11 Sep 2014
19 comentários

Nosso encontro no Rio!

Blog

Nosso encontro no Rio ontem foi um sucesso!!!

Muito, muito obrigada a todas(os) as leitoras que foram até lá bater um papo! Fiquei surpreendida com o tanto de gente que apareceu por lá!

IMG_7070.JPG

Nos encontramos no albergue Meiai Hostel em Botafogo, que tem um espaço ótimo, super moderninho e tals, e quando cheguei já tinha bastante gente por lá – mas fiquei perdida, porque combinado tinha sido entre vários outros blogueiros da RBBV, e todos íamos convidar nossos leitores e fomentar esse intercâmbio e tal.

IMG_7181.JPG IMG_7180.JPG

Então quando cheguei reconheci alguns rostos, mas na verdade não “conhecia” ninguém! Algumas meninas comentaram aqui no blog que estavam com vergonha de ir pois não conheciam ninguém… e aí eu pensei…. “mas eu também não conheço ninguém!”.

IMG_7074.PNG

Então fomos nos apresentando aos poucos, batendo um papo aqui e ali, mas foi quando sentamos lá fora, no jardim do hostel é que a coisa se animou! A roda de cadeiras foi aumentando, aumentando, o bate papo esquentando… e foi tão legal!!!

IMG_7073.PNG

Como tem gente incrível no mundo né?

IMG_7071.JPG

A conversa variou sobre a cultura profissional de Londres, a segurança no Rio, aos hábitos das crianças em creches… mas também com muitas perguntas sobre a vida em Londres, as viagens, as decisões feitas ao longo desses anos todos (documentados aqui no blog!), coisas que influenciaram minhas decisões, alguns perrengues passados nesses anos todos… enfim, incrível!

IMG_7068.PNG

Acabamos ficando lá até altas horas, e o que não faltou foi assunto!

IMG_7072.PNG

Obrigada pelas fotos, e quem tiver mais, pode mandar!

Com certeza o primeiro de muitos!

(e sobre as sugestões de fazer encontrinhos em SP, Brasília, Lisboa, Curitiba… só tá faltando mesmo um patrocínio! Hahahahah)

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
19 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
19 comentários
  1. Betinha Carvalho - 11/09/14 - 23h44

    Encontrinho foi o máximo, muito bom conhecer novas pessoas, Dri mega simpática, e outras blogueiras e leitoras igualmente agradáveis ! Já contando os dias para o próximo !!!

    Detalhe: Estou me sentindo o máximo com a fotinho publicada no blog !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder
  2. Nidia - 12/09/14 - 00h57

    Muito boa esta interação com os leitores e você é sempre muito simpática e aberta para a vida, o que inspira muita gente. Quando começei escrever meu blog Passione Per Viaggio não esperava a quantidade de pessoas que interagem e como algumas palavras podem ajudar outras pessoas. Parabéns e que venham muitos encontros.

    Responder
  3. Leonardo Belmonte - 12/09/14 - 03h46

    Que legal, uma pena não saber antes do encontro. Vai ter outro durante esta sua vinda ao Rio? Eu e minha esposa acompanhamos seu blog há muitos anos, sempre pegando dicas para viagens.

    Responder
    • Adriana Miller - 12/09/14 - 12h12

      Dessa vez não vai ter outro encontro não…. mas da próxima vez vou tentar marcar outro!

      Responder
  4. Hebe - 12/09/14 - 12h29

    Ah, foi tão legal! Dri, vc é mega simpática!!! E a vibe das leitoras e blogueiras também era incrível! Adorei ter ido. Suas dicas já ajudaram a mim e meu marido em tantas viagens…
    Que venham outros encontros!
    Só não mandei minha foto porque não ficou lá muito boa… Bj

    Responder
  5. vanessa - 12/09/14 - 13h32

    Que legal esse encontro deve ter sido um máximo mesmo …fiquei com invejinha queria muito um em SP ,quem sabe um dia hein…to torcendo…bjs

    Responder
  6. Leticia - 12/09/14 - 13h34

    Vindo para Brasília minha casa está a disposição da família Everywhere :-)!
    Beijos

    Responder
  7. Michele - 12/09/14 - 13h40

    Luana!!! Amiga!! Vc tá um luxo com Dri!!

    Responder
  8. Jéssica - 12/09/14 - 13h44

    Luana, arrasou. A leitora mais assídua da Dri, muito phyna.

    Responder
  9. Nathalia T. - 12/09/14 - 13h54

    Adoreeeeeeeeeeei! =)

    Responder
  10. Carol Akemi - 12/09/14 - 14h50

    Oba!!! Irei no encontrinho de Londres :)

    Responder
  11. Maria Helena - 12/09/14 - 18h25

    Demais, Dri!!

    Você é muito especial em conseguir reunir tantas pessoas, até então desconhecidas, em torno de você, suas histórias e experiências. Já pensou que loucura uma pessoa normal ter fãs?! hahahah. Queria ter ido, mas meio impossível para mim, já que moro no Rio, mas no Rio Grande do Norte!

    Responder
  12. Erika Navega - 13/09/14 - 02h30

    Uhul! Depois de 10 anos acompanhando o log, apareci em um post! Tô me achando! Hahahha
    Foi super divertido mesmo… conversamos sobre vários assuntos, todo mundo participou e acabou fazendo amizade e tudo!
    Dri, como disse, espero encontrá-la novamente e q o encontro c leitores e blogueiros vire um hábito! Torço muito pelo seu sucesso e felicidade. É corajoso abrir sua vida e experiências pessoais para o resto do mundo, mas acho q tá valendo, pq no fim vc acabou sendo muito querida por todos nós…
    A deixarei informada das loucuras e mudanças da minha vida também. Londres, Holanda, Dinamarca, Brasil. .. tributário, head hunting e agora concurso público. Amo fazer mil coisas, mas tá na hora de focar! Kkkkkkk
    Beijocas!!!!

    Responder
  13. Grasiela - 13/09/14 - 12h37

    Essa idéiafoi ótima! Vc. Poderia fazer um encontro desse em cada pais. Aqui na Suíça (Zurich ) irá bombar! Fiquei triste por vc. Vir 2 vx. aqui. E só depois te ter vindo vc. Postar as fotos…queria te conhecer pessoalmente, ao menos conversar por 5 min. Enfrente ao lago Limart…mas tenho esperanças ainda. Afinal quando vou a Londres é sempre tão rápido tb. E sempre acho que vc. Está ocupadíssima. Beijos, sua fã de Pais vizinho.:)

    Responder
    • Adriana Miller - 14/09/14 - 00h41

      Hahahahha
      Ai quem deraaaaaa! Mas preciso virar pro-blogger e arrumar uns patrocionios! Hahahah

      Responder
  14. Elisa Nicoloso - 15/09/14 - 02h34

    Adorei o encontro! Foi mais uma forma de comprovar o quão querida e paciente que és com a gente. Adorei o papo até tarde e, ainda, ter conhecido outras pessoas muito divertidas igualmente. Vou ficar no aguardo por mais encontros como este!! Quem sabe até em Londres… Hehehe Beijos

    Responder
  15. Monalisa - 16/09/14 - 07h32

    Olha a Dri com a minha irma Luana, e eu toda boba aqui.
    Parabens pela sua trajetoria Adriana, sou sua fa e a admiro principalmente por ir atras daquilo que acredita ser o melhor pra vc. Mais sucesso em sua vida. E adorei a ideia dos encontros.

    Responder
  16. Isabel Moura - 18/09/14 - 11h42

    Apoio ideia da Grasiela! Mais encontros nos 4 cantos do mundo…:) E eu apresento-me como voluntária para organizar cá em Portugal!! :). aposto que tem dezenas de portuguesas querendo!

    Responder
  17. karla - 20/09/14 - 01h00

    Dri, não sou bloqueira mas te acompanho sempre. Pena que moro em BH e não foi possível ir…. Tomara que tenha um encontro aqui. Você é incrível, mesmo depois de ter a Isabela continua escrevendo e nos premiando com suas ótimas dicas. E mais: está cada dia mais linda! Obrigada e te espero em Belo Horizonte. Beijos

    Responder