meio chato…

  118. Priscila - 25/04/14 - 19h47

    Dri, sou sua fã! Parabéns por esta década rica de conquistas e novidades! E obrigada por sempre guardar um tempinho para nos inspirar. Espero um dia te conhecer!!!
    Pode colocar o meu nome no sorteio que este seu guia deve ser ultra mega completo! =D
    Bjos,
    Pri

  119. Paula - 25/04/14 - 19h48

    Dri, parabéns pelo blog! Você é uma inspiração pra mim!

  120. Anna Paula Borges - 25/04/14 - 19h48

    Drii amo seu blog, ele ta me ajudando muito a tirar as minhas duvidas antes do meu primeiro intercâmbio para Londres…consequentemente ficaria muito feliz em ganhar seu guia.
    Anna Paula Borges
    anninhacborges@hotmail.com

  121. Marcia - 25/04/14 - 19h48

    Parabéns! Adoro suas dicas e quando “crescer”, quero conhecer tantos países quanto você.

  122. Carol Akemi - 25/04/14 - 19h49

    Dri, parabéns pelo blog! AMO ler todos os seus pots =)
    Bjos

  123. Tânia L. - 25/04/14 - 19h49

    Parabéns!

  124. Isabela - 25/04/14 - 19h49

    Parabéns pelo blog!!!
    isabelagp@gmail.com

  125. Daniele Monteiro - 25/04/14 - 19h51

    Acompanho seu blog há pouco mais de 2 anos e cada vez mais fico encantada com a facilidade com que vc escreve sobre suas experiências. Você tem um dom natural para a comunicação e seus textos são deliciosos! Só posso parabenizá-la pelo blog, pelas conquistas, pela família linda e desejar que você tenha cada vez mais sucesso em seus projetos!

  126. Isabel Moura - 25/04/14 - 19h52

    Nós, assíduos leitores do blog, é que devemos agradecer os conselhos e dicas que a Dri sempre foi dando ao longo dos anos!
    Quando, por mero acaso, descobri o Blog (e já lá vão uns anos!!) devorei todos os posts anteriores…tipo romance…e dos bons!!
    E apesar dos seus afazeres, a Dri sempre manteve o blog activo, partilhando não só suas viagens, como fazendo recomendações e indicando lugares imperdíveis…dicas sem preço que sempre nos foi generosamente brindando ao longo dos anos.
    Para além dessa partilha “instrutiva” sobre destinos e viagens, também se entregou/revelou pessoalmente no blog…vimo-la crescer como mulher, profissional e mãe..
    Essa partilha aproxima, tornando-a muito mais que uma simples blogger convencional.
    Admiro-a e desejo-lhe toda a sorte do mundo e que o brilho nos olhos e o sentimento de realização sejam constantes em sua vida!

    ah…e a minha cadeira está pronta por mais 10 anos!!;)
    para quê?
    para ler sobre mais pelos menos 85 países, saber do crescimento da Bella, da chegada dos manos, dos próximos episódios do perú, do casamento da Tati, dos novos enfeites de Natal, etc etc….:)

  127. Adriana - 25/04/14 - 19h53

    Preciso ganhar pq ainda não conheço Londres mas será meu próximo destino!Me sorteia!!!!!Parabéns pelos 10 anos
    Bjo Bjo

  128. Simone - 25/04/14 - 19h53

    Dri! Te acompanho faz tempo! Adoro seu blog e suas dicas!
    Beijos e que venham mais 10,20,30 anos!!!!

  129. Marina - 25/04/14 - 19h54

    Parabéns! Pelo blog, que é muito bom, e pela forma alto astral de encarar a vida e todas as novas experiências que vive, inclusive a maternidade, que vc encara e descreve de uma forma que admiro muito! Beijos!

  130. Alana - 25/04/14 - 19h54

    Nunca comentei aqui, mas acompanho seu blog quase que diariamente para saber novidades!!!! As dicas são ótimas! Parabéns pelos 10 anos!

  131. Lucélia - 25/04/14 - 19h55

    Parabéns, pelos dez anos de blog!!

  132. Renata - 25/04/14 - 19h56

    Parabéns Dri! Comecei a ler em 2007 qnd tb fui para a Europa e lembro q decidia as viagens q eu ia fazer pelo seu Fotki! Rsrs desde entao leio toda semana! Ainda mais q coincidentemente casei e tive filho logo depois q vc entao fui “crescendo” com o blog de mochileira as viagens com fraldas kkk.Parabéns mais uma vez pela conquista!

  133. Mariana N. - 25/04/14 - 19h56

    Adri parabens!!! Adoro o seu site, te sigo em todas as redes sociais kkkk
    eh possivel viajar na imaginacao com seus post sobre os paises que visitou.
    parabens!!!
    coloquei meu nome e email gostaria de participar do sorteio, beijos
    Fica com Deus.

  134. Rebeca - 25/04/14 - 19h58

    Parabéns pelos 10 anos desse blog que é o meu preferido de todos os blogs! Continue assim, otimista, entusiasmada com a vida, compartilhando essa alegria de viver e descobrir o mundo! Sou fã do blog e principalmente da sua energia sempre positiva! E lóóógico eu quero participar do sorteio! Quem sabe não começo meus planos de conhecer Londres :)

    Rebeca

    rebecasreis@gmail.com

  135. Sandra - 25/04/14 - 19h59

    Poxa, 10 anos!! Parabéns!!
    Faz mais ou menos uns 4 anos que acompanho o seu blog. No início eu comentava mais, rs… agora, mais leio do que comento :-). Já peguei dicas muito bacanas aqui e seria ótimo ganhar o seu guia também, rs…
    Bjs e tudo de bom pra você!

  136. Jaque - 25/04/14 - 20h00

    Parabéns Dri! Seu blog é uma super inspiração!
    Eu comprei o guia, então estou passando apenas para te parabenizar e agradecer!
    E que venha outra década!
    :)

  137. Cecília - 25/04/14 - 20h02

    Dri, parabéns pelo blog e muito obrigada pelas dicas que nos inspiram no dia a dia.
    Sigo o blog há uns três anos e visito todos os dias e em qualquer lugar que esteja.
    Um abraço e que possamos comemorar vários aniversários everywhere!

  138. André Luis - 25/04/14 - 20h03

    Que muitas e muitas décadas ainda venham.
    Obrigado pelas dicas de Londres!!
    Leitor assíduo desde 2001.

  139. Palloma Pechim - 25/04/14 - 20h03

    Olá Adriana
    Eu sempre acompanho seu blog e acho muito legal, interesse e informativo.
    Gostaria de participar do sorteio.

    Meu email é palloma.pechim@hotmail.com
    Obrigada

  140. Thais - 25/04/14 - 20h04

    Oba!! Claroq ue eu quero participar do sorteio!!
    Me apaixonei pelo seu blog desde quando estava planejando minha primeira viagem para Londres, no comecinho de 2008!
    Desde lá, não perdi nada!!
    Parabéns, e muito sucesso sempre!

  141. Daniele - 25/04/14 - 20h05

    Oi Dri, adoro seu blog! Acompanho ig e o face kkkk. Vc ouve muito isso, mas é verdade, vc é uma inspiração!!! Conheci seu blog ano retrasado e li vários posts antigos, porque são muitos, impossível ler tudo kkk e os novos não perco nada!!! Parabéns!!! Que venham muitos anos mais pra curtimos suas dicas e a Belinha!!!! Bjosss

  142. Sabrina - 25/04/14 - 20h06

    Que bacana, Dri, parabéns!
    Suuuper quero ganhar o livros.
    Bjos!

  143. Barbara Reis - 25/04/14 - 20h07

    Parabéns, Dri!!!!

  144. Adriana - 25/04/14 - 20h08

    Eu quero!!!!
    Parabéns!Adoro seu blog!
    Bjos da sua xará

  145. Luciano Mendonça - 25/04/14 - 20h09

    Parabéns, que continue cada vez melhor. O blog já me ajudou muito no planejamento de algumas viagens e me inspirou em programar muitas outras pro futuro

  146. Juliana Viegas - 25/04/14 - 20h10

    Em 2012 estava desesperada, no meio de um mestrado em que falei da representação da cidade na literatura: Londres, numa obra de Dickens! Tinha que vivenciar esse espaço pra falar com mais segurança e “propriedade”, e foi assim que cheguei aqui, atrás das famosas dicas. Desde então sempre leio (inclusive os posts antigos), pois aos poucos também pretendo aumentar meus carimbos no passaporte. Parabéns pelo seu sucesso, Dri, no blog e na vida. Keep on rocking! :**

  147. Caroline Marini - 25/04/14 - 20h11

    Dri!!!!! Quero muito seu livro! Li TODOS os seus posts! Parabens pela linda história que está construindo!

  148. Ana Cláudia - 25/04/14 - 20h13

    Parabéns!! Eu há tenho o guia, que aliás me ajudou muito quando fui à Londres!!
    Conheci seu blog a pouco tempo, mas já sou fã!
    Que venham mais 10 e 10 e 10…
    Beijos

  149. Ana - 25/04/14 - 20h13

    Tô adorando seu blog e suas dicas!! Te achei porque estou indo para Londres com meu marido (primeira viagem sem as crianças!!). Essa experiência de morar fora é incrível e ainda poder compartilhar as idéias e impressões sobre o lugar …. é demais!!! Estou me identificando com várias coisas, principalmente pq sempre viajo com as minhas pequenas (5 e 2 anos). Bjs!!

  150. Leila - 25/04/14 - 20h18

    Parabéns! Acompanho há muuuutio tempo! Adoro!
    quero ganhar:
    leila0501@gmail.com

    Beijo

  151. Tássia Arantes - 25/04/14 - 20h20

    que TUDO! PARABENS! Seu blog é viciante! Viajar é mais ainda! Espero ganhar o guia dessa cidade perfeita que amo tanto! Você é uma inspiração!

  152. Marina - 25/04/14 - 20h22

    Dri, conheci seu blog em 2009 e adoro! E apesar de nem ter instagram também sempre entro no site pra ver suas fotos!! Adoro o jeito que escreve e retrata suas viagens e dia-a-dia em Londres, esse lugar que AMO!

  153. claudia - 25/04/14 - 20h24

    Dri, Primeiro Parabéns!! Uma década de realização de sonhos é algo a ser muito bem comemorado. É engraçado como acompanhar seu blog, suas andanças, sua família, e principalmente no último ano a delícia que é a Bella se tornou um hábito prazeroso. Sempre tive o bichinho das viagens em meu ser e desde que conheci seu blog isso só aumentou. Da mesma forma que acompanhar suas experiências é algo delicioso, sua forma de escrever é leve e descomplica o que para muitos é um bicho de sete cabeças. Sempre que algum amigo precisa de dicas de viagens a primeira coisa que indico é seu blog e não foram poucas as vezes em que as pessoas acham que te conheço, pois falo das suas aventuras, viagens e das gracinhas da Bella com tanta naturalidade como se nos conhecêssemos, mas é que você nos proporciona isso.Que venham muito mais viagens e conquistas. Super beijo! Clau

  154. Maria Thereza - 25/04/14 - 20h25

    Parabéns Dri !! seu blog é demais ….. sempre passo aqui prá dar uma olhada nas news !!!!Abraço

  155. Mariana - 25/04/14 - 20h30

    Oi, Dri!
    Parabéns pelo blog, é quase um vício ler seus posts! hahahaha Quero concorrer!

  156. Pamela Daniel - 25/04/14 - 20h30

    Parabens Adriana! teu blog é o máximo mesmo!! te desejo todo o sucesso do mundo!!

  157. Ana Paula - 25/04/14 - 20h31

    Parabéns Adriana, vc e seu blog são queridíssimos! bjs

  158. Jacqueline - 25/04/14 - 20h32

    Oi Dri, você já faz parte do dia a dia de minha família, minha filhinha sempre que vê as fotos da Isabella (elas são da mesma idade e ela também quer abraçar todas as crianças como ela, e todas as crianças também fogem dela) fica enlouquecida, é um tal de nenem pra cá, nenem pra lá,duas fofurinhas!!!! Dri, mais um comentário, que gostaria de registrar aqui, já te disse, em algum pedido de sugestão de viagem, que conheci seu blog quando viajamos pra Londres, onde aproveitamos muito suas dicas, desde então viramos seus seguidores. Bem, um belo dia engravidei, e meu marido não aguentava mais minhas pesquisas sobre bebês, leituras e comentários sobre este único assunto, até que um dia ele virou pra mim e disse: Jac, porque não pensa em outra coisa que não a maternidade, acesse o blog da Dri pra planejar mais uma viagem pra gente… E de repente, você também estava grávida!!!! Luísa, minha filha, é três semanas mais nova que Isabella! Esse dia foi cômico!!! Bem, só pra dizer que você e sua família são muito queridos por todos nós! Grande abraço!

  159. Sarah Oliveira - 25/04/14 - 20h32

    Dri, o seu Blog é de longe o melhor blog de viagens que já acessei! Claro, você tem muito conteúdo e muita “bagagem”, mas é principalmente a sua linguagem, a sua sinceridade e talvez até o seu “tato” de lidar com o público que me atraem! Descobri o blog quando morava também na Itália, a estudo, e pesquisava informações sobre os lugares que gostaria de conhecer! Foi tão bom encontrar um blog no qual eu confiasse na informações e dicas! E a minha sensação quando cheguei na Itália foi a mesma que a sua, eu fui tão feliz morando lá e podendo conhecer este continente maravilhoso que é a Europa! Foi uma época única na minha vida, na qual amadureci muito! Te desejo muito sucesso ainda, mais do que você possa imaginar, tanto no blog, na sua profissão é principalmente na sua família! A Bella é uma menininha fofa linda maravilhosa, e tenho certeza que ela já tem muito orgulho de ser 1/2 (ou 1/3, sei lá!) brasileira! Sucesso!

  160. Nathália Nascimento - 25/04/14 - 20h34

    Parabéns!!! :D
    Eu não lembro como encontrei o seu blog e nem quando foi hahaha mas o que importa é que nunca mais parei de acompanhar.
    Muito sucesso pra vc! :)

  161. Lílian - 25/04/14 - 20h34

    Dri, parabéns pela perseverança e sucesso! Já tive um blog até cerca de 2003, nos primórdios do Blogspot, e por dramas pessoais acabei abandonando-o, o que me traz certo arrependimento, pois é ótimo ler sobre nossas experiências passadas e ver nossas transformações, evolução e recordações! E se essa experiência for compartilhada e ajudar os demais, melhor ainda! Neste “feliz aniversário” do seu blog, eu, que sempre que possível acompanho seus relatos e dicas (sempre muito interessantes), mas não me manifesto, aproveito para lhe desejar que continue seu caminho com essa energia linda de se ver, e esse texto gostoso de se ler! Vamos ver se tenho sorte e ganho seu guia! Assim, minha próxima viagem a Londres certamente será bem mais interessante! Abraços!

  162. Myllene - 25/04/14 - 20h34

    Dri, te acompanho há muuuuuito tempo apesar de me manifestar pouco. É esse entusiasmo que nos envolve e nos faz querer sempre acompanhar seu blog. Sempre quero saber: por onde anda a Adriana? Te desejo muito mais sucesso e que o blog continue sempre nos fazendo sonhar…
    Tomara que eu seja sorteada… rsrs

  163. Roberta Santos - 25/04/14 - 20h34

    PARABÉNS!!!!!!! E dedos cruzados!! ;)
    Bjssss

    Roberta Santos
    robertaquerido@yahoo.com.br

  164. Patricia Pizaia - 25/04/14 - 20h40

    Eu também quero! Sempre indico seu blog para amigos, suas dicas são muito boas e gosto de pessoas práticas como você. Bjos

  165. Marta - 25/04/14 - 20h42

    Adoro o blog !!! Sucesso !

  166. Gabriela Borghi - 25/04/14 - 20h43

    Eeeeee, feliz 10 anos e que venham mais 10 =D

  167. Taís Meroni - 25/04/14 - 20h47

    Parabéns! Manter um blog por 10 anos é incrível, ainda mais um tão bom!! beijos!

  168. Maria Eduarda Pinheiro - 25/04/14 - 20h48

    Parabéns Drihh!! O blog é maravilhoso e me ajudou muito quando morei ai.. fui a vários lugares por causa dele!!!
    Muito mais felicidade e sucesso.. Sua vida parece ser linda por suas fotos e creio que vc é merecedora. Eu quero ganhar o livro para uma futura ida a Londres.. beijoss

  169. Patrícia - 25/04/14 - 20h49

    Adoro seu blog e nunca esquecerei da sua ajuda quando fui com minha família para a Europa, minha filha com 18 meses, e mesmo você não tendo filhos na época, super atenciosa! Me apresentou pessoas como a Sut e Luciana e graças a vocês, minhas inspirações, tenho meu blog sobre Florianópolis com crianças! Agradecida por tudo. Parabéns e muito mais sucesso na sua vida! Beijos Patty

  170. Manuela Andrade Cabral - 25/04/14 - 20h49

    Adoro o blog!! Estou sempre por aqui! Sucesso!

  171. Fernanda DIVA - 25/04/14 - 20h55

    Parabéns Dri pelo blog, pela data e por tudo o que você conquistou até hoje!
    Te desejo muitos anos de blog pela frente e aproveito para agradecer por você compartilhar
    suas experiências conosco de uma forma tão simpática, viciante ( porque quem lê não pára!)
    e simples! Essa sua forma de escrever é que faz do seu blog um sucesso e acredito que o
    Blog nada mais é do que um reflexo da Adriana Miller na vida real! Parabéns!!! Amo seu blog!!!
    Sabe o que eu mais desejo agora? 😊 ganhar este sorteio!!!! 😉Vou cruzar os dedos!!!!
    Um grande abraço carioca,
    Fernanda DIVA 😘

  172. Gardenia Brandao - 25/04/14 - 20h56

    Querida Dri, que sua vida continue sendo repleta de realizações e sucesso! Você me inspira! Bjs no coração!

  173. Amanda - 25/04/14 - 20h56

    Dri, eu amo muito seu blog e seu insta! foi meu pai quem me apresentou seu blog numa viagem que eu fiz a Londres há um tempo atrás! Hj em dia sou super intima de vcs , pois acompanho btl. sua rotina diária no insta!! Chorei qd a nina nasceu, acompanhei gravidez, adoro os vídeos do canal everywhwre!!! Super fanzoca dessa família deliciosa!!!! Parabéns e que venham muais dez a e dez e dez e dez anos!!! Bjo!!!
    Estou no aguardo do sorteio!!! Eba!!!

  174. Carlos Alberto Ranzani - 25/04/14 - 20h57

    Parabéns, vida longa….espero que sejam varias outras décadas. O seu blog cada dia tem sido mais útil, não so para as viagens p/ o UK, mas para outros lugares tb. Sucesso!!

  175. TT - 25/04/14 - 20h57

    Já tem um tempão que acompanho o blog! Durante esses 6 anos me diverti bastante e aprendi muitas coisas legais sobre lugares que nunca ouvi falar. Criei coragem e fiz um blog inspirado no seu, com propósito de ser uma cápsula do tempo. Te desejo muitas felicidades, mais 85 novos países e que você continue sendo feliz fazendo o que gosta.
    P.S. Caso seja sorteada, seria legal ter dedicatória. :)

  176. Tatiana - 25/04/14 - 20h57

    Parabéns Dri! Adoro o seu site e a sua forma de encarar o mundo.

  177. Angélica - 25/04/14 - 20h58

    Dri adoro seu blog! parabéns!!!!
    quero ganhar o guia!!

    bjs

  178. Sarah Malavazi - 25/04/14 - 20h59

    Parabéns! Seu blog é mto útil e completo!! Quero mto ganhar este guia de viagens!!

  179. Debora Motta de Aguiar - 25/04/14 - 20h59

    Vc tem o blog desde 2004 e eu o leio desde 2006, nossa quanto tempo e até hj tudo o que vc coloca aqui é super interessante para mim!!!

    Que venham mais 10 anos!!!

    Beijinhos;
    Débora.

  180. Samara - 25/04/14 - 20h59

    Obrigada!!

    Samara (samarakarla@gmail.com)

  181. Isabel - 25/04/14 - 21h00

    Parabens e obrigada por dividir suas dicas e experiências conosco!! :)

  182. Fernanda DIVA - 25/04/14 - 21h00

    Dri, Parabéns!!!!! Que este blog continue sendo o sucesso que sempre foi!!!
    Desejo muitos anos de vida ao Drieverywhere e muitas viagens…
    Ah… Também quero ganhar este sorteio! Já cruzei meus dedos!!!!
    Beijocas carinhosas e um Big parabéns carioca,
    Fernanda Ramalho

  183. Vitor Gama - 25/04/14 - 21h01

    Parabéns pelso 10 anos de blog, sempre que viajo busco dicas por aqui. Em Julho estarei começando uma jornada semelhante a sua, vou estudar uns meses na Austrália e depois fazer um mestrado, quem sabe não inicio um blog também.

    Ah… quero ganahr esse livro no sorteio.

    Abraço!

  184. Fernanda DIVA - 25/04/14 - 21h03

    Parabéns Dri! Que seu blog continue sendo um sucesso! Que venham muitas viagens e espero ganhar este sorteio! Beijos mil…

  185. Rachel - 25/04/14 - 21h04

    Parabéns!!!! Já me ajudou muito desde que descobri o blog!!!
    Bj

  186. Roberta - 25/04/14 - 21h04

    Oi Dri! Parabéns! Você é uma inspiração!!!

  187. Laís - 25/04/14 - 21h05

    Dri, comentei no Facebook dando os parabéns, mas quero participar do sorteio também! :-)

    Beijos e muito sucesso!

  188. Fernanda DIVA - 25/04/14 - 21h05

    Parabéns!!!!! Que venham muitas viagens e que seu blog continue sendo esse sucesso!!!!! Vou cruzar os dedos para ganhar esse sorteio! Beijocas mil

  189. Mila - 25/04/14 - 21h06

    Adorei! Seu blog é excelente, não vejo a hora de conhecer todos esses lugares exoticos e diferentes! Ah, uma coisa que eu mudei muito o pensamento depois de te “conhecer” foi a questao de ter filhos e viajar: todo mundo recusa convites e sempre vem com o papo de “aproveita enquanto nao tem filhos”.. eu sempre fui meio contra essa opiniao, mas como nao tenho filhos, nao podia opinar. Hoje tenho voce como referencia, porque dá sim pra viajar e conhecer o mundo com um pequeno a tira colo!! Mas ainda tenho alguns anos por ai antes disso rsrs
    Beijos

  190. Priscylla - 25/04/14 - 21h07

    Parabénss Dri! Que outra década maravilhosa como essa, comece! Leio assiduamente seu blog! Abraços e parabéns novamente!

  191. Daniela Cayuela - 25/04/14 - 21h16

    Parabéns Dri!!!
    Quero participar do sorteio!

  192. Gisele Oliveira - 25/04/14 - 21h16

    Dri, me identifico um pouquinho com vc, eu também me apaixonei pela Europa e acabei ficando, a Espanha me adotou como filha, apesar do coração estar sempre dividido, adoro viver aqui e tambem amo o Brasil, ha um ano acompanho o blog e o seu instagram, suas dicas são maravilhosas e muitas vezes me ajudam e me motivam. Parabéns pelos 10 anos, pela linda familia! E que voce siga por muitos e muitos anos compartilhando suas experiencias.
    Um forte abraço.

  193. Claudia Milani - 25/04/14 - 21h17

    Conheci seu blog por indicação de minha filha que tbm ama viaja. Segui viagens, tirei ideias de passeios e dicas de hoteis ,como o de Roma, foi especial para nossa familia , passamos momentos maravilhosos com suas dicas.
    Li o blog quase inteiro, e como adoro viajar, antes de qualquer guia passo no Dri……
    Parabéns pelos 10 anos e que venha mais 10,20,30.
    Adoraria ganhar, seria muito bom te-lo em mãos!!!!
    Claudia Milani

  194. Thais - 25/04/14 - 21h22

    Parabens pelo blog! Encontrei o blog por acaso procurando dicas de viagens para gravidas e desde entao fiquei viciada! E como a minha bebe tem 9 meses hoje, sai super ganhando com suas dicas para as mamaes de primeira viagem! Ah! E adoraria ganhar o guia tambem :-)

  195. Claudia - 25/04/14 - 21h25

    Adoro o blogue :) Parabéns! E que venham mais dez :)

  196. Ana Caroline Moreno - 25/04/14 - 21h26

    Adriana, leio o seu blog há apenas um ano e meio, mas suas dicas foram realmente preciosas para minha viagem a Londres! Sempre me divirto quando leio seus posts e me dá ainda mais vontade de sair pelo mundo! :) Parabéns!
    PS: E claro, quero participar do sorteio!

  197. Radha - 25/04/14 - 21h27

    Parabéns Dri! Te acompanho há uns 6 desses 10 anos e adoro o blog. Claro q p/ vc deve ser meio estranho manifestações de carinho de gente desconhecida, mas me sinto tãããããooo sua amiga (rs). De novo, parabéns! E que venham outros muitos dez anos!! Beijos (ahhh, e eu quero ganhar o guia!!)

  198. karine almeida - 25/04/14 - 21h30

    Adoro o blog, sempre que vou viajar pego suas dicas!!!
    Obrigada por sempre compartilhar tantas informações.
    Gostaria de participar do sorteio. obrigada!

  199. Tassyla - 25/04/14 - 21h30

    Teu blog há 10 anos inspirando novas viagens e novos destinos. Parabéns!

  200. Fabricio - 25/04/14 - 21h32

    Que esses 10 anos sejam os primeiros de outros tantos maravilhosos!
    Dri, parabéns por todas as conquistas!!

  201. Maira - 25/04/14 - 21h32

    Na proporção do tempo fui acompanhando o blog, e em 2005 através das suas dicas pude seguir viagem à Itália!Obrigada pela força e incentivo dado na época. FELIZ de ver sua caminhada,sucesso e felicidade. Eu quero o guia!

  202. Vivi Mariz - 25/04/14 - 21h33

    Parabéns!!!!! e continue passando essa dicas maravilhosas para nós.SUCESSO!!!!
    bjs

  203. Monica Leoni - 25/04/14 - 21h34

    Parabéns pelos 10 anos!!!!

  204. carla - 25/04/14 - 21h34

    Viajamos junto com você no blog, uma delicia ler, parabéns!

  205. Edna - 25/04/14 - 21h34

    Parabéns e muito sucesso!!!!!!

  206. Rhamona Aragao - 25/04/14 - 21h35

    Parabens. :)

  207. Regiane Henriques - 25/04/14 - 21h37

    Parabéns pelos 10 anos. Leio seu blog abdolutamente todos os dias. Já faz parte do ritual de inicio de trabalho. E já aprendi muito graças a vc. Que venham mais 10 anos mis 85 países.

  208. Andrea - 25/04/14 - 21h38

    Hi Dri! Já faz alguns anos que sigo teu blog, mas só te escrevi quando a Bella nasceu. Nesse período tenho acompanhado tua rotina, descobertas e viagens, claro. Não tenho Facebook nem Instagram, mas na minha navegação diária estão meu email, as notícias e o drieverywhere. Sou professora de Inglês e sempre indico o blog aos meus alunos. Ainda não conheci Londres, só Heathrow. Pretendo ir em breve. Simplesmente adoro as tuas dicas e a maneira leve com que conduz a tua vida. Meu marido quando me vê no ipad, sempre pergunta se estou vendo o que a minha “amiga” está fazendo. Vi que uma leitora sugeriu que vc escrevesse um livro. Achei uma ótima idéia. Eu gostaria de sugerir, talvez eu faça isso hoje, que a Globo te contrate para um programa, algo do tipo “Nalu pelo mundo”, mas com a cara de vcs! Acho que seria um sucesso total! De qualquer forma, parabéns pelo trabalho e obrigada pela gentileza e carinho com que vc trata os leitores. É uma delícia acompanhar a tua vida, e que venha a próxima década! Com carinho

  209. Ana - 25/04/14 - 21h38

    PARABENS pela decada Dri everywhere!!!
    xxx

  210. Lívia Schirmer - 25/04/14 - 21h38

    Parabéns por esses 10 anos! Faz 6 anos que te acompanho, já fiz algumas viagens por “tua indicação”,e também já conheci vários lugares só lendo o blog.
    E que venha uma década cheia de viagens!
    beijos

  211. Joanna - 25/04/14 - 21h40

    Parabéns pelo blog! estou me arriscando por essa vida viajante a pouco tempo, e devorando o blog. Obrigada pela oportunidade =)

  212. Leine cavalcanti - 25/04/14 - 21h40

    Parabéns!!! Acompanho seu blog desde dos preparativos do meu casamento (casei em 2010), pegando vários dicas com o seu. Sou super fã sua e de como vc lida com as coisas e situações de dia a dia. Meu sonho é um dia conhecer o mundo como vc!! Parabéns pelo blog, pela família e por ser uma pessoa sempre positiva. Obrigada por dividir sua esperiencia conosco!!!

    Espero ganhar!!! ;)

  213. Brisa - 25/04/14 - 21h41

    Parabéns!!!! Já estou a 4 anos te acompanhando nessa jornada. :) Vc é uma inspiração/motivação. Que venham mais 10!

    Bjos

    Brisa Costa – brisaccosta@hotmail.com

  214. Elisabete - 25/04/14 - 21h45

    Olá Dri,
    Sou portuguesinha de gema e dei de caras com o teu blog numa das muitas pesquisas que faço pela internet à volta do tema viagens, que é uma das minhas paixões. Para além deste deste tema em comum, também tenho formação em economia e trabalho num banco.
    Devo dizer-te que consulto regularmente o teu blog e que já não vou para lugar nenhum no mundo sem antes ver se já escreveste alguma coisa sobre ele.
    Por isso aqui ficam os meus parabéns pelo blog e essencialmente por arranjares sempre tempo disponível para ele mesmo com a vida tão preenchida como imagino que tens. Um grande beijinho e espero que continues a ser tão feliz como até agora.

  215. Tatiana - 25/04/14 - 21h46
  216. Natalia Pons - 25/04/14 - 21h54

    Dri parabéns o blog é incrivel!!!!!
    Adoro cada post seu e parece até que te conheco!!!
    Londres é demais!!!
    Oh saudades!!!
    Ah quero sim participar do sorteio!!!
    bjaoooo

  217. Rafaela - 25/04/14 - 21h56

    Parabéns Dri!!!
    Adoro seu blog e suas dicas!
    Quero mto ser sorteada!!!
    Bjsss

  218. Andrea - 25/04/14 - 21h57

    Eu quero! Te acompanho desde 2009 quando fiz uma viagem para a Europa e quando comecei a pesquisar sobre Londres seu blog foi uns dos primeiros que encontrei e amei. Li todos os posts de 2004 até 2009 e virei sua super fã. Tá na hora de colocar Vancouver na sua lista de viagem! E quando vier pra cá posso te dar as dicas dos lugares mais legais. beijos e Parabéns pelo blog!

  219. Isabel Nunes - 25/04/14 - 21h58

    Parabéns Dri!!! A-d-o-r-o o blog, pus os meus pais, amigos, familiares e até colegas de trabalho a seguirem o blog de tanto que falo dele e de si! Super inspiração para como eu quero ser ‘when I grow up’, e o engraçado é que com uns aninhos de diferença já temos um percurso semelhante em termos de carreiras e perrengues! Que venham mais 10 anos!! Beijinhos!! xoxo

  220. Ana Carolina - 25/04/14 - 22h02

    Adoro o seu blog e aguardo suas dicas para viajar com bebes!

    Tb quero ser a sorteada!

  221. Marlucia - 25/04/14 - 22h04

    Parabens tambem acompanho seu blog
    Sucesso sempre voce eh muito querida.

  222. Juliana P. Galvão - 25/04/14 - 22h07

    Que bacana Dri!!!

    Parabéns pelo aniversário do blog e que venham mais e mais aniversários pela frente…

    Eu também quero ser sorteada, e se ganhar, quero um autografado por ti…

    Bjs

  223. Claudia Milani - 25/04/14 - 22h07

    Adoro o blog, sempre estou pesquisando e lendo.
    Parabéns!!!!!
    bj

  224. Rita Costa - 25/04/14 - 22h13

    Parabéns por esta data! 10 anos passam rápido mas os teus estão cheios de conquistas e para nós leitoras, especialmente, recheados por relatos de viagens maravilhosas! Que continue sempre assim!

    Rita

  225. Clara - 25/04/14 - 22h17

    Adoro o Blog!
    Muitos Parabéns!

  226. Clara Santos - 25/04/14 - 22h17

    Leio seu blog a anos, mas nunca comentei. Sempre me ajuda muito nas viagens! E agora estou me preparando pra morar um ano na Inglaterra, então nada melhor do que esse sorteio :)

  227. Isaura Gonçalves Terra - 25/04/14 - 22h19

    Parabéns e desejos de tudo…tudo de bom.. incluindo paciência para os seguidores do Blog,FB e Insta.

    Ah!!! eu quero o guia mas também adorava que fosse premiado um dos seguidores mais antigos.

    Bjs

  228. silvia lupi - 25/04/14 - 22h21

    Que venham mais 10, 20, 30 anos de Europa e nós estaremos curtindo e torcendo em cada momento.Parabéns

  229. Marlucia - 25/04/14 - 22h21

    Acompanho seu blog vc escreve muito bem admiro tambem sua paciencia e dedicacao,
    Parabens pelos 10 anos de sucesso.

  230. Yllen - 25/04/14 - 22h24

    Parabéns Dri!!
    Acompanho seu blog tem uns 2 anos e já usei muitas das suas dicas.
    Imagino que deva ser uma sensação muito gostosa você reler seus posts antigos.
    Beijos.

    Yllen Oliveira – yllensoliveira@hotmail.com

  231. kenneth fleming - 25/04/14 - 22h33

    Parabéns pelo blog, de alta qualidade e utilidade

  232. Daniela - 25/04/14 - 22h33

    PARABÉNS!!

  233. Vitor Coutinho - 25/04/14 - 22h36

    Parabéns pelo blog!! Eu quero o guia!

  234. Palloma Pechim - 25/04/14 - 22h39

    Olá Adriana, parabéns pelo seu blog! Muito interessante, informativo.. eu adoro passar por aqui e ler seus relatos. Muito bom mesmo.
    Quero muito participar do sorteio =D
    segue meu email: palloma.pechim@hotmail.com
    Obrigada!

  235. Clarissa - 25/04/14 - 22h42

    Parabéns, Dri! Faz anos que acompanho teu blog e teus posts são fundamentais pra planejar minhas viagens!
    Beijão!
    Clarissa – clarissa.tochetto@gmail.com

  236. Maria Helena - 25/04/14 - 22h44

    Parabéns pelo niver do blog, Dri!! Adoro esse seu cantinho virtual. Vc é uma querida, sempre muito autêntica e com dicas preciosas!! Keep “blogando” para a gente!! bjossss

  237. Yasmin Boppre - 25/04/14 - 22h47

    Eu quero Dri!! Yasboppre@hotmail.com
    Obrigada por nunca perder sua essencia, seu blog é o ÚNICO que ainda consigo ler nessa época de jabá e profissão blogagem!

  238. Andreza Novaes - 25/04/14 - 22h49

    Ebaaaa!!!! Parabéns por essa conquista. Morar fora 10 anos não deve ser para qualquer um não.

  239. Adriana Campos - 25/04/14 - 22h51

    Parabéns!!! E muito sucesso para vc, sua família e blog :-)
    Eu conheci seu blog em 2008, quando estava pesquisando na internet sobre viagens e morar fora. Desde então não parei mais de ler!
    Bjs!

  240. Helen Penna - 25/04/14 - 22h53

    Acompanho seu site há anos!!! Me lembro como se fosse ontem do casamento! Vc me inspira em muitas coisas! Estou sempre lendo!

    Obrigada por compartilhar da sua vida de forma tão divertida!

  241. Maíra Cavalcanti - 25/04/14 - 22h55

    Parabéns pelos 10 anos de blog Dri! Você é sensacional!
    Seu blog eh muito estimulante, me faz querer seguir meus sonhos, viajar e acima de tudo arriscar!! Que venham mais 10 anos!!

  242. Samanta - 25/04/14 - 22h55

    Eu acordo todo dia e meu primeiro pensamento é: onde sera que Adriana Miller esta hj?… Parabens e que venham muitos e muitos outro anos de blog e viagens!!!

  243. Bruna - 25/04/14 - 22h59

    Eu quero!!! :D
    Parabéns pelos 10 anos, adooooro o blog, primeira referência quando viajo heheeh :) já vou logo pensando “será que tem no drieverywhere!?” :)
    E mal posso esperar para ler sobre o Japão! To muuuito curiosa pois é uma viajem que eu venho pensando ha tempos…..

  244. Gabi Ribeiro - 25/04/14 - 23h00

    Adorei o post! E a expectativa de mais uma década! É ótimo viajar com vc pelos seus relatos e aproveitar suas dicas. Antes de planejar viagens sempre passo no arquivo pra checar se vc já fez algum post daquele lugar!
    É muito interessante ter curiosidade de descobrir novos horizontes junto com uma pessoa desconhecida, mas por quem a gente vibra e tem carinho mesmo assim!
    Parabéns pelo sucesso e por continuar com a mesma empolgação do início da aventura!
    Um Beijão

  245. Cariza Burch - 25/04/14 - 23h06

    Estou amando o blog! Parabéns!

  246. Elaine Santos - 25/04/14 - 23h11

    Parabéns,Dri!!!O “aniversário” é seu, mas nós, seus leitores, que ganhamos o presente que é um blog incrível, recheado de dicas bacanas. Além do mais, é um privilégio acompanhar a linda familia que vc construiu e a fofíssima Bella.

  247. marta pereira - 25/04/14 - 23h12

    Dri,
    Muitos parabéns pelos 10 anos do blog e pela inspiração que sempre nos deixas através das tuas experiências.
    Quando viajo, o teu blog é sempre o primeiro sítio por onde começo a minha pesquisa e planeamento.
    Um beijinho grande desde uma das tuas terras: Portugal ;)

  248. Giovana Marchione - 25/04/14 - 23h15

    Dri, tambem sou apaixonada por viagens e desde que comecei a acompanhar o seu blog, ha tres anos, o desejo de conhecer novos lugares cresce mais e mais. Estou sempre viajando para novos lugares! Nao há melhor investimento no mundo! Parabens! Bjs

  249. Paula - 25/04/14 - 23h16

    Que legal Dri, parabéns! Acompanho seu blog há muito tempo e até já te vi uma vez no Rio hehe. Sempre lembro de uma coisa que você falou num post, acho que foi de quando você foi pra Índia e viu o Taj Mahal pela primeira vez. Você disse que apesar de ter viajado muito, sempre pensa que não quer ser dessas pessoas que se acostumam e não se impressionam mais com as coisas, que você quer sempre continuar se surpreendendo e ficando feliz de ver coisas novas. Desde então eu sempre penso nisso pra mim também, embora não tenha viajado taaanto assim (85 é muita coisa!). E pelos seus posts parece que você consegue mesmo isso, desde uma viagem de fim de semana até uma viagem pela primeira vez pro Japão! Espero que continue sempre com o blog, pois já peguei muitas dicas de viagem por aqui, e já tenho vontade de ir a lugares que nunca tinha imaginado.

    Ah! Quero participar desse sorteio também! Não sei como ainda não comprei seu livro :-)

    p.s: adoro as frases do seu perfil aqui no blog. Vou compartilhar uma que li esses dias por aí: “We travel not to escape life, but for life not to escape us” :-) ufa! comentário gigante. beijos!

  250. Ana Claudia Horn - 25/04/14 - 23h16

    Parabéns Adriana!
    Conheci o blog no ano passado e desde de então viajo nas suas aventuras diariamente. Sucesso e que o seu blog continue por mais muitas décadas.😘

  251. Bruna - 25/04/14 - 23h17

    Parabeeeens!! Amo o blog!! Moro em Londres tb!! ;)

  252. Mariana - 25/04/14 - 23h17

    Dri, emocionei-me com o post. Faz uns quatro anos que conheci o blog e comecei a frequentá-lo diariamente, e li tudo que tinha pra trás também! hahaha Com sua luta, você construiu uma história bacana pra si mesma e uma família linda. Desde que a Bella nasceu, fiquei completamente apaixonada por ela, já mostrei foto da pequena pra várias pessoas! hahaha Ela é o cúmulo da fofura, não aguento!
    Enfim, te desejo o melhor, de coração. Muita felicidade, saúde, amor e sucesso. Você merece tudo isso! Você é inspiração em tantas coisas.. viagens, mulher, profissional, família, mãe…
    Sou muito grata por toda a ajuda oferecida à distância e por todos os desejos de conhecer novos lugares através dos seus relatos… a gente viaja junto, né?
    Um beijo grande, querida

    ps: basta comentar pra concorrer, né? pq senão o email fica visível pra todo mundo…

  253. Juliana Corsi - 25/04/14 - 23h19

    Parabéns pelo Blog!! Adoro passar por aqui!!! Quero participar do sorteio!!
    Bjs

  254. Maria Cristina - 25/04/14 - 23h22

    Parabéns! Continue sempre com a mesma intensidade da primeira semana. Bjs.

  255. Raquel - 25/04/14 - 23h23

    Eu quero!

  256. Elizabeth Peris - 25/04/14 - 23h26

    Sou apaixonada por viagens e sempre leio seu blog. Parabens!!
    Tambem quero participar! Bjs

  257. Dina Rosa - 25/04/14 - 23h31

    Parabéns Adriana e muito sucesso!

  258. Luiza - 25/04/14 - 23h33

    Acompanho seu blog a alguns anos em silencio mas me sinto parte da família e curtimos cada vitoria de vocês. Sao uma inspiração de pais que queremos ser, adoramos a Isabela como se fosse nossa sobrinha! PARABÉNS! E que venham mais 10 anos!
    Luiza – lucoelho@globo.com

  259. Claudia Fernandes - 25/04/14 - 23h35

    Parabéns pelo BLOG!!!!Acompanho seu Blog há algum tempo.Vc sempre me dá ótimas dicas para as minhas viagens.Adoraria ser sorteada e ganhar seu livro sobre Londres, que é um lugar que eu amo.Bj grande.
    PS: Caso eu não seja sorteada , onde posso comprar o seu livro.

  260. juliana gois - 25/04/14 - 23h37

    oba!!! eu quero!!!!

  261. Bheatriz - 25/04/14 - 23h37

    Dri,

    Te acompanho ha anos e ha anos vc e minha inspiracao de estilo de vida!

    Quero participar!

    Bheatriz

  262. Claudia Siqueira - 25/04/14 - 23h39

    Tem pelo menos 2 anos que acompanho o blog e indico pra todo mundo que vai pra Londres.
    Já que não podemos viajar com a sua freqüência, viajamos através de você!
    Parabéns pelos 10 anos e que venham muitos mais!

  263. Larissa Lara - 25/04/14 - 23h40
  264. Igor - 25/04/14 - 23h40

    Nossa, parece que foi ontem quando eu estava procurando dicas de Londres e me deparei com o Blog. Eu JAMAIS pensei que ia gostar tanto, mas tanto, de uma pessoa que eu não conheço. E sério, pra eu gostar de alguém precisa de muuuito tempo. Mas foi paixão a primeira linha, eu morria de rir com seus programas de índio e suas viagens me inspiraram (e ainda inspiram). TUDO DE BOM, pra você, pro Aaron (que eu juro que parece com o Tom de Desperate Housewives)e a linda, fofa ao extremo, Bella. É tão estranho (no bom sentido), se sentir íntimo, assim, em um blog, eu li todos os posts e é muuuito bacana a forma como vai crescendo conforme o tempo. Parabéns, e que mais uma década esteja por vir!

  265. Mariana - 25/04/14 - 23h42

    Dri, meus parabéns pela primeira década de blog! nem me lembro desde quando te acompanho e nem como vim parar aqui, mas deve fazer uns 4 anos pelo menos, e o teu blog é um desses que a gente se apega, lembra das tuas histórias como se fosse de uma amiga… é engraçado essa “empatai virtual”, mas acho que isso é resultado do jeito como você toca esse blog, meio no estilo diga de amiga…
    que os próximos 10 anos sejam de tantas viagens quanto esses foram!
    e tô louca por esse livro! quem sabe eu posso ter Londres como próximo destino de viagem!
    beijos

  266. Julia - 25/04/14 - 23h45

    Dri, seu blog é maravilhoso e espero que você continue escrevendo-o por muitos anos!
    Julia Potsch – juliapotsch@hotmail.com

  267. Luzia Crisante - 25/04/14 - 23h49

    Parabens Dri, sou muito sua fã e preciso demais desse livro heheh!

  268. Valéria - 25/04/14 - 23h51

    Adriana, superconcordo com o comentário da Nuria viu, voce é demais! Inspiração e tanto! Também te leio há muuuuito tempo e gosto muito do seu blog, sempre torço por voces. Parabéns e muitas felicidades pra voce, Bella e Aaron, voces merecem. Quanto ao sorteio, como ainda não tenho condições de viajar assim, vou torcer para ele ir para alguém que irá aproveitá-lo bem mais. Parabéns de novo e continue assim. Um abraço.

  269. Fernanda Guimaraes - 25/04/14 - 23h59

    Parabenssss Dri! Ah, concordo e assino embaixo com o comentário da Nuria!!! Ela escreveu exatamente o que eu penso e iria postar aqui! Vc realmente é uma inspiração, principalmente para nós mulheres! Bjaooo

  270. Bárbara - 26/04/14 - 00h15

    Oiiii Dri! Parabéns mais uma vez pelo blog, dicas, família =D
    Quero ganhar o guia!!! :-)
    Beijos!!!

  271. Claudia Fernandes - 26/04/14 - 00h15

    ADORO SEU BLOG!!! Gostaria muito de ser sorteada.Csso não seja sorteada, onde posso comprar seu livro? bjsssss.

  272. Nathalia - 26/04/14 - 00h16

    Gostaria primeiramente de te parabenizar por esses 10 anos de blog, a pouco mais de 6 meses estive em londres a principio para morar um tempo mais acabei voltando para o Brasil antes mesmo de poder conhecer Londres como eu gostaria, não por vontade mais por força maior, foi ai que comecei pesquisar sobre Londres e conheci o seu blog desde então sempre dou uma passadinha aqui e leio alguns posts antigos, sou apaixonada por viagens e aos poucos vou tirando muitas dicas daqui,
    Parabens e continue cuidando mto bem desse blog com muito amor pois nos leitoras ficamos felizes!!
    Ah e adoraria ganhar esse guia!!
    Bjosss

  273. Mariana Camargo - 26/04/14 - 00h30

    Dri! Parabéns e que venham mais décadas! Descobri o seu blog por acaso e de imediato fiquei super entusiasmada com a descoberta. Li desde o primeiro post, passando por quando você conheceu o seu marido, se casou (a história de filme da chegada ao Brasil e terem negado a entrada do Aaron) e até a chegada da linda-de-viver da bella! O seu blog me ajudou a escrever um novo currículo, a procurar trabalho de uma forma completamente nova e a simplificar a minha 3ª visita a Londres no ano passado. Espero um dia poder visitar pelo menos metade dos países que você visitou e vou sem duvida aproveitar todas as suas dicas!
    Muito sucesso para o blog e para toda a sua vida!

    Um beijinho enorme!
    p.s – me derreto com posts sobre a Bella ahaha :)

  274. Andrea - 26/04/14 - 00h33

    Adriana, parabéns por esta “conquista”. Mesmo fazendo com prazer, dá um trabalho danado, exige dedicação, tempo, etc. E você faz muito bem feito. E consegue conciliar com outras coisas importantes da sua vida. Desejo mais vários 10 anos pela frente! Continue sempre com essa disposição e simpatia.
    Eu também quero fazer parte do sorteio. Meu email é amterra@terra.com.br.
    Sucesso sempre! Bj Andréa

  275. nidia - 26/04/14 - 00h35

    Parabéns pelo blog e é muito bom ver sonhos realizados.Sucesso sempre e esperamos ver mais ainda neste blog que já virou uma grande sala com seus amigos.

  276. Karla Queiroz - 26/04/14 - 00h37

    Parabéns! E que venham mais 20, 30, 40 anos de blog! :)

  277. Renata Pessoa - 26/04/14 - 00h40

    Parabens. Seu blog é incrível e me inspirada. Sigo suas dicas de hotéis, roteiros, restaurantes e não me arrependo. Espero que venham mais 10 anos de dicas. Abraços

  278. Fatima - 26/04/14 - 00h49

    Parabens pelos 10 anos do blog. Dicas otimas e certeiras.
    Queria ser sorteada!
    Abracos

  279. Denise - 26/04/14 - 00h50

    Seu blog e uma espécie de “livro de cabeceira”… Parabéns pelas excelentes dicas! Sucesso sempre!

  280. Patricia Tunis - 26/04/14 - 00h53

    Eu quero!!!

  281. Cláudia Cascais - 26/04/14 - 00h54

    Muitos parabéns e muito obrigado pelas dicas!

  282. Leda Siqueira - 26/04/14 - 00h55

    Já perdi as contas de quantas vezes já li e reli esse blog, assisto seus vídeos no youtube e acompanho tudo o que vc posta. A propósito morro de vontade de sentar no sofá da casa da sua sogra na Pensilvânia que vc disse que é daqueles que “engole” a gente de tão confortável hahahaha. Enfim, entra ano sai ano eu continuo sendo sua fã!! Beijos de BH

  283. Evanes Luduvice - 26/04/14 - 00h58

    Parabéns!!!
    Acompanho o blog a pelo menos quatro anos, ainda tava me organizando para casar e queridas dicas de viagem pra europa! E segui todas as suas dicas e a viagem foi ótima!!!! Mais uma vez, Parabéns!!! E que venha mais uma década.
    Bjus

    PS: tb quero participar do sorteio..

  284. Ana Campanha - 26/04/14 - 01h01

    Adoraria ganhar esse guia! Quero conhecer Londres muito em breve! Beijo!

  285. Selene Soares - 26/04/14 - 01h06

    Oi, Dri! Amo o seu blog. Desde que o descobri em 2010 entro todo dia pra dar uma espiada nas novidades. Acho que já o li de cabo a rabo!

    Quero muito ganhar o guia!
    selenenascimento@uol.com.br

  286. Leidyany - 26/04/14 - 01h06

    Parabéns, Dri! (Desculpa, mas eu me sinto intima de tanto que acompanho você no insta e aqui no blog). Espero que mais uma década venha por aí e, claro, muitas dicas.
    Espero ganhar seu outro filhote, hehe
    Leidyany Eler – leidyany_eler@hotmail.com

  287. Larissa Lyra - 26/04/14 - 01h09

    Ah que legal!!! Quero participar do sorteio também!

  288. Isabel - 26/04/14 - 01h12

    Congrats Dri! Muito bom seu blog! E eu quero seu guia!!!

  289. Dani Bispo - 26/04/14 - 01h15

    Parabéns Dri
    Que esses 10 anos se multipliquem por outros tantos anos
    Sorteio
    Danielle Bispo
    Danbispo@yahoo.com.br

    Bjssss

  290. Paula Querino - 26/04/14 - 01h19

    Parabéns Dri… Quantas mudanças na sua vida nesses 10 anos, heim… Valeu por todas as dicas, são preciosas, já utilizei varias… Sucesso e felicidades!!!! Quero concorrer tbm, até porque Londres é apaixonante e logo, logo estarei aí outra vez… Bjos…

  291. Claudia - 26/04/14 - 01h22

    Adoro o blog e já li quase todos os posts!!! E quero participar do sorteio!!
    Parabéns e continue escrevendo pra gente, por favor!!

  292. Pedro mendes - 26/04/14 - 01h23

    Uhulll!! Parabens dri!! Acompanho o blog a pouco mais de um ano e estou ansioso pros proximos 10 anos com você!!

    Bjos e me inclui no sorteiooo!! Uhulll!!

  293. Camila - 26/04/14 - 01h24

    Dri,
    Parabéns pelos 10 anos de blog!
    Conheci vcs em 2012 quando planejava minha 1a viagem (a Londres, ebaa!!). Vc me ajudou imensamente!
    Desde então me tornei leitora e tenho te acompanhado em todas as viagens =D

    Obrigada por tudo e sucesso!!
    Vida longa ao blog ;)

  294. Paula - 26/04/14 - 01h31

    Parabens, Adriana!!! Seu blog m ajudou muito quando estive morando fora e continua ajudando ate hoje com as suas dicas de viagem. Admiro muito a sua forma de viver e ver a vida! E a Isabella e uma fofura!! Parabens!!!

  295. Ana Paula - 26/04/14 - 01h37

    Parabéns! Acompanho o blog desde 2010 quando usamos muito as suas dicas para uma viagem pela Ásia. E sem duvida o blog foi fundamental nos 2 anos que morei na Europa. Muito obrigada pela sua generosidade!
    Ah! E é claro também quero participar do sorteio

  296. Waldilene - 26/04/14 - 01h41

    Parabéns… nossa, como o tempo voa… que venham mais 10 anos, e mais 10… rs… espero ganhar o livro e um dia voltar em Londres pra seguir suas dicas. Obrigada por nos inspirar a gostar cada vez mais de viajar pelo mundo.

  297. Gabi N. - 26/04/14 - 01h41

    Oi Dri! Encontrei teu blog numa época em que estava meio desanimada. Segui na época, continuo seguindo desde então, e espero que você continue sim por mais muitas décadas pelo simples motivo de que você é INSPIRAÇÃO pura!!! De uma pessoa que, como tantas já falaram aí em cima, levanta o bumbum da cadeira e vai atrás dos seus objetivos!
    Já cheguei a conclusão de que a minha vida de sonho não é uma vida sem desafios e obstáculos. É uma vida com obstáculos que eu tenha (ou que desenvolva) capacidade de contornar! Porque a sensação de superar uma dificuldade muitas vezes é melhor do que nunca ter tido dificuldade in the first place. Como foi o susto do visto do Aaron antes do teu casamento, por exemplo, aposto que a tua felicidade atingiu níveis estratosfericos depois que tudo se resolveu, né?!
    E só pra finalizar, já achava sensacional esse teu post antigo desde que li pela primeira vez, acho que ele resume toda a tua filosofia de vida de otimismo realista e de continuar sempre se maravilhando com a vida, que eu compartilho e pratico cada vez mais, em grande parte por tua causa :)

    E claro, espero ganhar o guia como um token da importância de encarar a vida desse jeito!

  298. Fábio - 26/04/14 - 01h45

    Parabens Adriana! Que você continue tendo muito sucesso e prosperidade em sua vida.

    Claro, também quero participar do sorteio!

  299. RO - 26/04/14 - 01h45

    Dri… seu blog é um dos poucos que ainda leio… adoro viajar com vcs. Que venham mais anos … alguém acima falou da sua atenção lembro que Vc no meio de uma viagem mandou um email pra ajudar minfilha se decidir cursar faculdade no Rio… Gente de boa vontade é tudo de bom. Parabéns…

  300. Vanessa - 26/04/14 - 01h45

    Dri, seu blog é com certeza o melhor da blogsfera justamente pq é um blog como eram os blogs antigamente.
    Te sigo a uns 6 anos já, o tempo passa muito rápido!

  301. Letícia Guabiraba - 26/04/14 - 01h49

    Oi Adriana, comecei a te seguir a mais ou menos a 03 anos, primeiro porque adoro Londres (detalhe: sem conhecer pessoalmente) e depois porque você tem um estilo de vida que eu adoraria ter que é viajar, viajar e viajar. Infelizmente muita coisa me impede, mas vou realizar meu sonho de conhecer Londres em breve. E enquanto isso vou absorvendo suas dicas. Vou percorrer todos os lugares que você indicou com certeza. Então vou entrar na fila para concorrer ao seu maravilhoso guia.

  302. Danielle - 26/04/14 - 01h52

    Ehhhhhhh. Adoro seu blog e quero entrar nesse sorteio :-)

  303. Carolina - 26/04/14 - 01h53

    Parabéns!
    Acompanho o seu blog há alguns anos e em Julho desse ano vou conhecer a cidade que você mora!
    Suas dicas foram valiosas!

    Espero levar o guia comigo! haha

  304. Claudia Milani - 26/04/14 - 01h57

    Adoro o blog. Consulto sempre antes de viajar e vejo sempre as novidades de viagens!
    Parabéns pelos 10 anos e que venha muito mais!!!
    Bj

  305. Amanda - 26/04/14 - 02h00

    Parabéns Dri. Que venham mais décadas de viagens com esse sorriso no rosto e essa grande disposição.

  306. Leda Siqueira - 26/04/14 - 02h03

    Já perdi as contas de quantas vezes já li e reli esse blog, assisto seus vídeos no youtube e acompanho tudo o que vc posta. A propósito morro de vontade de sentar no sofá da casa da sua sogra na Pensilvânia que vc disse que é daqueles que “engole” a gente de tão confortável hahahaha. Enfim, entra ano sai ano eu continuo sendo sua fã!! Beijos de BH.

  307. G. - 26/04/14 - 02h07

    Que legal viu!?
    Parabéns pelos 10 anos de conquistas e aprendizados. :D
    Quero ser sorteada… Mas tem que vir com dedicatória, pq devo ler seu blog desde dos tempos imemoriais…. Kkk
    Bjs

  308. franciele - 26/04/14 - 02h08

    Adoro o blog! Logo que o descobri, passei algumas noites lendo todos os posts! Um beijo e muito sucesso!

    Franciele

  309. Carolina Longaray - 26/04/14 - 02h15

    Oi Dri! Parabéns por esses 10 anos de blog que eu amo e visito todo dia! Preciso te contar que semana passada realizei um sonho meu e conheci Londres, usando muitas das tuas dicas! Só tenho a agradecer. Uma pena (para mim, mas não para ti) que tu não estavas em Londres na páscoa, pq eu ia ter adorado se pudesse te encontrar em uma esquina qualquer, hahahahaha. Te acompanho desde 2008 e me sinto próxima já! Enfim, seria lindo se eu pudesse ganhar esse guia!
    Beijão!

  310. Katiane - 26/04/14 - 02h16

    Parabéns, menina!
    Te “descobri” em 2008 e nunca mais te abandonei!!
    Você é um excelente exemplo de vida!
    Muito mais sucesso e saúde sempre!!
    Muitas décadas mais!
    E nós estaremos com você!

  311. Bruna - 26/04/14 - 02h17

    Dri, parabéns! Sou aquele tipo de leitora tímida e preguiçosa que nunca comenta, mas leio direto o seu blog! Seus posts me ajudaram a planejar minhas viagens, adoro seu jeito simples e direto de escrever, sempre encontro aqui as informações que preciso! Desejo muitas outras décadas ao blog!!

  312. Leda - 26/04/14 - 02h17

    Já perdi as contas de quantas vezes já li e reli esse blog do início ao fim, assisto seus vídeos no youtube e acompanho tudo o que vc posta. A propósito morro de vontade de sentar no sofá da casa da sua sogra na Pensilvânia que vc disse que é daqueles que “engole” a gente de tão confortável hahahaha. Enfim, entra ano sai ano eu continuo sendo sua fã!! Beijos de BH

  313. Maria Carolina - 26/04/14 - 02h17

    Eu quero!!!!

    Parabéns!!! Suas dicas já me ajudaram muito! Compartilho pelo mesmo gosto de viagem que vc e espero, um dia, chegar a tantos países como vc! bjo

  314. Lorena R. - 26/04/14 - 02h17

    Oii Dri,
    Sou uma leitora que quase não comenta rs, porém passo por aqui todas as semanas… E adorooooo ;)

    E por ” sua causa” me apaixonei por londres… E vou todos os anos !! pois estou morando em Lisboa a quase 7 anos ;D

    Parabéns pelo seu querido blog e obrigada por compartilhar um pouquinho das suas vivencias e vida conosco!!!

    Beijo grande para você ea adoravel Bella
    ;*

  315. Flávia - 26/04/14 - 02h21

    Parabéns! Esse blog é bem legal… Descobri agora quando fui a Londres… Abraço

  316. Letícia R. - 26/04/14 - 02h33

    Eba!!! Parabéns pelos 10 anos. Tô dentro desse sorteio!!!

  317. Mariana Alcântara - 26/04/14 - 02h35

    Confesso que me emocionei com o post comemorativo desdes 10 anos de blog…
    Não acompanho o blog desde o início (nem sou muito de comentar as postagens), mas já tem uns anos que sigo você nas redes sociais e até já tirei um tempinho pra (re)ler o blog desde o início e ficar por dentro das suas aventuras pelo mundo…
    Na verdade, descobri o DriEveryWhere ao pesquisar informações sobre casamento de brasileiras com estrangeiros e desde então acompanhei o processo do casamento… mais recentemente, vivenciei a gravidez e descobertas da maternidade (até participei do grupo que enviou presentes pra vc, @armiller007 e Bella)…
    Com toda essa saga não pude deixar de adquiri o Guia de Viagens (e super recomendo)…
    Ah, sim… acompanho também o BeautyEveryWhere e o Postcard Intellect…

  318. Roberta - 26/04/14 - 02h37

    Parabéns pelos 10 anos! Super quero o seu guia de viagens! :D

  319. Samara - 26/04/14 - 02h37

    Parabéns, querida! Ano passado vc postou o carimbo do passaporte no IG, a coincidência da sua data de saída do Brasil e da sua volta com a Isabella, uma evidência de que a gente nunca sabe (felizmente) o que a vida reserva! :)
    Vc é uma inspiração!!

    samara_bernardes@hotmail.com

  320. Fabiane - 26/04/14 - 02h44

    Parabéns pelo blog-adoro!Espero que siga por muitos anos nos inspirando a viajar com tanta disposição e, também pode-se dizer, a viver com uma energia boa.Bjs.

  321. Iza Klink - 26/04/14 - 02h44

    Parabéns pela suas conquistas, meu filho passou esse ano na USP e esta fazendo Turismo fizemos uma viagem a Europa e ele mudou o curso que pretendia fazer depois desta viagem e esta amando o curso, trabalhamos com fotografia e estamos querendo aliar as duas paixões.

  322. Celeste - 26/04/14 - 02h46

    Dri, acredito que todos temos uma missão nesta vida e a sua com certeza é inspirar as pessoas, vc já se deu conta de quantas pessoas te admiram, não apenas por tuas conquistas, mas principalmente pelo seu empenho em realizá-las. E o seu empenho em tudo que faz é realmente inspirador, continue assim encantadoramente despretensiosa e conquistadora de tudo o que merece !!!
    Sucesso ,!,

  323. Laura - 26/04/14 - 02h47

    Oi, Dri!
    Parabéns!!
    Acompanho o teu blog há bastante tempo, desde 2010. E a passagem por aqui é obrigatória quando estou organizando alguma viagem!
    Que tu continue escrevendo e nos ajudando por muitas décadas!
    Também quero o guia, viu?
    Beijos

  324. Dano - 26/04/14 - 02h48

    Dri, já expressei minha admiração por você em email e no cartão de parabéns no nascimento da Isabella. Apesar de ser um pouco mais velha que você, gostaria de ser você quando eu crescer. Te acompanho desde 2008 e todas as pessoas com quem convivo sabem quem você é. Nunca tive ídolos, mas sou sua sua fa. Que venham muitos anos pela frente, que possamos acompanhar o crescimento da Bella, afinal, sou tia everywhere. E que sua vida seja sempre do jeito que você deseja. Nao sou religiosa, mas acredito nas pessoas, e você faz o mundo melor com seu blog e seu jeito incrível de viver a vida. Viver de verdade. Parabéns por ser essa pessoa incrível que você é, em todos os aspectos. Que o universo sempre conspire ao seu favor.
    Detalhe, se eu ganhar o guia , quero uma bela dedicatória :)

  325. Alice - 26/04/14 - 02h49

    Eu quero! Parabéns pelos 10 anos de blog… Bjo

  326. Laura - 26/04/14 - 02h50

    Dri, parabéns pelos 10 anos! E, principalmente, obrigada pelos outros tantos anos de dicas e informação. Não planejo viagem sem antes passar por aqui! Que venham décadas e décadas de mais andanças por esse mundo surpreendente :-)

  327. Pricila Muhlen - 26/04/14 - 02h58

    To chegando agora e adorando!!
    Parabens!

  328. Kelli Machado - 26/04/14 - 03h01

    Parabéns!
    Eu quero!

  329. Dany - 26/04/14 - 03h09

    Fiz o mesmo há 14 anos me mudei de mala e cuia para os usa foi a melhor coisa que fiz na minha vida, me orgulho de cada conquista e cada perrengue passado.
    Acompanho seu blog tem uns 8 anos, na época dos blogs mesmo, sem instagram nem facebook.
    Amo e quase que diariamente visito aqui.
    Hj Londres é um dos meus destinos preferidos graças a vc que me fez gostar dai assim.
    Parabéns Dri, que venham mais conquistas!!!

  330. Carolina Sanches - 26/04/14 - 03h23

    Parabéns pelo seu blog! Fui a Londres inspirada nas suas dicas, e ganhar seu livro seria mais um motivo pra voltar lá(em breve, se Deus quiser!).Mais sucesso pra vc!!! e mais viagens também… =*

  331. Delma - 26/04/14 - 03h32

    Dri

    Te acompanho há muito tempo mesmo, e amo vir aqui, agora tem um plus a mais com a Belinha. Parabéns, também sou blogueira “das antigas” (meio abandonda, ultimamente).

    Te admiro muito
    Delma

  332. Fernanda Ramalho - 26/04/14 - 03h41

    Parabéns Dri!!!!!! Que seu blog continue esse sucesso e que você continue a nos presentear com seus posts cheios de bom humor!!!! Que venham mais viagens e mais post nos próximos anos!!!! Já cruzei os dedos para o sorteio!!!!
    Beijocas cariocas,
    Fernanda Ramalho

  333. Fernanda - 26/04/14 - 03h43

    Parabéns Dri!!!!! Sucesso sempre!!!!
    Beijocas

  334. Dany - 26/04/14 - 03h47

    Comentei acima e esqueci do principal:
    Dany. danybc@me.com

  335. Fernanda Ramalho - 26/04/14 - 03h48

    Parabéns DRi!!!! Sucesso!!! Adoro seu blog! ;-)

  336. Renatha Dudeque - 26/04/14 - 03h51

    Dri, admiro muito a sua trajetória e a maneira delicada e humilde que sempre tratou seus leitores. Sigo seu blog a alguns anos, antes mesmo de ficar tão famoso, e ele melhora a cada ano!! Parabéns!!!!!!!

  337. Luciana Morin - 26/04/14 - 03h54

    Parabéns Dri! Acompanho o blog desde 2008, fico muito feliz de vê-lo fazendo tanto sucesso :)
    Que continue fazendo muitas viagens!
    Bjs

  338. Amanda Sanchez - 26/04/14 - 04h01

    Parabéns, Dri!!
    Adoro seu blog, leio há alguns (vários) anos e, quando conheci, achei tão legal que li “retroativamente” ;-)
    Abraços,
    Amanda

  339. Clara - 26/04/14 - 04h02

    Parabéns pelos 10 anos!!! Te acompanho uns 5 ou 6 anos.
    Tomara que eu seja sorteada.
    abraços!
    Clara

  340. Samira - 26/04/14 - 04h03

    Eu amo o blog Dri ele me inspira sempre..!! Adoraria ser sorteada! Bj

  341. Aline - 26/04/14 - 04h04

    Parabéns pelo blog! Já que atualmente não posso ir fisicamente a londres, torço para ganhar o guia e viajar sentada na cadeira!

  342. ana claudia - 26/04/14 - 04h18

    Amo o blog , e torço pra que a vida continue te surpreendendo!

  343. Fernanda - 26/04/14 - 04h25

    Nossa, sem comentários como eu AMO esse blog!!! Quero ganhar esse sorteio! http://taindopraonde.blogspot.com.br/2013/07/blogs-que-recomendo-dri-everywhere.html

  344. Milena Alonso - 26/04/14 - 04h28

    Ah que lindo! Parabens, Dri!
    quero participar do sorteio, viu!
    Milena Alonso mialonsofmika@hotmail.com

  345. Luana - 26/04/14 - 04h41

    boa ideia, vida longa ao blog!

  346. Lidi - 26/04/14 - 04h58

    Foi depois que encontrei o teu blog e li todos os seus posts, lá em 2011, que comecei a acreditar que eu poderia fazer com que meu sonho de fazer um intercâmbio mudasse de fantasia para planejamento. Seus primeiros posts foram muito motivadores, e me fizeram colocar os pés no chão e mãos a obra. Muito obrigada por tudo que vc compartilhou com a gente!
    Espero participar do sorteio, e quem sabe voltarei a Londres para por o guia em ação :-)

  347. Thiago Luiz - 26/04/14 - 05h12

    Adriana, parabéns! Te acompanhar nesses anos é muito! Bjo e sucesso.

  348. Anna Carolina - 26/04/14 - 05h18

    Quero muito esse guia, Dri!!! Sou fã do blog!!

  349. Vanessa Rego - 26/04/14 - 05h29

    Parabéns por essa década e suas conquistas!!!
    E que seu blog continue inspirando e mostrando como é possível viver neste belo mundo buscando a beleza da Vida a cada canto, escolhas e relações… Seja verdadeiramente feliz sempre!!! E como nós também queremos, boa sorte à todos no sorteio \O/

  350. Bete - 26/04/14 - 05h32

    Vou tentar.a sorte !!!!

  351. Gelda - 26/04/14 - 05h44

    Também curto muito o blog!! e quero participar do sorteio.

  352. Juliana Martins - 26/04/14 - 05h48

    sempre maravilhosa! não tinha como o blog fazer menos sucesso!

  353. Joana - 26/04/14 - 07h10

    Parabéns pelos 10 anos do blog. Leio-o ainda depois que a Isabella chegou. Moro na França e tenho uma filha da mesma idade. Gostaria de participar do sorteio.

  354. Yohanne Saconato - 26/04/14 - 07h51

    Dri,

    Preciso chover no molhado e deixar registrado os Parabéns pela década de conquista e tb por sua dedicação a esse espaço.
    Sou uma seguidora quietinha, que acompanha seus passos e pensamentos compartilhados há muitos muitos anos mesmo.
    Já li/leio o blog como um livro, desde o primeiríssimo post e sou encantada com a maneira genuína que até hoje você mantém o DriEverywhere… como uma forma de deixar sua família atualizada, porém 10 anos depois, uma família que cresceu em alguns milhares. :-D
    Todo mundo por aqui se sente um pouquinho amigo e familiar a você.. por seu conteúdo, personalidade e pela humanidade que vc tem.
    Obrigada por partilhar com tanta atenção sua vida, experiências, família e por nos deixar de certa forma fazer parte delas.
    (A pessoa não costuma escrever, mas tb Quando resolve manda logo uma Bíblia. . Hahahaha)
    Enfim, só queria deixar registrada a admiração (e carinho) de alguém que se identifica com vc de inúmeras maneiras e compartilha da sua visão de mundo.

    Um super beijo,

    @yo_saconato ;-)

  355. Andréa Antunes - 26/04/14 - 08h02

    Aê, Dri! Parabéns! Vc é uma vitoriosa!
    Bem faz vc q tá na Europa… bem q eu queria!
    Já tô sonhando com meu guia pra minha viagem do ano q vem!
    andreaantunesjf@yahoo.com

  356. Fernanda - 26/04/14 - 08h51

    Parabéns! Você construiu não só um blog, mas também uma vida com importantes conquistas! Só posso desejar que você continue viajando bastante com muita saúde e sendo sempre muito feliz!
    Tb quero o guia :)
    Bjo

  357. Maria - 26/04/14 - 09h32

    Muitos parabéns pelo Blog. Sou uma seguidora atenta de Portugal :)

  358. Eliza Ferreira - 26/04/14 - 10h54

    Dri,parabéns!!!Seu blog me ajuda muito quando estou planejando minhas viagens!Que você continue com esse espirito de viajante e disposta a conhecer mais e mais desse mundão tão lindo e diversificado!!!
    Eu querooo o guia!
    Bjo
    Eliza_carneiro@yahoo.com.br

  359. Andrea Souza - 26/04/14 - 11h34

    Parabéns pelos 10 anos de Blog!! Assim como alguém ja escreveu, eu tambem sou uma seguidora quietinha! Não sou de fazer comentários mas curto suas fotos no instagram!!
    Comecei a te acompanhar assim que o blog surgiu em 2004 pois nesta época eu morava na Alemanha e me identifiquei com você. Não escrevi blog nem nada, mas ler o seu ja me ajudava muito e desde então sou sua seguidora! Aproveito as dicas e adoro!
    Um beijo grande e desejo que seu sucesso continue por muitos e muitos anos!!

  360. Paula H - 26/04/14 - 12h03

    Super parabéns! Acabo de me mudar para Londres, quero muito!!!!!

  361. Paula Guedes - 26/04/14 - 12h04

    Dri,
    Parabéns pelos 10 anos e por todas as conquistas alcançadas! Acredito que você inspira muitas pessoas durante essa nossa jornada fora do Brasil através do blog!
    ;)

  362. Helana Pinho - 26/04/14 - 12h12

    Sigo há pouco tempo, nunca comentei, mas acho vc dez :) boa escritora e fotógrafa!

  363. Erica J. Moura - 26/04/14 - 13h00

    Dri, me sinto realizada junto com você, afinal, acompanho o blog há tempos!!

    Parabéns por tudo, e obrigada por dividir conosco essas experiências!!

    Um super beijo,
    Erica J. Moura
    ej_moura@hotmail.com

  364. Viviane Bittencourt - 26/04/14 - 14h13

    Dri, seu blog foi o primeiro que conheci, lá em 2007, e a partir de então nunca mais perdi uma postagem sua! Parabéns, vc é uma inspiração para nós! Bjs, Viv (viviane_rjv@hotmail.com).

  365. Ludimila Lima - 26/04/14 - 14h16

    Querida Dri,
    É muito bom acompanhar sua jornada!
    Beijos

  366. Nicole - 26/04/14 - 14h38

    Adoro seu blog! Ajudou demais pra planejar meus roteiros por Londres. Na última vez, fui sozinha e praticamente copiei seus passeios, rs. Deu tudo certo, foi tudo lindo. E já quero voltar no fim do ano e encarar o inverno!

    Nicole – nicoleabreu@gmail.com

  367. Marina - 26/04/14 - 14h43

    Parabéns, pelos seus dez anos . E continuamos acompanhando suas viagens, sua menininha . Que venham mais e mais posts.

  368. Alane Teixeira - 26/04/14 - 14h44

    Que lindo *-*

    Alane Teixeira
    alane.steixeira@gmail.com

  369. Catalina - 26/04/14 - 14h54

    Parabens!!! Amo seu blog e acho sua familia linda.
    Eu tb tenho uma Isabella que me enche de alegria a cada dia. Deus abencoe.
    catalina.lan@hotmail.com

  370. Thais Nascimento - 26/04/14 - 14h54

    Eu querooooo!!! So agora que vc postou comemorando os 10 anos eh q eu me dei conta, ja faz pelo menos 7 anos que acompanho teu blog! :o jisuis! ahahauha
    Parabens pelas conquistas, e que venham mais décadas e décadas de felicidade!

  371. Sandra Jorge - 26/04/14 - 15h06

    Parabéns pelos 10 anos do blog. Simplesmente adoro o que você escreve e aprendo muito aqui. Te admiro muito e desejo muitas alegrias.

  372. Barbara Queiroz - 26/04/14 - 15h20

    Parabéns, Dri. Não só pelo sucesso com o blog, mas por toda esta história linda que vc vem escrevendo. A gente é que agradece em poder participar de tantas emoções ao longo desta sua trajetória! Que assim continue por mais uma década! grande beijo! Bárbara

  373. Camila Messias - 26/04/14 - 15h20

    Parabéns…

  374. Silvana - 26/04/14 - 15h28

    O seu blog é meu ponto de partida para praticamente todas as viagens que eu faço. E não são poucas! Parabéns!

  375. Rebeca Sena - 26/04/14 - 15h31

    Parabéns pelo Blog! Que venham muitas mais décadas de posts com suas dicas preciosas e inspiradoras!!! \o/

  376. Caroline ribeiro de almeida - 26/04/14 - 15h33

    Tb quero!!!!!!

  377. Nacha - 26/04/14 - 15h41

    parabéns e muito obrigada por dividir suas viagens 😊

  378. Débora Andrade de Lima - 26/04/14 - 15h53

    Parabens por td! Suas dicas sao otimas e guiarão minha viagem a Londres mês q vem :)

  379. Filipe Consciência - 26/04/14 - 16h06

    Muitos parabéns, Dri.

  380. Anne Mentta - 26/04/14 - 16h35

    Que legal Dri, parabéns pelo blog :D

  381. Carol Dourado - 26/04/14 - 16h41

    Parabéns, Dri! Muito sucesso!

    douradita@hotmail.com

  382. Cassia Favere - 26/04/14 - 16h54

    Parabens Dri, nunca comento mas adoro seu blog!!!!

  383. Andrea Gomes - 26/04/14 - 17h09

    Parabéns pelos 10 anos! Adoro o teu blog e desde que descobri ele, nunca mais deixei de ler e te acompanhar. Tomara que eu tenha a sorte de ser sorteada!!!
    Sucesso e felicidades sempre!!! Deus abençõe essa familia linda!
    andrea_fgs@yahoo.com.br

  384. Ana Luisa - 26/04/14 - 17h30

    Opa! Também quero ganhar!!
    Dri, seu blog, suas fotos, dicas e relatos são inspiradores para todos nós, leitores do drieverywhere. Que bom que a essência do blog (assim como a sua, tão disposta, atenciosa e sorridente) se manteve nestes dez anos.
    Parabéns e obrigada por compartilhar este diário conosco…

  385. Adriele - 26/04/14 - 17h40

    Caramba que delicia de experiência essa a sua hein!
    Parabéns, cheguei por aqui (seu blog) a pouco menos de um ano, e entro pelo menos uma vez por semana…Nossa como adoro sua maneira de escrever e nos mostrar um pouquinho do mundo..Eu aqui do outro lado fico sonhando quando acontecer comigo rs em especial Londres que sou fascinada! Ah e te sigo no instagram também, puts não tem como curtir suas fotos e sua filha linda!
    Além dos parabéns, quero dizer obrigada por compartilhar suas aventuras com todos nós.
    Muito sucesso, felicidades e saúde para sua bela família.

    Adriele

  386. Claudia - 26/04/14 - 18h33

    Dri, obrigada por compartilhar tanta coisa boa com seus leitores! Viajo junto com vc, adoro as dicas, e agora to curtindo as dicas de viagem com criança pq tb tenho uma filha da mesma idade da sua. Beijos e muita saúde pra toda a família!

  387. Bah - 26/04/14 - 18h45

    Parabéns pelo blog! Também tenho o meu, mas há quase 13 anos. Vou participar do sorteio pq eu já me beneficiei muito das suas dicas quando morei na Inglaterra.

    Romina
    romina@hotmail.com.br

    Kisu!

  388. Lara - 26/04/14 - 18h48

    Dri, parabéns por essa conquista! Espero ainda ler muitas dicas vindo de você!! Parabéns por manter um blog tão completo e informativo e principalmente, com um toque pessoal. Muito bem selecionado, conteúdo criterioso!! Você merece muito sucesso!

  389. carolina - 26/04/14 - 18h55

    Parabéns pelo aniversário! Que venham muitos outros dez anos!

  390. Carine Prates - 26/04/14 - 19h06

    Comemoramos junto contigo Dri!!!! Vida longa ao DE!!!!

    Carine Prates
    cpfcarine arroba gmail ponto com

  391. daniela - 26/04/14 - 19h06

    correndo risco de parecer uma stalker eu vou dizer que desde há 3 semanas estou indo dormir altas horas da madrugada lendo o teu arquivo. Estou em 2012 já. Aprendi tanta coisa, li tanta coisa, você me deu força de maneiras que não pode imaginar. E encontrei algumas coincidências. Exemplo: no Ano Novo de 2006 para 2007 eu também estava em Stockholm. Também morei na Espanha fazendo mestrado, mas em outra época. Só queria dizer obrigada. Por tudo. (e participar do sorteio..rs)

  392. ana - 26/04/14 - 19h32

    Parabéns pelo blog! Vou para Londres no segundo semestre deste ano e o guia vai ser muito útil. E que venham mais décadas pela frente com muitas viagens pra todas nós! Abraço.

  393. Shanna Bitencourt - 26/04/14 - 19h35

    Dri,
    comecei a acompanhar teu blog quando decidi ir a Islândia e descobri que tu era uma das poucas pessoas que haviam escrito algo sobre aquele país maravilhoso.Me apaixonei pelo blog, não sabes o quanto me inspiras a seguir explorando lugares… Ainda estou em modestos 25 paises, mas um dia eu chego aos 85! kkkk

  394. Caue bighetti Fernandes - 26/04/14 - 19h48

    Parabéns pelo seu site maravilhoso e com continue assim :)

  395. Luciana - 26/04/14 - 20h16

    Parabens Dri, continue sempre nos presenteando com seus maravilhosos relatos de viajem ! Vou adorar ganhar o livro, bjs

  396. Dina - 26/04/14 - 20h24

    Olá Dri! Parabéns!

  397. Fatima - 26/04/14 - 20h39

    Olá Adriana, te acompanho há tanto tempo. Quanta coisa já passou… E vc sempre querida e atenciosa com todos. Tenho certeza que o futuro te trará muitas coisas boas!!! Um beijo! Fatima

  398. Janaina Rodrigues da Cunha - 26/04/14 - 20h45

    Parabéns Dri!!! Acompanho seu blog todos os dias, como se fosse um livro, que a gente lê anciosa pelo próximo capítulo e novas aventuras! Que Deus continue dando muita saúde à você e a sua familia linda! Parabéns!!!

  399. Rafaela - 26/04/14 - 20h52

    Parabéns! Seu blog faz parte da minha leitura diária e me inspirou em muitas coisas. Morei em Londres, segui seu passos com suas dicas, me diverti com antigos posts no estilo “querido diário” e criei meu próprio blog. Manda esse guia pro Brasil! To esperando, rsrs. Beijos!

  400. Rita - 26/04/14 - 20h59

    Oba, que legal! Parabéns! Quero muito ganhar seu guia, já que vou a Londres esse ano! Bjs

  401. Gabriela - 26/04/14 - 21h21

    Parabéns Dri!!!!! Adoro seu blog!!!

  402. Cintia Machado - 26/04/14 - 22h10

    Eu geralmente não comento, mas acompanho a muito tempo e adoro tudo aqui. Eu quero o guia. kkkk.

    Cintia Machado

  403. Fabiola - 26/04/14 - 22h10

    Que venham mais muitas décadas para nosso deleite! Seu blog é o único que acompanho com assiduidade, pois o mosquitinho que cria gosto por viagens me picou tbm! Suas dicas são sempre valiosas, parabens!!

  404. Tati Carneiro - 26/04/14 - 22h16

    Oi Dri,
    A algum tempo ando acompanhando mas nunca comento, por vergonha mesmo.
    Parabens, adoro seu blog e sempre qdo tenho dúvidas venho aqui, porque vale super a pena!!! Você sempre muito atenciosa não só aqui como no insta.
    Beijoss

  405. Carla Tanure - 26/04/14 - 22h50

    Dri, nunca comento mas sou sua leitora há uns 5 anos, já parei para ler os posts antigos, vc é realmente uma pessoa especial! Que os próximos 10 anos sejam ainda mais felizes! Que Deus a abençoe! Beijao!

  406. Nathália - 26/04/14 - 22h59

    Dri, só tenho a te parabenizar pelos 10 anos do blog e por todas as suas vitórias e conquistas que acompanhamos!
    Viciei no seu blog pois estou indo passar um ano morando em Londres e você é meu grande guia e inspiração (de vida!haha), por isso quero muuuuito esse guia!
    Que venham os próximos 10 anos de muitos sucesso em sua vida e, consequentemente, no blog!
    beijos!

  407. Juliana - 26/04/14 - 23h16

    Oi Dri!! Acompanho seu blog há pouco tempo, meu sonho é estudar na França (Nice) e ao pesquisar sobre a cidade, seu blog apareceu do nada e a partir dai nao larguei mais! Te sigo no instagram e adoro me inspirar no seu estilo de vida. Com certeza é um exemplo pra muita gente e pra mim. Sempre sonhei em morar fora, trabahar e construir uma família linda. Parabéns por ter alcançado tudo isso e pelos 10 anos de blog. Que venham muitos outros!!
    Quero o guia tambem!!

    Nome:Juliana Torres
    Email: juvii_torres@hotmail.com

    Beijoss

  408. Juliana - 26/04/14 - 23h16

    Meu blog de cabeceira, muitas viagens, muitas emoções eu vive nesse blog.
    Juliana julyprimo@yahoo.com.br

  409. Maria Fernanda - 26/04/14 - 23h51

    Parabéns!!!

  410. Valéria - 27/04/14 - 00h01

    Dri PARABENS!!!! Acompanho seu blog tem uns 5 anos ja,viajo junto com voce, suas fotos e seus relatos…Super-recomendo o seu blog quando alguem diz que vai viajar rsrs Te admiro muito,que venham as proximas décadas e que Deus te abençoe sempre,vc e sua familia linda!!! Meu email: valleria.claudino@gmail.com

  411. Larissa - 27/04/14 - 00h26

    Adoro seu blog, e sempre antes de planejar as viagens sempre passo aqui pra ver suas dicas e experiências!

  412. Daniela - 27/04/14 - 00h43

    Parabéns Dri! moro em Londres e acompanho sempre o seu blog, amo! beijos

  413. Lucas Sabóia - 27/04/14 - 01h52

    Parabéns pelo Blog, e que venham mais 10, 20 anos compartilhando experiências e lugares. Quero concorrer ao guia ;]

  414. Elaine - 27/04/14 - 02h20
  415. Catia - 27/04/14 - 02h54

    10 anos de blog, e 3 anos q te acompanho em todos os posts, e até os mais antigos. Adoro o seu blog. Que venham mais 10 anos….
    Bjos parabéns!!

  416. Debora - 27/04/14 - 03h00

    Parabéns Dri! Vc é uma motivadora por continuar a viajar mesmo com sua pequena!bjs

  417. Wilma - 27/04/14 - 03h03

    Nossa!! cansei até chegar aqui…rsrs Parabéns pelos dez anos!! de fato está implícito e transparente desde o primeiro post sua disposição pra viajar o Mundo, correr atras do que te faz feliz!!
    Eu também quero ganhar o Guia,rsrs,mas o email vc tem acesso,né??

  418. Letícia - 27/04/14 - 03h37

    Eu quero!!!!!!!!

  419. Mário Filho - 27/04/14 - 03h41

    Caramba! comecei a acompanhar seu blog a uns dois, três anos, e já a sigo pelo twitter e instagram! Conheci procurando os blogs de viagens e fotografia, ai encontrei o seu e passei a ler os posts anteriores (faço isso em todo novo blog que decido acompanhar, mas não consegui ler tudo), depois conheci a página do Aaron, e resolvi seguir ele no instagram também. Posso dizer que “acompanhei” toda a saga da Isa até agora, e, por mais que algumas dicas suas não sejam bem pra mim (compras, alguns locais que eu acho que nunca visitarei), venho quase todo dia no blog pra conferir os posts. Parabéns, escreva sempre que possível, é um bom exercício!

    Ah, e sobre o sorteio, quero participar.
    Mario Filho
    (marinhoramone@gmail.com)

  420. Gabriela - 27/04/14 - 03h49

    Adoro o blog!!!! Parabéns!!!

  421. Fernanda de Azevedo - 27/04/14 - 04h08

    Adriana,

    Sou fã, fã, fã… Tão fã que te cito uma pá de vezes em qualquer conversa, como se te conhecer fosse a coisa mais óbvia do mundo, hahahhaha!!! Conheci o blog durante a graduação, quando viajar para à Europa era um sonho. Mesmo com o ritmo frenético do mestrado, nunca perdi um post e você foi a inspiração máster para o tempo que morei em Berlin. Hoje, no doutorado, seu blog é o meu momento programado de lazer… releio as tags dos lugares que quero visitar, rascunho roteiros… Até chorei o dia em que você respondeu um comentário meu…. AHahahahahahaha!!! E olha que a única vez que chorei por celebridades foi aos 11 anos, qnd conheci o Kaká (jogador de futebol, umavezbregasemprebrega) Lamento não ter muita interação com as redes sociais, se não te seguiria em todas…

    Um beijo e parabéns pelo trabalho fantástico

    Fernanda de Azevedo
    fernandadeazevedo@outlook.com

  422. Ana Carolina - 27/04/14 - 04h44

    Nossa, Dri!! Parabéns!! Parabéns pela saga, pela coragem, por nunca ter desistido e ter chegado tão longe!! Deve ser incrível poder conferir os registros de como nossa vida mudou em 10 anos, sobretudo como a sua mudou. Tudo de bom!

    Ana Carolina da L. Ribeiro
    caarool.ribeiro@gmail.com

  423. Simone - 27/04/14 - 04h49

    Parabens e que venha mais 10… :D

  424. Fátima Fleury - 27/04/14 - 06h37

    Parabéns pelos 10 anos de coragem, luta e muito bom humor e simpatia. Parabéns pela linda família que vc construiu. Acompanho seu blog e já peguei várias dicas suas, não só de Londres como de outras cidades. Obrigada por compartilhar tantas coisas legais. Gostaria de participar do sorteio. Bj
    fafleury@yahoo.com.br

  425. Carla - 27/04/14 - 07h00

    Que felicidade! Gosto muito do seu blog, bom demais ler as suas dicas valiosas. Eu também compartilho essa paixão por viajar, e já moramos fora há quase 7 anos.
    Que venham muitos anos de diferentes aventuras e descobertas pra você e sua familia linda. PARABÉNS Dri!!!
    Carla
    cariocatravelando@gmail.com

  426. Renata Gomes de Castro - 27/04/14 - 07h41

    Adriana, parabéns pelo blog que já acompanho há quase dois anos. Que mais dez anos venham, com muitas viagens, descobertas e dicas da amada Londres, principalmente.
    Renata Gomes de Castro – gomes.renata25@yahoo.com.br

  427. Patricia Rosa - 27/04/14 - 11h31

    Muitos parabéns pelo blog e pelos 10 aninhos de vida do mesmo, que visito diariamente!
    Patricia Rosa
    patricia_af_rosa@hotmail.com

  428. Marta FG - 27/04/14 - 11h34

    Muitos parabéns! Vc é uma inspiração para todos nós. Bj

    http://www.viajarso.blogspot.com

  429. Marta FG - 27/04/14 - 11h36

    Muitos parabéns.você é uma inspiração para todos nós.Bjs

  430. Lilian Pedrosa - 27/04/14 - 11h50

    Parabens! Curto muito o seu blog!

  431. Marcela Pontes - 27/04/14 - 12h06

    Achei o blog por acaso.. fuçando pela internet ele apareceu e resolvi dar uma olhada. Faz pouco tempo, menos de duas semanas, mas já me considero uma leitora! parabéns pelo blog, pela família, pela sede de conhecimento e por querer compartilhar tudo isso com a gente! – Marcela Pontes – marcelapbaquit@gmail.com

  432. Ana Paula - 27/04/14 - 13h10

    Dri, parabéns pelo blog, acompanho vc todos os dias pelo blog e pelo insta! Adoro suas dicas e aventuras. Conheci o blog quando estava pesquisando para minha primeira viagem a Europa em 2010, de lá pra cá nunca mais deixei de acessar e sempre qdo viajo esse é o primeiro ligar que venho buscar referencias e inspirações.
    Apesar, de ainda ñ ter filhos estou adorando a fase de viagens com a Bela, é uma inspiração pra quando eu tiver os meus filhotes ñ parar de viajar. Bjo grande e espero aumentar a minha coleção de guias de viagem ganhando o guia de Londres! :)

  433. Carol Guelber - 27/04/14 - 13h24

    Que venham mais 10 anos de muitas viagens e inspiracao pra nos.
    Carol Guelber – Vicios de Viagem
    Caroline.guelber@yahoo.com

    Bjs

  434. Mariana Dias - 27/04/14 - 13h29

    Ebaaa !! Quero também !!!
    Beijos

  435. Juliana Castanheira - 27/04/14 - 14h48

    Eu quero muito ganhar o guia de Londres. Acompanho seu blog há anos e tenho um sonho de conhecer Londres. Bj

  436. Jennifer Ferrazza - 27/04/14 - 15h23

    Parabéns Dri!!!

  437. Leticia - 27/04/14 - 15h30

    Parabéns!
    Adoro seu blog.
    Bj

  438. Patricia - 27/04/14 - 15h48

    Parabéns!! Adoro seu blog. Bjss

  439. Beta frederico - 27/04/14 - 16h29

    Parabéns Dri. Também moro longe do Brasil e te acompanho sempre. Que esse blog de verdadeainda exista por mtos anos.
    Bjs

  440. Isadora - 27/04/14 - 16h40

    Dri, estou aqui comentando de novo pq acho meu comentário anterior não foi rsrsrs
    Enfim queria dizer q esse seu post me emocionou, como tantos outros q vc já escreveu. Encontrei seu blog há 5 anos, quando estava fazendo intercâmbio na França e estava organizando uma viagem pra Londres. Tb passei por uma reviravolta parecida com a sua, q eu nunca iamginei: conheci meu marido espanhol na França, casamos e fomos morar na Espanha, depois Brasil e agora Bélgica heheh Seus posts me cativaram tanto, que na época resolvi ler todo o blog desde o comecinho, e em mts linhas suas me via eu mesma. Desde então nunca parei de ler pq vc é uma inspiração de verdade dri. Quando vou contar algo pro meu marido que achei legal nos eu blog ele fala: Ah, vc leu no blog da sua “amiga” de Londres? hahaha
    Queria agradecer por esses 10 anos de compartilhamento com a gente, é mt legal conhecer um pouquinho de vc e da sua história. Mts felicidades e que venham mts anos mais!
    Ah, e tomara que eu ganhe esse lindo presente ;)

  441. Paula Machado - 27/04/14 - 16h57

    Oi, Adriana! Acompanho seu blog desde 2010 quando comecei a organizar um mochilão para a Europa, que fiz em 2011. Era meu sonho de infância e consegui realizar da melhor forma que eu poderia imaginar: junto com meu marido! Apesar do frio horroroso que passei, dos perrengues e afins, foram os melhores 30 dias da minha vida. Mas hoje sinto que poderia ter aproveitado muito mais. Depois de ler seu blog todo, imagino como poderia ter sido se eu não fosse tão cri-cri com algumas coisas… Essa foi a melhor lição que aprendi com seus textos e, desde então, minhas viagens tornaram-se espetaculares. Não pela falta de frio ou perrengue, mas pela forma como encaro isso hoje em dia. É o meu primeiro comentário, tanto para parabenizá-la quanto para agradecê-la. Sério, parabéns!! E também para participar do sorteio, já que Londres ficou de fora (infelizmente) do meu mochilão. Bem, mas eu comprarei seu guia de qualquer forma! :)

  442. Ana Areias - 27/04/14 - 17h05

    Parabéns pelo blog, acho o fantástico !! Já o acompanho há pelo menos 2 anos e tenho seguido com muito entusiasmo todas as suas experiências e sonhos. No futuro quero ser como você, adoro viajar, acho que me completa de tal maneira que me arrisco a dizer que todos os locais onde vou fazem de mim o que sou hoje. Espero que tenha muito sucesso pela sua vida junto dos que mais ama !! Beijinhos aqui de Portugal =D

  443. Luciana S. - 27/04/14 - 17h21

    Que show, parabéns!! E que venham mais 10!!!

  444. Mari - 27/04/14 - 18h20

    Parabéns Dri!

    Espero que venham muitos e muitos anos de blog!
    Queremos continuar acompanhando suas aventuras sempre!
    Sua generosidade com relação à este espaço é fantástica. Tenha a certeza de que você inspira muito mais pessoas do que imagina!

    Beijos e sucesso :)

  445. Lucas Flores - 27/04/14 - 18h30

    Parabéns Dri!

    Descobri seu blog em uma das muitas pesquisas sobre Londres e viciei nele! Já li vários posts sobre suas viagens. Você já me ajudou muito no preparo do roteiro! Parabéns pelo sucesso do seu blog e da sua família ! Adoraria ganhar esse guia.
    Beijos

    Lucas Flores – lucasflores2007@hotmail.com

  446. Luisa Peduzzi - 27/04/14 - 18h30

    Amo o seu blog! Uma inspiração!!

  447. Marta Cavalcanti - 27/04/14 - 18h43

    Dri, meus parabéns por essa década do melhor blog (de loooonge) que eu conheço. Saiba que vc inspira muitas pessoas e isso, definitivamente, não tem preço :)) sou sua fã de carteirinha. Muito sucesso :*****

    Marta Cavalcanti – martinhacs@gmail.com

  448. Juanicia - 27/04/14 - 18h51

    Adriana comemora 10 anos de Europa e quem ganha somos nós, seu leitores e seus fãs.
    Parabéns Adriana, que venham muitos +++++ anos de Europa, de viagens e de dicas.

  449. Raquel - 27/04/14 - 19h44

    Em 2009 fiz minha primeira viagem para a Europa. Fui com minha irma, meu falecido cunhado, e meu marido(tinha acabado de sair de uma cirurgia cardiaca). Fui so com os conhecimentos de minha irma que ja tinha ido algumas vezes. Depois nao paramos mais e foi assim que descobri o mundo pequeno e consequentemente o seu blog. Uso todas as preciosas dicas e tem me ajudado muito a fazer os meus roteiros, muito agradecida pela sua ajuda. Este ano nao posso viajar pois o meu marido apresentou mais um probleminha que estamos tentato solucionar, porem nao perdi as esperancas de poder ir ano que vem e um dos lugares que pretendemos ir sera Londres. Espero ser sorteada (apesar de nao muita sorte em qualquer tipo de sorteiro..rsrs)(azar no jogo sorte no coracao..hahaha). Visito o seu blog diariamente pois adoro tudo o que voce publica. Parabens pela sua linda familia. Continue assim e nunca pare com esse maravilhoso blog.

  450. Raquel - 27/04/14 - 19h50

    Parabens pelo blog. Tem me ajudado muito nas minhas viagens.
    Entro todos os dias para ler as novidades. Ja estou fazendo meu roteiro para o ano que vem e Londres eh a segunda cidade. Parabens pela sua familia. Bjs

  451. Raquel - 27/04/14 - 20h00

    Seu blog eh demais de bom. Bjs e parabens

  452. - 27/04/14 - 20h27

    Eu não podia escapar de um prémio desses :)

    faz 5 anos que acompanho o blog (por causa de Itália) e pretendo cá passar muitos mais

  453. Ana Beatriz Simonetti - 27/04/14 - 20h33

    Visito você diariamente, virtualmente é lógico!
    Adoro sua maneira de escrever, sem frescura, com objetividade, mas sem perder o charme necessário para nos manter sempre por aqui.
    Obrigada!!!
    Ana Beatriz Simonetti
    abpgs@uol.com.br

  454. Ernesto, o pato - 27/04/14 - 21h14

    Parabens pelo blog, é uma otima fonte de consulta que já usei e recomendei por várias vézes.

  455. Mariana - 27/04/14 - 21h18

    Dri, parabéns pelo blog!! Sou leitora assídua, suas dicas são ótimas!!

    Bjs
    Mariana

  456. Rosane Maia de Andrade - 27/04/14 - 21h23

    Sucesso sempre!

  457. Fabiane - 27/04/14 - 21h35

    Dri, primeiro, sou mega fã do seu blog!
    Parabéns pelos dez anos aí na Europa, e por tanto conteúdo para nós, leitores e viajantes!
    Fabiane A. S. Teixeira
    fabiane.teixeira2@gmail.com

  458. Fabio Freitas - 27/04/14 - 22h06

    Parabéns !!

    fabioagits@ig.com.br

  459. Victoria O. - 27/04/14 - 22h16

    Olá, Adriana! Seu blog é de grande utilidade. Irei fazer minha primeira viagem internacional em julho, e seguirei suas dicas.
    A Isabela é uma fofura! Muita felicidade, saúde e viagens para você e sua família.

    Beijocas,

    Victoria Oliveira (vivicaoliva@gmail.com)

  460. Mariana - 27/04/14 - 22h35

    Parabéns Dri, pelo blog, as dicas, o entusiasmo, atenção, família e por sempre nos incentivar a sermos cada dia mais viajantes e aventureiras.
    Acompanho o blog há apenas 2 anos, mas já pude ver que vc batalha muito por seus ideais.
    Tbm quero, vai ser uma ótima leitura

  461. Isabella Torres - 27/04/14 - 22h38

    Dri,sou viciada por Londres..queria tanto seu livro!! Estou planejando ir no final de 2015 realizar meu sonho!!

    Isabella Ap. Milagres Torres
    isamtorres@hotmail.com

  462. Carla Mota - 27/04/14 - 23h19

    Parabéns pelos 10 anos de blog e de viagens mundo afora. Acompanho seu blog desde os idos de 2008. Planejo minhas viagens basicamente só com guias de viagens aliados às suas dicas que sempre me foram preciosas e úteis.
    Vamos ver se tenho sorte de ganhar o seu guia diretamente da fonte!

    Carla Mota – carla.mota1976@hotmail.com

  463. Camilla Ramos - 27/04/14 - 23h23

    Adoro o blog!!! Sempre muito útil!!! Parabéns por essa década! Bjos

  464. Ana Castro - 28/04/14 - 00h51

    Tem muito que comemorar mesmo! Seu blog é sensacional e já me ajudou muito!! Parabéns e que continue sempre!

  465. Laize Giuberti - 28/04/14 - 01h27

    Parabéns Dri! Vc serve de inspiração pra muitos dos meus projetos pessoais e profissionais!!

    Beijos!

  466. Fernanda - 28/04/14 - 01h30

    AMO o blog!! Faz bastante tempo que acompanho e sempre que estou programando uma viagem venho aqui para ver se você já foi ao lugar e pego suas dicas que são maravilhosas!! espero ganhar o sorteio!! beijos!!!

  467. Sílvia - 28/04/14 - 01h33

    Nossa, muitos comentários! Será que tenho chance? :)
    Parabéns pelo blog, pela motivação e pela dedicação!
    Você é fonte de inspiração para muita gente (inclusive eu!)
    Beijão!

  468. Nanda - 28/04/14 - 01h55

    Parabéns pelo blog! Sempre que posso, passo por aqui! =)

  469. Patricia Caravelli - 28/04/14 - 02h14

    Parabéns!! Um dia ainda tomaremos um chá, pois já me sinto de casa

  470. Débora - 28/04/14 - 02h15

    Parabéns, adoro seu blog, sei que precisa de tempo carinho e dedicação que nos próximos 10 anos, vc ache tempo para ele, pois iremos adorar e claro que vc viva muitas aventuras para contar. Bjs Débora

  471. Priscila - 28/04/14 - 02h24

    Eba! Tb quero!
    Priscila – priscilapaim@gmail.com

  472. Priscila - 28/04/14 - 02h25

    Eba! Tb quero!!
    Priscila – priscilapaim@gmail.com

  473. Fernanda - 28/04/14 - 02h29

    Adoro seu blog! Ele e sempre meu ponto a pe inicial pra qualquer viagem que eu faca!

  474. Maíra - 28/04/14 - 03h09

    Parabéns Dri! Cheguei a pouco mais de um ano atrás de dicas pra minha primeira viagem a Europa e bom, já li quase o blog inteiro!! Inclusive os posts iniciais e é notável seu crescimento! Quanto ao entusiamo, sem dúvidas continua o mesmo!! E que venham mais 10 anos e muuitas outras dicas :)

  475. Virgínia - 28/04/14 - 03h35

    10 anos? Parabéns!! Primeiro pela dedicação em escrever sempre nos mínimos detalhes. Segundo por ter paciência em dividir as experiências. Que venham mais 10 anos!
    Ps: parei para fazer as contas e descobri que sou sua leitora fiel há 8 anos!!! E ainda fico triste quando não tem post! Rs

  476. Margarida Arruda - 28/04/14 - 04h07

    PARABÉNS,
    merecidos com louvor. Não só pelo blog, mas tmb por sua simplicidade e dedicação .

  477. Leticia Ribeiro - 28/04/14 - 05h23

    Parabéns, Adriana, pelo blog e pelos frutos que ele tem gerado (espero ser a sorteada :) )… Já faz um tempinho que o acompanho, e suas dicas tem ajudado muito as minhas viagens a europa… cheguei a fazer a loucurinha de reproduzir seu percurso (mas que valeu muito a pena!) em uma escala em pleno 11 de setembro em NY, rs. E que venham os próximos dez anos!

  478. Vanessa Camara - 28/04/14 - 05h42

    Eu leio o blog faz uns amos tbm, eu me lembro que o endereço era drieverywhere.explixo.net uma coisa assim kkkk apesar de não te conhecer, acompanhei muitos momentos da sua vida! Te desejo muitos décadas de felicidades viagens e dicas por aqui! Tbm quero participar do Sorteio!!! Vanessa Thais Camara vanessatcamara@gmail.com Bjos!!!

  479. Camila - 28/04/14 - 05h51

    Ah eu amoo seu blog, parabens!
    Tbm quero participar do sorteio, meu email camila_silverio@yahoo.com.br
    bjoooos felicidades

  480. Mariana Ferreira - 28/04/14 - 06h09

    Dri, já disse pelo fórum que você é minha guru, e mantenho o que disse. Me inspiro muito nessa sua história. Tenho a idade que você tinha quando saiu de casa em busca de um sonho. Agora estou fazendo o mesmo – mas para Portugal. Quem sabe daqui a 10 anos também não estarei comemorando (em Londres, ou em qualquer outro lugar por esse mundão). Espero, como você, nunca perder esse olhar curioso e essa ansiedade de conhecer o mundo, e de absorver cada pedacinho dele.

    Muito obrigada por 10 anos, e que venham mais 10 :)

    1 beijo,
    Mariana Ferreira – Tripomania
    mari_barboux@hotmail.com

  481. Maya - 28/04/14 - 09h19

    adoro seu blog e adoro londres, seria um delicia ganhar o livro =)

  482. Mónica Costa - 28/04/14 - 10h00

    Mónica Costa, monicocas@gmail.com

    Parabéns pelo seu blog, sigo sempre…

  483. Luciana Mendonca - 28/04/14 - 12h27

    Parabens pelos 10 anos do blog!! Bjs

  484. Micheli - 28/04/14 - 12h36

    Parabéns pelos dez anos. estou sempre espiando. beijo!
    Micheli

  485. Anna - 28/04/14 - 12h45

    Oi Dri, só passei pra dizer que como leitora das antigas não poderia deixar de parabeniza-la pelos 10 anos do blog! E depois de te conhecer só pude confirmar como você é gente boa de VERDADE! E que todo seu sucesso é super merecido! Eu já tenho o guia, mas se ganhar vou fazer você vir pra York pessoalmente me entregar. ;)
    Beijos
    Anna

  486. Adriana Marques - 28/04/14 - 13h15

    Eu também quero! E parabéns pelos 10 anos… Confesso que as vezes sinto falta do climinha de “meu querido diário”! hahahaha

  487. amanda roth - 28/04/14 - 13h32

    Dri!!
    escrevi na sexta um baita recado e acho que não foi :-(
    Quero muito ganhar o guia, AUTOGRAFADO!!!
    Parabéns pelo blog e pela coragem em começar uma vida completamente nova na Europa.
    Bjo grande!!

  488. Myrna - 28/04/14 - 14h07

    Parabéns pelos 10 anos!!! :)

    Quero concorrer também.

    myrnanishie@yahoo.com.br

  489. Karoline - 28/04/14 - 14h12

    Achei o seu blog em uma pesquisa sobre a Namibia e passou a ser visita obrigatória!!!
    Parabéns pelos 10 anos e que venham mais muitas comemorações!

  490. Amelina de Aquino - 28/04/14 - 14h31

    Ah! Também quero! Parabéns pela década! Te acompanho há 5 anos, nada menos. :-)
    Bjos!

  491. Jéssica Hemkemeier - 28/04/14 - 15h05

    WOW, 10 anos não é para qualquer um não… Desejo muitos e muitos mais anos de blog Dri. Manda um beijo para a Bella por mim ;)

    Jéssica Hemkemeier – jessica.hemkemeier@univille.br

  492. Silvana Santos - 28/04/14 - 15h24

    Passo para dar os parabéns pelos 10 anos e para agradecer pelas dicas que guiam praticamente todas as minhas viagens. Bjão!

  493. Nádia Ribeiro - 28/04/14 - 15h25

    Oi, Dri! Deixei um comentário na semana passada, mas ele não apareceu… Enfim, parabéns por essa década, que venham muitas outras mais!!!
    Quero participar do sorteio!!
    Beijos!!!

  494. Carolina - 28/04/14 - 15h25

    Parabéns pelos 10 anos!!

    E-mail: cdcbarretto@gmail.com

  495. Rafaela - 28/04/14 - 15h59

    Oi Dri, tudo bem? Descobri seu site a pouco tempo e já sou fiel seguidora! Sempre sonhei em viajar o mundod, conhecer outras culturas, costumes, culinárias, lugares diferentes… então nem preciso dizer que fico hora e horas aqui né?! hehe Gostaria muito de participar deste sorteio, pois no final deste ano eu e meu esposo estamos de mudança para Londres, o que este guia nos seria uma mão na roda, assim como seu site tem nos ajudado MUITOO!!!! Amo suas fotos, seu trabalho, te admiro muito. Quem sabe quando já estiver morando aí você não me dá a honra de te conhecer pessoalmente hein?! hehe Um beijo e muito sucesso! ;)

  496. Rubia Boiko - 28/04/14 - 16h01

    Dri, muito legal… Parabéns e que vc continue por muitos e muitos anos dividindo sua vida e suas dicas conosco….
    Quero muito o seu guia!!! ; )
    Um bjo
    Rubia Boiko
    rubiaboiko@yahoo.com.br

  497. tatiane - 28/04/14 - 16h04

    Oba! Quero participar!
    Meu email: tatirgs4@hotmail.com

  498. deyse - 28/04/14 - 17h03

    Amo o blog!!!
    E quero muito participar!!!

  499. Barbara - 28/04/14 - 17h04

    O site já era ótimo, mas agora com as dicas de como viajar com bebe, ficou completo! Bjao

  500. Karin dr Freitas Candido Rosembaum - 28/04/14 - 17h05

    Dri! Super acompanho seu blog, e inclusive já segui suas dicas de viagem para vários países!!! Obrigada de coração, dicas super uteis!
    Vou torcer pra ser sorteada!
    karindefreitas_3@hotmail.com

    Beijos

  501. Luciane - 28/04/14 - 17h56

    Dri, penso que o guia deve ser tão encantador e criativo quanto o teu blog. Então, quero muito!!! Parabéns pelos 10 anos do teu blog! Bj

  502. Cinthia Parente - 28/04/14 - 17h59

    Opa! To dentro do sorteio! :)

  503. Luciana R - RJ - 28/04/14 - 18h06

    Parabéns, Dri!!! Seu blog é tão inspirador em tantos aspectos que espero que ele dure muitas décadas!!!! Estarei sempre aqui conferindo suas dicas de viagens, emprego, beleza, maternidade relax, etc etc etc! Tb quero concorrer ao guia!!! Bjs

  504. Laura - 28/04/14 - 18h06

    Parabéns, Dri! É legal ainda podermos encontrar na internet blogs realmente que são isso, apenas blogs, como se escrito por uma amiga com dicas e informações legais e espontâneas. Sempre que vou viajar para outro país venho aqui primeiro ver se vc já foi e se tem dicas heheh.
    Sou louca por Londres e adoraria ser sorteada! rs
    O email é laurasiqsantos@gmail.com

  505. Lívia - 28/04/14 - 18h36

    Vc é uma inspiração! Te acompanho há anos e vc é referência em tudo de viagens para mim.
    Que Deus continue a te iluminar :)

  506. Claudia Santos - 28/04/14 - 19h16

    Parabéns e obrigada por todas as dicas de viagens que nos fornece. Descobri o site pesquisando sobre uma viagem a Itália, 2011, e desde então acompanho o site.
    Tbm quero participar do sorteio.
    Claudia Santos
    claudia.coracao@gmail.com

  507. Kenia - 28/04/14 - 19h28

    Parabéns!!! Quero ganhar tb!
    kenia.bispo@uol.com.br

  508. Maciej - 28/04/14 - 19h32

    Parabens Carioca!!!

  509. Taís Kerber - 28/04/14 - 20h04

    Parabéns Dri!!! Seu blog é maravilhoso! Acompanho todos os dias!
    Além de dicas muito legais, e fotos lindas, gosto muito do jeito contagiante que você escreve!!!

  510. Taís Kerber - 28/04/14 - 20h06

    Parabéns Dri!!!
    Gosto muito desse espaço que acompanho todos os dias!
    Além de super dicas e fotos lindas, gosto muito do jeito contagiante que você escreve!!!
    Taís

  511. Patricia - 28/04/14 - 20h10

    Adoro o blog!!!!
    Nao poderia deixar de participar do sorteio.
    Btw, estou planejando viagem para a Thailand. Seu blog esta’ sendo muito helpful!!!

    Thx a bunch!!

  512. Larissa - 28/04/14 - 20h14

    Oi!!!
    Também quero participar do sorteio. Estou de mudança para Londres em Agosto e preciso de mil dicas. Me indicaram muito morar em Islington, vou estudar em Holborn… o que acha? Vou sozinha, sou solteira com 30 e poucos… rs

    beijos

  513. Laís - 28/04/14 - 20h17

    Conheço o blog há pouco tempo, mas adoro as suas dicas.
    Parabéns pelos 10 anos!!
    Laís
    lalazinha_8@hotmail.com

    • Adriana Miller - 28/04/14 - 20h27

      Pois é, infelizmente nao.
      Todos os aeroportos de Londres, e a maioria dos aeroportos da Europa são assim: free shop só no embarque, e nada na chegada.
      No – minúsculo – free shop de chegada do Gatwick você se vai encontrar bebidas, cigarros, chocolates, e afins… Nada muito mais interessante nao.

  514. Daniela Davis - 28/04/14 - 21h19

    Parabéns, Dri! Desses 10 anos, acompanho o blog há quase 8 e não perco um post sequer (você está nos meus feeds). Muito contente pelo aniversário!
    Beijão!

  515. Cecília - 28/04/14 - 21h21

    E que venham mais 10 anos!!

    Cecilia Carvalho – cecilia_medicina@yahoo.com.br

  516. David Weber - 28/04/14 - 21h24

    Seu site já me ajudou muito nas viagens, sempre antes de viajar venho aqui!

    David Weber
    dweberss@yahoo.com.br

  517. Tamires - 28/04/14 - 21h33

    Dri,
    não apenas seu blog mas seu jeito “leve” de levar a vida é inspirador! To sempre te acompanhando! Parabéns pelo trabalho!!

  518. Roberto Pedrosa - 28/04/14 - 21h51

    Parabéns, é muito bom e gostoso viajar pelo seu blog. Continue assim alimentando os nossos sonhos por muitas outras décadas.

  519. Bruna - 28/04/14 - 21h54

    Oi Dri! To dentro do sorteio, pode ser?
    brudcastro@hotmail.com

  520. Marcela - 28/04/14 - 21h56

    Oi, Adriana! Parabéns pelos 10 anos de blog! Comecei a acompanhar há pouco tempo, coisa de dois anos só, mas curto demais os seus posts. Fui a Londres no final do ano passado e algumas das melhores coisas que fiz foi graças a vc! Obrigada por nos deliciar com tantas coisinhas legais, dicas de viagens, mais as fotos da sua delícia cremosa (aka Isabella).
    Eu gostaria de participar do sorteio (marcelaufmg@gmail.com), mas passei aqui mesmo para dar os parabéns!

  521. Juliana - 28/04/14 - 22h09

    Oi Dri, acompanho seu blog desde o ano passado, estou amando.
    Quero concorrer ao seu guia, amo Londres.

    Juliana julianarosset8@gmail.com

  522. Adelia - 28/04/14 - 22h17

    Parabéns pelo blog, que venha mais 10. Adelia-adeliacf@yahoo.com.br

  523. Karen Nasser Cantero - 28/04/14 - 23h10

    Estou torcendo para ganhar!!!!

    email: knasserc@gmail.com

  524. viviane cristina velez - 28/04/14 - 23h13

    Simplesmente um dos melhores blogs de Viagem, ever!!! Parabéns Dri, e que muitas e muitas décadas estejam por vir!!!

    viviane Velez ( vivianevelez@hotmail.com)

    bjusss

  525. Patrícia Mendes - 28/04/14 - 23h59

    Parabéns Dri! Acompanho com entusiasmo o blog desde que o descobri em 2008 e só tenho a agradecer pelas dicas e experiências não só de viagens, mas de vida, compartilhadas por você! Obrigada!
    Patrícia Mendes
    patriciamendes73@hotmail.com

  526. Bruna Costa Migliani - 29/04/14 - 00h26

    Oi Adriana, ou Dri, pois já me sinto intima! Não acompanho o blog a tanto tempo assim, mas comecei quando você estava nos preparativos que antecederiam a chegada da Isabela, o que eu acho muito legal…acompanhei desde o começo e espero continuar acompanhando o blog por mais e mais décadas.Te admiro pra caramba!! Tudo de bom pra vc sempre! E mais blog pra nós!! =D

  527. Dani Souza - 29/04/14 - 01h55

    Estou por aqui há 8 desses 10 anos! Da primeira viagem até hoje vc é minha referência de dicas e de absorver experiências. E que venham mais 10 anos e outros 85 países! Bjos

  528. Patrícia A. - 29/04/14 - 02h11

    Oi Dri! Parabéns pela década de Europa e de blog! É muito bom encontrar pessoas com essa alegria contagiante e generosidade ainda maior compartilhando com anônimos um pouquinho de sua vida, viagens com muitas dicas e alto astral! Continue assim por muitas décadas e eu continuarei de acompanhando do lado de cá da telona do computador… :)
    Beijos,
    Patrícia

  529. Mauricio Immisch - 29/04/14 - 02h43

    Parabéns pelo blog…estarei em Londres no mês de julho e já estou anotando suas dicas

  530. Regina Akemi - 29/04/14 - 02h53

    Dri, parabéns!!!!

  531. Erika Morais - 29/04/14 - 03h09

    Oie Dri :-)
    Eu quero muito ganhar o guia!
    e-mail erikag.morais@gmail.com

    Beijos

  532. Michelle - 29/04/14 - 03h10

    Amo seu blog e a dedicação que vc tem à ele! Admiro como vc dá conta de ser tudo isso que é e ainda viajar praticamente todo final de semana..rsrs! Parabéns!! Que Deus continue abençoando sua vida! Ah e quero participar do sorteio! Bjs

  533. Helenise Matoso - 29/04/14 - 03h20

    Parabéns pelos 10 anos!

    Helenise Matoso
    h.matoso@terra.com.br

  534. Lucelia - 29/04/14 - 03h39

    Quero ganhar!!! :-) Lucélia -luceliapereira@gmail.com

  535. Roberta - 29/04/14 - 04h11

    Parabéns! Ótimo blog. Bj

  536. Diogo Cunha - 29/04/14 - 05h49

    Parabéns pelo blog!! Um dos melhores que tem sobre Londres e ajuda a esclarecer muitas duvidas sobre viajantes inciantes. Espero um dia viajar por muitos países mas nada melhor que começar por Londres e você ajuda a realizar esse sonho pelas dicas para não passarmos por poucas e boas na terra da rainha. E que venha mais 10 anos.

    diogomurilo96@hotmail.com

  537. Arianne Batisti - 29/04/14 - 06h04

    Dri, parabéns!!! \o/
    Eu adoro o teu blog e tu foste essencial para a minha primeira viagem (sozinha e para longe)… Fui para a Europa fazer um ‘mochilão’ e usei várias dicas tuas!!! Em breve, vou de novo e já estou selecionando outras coisas! Obrigada e que venham mais muitos anos! Beijos
    Arianne Batisti

  538. Mel - 29/04/14 - 11h27

    Parabéns Dri. Sua conquista é inspiradora. O melhor de tudo é que vc não planejava isso. Seja feliz com sua linda familia everywhere. Um beijo. Tomara que eu tenha sorte no sorteio.

  539. Elaine - 29/04/14 - 11h55

    Parabéns pelos 10 anos de aventuras e pelo blog!
    Elaine Soldesi
    esoldesi@ig.com.br

    bjos!!

  540. Michelle Abreu - 29/04/14 - 12h54

    Dri, amamos sua dicas e fotos e vc merece tudooo d ebom por tudo que conquistou na vida!! Nunca nos abandone! Ainda mais agora que estou com planos de ir morar em Londres… hehehe
    Super beijo e NECESSITOOOOO DESSE GUIAAAA!!!!!!!

    ;)))

  541. Ana Claudia - 29/04/14 - 13h33

    Oi, Dri! Que bacana! 10 anos de blog e de Europa… parabéns!!! Já o acompanho há muitos anos, e o conheci através de outro blog (da Luciana Misura). Curiosamente passei a te acompanhar e deixei um pouco o outro de lado. Senti uma afinidade grande com seu jeito de escrever, suas fotos, videos e sua rotina. Engraçado como vc me é tão familiar. “Conheço” seu marido, pais, irmã, sogros amigos, etc. Acho muito engraçado essa “intimidade” e ao mesmo tempo assustador…rs. Estive em Londres semana passada e em cada lugar achava q iria te achar com a Isabella…rs. Na volta percebi que vc tb estava viajando… longe de Londres. Que pena! Enfim, obrigada por compartilhar lugares tão interessantes q conhece. Parabéns pelo blog. Gostaria de participar do sorteio: anaclaudiatavares26@gmail.com Bjs.

  542. Sandra M. - 29/04/14 - 14h34

    Ola! Sigo seu blog há anos, e adoro! Suas dicas sao nota dez, obrigada pela dedicacao e por compartilhar conosco. Parabens!!!

  543. Kelly Silva - 29/04/14 - 16h23

    Adoro seu blog!!! Parabéns!!!

    Kelly Silva
    kessrj@hotmail.com

  544. CAMILA CHIARIELLO - 29/04/14 - 16h27

    Dri, parabéns!!

  545. Heliane Melim - 29/04/14 - 16h34

    Oi Dri!!Minha viagem a Londres há 2 anos foi orientada pelo seu blog.Adorei suas dicas!
    Sua filhinha é linda demais!!!Como ela se mostra super bem humorada. Parabéns!!Que Deus ilumine sempre sua família!!
    Será que serei a sortuda??Espero!!
    Bjs
    Heliane Melim

  546. mil santana - 29/04/14 - 16h51

    adoro o blog e já utilizei muito dica bacana daqui como, por exemplo, roteiro a pé por Madri que fiz quase idêntico, por incvievel que pareça.parabéns, felicidades por mais dez anos. quero concorrer ao guia!

  547. Marcia Furtado - 29/04/14 - 17h13

    Parabéns pelo seu blog!!!!

  548. Daniel R. - 29/04/14 - 17h52

    Dri, sem saber, você compartilhou momentos únicos e muito especiais da minha vida. Desde a ansiedade por sair para um lugar completamente novo e até o recordar, pelas fotos, dos momentos maravilhosos que não saem de nossa mente!
    Obrigado!!!

  549. Larissa Rolim - 29/04/14 - 18h31

    Melhor blog de viagens!!!

  550. Erica - 29/04/14 - 19h14

    Adoro o seu blog! Estou sempre acompanhando!!!
    Adoraria ganhar o sorteio :D
    erica_msw@yahoo.com.br

  551. Leandra Lemos - 29/04/14 - 19h55

    Dri, seu blog é demais!!! Vc serve de inspiração para mim e com certeza para muitas outras pessoas! Parabéns!! Beijos

    e-mail: leandrablemos@hotmail.com

  552. neimar hubner leite loriato - 29/04/14 - 20h13

    Conheci seu blog recentemente e estou apaixonada! Quero muito ganhar o guia! nleite72@gmail.com

  553. Cintia - 29/04/14 - 20h33

    Oba!! Eu quero!!!
    Adoro o blog, parabens!

  554. Lucienne Mossi - 29/04/14 - 20h46

    Oi Dri! Conheci o blog há 1 ano quando estava programando uma viagem a Londres e virei fam! Já morei aí, mas faz muito tempo… e tá aí uma cidade apaixonante e que sempre tem novidades! Por isso seu blog foi muito útil e sempre que posso dou uma olhada em algo por aqui… afinal, viajar é a melhor coisa dessa vida! Parabéns pelos 10 anos e que venham muitos e muitos mais!!! Abraço Lu

  555. Eduarda Dummer - 29/04/14 - 21h22

    Sucesso por mais uma década certamente! Adoro o blog.
    eduardadummer@hotmail.com

  556. Teresa - 29/04/14 - 21h50

    O comentário que postei sábado não apareceu aqui… Estou mandando de novo para não ficar de fora do sorteio e para não deixar de te dar os parabéns!
    Beijos,

  557. Graziella - 29/04/14 - 22h28

    Parabéns pelos 10 anos do blog. 10 anos de dedicação e sem desanimar, é mesmo algo que poucos blogueiros possuem.
    Sou sua fã, não só na área profissional, mas na pessoal também.
    Quero participar do sorteio pois sei que o guia foi muito bem feito, como tudo o que você faz.

    Parabéééénnns!

    Graziella Aparecida de Mesquita
    grazimesquita@yahoo.com.br

  558. Camila - 29/04/14 - 22h37

    Parabéns!! Adoro teu blog! Que venha a próxima década! Vida longa!Beijo!

  559. Paula Haussen - 29/04/14 - 22h54

    Parabéns Dri. O blog é leitura diária por aqui. Beijos

  560. Maria Angélica Pedrosa - 29/04/14 - 23h11

    Dri, adoro ver todas as suas viagens maravilhosas! Adoro o seu “diário”!

  561. Viviana Carvalho - 30/04/14 - 04h21

    Parabéns Adriana e que venham muitas outras décadas de blog. Você é uma das minhas referências e inspirações como profissional e como viajante.
    Abraços,
    Viviana

  562. Vitor Lima - 30/04/14 - 05h33

    Nossa! Passou muito rápido! Parabéns Dri!! Comecei a acompanhar o blog na época da Espanha e depois de tantos anos é impressionante como visitar aqui acaba virando algo prazeroso!! Que venha mais uma década!! :) Abraços, Vitor!

    Ah! o e-mail precisa repetir no comentário ou colocar ele ali em cima já resolve para o sorteio?

  563. Tânia Barreira - 30/04/14 - 09h45

    Parabéns desde Portugal, onde também têm muitos seguidores! :)

  564. Matt - 30/04/14 - 11h16

    Parabéns Dri! Seu blog me ajudou muito quando morei em Londres, :D

    Matheus Nascimento
    mattsn@hotmail.com

  565. Thais Lewgoy - 30/04/14 - 12h27

    Parabéns pelos 10 anos!!!

  566. Márcia Pimentel - 30/04/14 - 13h11

    Blog delicioso de ler!

  567. Maísa Moreira - 30/04/14 - 16h56

    Parabéns, Dri! Adoro o blog e o acompanho a uns aninhos já… ;-)

  568. Rosângela Lima - 30/04/14 - 17h07

    Parabéns Dri! Estive em Londres em 2012 e antes de ir visitei várias vezes seu blog para pegar dicas sobre a cidade, agora uma amiga minha está indo passar um mês ai e a primeira coisa que me veio em mente foi indicar seu site para ela.
    Bjs!

  569. Camila Almeida - 30/04/14 - 19h54

    Parabéns pelo blog, que venha mais 10!
    Camila
    ca.nainternet@yahoo.com.br

  570. Nelma Peixoto - 30/04/14 - 22h07

    Parabéns pelo Blog. Pela década! O melhor do melhor do melhor da blogosfera!
    nelmaconstrulider@gmail.com

  571. Leonardo Belmonte - 01/05/14 - 00h22

    Adriana, parabéns! Grande parte das viagens que fiz foi usando dicas encontradas por aqui! Continue por mais 10, 20, 30 anos…

  572. Debora Saraiva - 01/05/14 - 00h36

    Oi Adriana! Sou uma leitora quase silenciosa. Mas te acompanho a alguns anos. Gosto muito do seu blog. Parabéns e obrigada por continuar postando mesmo com a correria do dia a dia. Sua dedicação só mostra o quanto você é especial.

  573. Michelle - 01/05/14 - 01h10

    Parabéns por todas as conquistas, Adriana. Você merece por todo o esforço, garra e determinação!

  574. Geany - 01/05/14 - 01h37

    Dri, parabens!! obrigada por todas suas dicas e disponibilidade!! que venham mais 10 anos plenos de alegria, viagens e sucesso pessoal e profissional! =)
    Geany Dias – geanydias@yahoo.com.br

  575. Carolina Vieira - 01/05/14 - 02h10

    Dri, sou super sua fã e admiro muito o jeito que leva a vida.
    Desejo que essa sua “euforia”nuncaaa acabe.
    Beijos .
    carolssvieira@gmail.com

  576. Caroline Loures - 01/05/14 - 12h27

    Dri, te acompanho pelo menos ha 5 anos, que foi qndo fui pela primeira vez à Europa!! Depois disso foram muitas viagens em que aproveitei suas dicas (conheci 21 paises de la
    pra cá)!!! E sempre antes de visitar um lugar vejo se vc ja foi (quase sempre sim) e anoto as dicas!!
    Vc é um pouco responsável por minha obsessao por viagens, pq me inspiro na sua coragem e disposiçao!! Muito obrigada por compartilhar suas experiências e ajudar com que nossas viagens sejam ainda mais especiais, e claro, fazer com que “viajemos” ai vivo com vcs tb!! Beijos

  577. Daiane - 01/05/14 - 15h56

    Olá Dri! parabéns pelo sucesso, seu blog é uma inspiração para mim! adoro ler sobre suas viagens, o modo como vc descreve tudo é como se eu estivesse lá me aventurando também =D amo seu blog! meu maior sonho é conhecer Londres, e com seu blog já até me sinto aí!
    daianelold@gmail.com

  578. Carol Martins - 01/05/14 - 17h06

    parabéns pelos 10 anos Dri! Não acompanho do começo, mas já há uns anos um pouco antes do teu casamento, acompanhei o perrengue do visto do Aaron, as muitas viagens, a noticia da gravidez, mais viagens, a curiosidade do nome da bay, o nascimento da isabella… desejo mais anos para o blog, muitas viagens mais pra gente acompanhar.

  579. Nicalle - 01/05/14 - 17h42

    Já fui 3 x pra Londres, acho q estou precisando de um guia mais “local” pra aproveitar coisas diferentes na próxima visita! hehehehe
    E aproveitando: Parabéns pelo blog! É o melhor!

  580. martha - 01/05/14 - 22h21

    Quem sabe serei sorteada e recebo em Londres mesmo? Estou indo semana que vem :)
    (martello2001@hotmail.com)

  581. Erika - 01/05/14 - 23h00

    uhul! E eu aqui te lendo há quase 10 anos… Não li hj o passado, eu comecei a ler lá junto com vc, conforme tudo ia acontecendo!! Fui acompanhando tudinho e até nos conhecemos em 2007. Como o tempo passa rápido, Senhor! Parabéns!!!! bjs

  582. Juliana Alves - 02/05/14 - 13h39

    Parabéns, Dri! Você merece! :-)

    jbeaklini@gmail.com

  583. Gabriela - 02/05/14 - 13h59

    Sei exatamente como vc se sente, pois tambem sou uma brasileira que se encontrou na Europa (estou construindo minha vida na França agora, carreira nova e tudo)! Tenho planos de conhecer Londres em julho, quando minha mae vira me visitar pela primeira vez), entao seu guia seria muitissimo util!
    Parabens pelo blog!

  584. Paula - 02/05/14 - 20h49

    Parabens!!! Eu quero!!!!!

  585. Stefanie nascimento - 03/05/14 - 00h51

    Olá Dri , adoro seu site! Suas dicas estão sendo muito úteis pro meu planejamento para Londres. Estou indo para Londres em um mês pra fazer um intercâmbio de dois meses, depois vou fazer um intercâmbio na Alemanha ( adorei seus post sobre frankfurt e munich.!! To até pensando passar mais tempo na Alemanha pra poder ver os mercados de natal) Seu site não poderia ser melhor. Beijos

  586. Mariana Neves Nicolopoulos - 03/05/14 - 00h52

    Eu quero o guia!
    Parabens pelo blog, Dri!

  587. Vanessa - 03/05/14 - 02h28

    Dri, parabéns… O blog foi meu companheiro em momentos solitários fora do Brasil, foi guia de viagem, foi assunto em rodinha de amigos…A gente só tem a agradecer. Bjs

  588. Daniele - 03/05/14 - 03h43

    Adriana, parabéns!!! O blog é um cantinho maravilhoso que eu frequento há muuuitos anos e fico muito feliz em saber que você pretende continuar!
    Adoro vc, sua filha é uma linda além de ser super simpática!!!!
    Um super beijo!!!!

    P.s: Você vai enviar autografado, né??????

  589. Vanessa Wieczorek - 03/05/14 - 03h47

    Dri! Sempre leio seu blog. descobri anos atras quando estava pesquisando sobre intercambio na Italia. Esse ano estou indo a Londres e o site esta ajudando muito! Gostaria muito de ganhar o livro :}
    Beijos!

  590. Paulo Brandt - 03/05/14 - 07h52

    Parabéns pelo Blog. Fazem 2 meses q cancelei uma viagem para a Coréia do Sul, China e Japão, por vários motivos… Com sua viagem me animei e já estou comprando as passagens pra ir em fevereiro! Espero q agora de certo!
    Muito obrigado por todas as dicas!!!
    E quero participar do sorteio!
    Abraços

  591. Aurora Lorenzo - 03/05/14 - 08h27

    A-DO-RO o seu blog! Tb quero ganhar!!!
    Sucesso

  592. Luciana - 03/05/14 - 12h35

    Parabéns!!!! O blog é um verdadeiro presente para os leitores!!!!
    Seu entusiasmos pela vida inspira e deixa claro seu amor pelo que faz!
    Parabéns!!
    Torcendo para ser sorteada!!

  593. Thadeu T - 03/05/14 - 15h27

    Parabéns! Tb quero o guia!!!

  594. Laura Zimmermann R. Mendes - 03/05/14 - 15h32

    Tu é uma inspiração!

  595. petter - 03/05/14 - 18h11

    Dri, ultimamente tenho lido mais seu blog, pois em breve conhecerei Londres… Acho que nunca comentei por aqui, mas hoje não poderia deixar de lhe dar os parabéns pelos 10 anos!! Como presente, desejo-lhe uma dose extra do sentimento de euforia e descoberta! Assim a vida é bem mais divertida!! Abraço

  596. Larisse - 03/05/14 - 21h48

    Parabéns! Adoro o blog!

  597. Ana - 03/05/14 - 22h35

    Parabéns pelos 10 anos do seu blog! Adoro Londres e em julho estarei indo mais uma vez, quem sabe com o seu guia sorteado?? Beijos

  598. Ana Castro - 03/05/14 - 22h42

    Parabéns pelos 10 anos de blog! Adoro Londres e estarei indo em julho novamente, quem sabe com o seu guia sorteado?? Beijos!!

  599. Suelen - 03/05/14 - 23h57

    Primeiro lugar que venho depois de escolher o destino!! Amo esse blog! Parabéns Adriana!!
    Bjinhos

  600. Ana - 04/05/14 - 11h30

    Conheci o blog desde que me mudei pra Londres e pego várias dicas nele!! Adoraria ser sorteada!!

  601. MATHEUS GOMES - 04/05/14 - 14h43

    Parabéns Dri!!!
    Seu blog sem dúvidas tem um grande diferencial. Você consegue manter os leitores focados nos conteúdos diversos que publica. Te acompanho já tem um certo tempo e é fácil notar a sua motivação e alegria em compartilhar as suas experiências.
    Parabéns e que estes sejam apenas os primeiros 10 anos da “carreira”
    Tks…

    Matheus Gomes
    matheusgc@hotmail.com

  602. Christina - 04/05/14 - 15h43

    Parabéns Driiiii…. Amo tudo nesse blog! Quero participar do sorteio do seu livro e se eu ganhar quero que venha com autógrafo.
    Beijo

  603. Christina - 04/05/14 - 15h47

    Parabéns, Dri!!!! Amo tudo no seu blog, por isso sempre estou aqui pra ler as novidades…
    Quero participar do sorteio!
    Beijos

  604. Adriana Muratorio - 04/05/14 - 15h53

    Parabéns, Dri por estes 10 anos. Minha primeira viagem a Londres foi toda baseada em teu blog e desde então sempre sigo tuas dicas! Um grande abraço e que venham mais 10 anos de dicas maravilhosas!

  605. Camila - 04/05/14 - 21h27

    Oba! Quero conhecer Londres ano que vem, parece ótimo!

  606. Monica - 04/05/14 - 22h51

    adoro o seu blogue…

  607. Ana - 05/05/14 - 01h07

    Adoro você Dri desde o primeiro dia que te encontrei 😊 parabéns!!

    Ana Alves ana_rita_78@msn.com

  608. Rossani Ataide Teixeira de Souza - 05/05/14 - 02h06

    Hoje descobri seu Blog, será nossa quarta viagem internacional, viajaremos em outubro para o Leste Europeu, encontrei seu blog pesquisando sobre locais que pretendemos conhecer…Amei…Não vou largar mais!! Li sua história e confesso, me deu invejinha(branca) eu nunca tinha saido do pais, depois que me aposentei em 2010 fizemos uma viagem por ano ou melhor em 2013 duas viagens…..não quero mais parar….Já começo a viajar seis meses antes, curtindo muito a programação, sei que me ajudará muito com suas dicas!!! Vamos Viajar? Bjs

  609. Maise - 05/05/14 - 04h18

    Parabens! O blog eh otimo!!
    Bjs

  610. Barbara Gouvea - 05/05/14 - 13h42

    Que boa idéia essa comemoração!!! Espero ganhar!!! bjsss

  611. Cristina - 05/05/14 - 17h08

    eu quero! heheh

  612. Maisa - 05/05/14 - 18h49

    Oiiie Dri , parabens pelos 10 anos. Não acredito que só descobri esse blog ontem =/ Agora estou fuçando tudo por aqui haha . Legal saber que você é economista , pq eu sou estudante de economia KKK. Enfim ,que venham mais 10 anos , pq agora sou leitora oficial ! Bjsssss

  613. Thais - 05/05/14 - 19h48

    Parabéns Dri!!! Acompanho o blog faz uns 5-6 anos, desde que comecei a sonhar em morar em Londres… Com o passar dos anos nos sentimos íntimas, já que conhecemos tantos lugares através do seu blog! Acompanhamos casamento, nascimento… Quanta coisa! Que venha mais outra década cheia de comemorações! Beijos.

    Ah, também quero concorrer ao Londres Everywhere!!!
    thaisvicenzi@gmail.com

  614. Juliana Santos - 05/05/14 - 22h05

    Que legal ler esse post, dez anos depois de você começar a viajar por ‘everywhere’, como o nome do blog. Não te acompanho há todo esse tempo, mas tem uns bons seis anos que leio aqui, sempre na expectativa de uma hora começar a desbravar o mundo também.

    E quero participar do sorteio! ;)

    Juliana Santos jualsantos@hotmail.com

  615. Renata Battaglia - 06/05/14 - 12h01

    parabens pelo blog e muito obrigada por todas as dicas!

  616. Rachel - 06/05/14 - 13h54

    Parabéns! Vida longa a esse blog tão querido!

    Rachel Menezes pararachel@hotmail.com

  617. Glaucia Dubai - 06/05/14 - 14h00

    Parabeeeeeens!!! Adoro seu blog!!! Um beijao

    glauciaedgtton@hotmail.com

  618. Jamile Fernandes - 06/05/14 - 14h30

    Dri, parabéns!!! Já falei algumas vezes sobre a admiração pelo seu trabalho e como “quando crescer quero ser aventureira como você”, rsrsrs.(o único problema é que já cresci :))
    Amo seu blog pois vejo o carinho com que você escreve e tem sido muito bom ver como você amadureceu e como sua família é abençoada. Já fiz algumas viagens usando seu blog como referência e nunca me arrependi.
    Mais uma vez, parabéns e que Deus te dê mais muitas viagens, pois é o que você ama! Beijos brasileiros :*

  619. Ana - 06/05/14 - 15h13

    anasantos123@live.com.pt

    Adoro o blog!! Parabéns!

  620. larissa - 06/05/14 - 15h23

    Parabéns!!!

  621. Jessica Correia - 06/05/14 - 20h31

    Parabens!!!
    jessica correia
    jessicacorreia.smn@gmail.com

  622. Jessica Correia - 06/05/14 - 20h32

    Parabens

    Jessica Correia
    jessicacorreia.smn@gmail.com

  623. Carol Moreira - 06/05/14 - 20h33

    Oi, Dri.

    Adoro suas dicas! Dei agora pra ler tudinho desde o começo e estou rindo horrores!! Muitas vezes, seu jeito de falar é (era?) muito parecido com o meu! haha

    Beijos,

    Ana Carolina Moreira
    acmmarculo@gmail.com

  624. Andrea Kopp - 06/05/14 - 20h36

    Parabens pelos 10 anos !

    Obaaa ! Estou de dedos cruzados para ganhar o guia !

    bjs

  625. Andrea Kopp - 06/05/14 - 20h36

    Parabens pelo blog !

    Obaaa, estou de dedos cruzados para ganhar o guia !

    bjs

  626. Natalina Campos - 06/05/14 - 20h40
  627. Andreia - 06/05/14 - 20h40

    Sou sua fã! Conheço todas suas histórias dicas acontecimentos! Não perco nada! Amoooo…. Só não gostei da lacuna que existe em um determinado momento do início do seu namoro com o Aron! E uma linda história de amor e a Isabela então…. Sem palavras! Quero ganhar d+d+!!!!!

  628. Isabel Martins - 06/05/14 - 20h46

    Vida longa ao blog,tudo de bom pra ti e sua família. Parabéns!!! Bjs

  629. Márcio - 06/05/14 - 20h53

    Eu quero! Suas sugestões sempre são consideradas em minhas viagens.
    marcio.baeta@gmail.com

  630. Eden Peixoto - 06/05/14 - 20h59

    Todos os dias leio seu blog. Ele é simplesmente ESPETACULAR!

  631. Eden Peixoto - 06/05/14 - 21h01

    Seu blog é EXCELENTE!!!!!!!

  632. Marcia Helena de Souza - 06/05/14 - 21h01

    Marcia Helena de Souza
    marciahsouza@gmail.com

  633. Eden Peixoto - 06/05/14 - 21h02

    Seu blog é EXCELENTE! PARABÉNS.

  634. Lígia - 06/05/14 - 21h12

    Quero participar!
    Lígia
    ligia.kashi@gmail.com

  635. Jaqueline - 06/05/14 - 21h14

    Parabéns, Dri!!!!

  636. Adriana - 06/05/14 - 21h42

    oba!!! estou morando em Londres agora! Dicas do DrieveryWhere sao sempre bem vindas! :)
    adrib_nany@hotmail.com

  637. Cilene - 06/05/14 - 22h14

    Adoro seu blog sempre venho dar uma olhadinha nas suas dicas :-)

  638. Letícia Torquette - 06/05/14 - 22h20

    Parabéns pelos 10 anos!!!! :)

  639. teresa - 06/05/14 - 22h23

    parabéns! :)

  640. Dannyelli Bertoncini - 06/05/14 - 22h36

    Parabéns Dri!!! 10 anos de muito conteúdo bacana!
    Uma super ajuda na hora de viajar! Visitei muito o blog antes e durante a viagem a Londres!
    E tb quero concorrer ao guia!!!
    Bjs e que venham mais 10 anos!

  641. Ion Furlin - 06/05/14 - 23h12

    Uso o seu blog , quando vou fazer alguma viagem , sempre um dos primeiros que me vem em mente para consultar, e colher a informação bem detalhada, muito obrigado e SUCESSO.

  642. Thayse - 06/05/14 - 23h32

    Parabéns pelo blog e pela disposição em dividir tanta coisa bacana com a gente. É extremamente útil e divertido!!
    Estou na torcida pelo guia =)
    Thayse (thayserc@gmail.com)

  643. Elisa Marcelino - 07/05/14 - 00h27

    Quero! rs
    Elisa Marcelino – elisa.marcelino@gmail.com

  644. Mariana oliveira - 07/05/14 - 00h47

    🎉✈️🚂🚕📍📍📍📍📍

  645. Karen Steigleder - 07/05/14 - 01h27

    Vou a Londres dia 22/05 para comemorar meus 40 anos, descobri seu blog ha pouco, logo me identifiquei e atualmente so to lendo suas dicas…ate o carrinho da Sua Isabella me identifiquei.hehehehe
    Estou tentando ler todas as dicas antes da viagem e jaestou pegando as dicas de beauty tbem.

    Gosto de suas dicas, pois foge um pouco aqueles programas tradicionais. São dicas que proporcionam experiencias legais.

    Parabéns e que vc possa lancar seu guia e comercializa-lo logo, com certeza sera um sucesso.

  646. Marina - 07/05/14 - 01h37

    Yesss quero ganhar hahahahah! Acompanho o blog há uns 3 anos e é ótimo acompanhar a evolução. :) Um beijo!

  647. Ana P. G. Silva - 07/05/14 - 01h40
  648. Micheli Castilhos - 07/05/14 - 01h42

    Adorei! Quero participar!!

  649. Ana Silvia - 07/05/14 - 01h53

    Parabéns pelos 10 anos! Adoro seu blog!

  650. Mariana - 07/05/14 - 02h05

    Eu quero Dri!! :)

  651. Soraya Chantre - 07/05/14 - 04h01

    Parabéns pelo sucesso do blog e pelo entusiasmo contínuo!!! É o segredo… Estar sempre apaixonada pela vida e pelo q faz!!! Amo seu blog!!!

  652. Flavia Rabelo - 07/05/14 - 04h01

    Adoro o blog e sempre consulto antes de uma viagem. Nossa 85 países! que sonho! parabéns pelo trabalho.

  653. Monalisa - 07/05/14 - 04h15

    Parabéns Dri!!

  654. Monalisa - 07/05/14 - 04h15

    Parabéns Dri!

  655. Nicole - 07/05/14 - 09h08

    Oba! Eu quero o livro! Parabéns pelo blog, leio há um tempao! Bj

  656. Cibele Porto - 07/05/14 - 09h35

    Ai que delicia. quantas experiencias vividas nesses 10 anos hein?! Parabens Adriana!!!

    cibeleporto@gmail.com

  657. klelia zenatti medeiros - 07/05/14 - 10h15

    Klelia zenatti
    kleliazena@hotmail.com
    :)

  658. Juliana - 07/05/14 - 10h16

    Eu quero!
    Puxa, já faz uns 6 anos que sigo o blog 😱

  659. Tathiana - 07/05/14 - 10h18

    Parabéns Adriana! Eu acompanho seu blog há 6 anos e vc sempre foi uma referencia pra mim de vida ideal! Eu sonhei muito ter uma vida como a sua viajando pelo mundo, sempre com os pés no chão, com um bom trabalho e uma família linda, e fui presenteada por Deus com um marido que foi transferido de São Paulo para Munique na Alemanha.
    Hoje eu vivo aqui, feliz da vida!

    Obrigada por me inspirar!

    Tathianal.silva@gmail.com

  660. Lu Francesa - 07/05/14 - 11h02

    Parabéns!!! Leio seu blog desde o início praticamente e adoro :)
    Adoraria participar tb ;)
    liliana.fonteles@gmail.com
    Beijos

  661. larissa Guimaraes - 07/05/14 - 11h59

    Dri adoro seu blog! Entro aqui todos os dias! Vc me inspira e agora sabemos que podemos ter filhos e fazer o que mais gostamos: viajar! !!

    Quero muito ganhar pois Londres está na lista! Bjs
    Cissa_lara@hotmail.com

  662. Flavia Michrlan - 07/05/14 - 12h03

    Parabéns! Te acompanho há algum tempo quero participar do sorteio.

    Flavia – fmichelan@hotmail.com

  663. Alessandra B B Camargo - 07/05/14 - 12h17

    Gostaria de concorrer ao livro. Obrigada

  664. Será que terei sorte? Espero que sim e parabéns pelos 10 anos.

  665. Janaina - 07/05/14 - 14h02

    Descobri seu blog e não parei mais de acompanhar, adoro seus relatos e dicas de viagem. Bjs.

    Janaina janainaluckner@uol.com.br

  666. AICIANNE VERANDO - 07/05/14 - 15h49

    Quero muito ganhar esse guia, suas dicas são incríveis.

  667. Liliane - 07/05/14 - 16h01

    Muitas experiências vividas em 10 anos, acompanho seu blog há bastante tempo.

    liliane.maroni@gmail.com

  668. Cintia da Costa Zapolato - 07/05/14 - 16h31

    Parabéns!!!

  669. Thamires - 07/05/14 - 17h15

    Ai que emoçãããõ, esse texto me fez fazer um restrospectiva minha também!! Comecei a ler seu blog quando eu tinha 13 anos,e hoje eu tenho 20. Lembro do primeiro post que eu li como se fosse ontem. Fiquei super encantada com a sua vida, super viajar alto astral e morando longe de casa. lembro ter ficado uma madrugada inteeeira pra ler seu blog desde o início e “ficar em dia”, nesse dia também levei um bronca enorme da minha mãe por ter ficado até clarear no pc. HAHAHAHA AI QUE TEMPO BOM. E esse ano eu fiz minha primeira viagem internacional, pros posts que mais me encantavam A ITÁLIA :’). Agradeço imensamente por esse blog dri, sempre foi um escape delicioso e me fazer sonhar e imaginar muito. Muito obrigada mesmo, e que venham mais 10 anos :)

  670. Flavia Becker - 07/05/14 - 18h17

    Parabéns pela década!!!!
    Conheço o blog faz pouco tempo, mas adorei!!!
    Suas dicas são ótimas!!!!
    Muitos anos de sucesso pela frente!!!!
    PS: Quero mto o guia de londres!!!!!

  671. Tamara - 07/05/14 - 19h28

    Parabéns!!

    Tamara
    tacasagrandesanches@gmail.com