26 Sep 2014
6 comentários

Supreme Court of United Kingdon

Atrações Turisticas, Dicas de Londres, Dicas de Viagens, Inglaterra

A praça do Parlamento Britânico, bem no centro de Londres, é uma das regiões de maior densidade turística e histórica por metro quadrado do país, e possivelmente da Europa.

IMG_2458

Cada prédio tem uma função, uma história própria, mas que ao mesmo tempo complementam a importância política, histórica e (claro) turística da cidade.

IMG_2459

IMG_2460

Ano passado quando visitamos o Methodist Hall, reparei em outro prédio imponente, que até entnao nunca tinha dado muita bola: o edifício da Corte Suprema do Reino Unido.

IMG_2484

Assim como alguns de seus outros vizinhos, a Supreme Court também fica meio esquecida e apagada no meio de tantas outras estrelas (que tal dividir uma praça com o Parlamento Britânico, o Big Ben e a Abadia de Westminster?!), além de muitas árvores…

IMG_2476

Mas se você prestar atenção, é impossível não reparar no exterior rebuscado e repleto de imagens e estátuas imponentes, no prédio do século 17.

Nós aproveitamos o evento do Open House como a desculpa perfeita pra visitar a Supreme Court – mas ai eu descobri que na verdade eles estão aberto a visitação o ano todo e você pode até assistir uma audência ao vivo!

Tanto o interior quanto o exterior da Corte Suprema não são tão imponentes (nem tão grandes) quanto a Royal Courts of Justice, que visitamos no Open House do ano passado – mas principalmente para advogados de férias no UK, ambos são visitas interessantíssimas!

Adriana Miller
Siga me!

Adriana Miller

Sobre a Autora at Dri EveryWhere
Adriana Miller, Carioca. Profissional de Recursos Humanos Internacional, casada e mãe da Isabella e do Oliver.
Atualmente morando em Londres na Inglaterra, mas sempre dando umas voltinhas por ai.
Viajante incansável e apaixonada por fotografia e historia.
Adriana Miller
Siga me!
Adriana Miller
6 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
6 comentários
  1. Larissa Lyra - 26/09/14 - 23h49

    Dri, cliquei no “continue lendo” desse post e fui encaminhada pra um site com a seguinte mensagem: Caro visitante drieverywhere.net,

    Você foi selecionado para participar em uma chance de ganhar um vale compras de R$ 500,00.

    Hoje, apenas (26 setembro 2014), estamos oferecendo 120 vales de compras para sortudos visitantes do drieverywhere.net.

    Em primeiro lugar, você deve responder as próximas três perguntas corretamente para participar em um voucher de $500 para usar em qualquer Extra, Carrefour ou Walmart.

    Tem alguma relação com o seu blog?? Fiquei meio receosa.

    Responder
    • Adriana Miller - 27/09/14 - 07h10

      Nao clica nao!!
      Deve ser algum vírus no seu computador! Por aqui nao esta aparecendo nada disso nao…
      Mas de qualquer maneira, só lra deixar claro, isso nao tem nada a ver com meu blog nao!

      Responder
  2. pedro - 27/09/14 - 14h46

    Dri, o open house dura so um fds nao e?? quantos predios voces visitaram esse ano?? lembro do ano passado voce ter comentado sobre filas e tudo mais e nesse ano, pelo que eu entendi, coces conseguiram imitar 3 prédios! foi fácil ou rolou uma dificuldade não mencionada? tem algum padrão pro open house?? tipo, ultimo fds de setembro, ou são datas aleatórias todo ano??

    Responder
    • Adriana Miller - 27/09/14 - 15h16

      Isso, um fim de semana só por ano, geralmente o terceiro fim de semana de Setembro, mas eles sempre confirmam a data certa no começo do ano.
      Esse ano nos já sabíamos que não teríamos muito tempo, e como já fomos a quase todos os lugares mais “badalados” nos últimos anos, tínhamos poucos edifícios que ainda queríamos conhecer.
      Então fomos secionando pelos lugares menos conhecidos e menos divulgados, onde saberíamos que não pagaríamos fila de jeito nenhum (a Isabella tava meio doentinha e nao queríamos dar sorte ao azar e ter que esperar demais).

      Responder
  3. Luna - 29/09/14 - 16h20

    Oi Dri, e aí tudo bom?
    Sei que você responde milhares de perguntas o tempo todo, e espero que essa não seja mais uma repetida. Teu blog está sendo meu guia inseparável pra minha rápida passagem em Londres.
    Queria tirar uma dúvida, estou tentando deixar tudo que é espetáculo agendando já daqui do Brasil ,pra não dar o azar de chegar aí e dar com tudo esgotado, ou com os piores lugares. Porem, me deparei com a taxa de postage que o site cobra. Achei que eu pudesse comprar pela internet e pegar na hora, você sabe me informar se há algum site em que podemos comprar o ingresso e retirar no dia do espetáculo? Ou todos os sites enviam o ticket pelo correio?
    Aí desculpa aí a chatice da pergunta.
    Beijos :)

    Responder
    • Adriana Miller - 30/09/14 - 10h40

      Alguns sites ou casas de espetaculo te dao a opcao de retirar o ingresso na bilheteria do teatro diretamente, mas tambem cobram uma taxa por isso. Mas isso varia de show pra show, de teatro pra teatro, nao ha uma regra fixa. Geralmente se essa opcao esta disponivel, ela vai aparecer como uma das opcoes de “frete e entrega”, caso contrario eh porque nao operam dessa maneira e voce tera que enviar os ingressos para o Brasil ou usar e-ticket (se houver essa opcao).

      Responder