24 Jul 2014
7 comentários

Viajei assim: Santorini, Grecia

Beauty Everywhere, Europa, Fui Assim, Grecia, Santorini

Eu ja postei aqui sobre o que usei na viagem para Atenas, mas logo umas semanas depois fui com a familia para Santorini por uns dias.

Como muitas leitoras perguntaram no Instagram e no blog sobre meus vestidos/saids de praia, entao la vai!

20140724-091802-33482978.jpg

20140724-094605-35165625.jpg

20140724-094605-35165394.jpg

Vestido azul: Vix

Chapeu: de St Tropez do verao passado

Sandalia: Via MIa (do Rio de Janeiro)

Bolsa: Goyard St Luis (tamanha GG)

 

20140724-111506-40506948.jpg

Vestido: Farm (tambem comprado no RJ)

Todo resto, igual ao look de cima.

 

Adriana Miller
Siga me!

Adriana Miller

Sobre a Autora at Dri EveryWhere
Adriana Miller, Carioca. Profissional de Recursos Humanos Internacional, casada e mãe da Isabella e do Oliver.
Atualmente morando em Denver, Colorado, nos EUA, mas sempre dando umas voltinhas por ai.
Viajante incansável e apaixonada por fotografia e historia.
Adriana Miller
Siga me!

Latest posts by Adriana Miller (see all)

Adriana Miller
7 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
7 comentários
  1. entretulipas - 24/07/14 - 11h52

    Dri, quanto você calça no Brasil? Pergunto porque tenho a mesma altura que você, e não acho sapato na Via Mia para o meu tamanho de pé. Na vverdade, comprar sapato, para mim, é um problema. Detesto, porque os sapatos que eu gosto, nunca tem meu tranho.
    Você também tem dificuldade para encontrar?!
    Na Holanda é uma beleza, encontro sempre, porque elas são altas, mas não são tão bonitos feito os brasileiros.
    Beijos
    Nina

    Responder
    • Adriana - 24/07/14 - 12h27

      Calco “38 bico largo”, ou seja, dependendo do sapato compro 38 (sandalias e aberto em geral) ou 39 (fechados e com salto), pois tenho o pe comprido, porem fino.
      Mas realmente comprar sapato no Brasil eh um saco, pois meu pesao eh praticamente um Alien nas lojas! Hahahhahaha
      Quando pergunto “tem desse modelo tamanho 39?”, as vendedoras so faltam me olhar com pena e oferecer um ombro amigo pra chorar o trauma! LOL
      Entao acabo so comprando sandalias de verao, sapatilhas e tals, que da pra enganar e ficar confortavel com um 38…

      Mas realmente aqui na Inglaterra eu sou uma modico e bem comum tamanho 7, e 40/41 no resto da Europa, que eh super facil de encontrar em qualquer loja e sempre sobra otimas opcoes nas promocoes! Hahahahah

      Responder
      • entretulipas - 24/07/14 - 12h54

        ahahahahah
        Então, imagine eu, que calço 40!! Meu pé é grande e largo. Se o 39 for forma grande, como eles falam no Brasil, até cabe no meu pé.
        Quando falo o meu tamanho tenho a mesma sensação que você: as vendedoras me olham com pena.
        Desde pequena sou meia traumatizada para comprar sapatos.Detesto. Quando compro um, uso até furar.
        Nas marcas grandonas, tipo Prada, Repetto, é fácil de encontrar sapatos com a numeração maior? #curiosidade

        Responder
        • Adriana - 24/07/14 - 13h53

          Hahahah!
          Tambem tenho trauma! Ate porque calco 38/39 desde os 10 anos de idade (os sapatos da minha mae ja ficavam apertados em mim! Sente o drama!) e 1,75 de altura desde os 11 anos!
          Aqui em Londres nunca tive problema algum com tamanho de sapato, desde Zara (que acho que vai ate numeracao 41 Europa) e Primark (que vai ate tamanho UK 8,5, que seria um Europa 41/42), ate Prada (calco 40 na prada) e Louboutin (onde calco 41).
          Entao com certeza me acho mais normal por aqui… hehehe
          E a Isabella pelos vistos vai pelo mesmo caminho, porque com uma mae que calca 39 e um pai que calca 44, coitada, o sapatinho de cristal nunca vai servir nela! LOL

          Responder
          • entretulipas - 24/07/14 - 19h57

            Tadinha da Bella!! Para ser sincera eu não lembro com quantos anos eu ultrapassei o tamanho da minha mãe. Só lembro de ter escrito uma carta para a Melissinha e para a Lilica (época que essas marcar não custavam uma fortuna e, no caso da melissa, era só para criança), ainda com aquelas letrinhas redondinhas de criança, sabe, em um papel de carta, para pedir para eles fazerem sapatos e roupas maiores, porque eu era criança e não achava sapato e roupa para o meu tamanho. #gigantefeelings hahahaha
            O bom é que a Bella está em uma era diferente, e você acha de tudo hoje em dia, ainda mais na Europa.

            Ps. Aproveitando o momento, queria agradecer a você pelas dicas aqui e lá no DriEverywhere. Sempre acompanho as viagens de vocês e, assim como muitos, adoro!! Em Junho fiz uma viagem para Paris, segui suas dicas de restaurante, e adorei!! O Colette é excelente! :)

            Responder
  2. Gabriela.O - 24/07/14 - 12h40

    Dri, e as roupinhas da bella, onde vc costuma comprar? Beijos pra vcs! Lindas!!!

    Responder
    • Adriana - 24/07/14 - 12h55

      Uma mistura de um monte de lugares… se vejo uma roupinha bonita, compro. Sem procurar em lojas especificas.
      Os vestidinhos que ela usou em Santorini por exemplo sao todos da “Fabula”, que eh a versao baby/criancas da Farm la no Rio (uma de minhas lojas preferidas pra roupa de verao).

      Mas como sempre acabo preferindo roupas mais descoladas e moderninhas pra ela (em vez de sempre vesti-la como se fosse uma boneca de procelana, que nao eh nada pratico!), tambem compro bastante coisa em lojas como Zara, H&M, GAP e Next aqui em Londres, e ate mesmo a Primark tem umas coisas bem legais e super baratas.
      Mas a maioria das coisas dela na verdade sao dos EUA – fiz estoque quando fui pra la das ultimas vezes, e minha sogra sempre manda muita coisa legal pra ela.
      Entao das marcas americanas ela tem muitas pecas basicas da Carter’s, Gymboree, Okidosh, Pea in a Pod, mas tambem ja achei MUITA coisa legal em supermercados tipo Target e WalMart (a jaqueta de couro e de pelos dela sao da Target, a calca jeans de oncinha eh da Walmart, etc).

      Responder